Aburame

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Aburame

Mensagem por Karutsuchi Kamizuru em Sex Out 12, 2018 12:54 pm


DATABASE DE JUTSUS
JUTSUS DE CLÃ




CLÃ ABURAME

O clã Aburame é o fundador de uma antiga aliança ao norte do país da Terra, sendo conhecido mundialmente por seus membros terem uma ligação muito especial com insetos, em particular com uma raça muita rara nomeada de Kikaichū, com a habilidade de devorar o chakra de qualquer ser vivo. Graças a essa ligação eles criaram técnicas secretas que são passadas de geração em geração para seus membros, representando seu estilo de combate. São rivais desde os tempos antigos do clã Kamizuru que fundou Iwagakure, cessando seus conflitos pessoais após a aliança das cinco nações. Iniciaram sua participação na aliança de Konohagakure em busca de uma nação forte e bem comprometida com a população, por preservarem os ideais da nação em relação aos laços entre ninjas. Também tem um grande interesse na vegetação do país do fogo, principalmente sobre o clima de Konohagakure para a melhorar adaptação dos seus insetos.

Kikaichu no Jutsu
Descrição: A técnica de manipulação do inseto parasitário é um Hijutsu exclusivo do Clã Aburame. Quando crianças eles tem seus corpos oferecidos aos insetos para ser usado como um ninho. Ao longo dos anos, com o crescimento das crianças elas são instruídas nas técnicas secretas do clã, e aprendem como os insetos podem atendê-las em combate. A maioria dos Aburame são habitados por kikaichū, mas alguns membros do clã em algumas gerações possuíram insetos de tamanho nano, insetos peçonhentos, um tipo raro de insetos, mesmo dentro do Clã Aburame.
Rank: D

Mushi Bunshin no Jutsu
Descrição: Técnica onde milhares de kikaichū estão reunidos em um só lugar para assumir a aparência do usuário ou qualquer outra pessoa que o usuário desejar. A técnica é suficientemente elaborada para ser confundida com o original, e, portanto, pode ser utilizada como um chamariz ou como parte de uma manobra de diversão. Além disso, como se pode colocar os insetos em espera em algum lugar antes e depois faze-los assumir a forma do clone, essa técnica é indiscutivelmente mais eficaz do que a técnica de Bunshinjutsu, dependendo da tarefa. O clone se desfaz em insetos quando atingido. Porque é feita de insetos, pode se reformar quase que instantaneamente.
Rank: C

​Hijutsu: Mushiyose
Descrição: Com um simples toque de uma superfície com a palma da mão e os dedos, o usuário libera uma pequena teia de chakra que atrai insetos para esse local. Os Aburame podem se comunicar com os insetos, eles podem ser úteis para obter informações através da recolha de insetos locais.
Rank: C

Mushi Kame no Jutsu
Descrição: Esta técnica utiliza kikaichū como um escudo, fazendo-os voar em forma de cúpula em alta velocidade, após o usuário terminar os sinais de mão. A cúpula é suficientemente forte para bloquear os ataques recebidos, mas pode ser interrompida com uma força explosiva suficientemente forte.
Rank: C

Bōsui no Jin
O usuário utiliza seus insetos para atacar o alvo em um movimento giratório, a fim de parar o inimigo e evitar uma possível retaliação, já que os insetos começam a se alimentar do chakra do adversário.
Rank: C

​Mushi Jamingu no Jutsu
Descrição: O usuário tem uma grande quantidade de seu kikaichū espalhados por uma vasta área em torno de si. Os insetos então emitem uma pequena quantidade de chakra respectivo a seu hospedeiro de que se costumam alimentar. Isso confunde a capacidade do shinobi Kanchi Taipu e sua detecção de chakra, com o movimento irregular de agrupar resulta na criação de inúmeras falsas imagens ou sinais de chakra, tornando mais difícil distinguir a localização real do usuário.
Rank: C

Hijutsu Mushimayu
Descrição: Esta técnica permite que o usuário acelere a velocidade de desenvolvimento de seus insetos. Como o corpo do usuário já é uma ramificação das sortes para os insetos, o usuário irá entrar em um casulo real para ajudar ainda mais os insetos. Este é um movimento extremamente útil para os membros do clã Aburame, já que seus ataques principalmente se focam sobre o uso de insetos. No entanto, usar isso no meio de uma batalha pode ser potencialmente perigoso, pois deixa o usuário estático e vulnerável. Como tal, quando esta técnica está sendo empregada, o usuário geralmente encontra-se em um local seguro ou de outra forma pode ser guardado por seu companheiro de equipe.
Rank: B

Hijutsu Mushidama
Descrição: Esta técnica cobre todo o corpo do inimigo com um kikaichū do corpo do Aburame. Os kikaichū Kanchi Taipu espalhados por uma vasta gama, e no momento em que localizam o inimigo, os insetos, seguindo ordens do usuário, reúnem-se de uma só vez. Os insetos cercam completamente o alvo, fazendo um globo. Eles contêm o inimigo e começam a comer o seu chakra pouco a pouco. Em pouco tempo, a morte vai chegar. Mesmo se o alvo consegue se evadir, os insetos imediatamente segui-lo-ão e acabaram com ele.
Rank: B

​Hijutsu Mushitatsumaki
Descrição: Esta técnica cobre todo o corpo do inimigo com um kikaichū do corpo do Aburame. Os kikaichū Kanchi Taipo espalham-se por uma vasta gama, e, no momento em que localizam o inimigo, os insetos seguindo ordens do usuário, reúnem-se e uma vez que envolvam completamente o alvo, criam um tornado de movimento rápido que desintegra completamente o adversário.
Rank: A

Kidaichu — Mushikui
Descrição: Depois de um membro do clã Aburame colocar um número de insetos na pele de um inimigo, esses insetos imediatamente alimentam-se do corpo da vítima e começam a devorar a sua carne e chakra. Este processo faz com que os insetos cresçam rapidamente em tamanho, até que o corpo do hospedeiro é completamente devorado de dentro para fora.
Rank: S

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum