Inuzuka

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Inuzuka

Mensagem por Karutsuchi Kamizuru em Sex Out 12, 2018 2:31 pm


DATABASE DE JUTSUS
JUTSUS DE CLÃ




CLÃ INUZUKA

Os membros têm o seu próprio parceiro canino quando atingem uma certa idade. Depois disso, o shinobi e o cão são praticamente inseparáveis. Os aliados shinobi e canina lutar com a colaboração jutsus. Passando entre outros que se aproveitam de sua equipe. Os membros do clã também são capazes de se comunicar com os cães, mesmo que ao contrário Kuromaru, os cães não podem falar. Os membros desse clã, assim como os seus parceiros caninos têm bastante e reforçados sentidos principalmente o olfato. Ao concentrar chakra de seus narizes este é amplificado a uma extensão ainda maior, permitindo que o usuário seja capaz de detectar, rastrear e monitorar metas a partir de uma distância razoável distância. Estilo de luta do clã gira principalmente em torno de sua maior velocidade, força e agilidade concedida pela Técnica de quatro patas e outros cães com ataques baseados, em conjunto com as vantagens táticas concedidos pelos seus sentidos aguçados.

Shikyaku no Jutsu
Descrição: Esta técnica concede uma postura animal, como instinto de luta acelerada e os reflexos para o usuário. Por envolvendo todo o seu corpo em chakra e movendo-se em todos os quatro membros, o usuário pode obter movimentos de alta velocidade e reflexos como o de um animal selvagem.
Rank: D

Dainamikku Mākingu
Descrição: Esta técnica envolve o companheiro do Clã Inuzuka urinar em um alvo, marcando-o com um forte odor que permite que tanto ele quanto o Inuzuka facilmente rastreiem o alvo pelo cheiro. o cão é muito hábil nisso, sendo capaz de atingir alvos com muita precisão, e até vários alvos de uma vez. A urina pode também ser útil para temporariamente cegando o alvo se atingir os seus olhos.
Rank: D

​Gijū Ninpō: Jūjin Bunshin
Descrição: Uma versão que mistura a técnica de transformação e a técnica de clonagem, que é exclusivo para o clã Inuzuka, permite que um membro clã Inuzuka transforme seu animal de companhia em uma cópia perfeita de si mesmos. A técnica pode ser quebrada através da identificação do animal e posterior ataque sobre o mesmo, assim dissipando a transformação.
Rank: D

Tsūga
Descrição: O usuário gira a uma velocidade feroz e oferece muitos poderosos ataques besta como quando é feito contato com o alvo. O dano que ele pode infligir a um alvo humano pode ser extremamente prejudicial, pois pode facilmente rasgar com galhos de árvores grossas e chakra muro de terra armada, todos os quais com um raio mais espessa do que o próprio usuário
Rank: D

Gatsūga
Descrição: O usuário cria uma rotação sobre si mesmo, simultaneamente o seu parceiro Ninken copia o mesmo movimento, ambos a uma velocidade feroz, disferem ataques poderosos quando o contato é feito com o alvo. A força desse ataque é forte o suficiente para perfurar pedra. Este ataque pode ser feito sozinho.
Rank: C

Gatenga
Descrição: O usuário e seu parceiro ninken giram a uma velocidade feroz com a forma de uma cerra elétrica, uma vez em contato direto com o alvo, o poder da rotação é capaz de cortar o adversário em 2, mais especificamente, corta tudo o que encontrar no caminho.
Rank: C

Jinjū Konbi Henge: Sōtōrō
Descrição: É uma transformação combinada, onde o membro do Clã Inuzuka e seu Ninken se tornam uma única entidade. É uma especialidade do clã Inuzuka, um clã que tem caminhado lado a lado com Ninken por gerações. Eles se fundem em um lobo bicéfalo, assim, aumentando drasticamente o seu poder. Em seus ataques diretos, eles demonstram grande eficiência. Além disso, utilizando técnicas para além disso dá origem a um extraordinário poder de destruição.
Rank: B

Garōga
Descrição: O usuário e seu Ninken transformam-se em um único ser de duas cabeças com uma técnica própria, em seguida o usuário forma uma rotação do corpo em um violento assalto contra o inimigo. A rotação ultra-violenta cria um vórtice de vácuo em seu entorno, que desfaz o inimigo distante, mesmo sem tocá-los diretamente. A velocidade excessivamente e elevada da rotação retira ao utilizador o seu campo de visão, mas se marcar o inimigo antemão torna-se possível a detectá-los com o sentido do olfacto. O poder é grande o suficiente para um romper 1 portão Rashomon.
Rank: B

Chō Garōga
Descrição: O usuário e seu Ninken transformam-se em um unico animal gigantesco de duas cabeças pela técnica Jinjū Konbi Henge Sōtōrō, e tal como o seu Jutsu originário, cria uma rotação do corpo em um violento assalto contra o inimigo. O poder é grande o suficiente para romper 3 portões de Rashomon sem perder velocidade, apesar do design específico do Rashomon para que qualquer técnica perca seu poder depois de atingir o terceiro portão.
Rank: B

Inuzuka-Ryū: Jinjū Konbi Henge: Santōrō
Descrição: Esta técnica é uma especialidade do clã Inuzuka, seguindo os princípios da utilização de ninken como seus parceiros. Depois de criar um Kage Bunshin, o usuário tanto se transforma como a seu clone, e, a seu companheiro ninken em um lobo de três cabeças, aumentando drasticamente o seu tamanho e poder, e também ganhando dentes caninos afiados e longos. Em seus ataques diretos, eles demonstram grande eficiência. Além disso, utilizando técnicas dá origem a um extraordinário poder destrutivo.
Rank: A

Ooiga Gatenga
Descrição: Transformando ao lado de um Kage Bunshin e o ninken em uma única fera de três cabeças, gigantesca graças ao Inuzuka-Ryū: Jinjū Konbi Henge: Santōrō o usuário gira seu corpo a uma velocidade feroz em direção ao inimigo, como se estivesse correndo atrás da sua própria cauda. A rotação ultra-violenta criada pode rasgar vários inimigos, quando atingidos mesmo que só de raspão são separados, isto apenas com o mais leve toque.
Rank: A

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum