Sistema de Atributos

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Sistema de Atributos

Mensagem por Divinity em Qui Out 11, 2018 12:51 pm


Sistema de
Atributos Básicos
COMO FUNCIONA?
Ao iniciar um personagem, todo jogador deve definir sobre ele os pontos de prioridade onde ele será melhor ou pior, visando o desenvolvimento do personagem com o tempo e no que ele irá ser treinado e aprimorado durante o decorrer de sua vida ninja. Existe, claro, a diferença de poderes dos mais experientes para os novatos, e portanto cada um tem sua quantidade de pontos diferente ao início, todavia o esforço pode gerar a igualdade ou a melhoria, e a participação e interatividade são as melhores formas de desenvolvimento do poderio do personagem. A quantidade inicial de pontos de cada graduação é de:

Atributos Normais

♅ Genin = 10 pontos
♅ Chunin = +05 pontos
♅ Jounin = +05 pontos
♅ Kage = +05 pontos

♅ Carisma, Cientificismo, Força, Inteligência, Resistência, Velocidade, Vitalidade, Chakra e Stamina.

Atributos Específicos

♅ Genin = 05 pontos
♅ Chunin = +05 pontos
♅ Jounin = +05 pontos
♅ Kage = +05 pontos

♅ Ninjutsu, Taijutsu, Genjutsu, Bukijutsu, Iryo Ninjutsu, Kenjutsu, Kinjutsu, Kuchiyose, Kugujutsu.

Eles podem ser distribuídos nos atributos e fornecendo o poderio de acordo com sua descrição, chegando a um máximo de 5. No entanto, caso haja a insatisfação do jogador com sua quantidade de atributos, é natural que ele vise melhorar o personagem, e portanto existe a opção de trocar XP, a principal moeda de troca do RPG, por atributos, sendo 500XP equivalente ao preço de 1 ponto de atributo para que o jogador distribua a vontade.

CRÉDITOS A PETRONETTO, com modificações.

 




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Re: Sistema de Atributos

Mensagem por Ryugetsu Hozuki em Sex Out 12, 2018 1:08 am



Atributos Básicos
QUAIS SÃO?
CARISMA
O ninja que possui traços fortes em carisma pode ser considerado alguém querido, que chama atenção por onde passa, que se destaca ou causa boas impressões naturalmente. É um ser caracterizado pela simpatia e pode ser considerado bom de lábia.

Fator bônus: este atributo garante facilidade em interagir com NPCs.

- 00 pontos, dificuldade 09;
- 01 ponto, dificuldade 08;
- 02 pontos, dificuldade 06;
- 03 pontos, dificuldade 04;
- 04 pontos, dificuldade 02;
- 05 pontos, dificuldade 01.

Exemplificando:
Sasuke e Naruto saíram para uma missão em Kumogakure no Sato em busca de conseguir informações sobre uma floricultura concorrente aos Yamanaka, o objetivo dos Genin é adentrar o ambiente sem serem percebidos e tirar informações dos habitantes. Ambos chegaram em frente aos portões da vila da nuvem e foram recebidos por diferentes Chunin, Sasuke possui 02 pontos em Carisma e Naruto 01 ponto.

A rolagem de dados é realizada:

Sasuke rolou 1 dados de 10 lados com dificuldade 6 para Carisma que resultou 5 - Total: 0 Sucessos
Naruto rolou 1 dados de 10 lados com dificuldade 8 para Carisma que resultou 9 - Total: 1 Sucessos

Sasuke falha em tentar mentir e não consegue entrar no vilarejo, já Naruto passa pelos portões deixando o parceiro para trás.


CIENTIFICISMO
A principal função dos cientistas é a de realizar pesquisas com a finalidade de alcançar uma compreensão mais clara e complexa a respeito da natureza, incluindo a dimensão física, matemática e social do ambiente ou do objeto empírico analisado. Assim, você poderia realizar múltiplos implantes anatômicos em outros ninjas para fortalecê-los, até em si mesmo.

Fator bônus: este atributo garante a possibilidade de tentar fazer transplantes oculares, recriar técnicas e usar a ciência a seu favor, além de bonificar com no máximo +5 técnicas criadas no mês.

- 00 pontos, dificuldade 09;
- 01 ponto, dificuldade 08; [Bônus de +1 técnica criada no mês];
- 02 pontos, dificuldade 06; [Bônus de +1 técnica criada no mês];
- 03 pontos, dificuldade 04; [Bônus de +1 técnica criada no mês];
- 04 pontos, dificuldade 02; [Bônus de +1 técnica criada no mês];
- 05 pontos, dificuldade 01. [Bônus de +1 técnica criada no mês];

Exemplificando:
O antigo Sanin de Konoha conseguiu um Byakugan no mercado negro e tentou transplantar em uma de suas cobaias, o mesmo possuía todos os objetos necessários para o feito, mas não garantia perfeição.

A rolagem de dados é realizada:

Orochimaru rolou 1 dados de 10 lados com dificuldade 2 para Cientificismo que resultou 10 - Total: 1 Sucessos

Orochimaru realiza o transplante sem nenhum problema.


FORÇA
A Força é potencializada quando utilizada em conjunto com Taijutsu, pois torna um ninja mais destrutivo no combate corpo-a-corpo. O indivíduo com um bom valor neste atributo consegue carregar ou empurrar coisas pesadas, quebrar ou arrombar materiais mais sólidos e causar mais dano em ataques normais.

Fator bônus: este atributo garante dano bônus em ataques físicos ou exerce função que exija força.

- 00 pontos, dificuldade 09, +00 de dano;
- 01 ponto, dificuldade 08, +05 de dano;
- 02 pontos, dificuldade 06, +30 de dano;
- 03 pontos, dificuldade 04, +60 de dano;
- 04 pontos, dificuldade 02, +100 de dano;
- 05 pontos, dificuldade 01, +150 de dano.

Exemplificando:
A aprendiz de Tsunade precisou quebrar uma porta em uma missão dentro de uma pirâmide em Sunagakure no Sato ou seria soterrada pela areia, sua única passagem estava trancada e a mesma não tinha como fugir. Sakura fechou o punho e tentou atingir o que a impedia.

A rolagem de dados é realizada:

Sakura rolou 1 dados de 10 lados com dificuldade 4 para Força que resultou 7 - Total: 1 Sucessos

Sakura consegue fugir do local quebrando a porta, mas se em outra situação quem a impedia fosse um ninja e ela o golpeasse causaria +60 de dano em caso de acerto.

INTELIGÊNCIA
O ninja que possuir Inteligência suficiente pode escapar de Genjutsus ou decifrar enigmas que estejam sendo impostos aos mesmos durante alguma situação. Possuir altos pontos neste atributo garante facilidade para aplicar ilusões, manter ou sair delas.

Fator bônus: este atributo garante facilidade em descobrir ilusões ou exercer função que exija inteligência.

- 00 pontos, dificuldade 09;
- 01 ponto, dificuldade 08;
- 02 pontos, dificuldade 06;
- 03 pontos, dificuldade 04;
- 04 pontos, dificuldade 02;
- 05 pontos, dificuldade 01.

Exemplificando:
O membro do clã Nara estava realizando a primeira etapa da prova Chunin, onde um questionário extenso precisava ser respondido para permitir sua passagem para a próxima etapa.

A rolagem de dados é realizada:

Shikamaru rolou 1 dados de 10 lados com dificuldade 1 para Inteligência que resultou 8 - Total: 1 Sucessos

Shikamaru responde a prova e acerta quase 100% das questões, mas se fosse dentro de uma ilusão combateria sua inteligência contra o atributo Genjutsu do oponente.

RESISTÊNCIA
Resistência é um fator que contribui a diminuir dano físico, sejam eles realizados por cortes, envenenamento, queimadura, sufocamento ou outras situações que exijam que um indivíduo seja forte para aguentar a dor.

Fator bônus: este atributo serve para se defender de ataques físicos comuns ou exerce função que exija resistência.

- 00 pontos, dificuldade 09, -00 de dano;
- 01 ponto, dificuldade 08, -05 de dano;
- 02 pontos, dificuldade 06, -20 de dano;
- 03 pontos, dificuldade 04, -50 de dano;
- 04 pontos, dificuldade 02, -90 de dano;
- 05 pontos, dificuldade 01, -120 de dano.

Exemplificando:
Jirobo participa do Quarteto do Som e precisou lutar contra um membro do Clã Akimichi, o mesmo recebeu um golpe de cima para baixo com a palma da mão gigante de Chouji, o mesmo ergueu seus braços e tentou segurar o ataque.

A rolagem de dados é realizada:

Jirobo rolou 1 dados de 10 lados com dificuldade 4 para Resistência que resultou 7 - Total: 1 Sucessos

Jirobo consegue segurar o golpe por um período curto de tempo, diminuindo o dano total que receberia.

VELOCIDADE
Ser rápido é um atributo que pode salvar sua vida, se o usuário tiver velocidade com pontos razoáveis consegue escapar de danos e golpes físicos apenas movendo seu corpo ou correndo em direção aleatória para não ser pego.

Fator bônus: Este atributo garante esquiva de ataques físicos ou exerce função que exija velocidade.

- 00 pontos, dificuldade 09;
- 01 ponto, dificuldade 08;
- 02 pontos, dificuldade 06;
- 03 pontos, dificuldade 04;
- 04 pontos, dificuldade 02;
- 05 pontos, dificuldade 01.

Exemplificando:
Rock Lee estava em combate com seu Sensei Maito Gai, o mesmo estava prestes a receber um soco poderoso e tentou esquivar jogando o corpo para o lado.

A rolagem de dados é realizada:

Rock Lee rolou 1 dados de 10 lados com dificuldade 2 para Velocidade que resultou 1 - Total: -1 Sucessos

Infelizmente Rock Lee recebe o golpe, falhando na esquiva e recebendo o dano do adversário.

VITALIDADE
Este atributo é a quantidade de pontos que seu personagem possui de vida, comumente conhecido como HP.

- 00 pontos, 100 de HP;
- 01 ponto, 150 de HP;
- 02 pontos, 200 de HP;
- 03 pontos, 400 de HP;
- 04 pontos, 900 de HP;
- 05 pontos, 1.500 de HP.

CHAKRA
Este atributo é a quantidade de pontos que seu personagem possui de chakra, comumente conhecido como CP.

- 00 pontos, 100 de CP;
- 01 ponto, 150 de CP;
- 02 pontos, 200 de CP;
- 03 pontos, 400 de CP;
- 04 pontos, 900 de CP;
- 05 pontos, 1.500 de CP.

Ninjutsu, Genjutsu, Iryo Ninjutsu, Kuchiyose, Kugujutsu e Kinjutsu gastam chakra.

STAMINA
Este atributo é a quantidade de pontos que seu personagem possui de energia, comumente conhecido como SP.

- 00 pontos, 100 de SP;
- 01 ponto, 150 de SP;
- 02 pontos, 200 de SP;
- 03 pontos, 400 de SP;
- 04 pontos, 900 de SP;
- 05 pontos, 1.500 de SP.

Taijutsu, Bukijutsu, Kenjutsu, ações e ataques normais usam energia.

 




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Re: Sistema de Atributos

Mensagem por Ryugetsu Hozuki em Sex Out 12, 2018 1:25 am



Atributos Específicos
QUAIS SÃO?
- 00 pontos, dificuldade 09;
- 01 ponto, dificuldade 08;
- 02 pontos, dificuldade 06;
- 03 pontos, dificuldade 04;
- 04 pontos, dificuldade 02;
- 05 pontos, dificuldade 01.

NINJUTSU
00 pontos: Seu personagem é completamente inapto no uso de Ninjutsu, ele não tem controle de chakra para isso e só se formou na academia por demonstrar aptidão em outras artes ninja. Assim sendo, não pode usar nenhum tipo de Ninjutsu.
• pontos: Seu personagem está no mais básico nível de Ninjutsu, podendo executar as técnicas que aprendeu na Academia Ninja e algumas técnicas básicas de Rank E e D. Adquire +1 slot para técnica.
•• pontos: Um pouco mais avançado no nível de Ninjutsu, seu personagem tem potencial para fazer uso de técnicas Rank C, com maior eficácia em combate e utilidade. Adquire +1 slot para técnica.
••• pontos: Representando algum perigo, seu personagem finalmente tem potencial para utilizar Ninjutsu Rank B, técnicas de alto nível e considerável representação ninja. Adquire +1 slot para técnica.
•••• pontos: Seu personagem já pode ser considerado um entre a elite dos usuários de Ninjutsu, capaz de realizar técnicas Rank A. Esse nível só pode ser adquirido através da compra de Especialista em Ninjutsu com XPs nos Talentos. Adquire +1 slot para técnica.
••••• pontos: Com potencial para utilizar técnicas Rank S, seu personagem já é um usuário lendário de Ninjutsu, capaz de realizar técnicas de potencial estrondoso e poderio muito superior ao padrão. Esse nível só pode ser adquirido através da compra de Mestre em Ninjutsu com XPs nos Talentos. Adquire +1 slot para técnica.

TAIJUTSU
00 pontos: Seu personagem é completamente inapto no uso de Taijutsu, ele não tem potencial físico para isso e só se formou na academia por demonstrar aptidão em outras artes ninja. Assim sendo, não pode usar nenhum tipo de técnica Taijutsu.
• pontos: Seu personagem está no mais básico nível de Taijutsu, podendo executar as técnicas que aprendeu na Academia Ninja e algumas técnicas básicas de Rank E e D. Adquire +1 slot para técnica.
•• pontos: Um pouco mais avançado no nível de Taijutsu, seu personagem tem potencial para fazer uso de técnicas Rank C, com maior eficácia em combate e dano. Adquire +1 slot para técnica.
••• pontos: Representando algum perigo, seu personagem finalmente tem potencial para utilizar Taijutsu Rank B, técnicas de alto nível e considerável representação de poderio físico. Adquire +1 slot para técnica.
•••• pontos: Seu personagem já pode ser considerado um entre a elite dos usuários de Taijutsu, capaz de realizar técnicas Rank A. Esse nível só pode ser adquirido através da compra de Especialista em Taijutsu com XPs nos Talentos. Adquire +1 slot para técnica.
••••• pontos: Com potencial para utilizar técnicas Rank S, seu personagem já é um usuário lendário de Taijutsu, capaz de realizar técnicas de potencial destrutivo imenso e poderio muito superior ao padrão. Esse nível só pode ser adquirido através da compra de Mestre em Taijutsu com XPs nos Talentos. Adquire +1 slot para técnica.

GENJUTSU
00 pontos: Seu personagem é completamente inapto no uso de Genjutsu, ele não tem potencial mental para isso e só se formou na academia por demonstrar aptidão em outras artes ninja. Assim sendo, não pode usar nenhum tipo de técnica Genjutsu.
• pontos: Seu personagem está no mais básico nível de Genjutsu, podendo executar as técnicas que aprendeu na Academia Ninja e algumas técnicas básicas de Rank E e D. Adquire +1 slot para técnica.
•• pontos: Um pouco mais avançado no nível de Genjutsu, seu personagem tem potencial para fazer uso de técnicas Rank C, com maior eficácia em debilitação e utilidade. Adquire +1 slot para técnica.
••• pontos: Representando algum perigo, seu personagem finalmente tem potencial para utilizar Genjutsu Rank B, técnicas de alto nível e considerável representação de controle. Adquire +1 slot para técnica.
•••• pontos: Seu personagem já pode ser considerado um entre a elite dos usuários de Genjutsu, capaz de realizar técnicas Rank A. Esse nível só pode ser adquirido através da compra de Especialista em Genjutsu com XPs nos Talentos. Adquire +1 slot para técnica.
••••• pontos: Com potencial para utilizar técnicas Rank S, seu personagem já é um usuário lendário de Genjutsu , capaz de realizar técnicas de potencial de controle imenso e poderio de manipulação muito superior ao padrão. Esse nível só pode ser adquirido através da compra de Mestre em Genjutsu com XPs nos Talentos. Adquire +1 slot para técnica.

BUKIJUTSU
00 pontos: Seu personagem é completamente inapto no uso de Bukijutsu, ele não tem potencial para esse tipo de técnica e sua mira é péssima, não conseguindo acertar um alvo independente da distância. Assim sendo, não pode usar nenhum tipo de técnica Bukijutsu. Porém consegue lançar algumas kunai ou shuriken nos alvos.
• pontos: Seu personagem está no mais básico nível de Bukijutsu, podendo executar as técnicas que aprendeu após se formar e algumas técnicas básicas de Rank E e D. Adquire +1 slot para técnica. Sua mira melhora, embora possa acertar seus alvos apenas de raspão e causar 15 de dano puro com isso a cada acerto.
•• pontos: Um pouco mais avançado no nível de Bukijutsu, seu personagem tem potencial para fazer uso de técnicas Rank C, com maior eficácia em combates. Adquire +1 slot para técnica. Com a mira mais treinada, é capaz de acertar seus alvos melhor, embora apenas em pontos não debilitantes e causando um máximo de 20 de dano por acerto.
••• pontos: Representando algum avanço, seu personagem finalmente tem potencial para utilizar Bukijutsu Rank B, técnicas de alto nível e considerável representação de poderio. Adquire +1 slot para técnica. Com uma mira muito melhor, pode acertar lugares debilitantes e com isso causar 30 de dano por acerto.
•••• pontos: Seu personagem já pode ser considerado um entre a elite dos usuários de Bukijutsu, capaz de realizar técnicas Rank A. Esse nível só pode ser adquirido através da compra de Especialista em Bukijutsu com XPs nos Talentos. Adquire +1 slot para técnica. Já pode mirar perfeitamente e acertar o lugar desejado, embora algumas vezes a rota possa ser desviada se o alvo estiver em movimento, todavia causa 60 de dano a cada acerto.
••••• pontos: Com potencial para utilizar técnicas Rank S, seu personagem já é um usuário lendário de Bukijutsu, capaz de realizar técnicas de potencial de combate imenso e poderio ameaçador. Esse nível só pode ser adquirido através da compra de Mestre em Bukijutsu com XPs nos Talentos. Adquire +1 slot para técnica. Não tem problemas em acertar mesmo alvos velozes e a cada acerto causa 100 de dano.

FUINJUTSU
00 pontos: Seu personagem é completamente inapto no uso de Fūinjutsu, ele não tem potencial mental para isso. Assim sendo, não pode usar nenhum tipo de técnica Fūinjutsu.
• pontos: Seu personagem está no mais básico nível de Fūinjutsu, podendo executar as técnicas que aprendeu após se formar e algumas técnicas básicas de Rank E e D. Adquire +1 slot para técnica.
•• pontos: Um pouco mais avançado no nível de Fūinjutsu, seu personagem tem potencial para fazer uso de técnicas Rank C, com maior eficácia em estratégia e inteligência. Adquire +1 slot para técnica.
••• pontos: Representando algum avanço, seu personagem finalmente tem potencial para utilizar Fūinjutsu Rank B, técnicas de alto nível e considerável representação de poderio. Adquire +1 slot para técnica.
•••• pontos: Seu personagem já pode ser considerado um entre a elite dos usuários de Fūinjutsu, capaz de realizar técnicas Rank A. Esse nível só pode ser adquirido através da compra de Especialista em Fūinjutsu com XPs nos Talentos. Adquire +1 slot para técnica.
••••• pontos: Com potencial para utilizar técnicas Rank S, seu personagem já é um usuário lendário de Fūinjutsu, capaz de realizar técnicas de potencial utilitário tremendo e perigosos selamentos avançados. Esse nível só pode ser adquirido através da compra de Mestre em Fūinjutsu com XPs nos Talentos. Adquire +1 slot para técnica.

IRYO NINJUTSU
00 pontos: Seu personagem é completamente inapto no uso de Iryō Ninjutsu, ele não tem potencial de controle de chakra para isso. Assim sendo, não pode usar nenhum tipo de técnica Iryō Ninjutsu.
• pontos: Seu personagem está no mais básico nível de Iryō Ninjutsu, podendo relacionadas ao treinamento básico e algumas técnicas simples de Rank E e D. Adquire +1 slot para técnica. Em caso de sucesso de suas curas, pode regenerar até 100 pontos de vida de alguém ou metade quando aplicado em si mesmo.
•• pontos: Um pouco mais avançado no nível de Iryō Ninjutsu, seu personagem tem potencial para fazer uso de técnicas Rank C, com maior eficácia em curas tal com em conhecimento anatômico. Adquire +1 slot para técnica. Em caso de sucesso de suas curas, pode regenerar até 200 pontos de vida de alguém ou metade quando aplicado em si mesmo.
••• pontos: Representando algum avanço, seu personagem finalmente tem potencial para utilizar Iryō Ninjutsu Rank B, técnicas de alto nível de conhecimento e potencial médico. Adquire +1 slot para técnica. Em caso de sucesso de suas curas, pode regenerar até 400 pontos de vida de alguém ou metade quando aplicado em si mesmo.
•••• pontos: Seu personagem já pode ser considerado um entre a elite dos usuários de Iryō Ninjutsu, capaz de realizar técnicas Rank A. Esse nível só pode ser adquirido através da compra de Especialista em Iryō Ninjutsu com XPs nos Talentos. Adquire +1 slot para técnica. Em caso de sucesso de suas curas, pode regenerar até 700 pontos de vida de alguém ou metade quando aplicado em si mesmo.
••••• pontos: Com potencial para utilizar técnicas Rank S, seu personagem já é um usuário lendário de Iryō Ninjutsu, capaz de realizar técnicas de potencial utilitário tremendo e curas que muitos considerariam milagrosas. Esse nível só pode ser adquirido através da compra de Mestre em Iryō Ninjutsu com XPs nos Talentos. Adquire +1 slot para técnica. Em caso de sucesso de suas curas, pode regenerar até 1100 pontos de vida de alguém ou metade quando aplicado em si mesmo.

HIDEN
00 pontos: Não tem a menor aptidão com o uso de sua Kekkei Genkai ou dōjutsu, por vezes sequer sabendo que possui tal habilidade ainda não despertada.
• pontos: Inicia o nível básico de sua Kekkei Genkai ou dōjutsu, capaz de ativá-lo no potencial de Rank D ou inferior, e executar técnicas e capacidades de nível equivalente. Adquire +1 slot para técnica.
•• pontos: Melhora no controle das habilidades de seu clã, Kekkei Genkai ou dōjutsu, podendo utilizá-lo em potencial de Rank C. Adquire +1 slot para técnica.
••• pontos: Tornando-se grandemente potencializado no uso de seu dom especial raro, seu personagem alcança o uso de técnicas ou potencial Rank B. Adquire +1 slot para técnica.
•••• pontos: Já quase um mestre nas artes de seu dom, seu personagem é capaz de chegar ao Rank A de seu Hiden. Adquire +1 slot para técnica.
••••• pontos: Finalmente dominando com completa maestria seu Hiden, seu personagem possui o máximo de potencial que sua Kekkei Genkai, clã, Hijutsu ou dōjutsu pode oferecer, alcançando o Rank S em sua extensão. Adquire +1 slot para técnica.

KENJUTSU
00 pontos: Seu personagem é completamente inapto no uso de Kenjutsu, ele não tem potencial para esse tipo de técnica e a espada em sua mão pode ser um perigo até para si mesmo. Assim sendo, não pode usar nenhum tipo de técnica Kenjutsu.
• pontos: Seu personagem está no mais básico nível de Kenjutsu, podendo executar as técnicas que aprendeu após se formar e algumas técnicas básicas de Rank E e D. Adquire +1 slot para técnica. Seu potencial de combate melhora, podendo causar 15 de dano ao acertar um alvo com sua espada e aplicam o efeito de Sangramento.
•• pontos: Um pouco mais avançado no nível de Kenjutsu, seu personagem tem potencial para fazer uso de técnicas Rank C, com maior eficácia em combates. Adquire +1 slot para técnica. Seus cortes, caso acertem, causam 20 de dano no alvo e aplicam o efeito de Sangramento.
••• pontos: Representando algum avanço, seu personagem finalmente tem potencial para utilizar Kenjutsu Rank B, técnicas de alto nível e considerável representação de poderio. Adquire +1 slot para técnica. Seus cortes, caso acertem, causam 30 de dano no alvo e aplicam o efeito de Sangramento.
•••• pontos: Seu personagem já pode ser considerado um entre a elite dos usuários de Kenjutsu, capaz de realizar técnicas Rank A. Esse nível só pode ser adquirido através da compra de Especialista em Kenjutsu com XPs nos Talentos. Adquire +1 slot para técnica. Seus cortes, caso acertem, causam 60 de dano no alvo e aplicam o efeito de Sangramento.
••••• pontos: Com potencial para utilizar técnicas Rank S, seu personagem já é um usuário lendário de Kenjutsu, capaz de realizar técnicas de potencial de combate imenso e poderio ameaçador. Esse nível só pode ser adquirido através da compra de Mestre em Kenjutsu com XPs nos Talentos. Adquire +1 slot para técnica. Seus cortes, caso acertem, causam 100 de dano no alvo e aplicam o efeito de Sangramento.

KINJUTSU
00 pontos: Seu personagem sequer possui conhecimento sobre o que é um Kinjutsu, desconhecendo-os completamente.
• pontos: Aprende o que é Kinjutsu, todavia o conhecimento ainda é muito raso e baixo, começando pesquisas em nível Rank E e D. Adquire +1 slot para técnica.
•• pontos: O conhecimento sobre Kinjutsu se torna um pouco mais avançado, equivalente a Rank C, mas a busca por informações é perigosa, pois como são técnicas proibidas, não pode deixar que pessoas nas quais não confie saibam que as está pesquisando. Adquire +1 slot para técnica.
••• pontos: Aprofundado nos conhecimentos sobre Kinjutsu, começa a tomar para si os perigos e poderio avançado desse tipo de técnica e os motivos de serem proibidas se tornam evidentes, mas ao mesmo tempo atrativos, assim pode usar Kinjutsus de até Rank B. Adquire +1 slot para técnica.
•••• pontos: Se especializa em Kinjutsu, tendo conhecimento avançado de até Rank A. Adquire +1 slot para técnica.
••••• pontos: Deixa de lado quaisquer estribeiras que tinha antes em relação a Kinjutsus, sendo agora capaz de utilizar Kinjutsus de Rank S e explorar os conhecimentos avançados sobre técnicas proibidas, raras e poderosas. Adquire +1 slot para técnica.

KUCHIYOSE
00 pontos: Seu personagem sequer possui um contrato de invocação, portanto ele não possui uma Kuchiyose e, por isso, não pode invocar nada.
• pontos: Seu personagem está no mais básico nível de Kuchiyose, podendo invocar animais pequenos relacionados a sua Kuchiyose e executar as técnicas que aprendeu com elas de Rank E e D. Adquire +1 slot para técnica.
•• pontos: Um pouco mais avançado no nível de Kuchiyose, seu personagem tem potencial para fazer uso de técnicas Rank C, com maior eficácia em combates e também pode convocar animais medianos, como de até o tamanho de um ser humano normal. Adquire +1 slot para técnica.
••• pontos: Representando algum avanço, seu personagem finalmente tem potencial para utilizar técnicas relacionadas a sua Kuchiyose no Rank B, técnicas de alto nível e considerável representação de poderio, tal como invocar animais de tamanhos exacerbados, sem limites dentro dos existentes em sua Kuchiyose. Adquire +1 slot para técnica.
•••• pontos: Seu personagem já pode ser considerado um entre a elite dos usuários de Kuchiyose, capaz de realizar técnicas Rank A relacionadas a sua invocação. Adquire +1 slot para técnica.
••••• pontos: Com potencial para utilizar técnicas Rank S, seu personagem já é um usuário lendário de Kuchiyose, por vezes sendo reconhecido pelo animal invocado e sendo capaz de realizar técnicas de potencial de combate imenso e poderio ameaçador em conjunto a seus companheiros convocados. Adquire +1 slot para técnica.

KUGUTSU
00 pontos: Seu personagem é completamente inapto no uso de Kugutsu, ele não tem potencial treinado para isso. Assim sendo, não pode usar nenhum tipo de técnica Kugutsu e por vezes sequer conhece a existência desse tipo de arte ninja.
• pontos: Seu personagem está no mais básico nível de Kugutsu, podendo executar as técnicas que aprendeu após se formar e algumas técnicas básicas de Rank E e D. Adquire +1 slot para técnica. Suas marionetes têm como dano básico em golpes 10 pontos de dano.
•• pontos: Um pouco mais avançado no nível de Kugutsu, seu personagem tem potencial para fazer uso de técnicas Rank C, com maior eficácia em combates. Adquire +1 slot para técnica. Suas marionetes têm como dano básico em golpes 30 pontos de dano.
••• pontos: Representando algum avanço, seu personagem finalmente tem potencial para utilizar Kugutsu Rank B, técnicas de alto nível e considerável representação de poderio. Adquire +1 slot para técnica. Suas marionetes têm como dano básico em golpes 60 pontos de dano.
•••• pontos: Seu personagem já pode ser considerado um entre a elite dos usuários de Kugutsu, capaz de realizar técnicas Rank A. Esse nível só pode ser adquirido através da compra de Especialista em Kugutsu com XPs nos Talentos. Adquire +1 slot para técnica. Suas marionetes têm como dano básico em golpes 100 pontos de dano.
••••• pontos: Com potencial para utilizar técnicas Rank S, seu personagem já é um usuário lendário de Kugutsu, capaz de realizar técnicas de potencial de combate imenso e poderio criativo tremendo. Esse nível só pode ser adquirido através da compra de Mestre em Kugutsu com XPs nos Talentos. Adquire +1 slot para técnica. Suas marionetes têm como dano básico em golpes 150 pontos de dano.

 




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Re: Sistema de Atributos

Mensagem por Karutsuchi Kamizuru em Qui Out 18, 2018 9:53 pm



Observações
Como funciona?


• Para se ter 5 pontos em um atributo específico, você precisa primeiramente possuir os talentos Especialista e o Mestre daquele atributo.

• Isso não é preciso caso você queira por 5 pontos em Hiden, Kuchyose ou Kinjutsu.

 




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Re: Sistema de Atributos

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