Hozuki

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Hozuki

Mensagem por Karutsuchi Kamizuru em Sex Out 12, 2018 3:08 pm


DATABASE DE JUTSUS
JUTSUS DE CLÃ




CLÃ HOZUKI

O clã Hozuki é um dos mais fortes do país da Água, perdendo apenas para o clã Yuki. Sua força é reconhecida desde os tempos antigos em relação a seus membros altamente capacitados no uso do Suiton e por utilizarem uma técnica secreta denominada de Suika no Jutsu, que permite a liquidificação instantânea do corpo, dando imunidades a quase todo o tipo de ataque. A força vital dos membros do clã parece ser bem alta, já que seu corpo em conjunto com uma reserva de água pode se fundir e se tornar mais fortes, até mesmo maior que o normal, assumindo o controle de toda essa água ao redor. Um fato importante é que os membros costumam sempre carregar um reservatório de água para se hidratar.

Suiton
O membro do clã Hozuki consegue ampliar a força da potência de jutsus do elemento água ou se transformar no elemento.




Suika no Jutsu
Descrição: O Suika no Jutsu é a técnica assinatura do Clã Hozuki e o motivo de sua notoriedade e existência, como o Hijutsu principal do Clã. Através dessa técnica, que permanece ativa a todo momento no corpo do membro desse Clã, o ninja pode receber quaisquer golpes em seu corpo sem sofrer dano algum pois seu corpo é liquefeito, isso é, formado completamente por água. Dessa forma, sempre que um golpe atingir seu corpo, ele gastará o chakra equivalente a técnica sem opção de não fazê-lo, isso é, equivalente a uma técnica Rank C, e não terá seu HP danificado, não recebendo penalidade alguma em sua Vitalidade e permanecendo em combate. Caso o corpo do Hozuki seja danificado de forma a ser completamente destroçado, precisará de uma ação gasta para reconstruí-lo com a água espalhada, mas caso não o aconteça, como a perda de um membro, perfuração ou coisas do tipo, sequer gastará ação para se reformar. Entrementes, quando relacionado a Raiton, tudo isso vai por água abaixo, pois é o elemento de enfraquecimento do Clã e sua maior vulnerabilidade, e receber técnicas Raiton age de uma forma diferente no Hozuki, funcionando da seguinte forma:

• Recebendo um Raiton Rank S, o corpo do Hozuki entra numa forma pastosa e inconsciente pelo turno seguinte completo, perdendo completamente sua forma de ação e reação. Claramente, recebe o dano da técnica normalmente e não possui meios de se defender de nada no turno seguinte. O Raiton não pode ser renovado, a forma pastosa irá se desfazer e o Hozuki retornará a seu corpo liquefeito no turno seguinte mesmo que tenha recebido mais golpes Raiton na forma pastosa.
• Recebendo um Raiton Rank A, o Hozuki vê-se ligeiramente debilitado e enfraquecido, perdendo a primeira de suas duas ações no turno seguinte e recebendo o dano do Raiton normalmente.
• Recebendo técnicas de Raiton de Rank B ou inferiores, o Hozuki permanece em combate sem ser debilitado, podendo suportá-las embora se sinta incomodado ao extremo com elas, mas, entrementes, essa capacidade de suportar vai às custas do dano recebido, pois técnicas dessas escalas, em quaisquer circunstâncias, aplicam Dano Crítico no Hozuki, podendo causar perda de HP muito maior que o esperado até mesmo em técnicas simples.
Rank: C

​Suiton Gōsuiwan no Jutsu
Descrição: Ao usufruir da Suika no Jutsu em uso prático, os músculos do braço são temporariamente aumentados e reforçados. A humidade é recolhida de todo o corpo e comprimido em todo o braço, como um bombeamento instantâneo. No entanto, uma vez que é essencial controlar adequadamente o equilíbrio da humidade no interior do corpo, esta técnica contém um grau de dificuldade muito elevado. A técnica dá ao usuário força sobre-humana, capaz de quebrar através das paredes de rocha e portas de aço.
Rank: B

​Mizu Fūsen no Jutsu
Descrição: Depois de usar a Suika no Jutsu para formar uma poça de água no solo em seu redor, o usuário então produz bolhas que flutuam para cima a partir do solo. Estes são, então, lançadas em alvos bastante velocidade e força, quando entram em contato com os alvos, ou com algum objeto sólido, criam explosões de pressão intensas, causando contusões e traumatismos.
Rank: B

Suiton: Tate Eboshi
Descrição: Depois de usar seu Suika no Jutsu o usuário consegue criar uma onda enorme que ganha a aparência de um peixe demoníaco, quanto maior for a fonte de água com a qual o usuário se misture, mais forte a técnica é, podendo até mesmo reter um Biju. Esta técnica serve também para criar um escudo contra ataques adversários.
Rank: A

Mizudeppō no Jutsu
Descrição: Usando Suika no Jutsu, o utilizador usa o seu dedo como uma pistola que dispara uma gotícula de água para o alvo pretendido, com uma força, velocidade e precisão tremenda do seu dedo indicador, o suficiente para perfurar facilmente um corpo humano, atingindo um ponto vital.
Rank: A

Mizudeppō: Nichō
Descrição: Uma versão mais letal que Mizudeppō no Jutsu, onde em vez de apenas um disparo, o usuário usa ambas as mãos para simular duas pistolas para disparar em dose dupla sobre o adversário.
Rank: S

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum