Uchiha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Uchiha

Mensagem por Karutsuchi Kamizuru em Sex Out 12, 2018 1:27 pm


DATABASE DE JUTSUS
JUTSUS DE CLÃ




CLÃ UCHIHA

O clã Uchiha é descendente do mais velho dos dois filhos do Sábio dos Seis Caminhos. O irmão mais velho herdou os "olhos" do Sábio, chakra poderoso e habilidades espirituais. Quando chegou a hora do Sábio de escolher um sucessor, ele questionou os dois sobre o curso de ação que seguiria para trazer ordem ao mundo. O mais velho acreditava que o poder era o caminho para trazer a paz, enquanto o mais jovem acreditava que o amor era o caminho. O Sábio favoreceu o ideal do irmão mais novo, e, portanto, designado o mais novo como seu sucessor, fazendo com que o mais velho se preenche-se com ciúme e ódio. A partir deste ódio veio o que a "Maldição do Ódio" (Nikushimi no Noroi). Do filho mais jovem desceu do clã Senju, que seriam os eternos rivais do Uchiha. Os Uchiha são um dos muitos clãs mercenários de aluguel. Por causa de seu Sharingan, o clã Uchiha veio a ser conhecido como um dos dois clãs mais fortes, sendo o outro o clã Senju.

Ichi Sohmas Sharingan
Descrição: ​É desenvolvido o primeiro estágio do Sharingan, caracterizado por possuir apenas um tomoe, neste estágio o Sharingan permite ao usuário uma visão parcial das movimentações do adversário possibilitando prever algumas das movimentações do oponente e antecipação de alguns golpes físicos, possibilita também a cópia da maioria dos movimentos simples a que testemunha, como posicionamento e movimentação. Ainda não possui a visão do fluxo de chakra o que impossibilita a cópia de Jutsus de qualquer tipo.
Rank: D

Ni Sohmas Sharingan
Descrição: ​É o segundo estágio do Sharingan, caracterizado por possuir não um mas dois tomoe, neste estágio o Sharingan desenvolve a visão do fluxo de chakra, possibilitando ao usuário desvendar o real entre os Bunshin, Genjutsus e Henges, como também ler através de selos de mão e tudo o que utiliza chakra, permitindo-lhe uma maior e melhor antecipação e contra-ataque de Ninjutsus, Jutsus e seus derivados. Possibilita também a percepção e recriação de movimentos mais complexos conseguindo copiar e recriar Taijutsus básicos, como também perceber suas fraquezas e contra-atacar o oponente da forma mais eficaz.
Rank: C

​Sōfūshasan no Tachi
Descrição: Primeiro o usuário atribui fios de antemão nas shurikens ou kunais, e joga as mesmas, em seguida, uma shuriken é puxado para trás usando uma árvore como um eixo, com base no princípio do uso de yo-yos. um shuriken e uma kunai apenas servem como chamarizes, e o ataque é o verdadeiro shuriken que é puxado para trás usando a força da kunai lançada. O truque para tornar esta técnica bem sucedida é de alguma forma ser capaz de ler os movimentos do inimigo, que normalmente exigiria o Sharingan ou também inteligência apurada.
Rank: C

San Sohmas Sharingan
Descrição: É o terceiro estágio do Sharingan, o usuário pode desvendar e recriar todos os Ninjutsu, Taijutsu e Genjutsu, de qualquer nível, não podendo ser surpreendido por qualquer Jutsu já testemunhado. Possibilita prever, antecipar e contra-atacar qualquer tipo de investida de nível inferior. Neste nível o Sharingan já possui um dos mais poderosos Genjutsus.
Rank: B

​Magen: Shinkarasu
Descrição: Esse genjutsu põe a vítima numa ilusão poderosa sem a necessidade de contato ocular, similar ao Utakata, ainda que o contato ocular também possa ser utilizado para ativar este. Quando utilizado, esse genjutsu projeta uma torrente de corvos que cerca a vítima, deixando-a confusa e à mercê do usuário.
Rank: B

​Iatsu Sharingan
Descrição: Com um simples vislumbre do Sharingan do Uchiha, essa técnica força um genjutsu assombroso como um pesadelo na vítima, mostrando o poder do Uchiha como superior e trazendo a vítima a inferioridade ao ponto de colocá-la de joelhos. Esse genjutsu pode afetar poderosamente mesmo aqueles treinados para não terem emoções.
Rank: B

Magen Kyō Tenchi-ten
Descrição: O utilizador decifra um genjutsu que foi aplicado sobre ele e lança de volta uma técnica com efeitos idênticos no oponente. É uma forma de inversão de ilusão, mas lê instantaneamente através da técnica e inverte os papéis, ou seja, 2 movimentos num só, o genjutsu é inicialmente usado para confundir o inimigo, essa técnica, que envia de volta ao seu adversário, lida uma grande quantidade de dano mental, mais do que qualquer outra coisa. É necessário haver a Percepção do Genjutsu adversário antes de usar essa técnica.
Rank: B

Magen: Kasegui no Jutsu
Descrição: O usuário usa uma versão mais poderosa do Genjutsu Sharingan, para levar o usuário a uma dimensão ilusória só sua, como é uma ilusão de Kekkei Genkai, usuários normais não a conseguem decifrar, então vários pregos enormes são empalados no corpo do alvo, e a dor infligida parece tão real que o adversário já não consegue distinguir a realidade da ilusão, é ai que o usuário retira da mente do adversário o que ele quiser.
Rank: A

Genjutsu: Sharingan
Descrição: Esta técnica é simplesmente o uso genérico do Genjutsu de um empregador de Sharingan. Ao estabelecer contato visual direto com os adversários pretendidos, o usuário pode bloqueá-los dentro de um Genjutsu de sua escolha, a fim de alcançar vários efeitos. Esses efeitos vão desde a indução instantânea, paralisia temporária ou inconsciência em um adversário, para forçar a extração de qualquer informação valiosa que possuem ou controlar suas ações.
Rank: A

​Uchiha Kaenjin
Descrição: Após manifestando pequenas chamas em cada dedo de uma mão, o utilizador, em seguida, bate a palma da mão sobre o solo, o que resulta na criação de uma barreira cilíndrica envolvente em uma localização de sua escolha, protegendo o conteúdo inserido na mesma, também tem a propriedade de queimar o que vem em contacto com a barreira do exterior da barreira.
Rank: A

Uchiha Gaeshi
Descrição: Ao utilizar o seu Gunbai de um modo particular, o utilizador não só é capaz de bloquear e anular completamente os efeitos de um ataque de entrada, mas também desviar a técnica para trás ao longo do seu curso original. Como este redirecionamento ocorre tanto de repente e inesperadamente, o ataque refletido pode ser difícil para os adversários para escapar. É necessário possuir o Gunbai, arma comum do líder do Clã.
Rank: A

Susano'o (Incompleto)
Descrição: Usuários que despertaram as habilidades em ambos Mangekyō sharingan, são capazes de usar as 3 grandes habilidades do mesmo, Tsukuyomi, Amaterasu e Susano'o, um humanoide gigante que engloba no seu interior o usuário. É o guardião daqueles que despertaram tais técnicas do Mangekyō Sharingan, porém consome a força vital do usuário. É conhecida como a defesa suprema, apesar de na fase Mangekyō Sharingan possuir fraqueza junto das costelas pois ainda é incompleto, já em Eien no Mangekyō Sharingan este humanoide gigante torna-se perfeito. Suas fraquezas são de usuários que controlem o solo em que ele pisa ou controlem a luz ou o som ou mesmo de força arrebatadora, podendo o remover do interior do humanoide ou colocá-lo sobre um Genjutsu, ofuscá-lo ou destruir o Susano'o. Apesar de sua famosa defesa, esta técnica tem ofensivas temíveis alguns desenvolvem espadas, outros desenvolvem arcos, e até escudos. Estes também mudam de cor e aspeto variando de usuário. Cada Susano'o tem sua forma de se desenvolver, e possuem vários estágios à medida que o usuário e seu Sharingan ficam mais experientes, O usuário pode optar por materializar apenas as costelas, apenas os membros superiores de forma a poupar chakra.
Rank: A

Tsukuyomi
Descrição: É dos mais poderosos Genjutsus que existem e é exclusivo para Mangekyou Sharingan, no entanto parece que é necessário possuir ambos os olhos e não apenas um para o realizar, apesar de ser visto a ser usado apenas por um dos olhos. o Usuário antes de colocar o adversário sobe seu Genjutsu tem de estabelecer contato visual com o alvo, uma vez dentro da ilusão, o usuário tem total controle, pois cria uma dimensão sua, na qual ele dita as leis, o usuário pode alterar então as leis da passagem do tempo, apesar da ilusão durar alguns segundos, na mente do alvo, parecem dias, o que causa um trauma profundo que o deixa incapacitado durante severos dias, mas esta técnica possui as suas desvantagens, para além de necessitar de imenso chakra, o usuário fica com a visão turva por momentos, e perde algum discernimento, como também vai gastando a luz do seu Sharingan.
Rank: S

Amaterasu
Descrição: Amaterasu é a técnica de estilo fogo mais poderosa que existe, estas chamas são tão ardentes quanto o próprio sol, o usuário tem de focar bem o alvo e então as chamas são tão velozes que parecem surgir logo no alvo, é praticamente impossível fugir desta técnica, a menos que se saiba o que irá acontecer momentos antes do olho abrir, para isso o alvo tem que conhecer a técnica e ser bastante veloz, pois a chama pode ser mantida em perseguição escaços segundos. Estas chamas consomem tudo em que tocam, até mesmo fogos que não Amatesaru, apenas Suna foi a única defesa à qual Amaterasu não conseguiu consumir, e só se estinguem quando consomem totalmente o objeto que tocaram. Nada o consegues extinguir nem mesmo água, apenas um Fūinjutsu é conhecido capaz de selar as chamas num Makimono. Usuários de Amaterasu conseguem obliterar a chama com seu Mangekyō Sharingan.
Rank: S

Tensha Fūin Amaterasu
Descrição: Esta é uma técnica que sela a técnica Amaterasu dentro do Sharingan de outra pessoa. Depois de ter sido selado dentro da pessoa é involuntariamente ativado (O Sharingan da pessoa toma a forma do Mangekyō Sharingan do selador), quando o olho vê o seu alvo, o que é predeterminado pelo utilizador.
Rank: S

Yasaka no Magatama
Descrição: Através do uso de Susano'o, o utilizador é capaz de criar a Magatama Yasaka de qualquer uma das suas mãos, o que pode incluir de um único magatama a vários ligados através dos seus centros respectivos por um fio de chakra. Devido a esta estrutura, as ferramentas atuam de um modo semelhante ao de um shuriken quando jogados por Susano'o, girando rapidamente para o objectivo a que se destina que resulta em uma colisão forte após o impacto. O tamanho dos projéteis criados dependem intenção do usuário e situação, com variações menores, muitas vezes usados ​​no combate em ambientes fechados ou espaços confinados.
Rank: S

Mangekyō Sharingan
Descrição: O Mangekyō Sharingan (万華鏡写輪眼; Literalmente significa "Olho Copiador Giratório Caleidoscópico"), observado ser os "olhos celestiais que vêem a verdade de toda a criação, sem obstrução" (天壌の理を掌握せし瞳, tenjō no kotowari wo shōaku seshi hitomi), é uma forma avançada do Sharingan, só foi ativado por poucos membros do clã Uchiha.
Rank: S

Susano'o (Completo)
Descrição: Depois da primeira fase incompleta do Susano'o, caso o usuário obtenha o Eien no Mangekyō Sharingan, pode passar à forma completa do mesmo, onde o Susano'o ganha os membros inferiores e muda também de forma, suas armaduras mais complexas e suas armas ficam mais mortíferas.
Rank: S

Izanagi
Descrição: Izanagi é um Genjutsu que é lançado sobre o usuário, em vez de outros, e é o mais poderoso entre este tipo de Genjutsu. Quando ativado, o usuário remove as fronteiras entre realidade e ilusão dentro de seu espaço pessoal. A um grau o que permite ao usuário controlar seu próprio estado de existência, mas normalmente só está ativo por breves momentos. Esta técnica é capaz de transformar qualquer ocorrência em uma ilusão, seja lesões graves ou fatais, de forma a que o usuário desaparece como se sempre tivesse sido uma ilusão e volta a reaparecer ileso, sem qualquer ferimento, e o próprio tempo pára.
Rank: S

Izanami
Descrição: Izanami é um Genjutsu que afeta o alvo através de sensações físicas compartilhadas entre ele e o usuário. Para começar a técnica, depois de selecionar qualquer momento arbitrário, o usuário usa seu Sharingan para lembrar tanto as sensações físicas de seu corpo e de seu oponente durante esse instante como uma fotografia (representada como: A). O utilizador deve, em seguida, intencionalmente replicar a mesma sensação e do mesmo modo, que memorizou instantânea com o seu Sharingan (representado como: A '). Sobrepõe Izanami e liga estas duas sensações idênticas corporais (A e A '), bem como o fluxo de tempo entre eles, criando um labirinto infinito de eventos que aprisiona a consciência do oponente. Enquanto que, sob os efeitos da técnica, o alvo fica imóvel com o ciclo de acontecimentos continuamente em Replays dentro do seu espírito. Cada vez que um ciclo é repetido, qualquer dano físico incorrido é reposto por assim dizer, antes do início do ciclo, embora os restos de apêndices decepadas não desaparecem. Apesar de ser capaz de se tornar consciente de sua situação e agir de forma diferente, a vítima é incapaz de alterar significativamente ou escapar da inevitável progressão destes eventos. No entanto, porque essa técnica foi criada para repreender e salvar os usuários de Izanagi, a vítima é capaz de escapar do labirinto infinito se conseguir reconhecer os resultados das suas ações e, assim, aceitar o seu destino.
Rank: S

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum