Yuki

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Yuki

Mensagem por Karutsuchi Kamizuru em Sex Out 12, 2018 3:14 pm


DATABASE DE JUTSUS
JUTSUS DE CLÃ




CLÃ YUKI

O clã Yuki é originado da região norte do país da Água, onde seus membros viveram por muito tempo ao longo da história. São famosos pela utilização de uma Kekkei Genkai chamada Hyōton, que permite criar e controlar o elemento gelo a seu prazer, criando desde barreiras defensivas até grandes espinhos de gelo que dilaceram um adversário em instantes. Costumam ser bem talentosos com seus elementos naturais, tais como Suiton e Fuuton, embora seu maior talento esteja na junção para o Hyōton. Sempre foram muito pacíficos e nunca gostaram de guerrear, evitando muitos conflitos ao longo da história e vivendo de forma tranquila com seus membros a viajarem pelo norte do país. Se juntaram a aliança de Kirigakure por meio do tratado com o clã Hozuki para evitar guerras e viver de forma pacífica, nunca fazendo mal algum a membro do clã Yuki. Dessa forma defendem a vila da névoa com suas vidas e são bastante leais em qualquer situação, se tornando ótimos diplomatas e combatentes muito habilidosos no Shurikenjutsu e Ninjutsu.

Hyōton
O Hyōton (冰遁, Hyōton ; Viz "Libertação de Gelo", Inglês TV "Estilo de gelo") é a natureza avançada, o kekkei genkai do clã Yuki, que permite que os usuários deste clã que possuem chakra de Fūton e Suiton os combinem para criar Hyōton que podem manipular através da sua força de vontade. O gelo é resistente ao fogo, apenas derretendo um pouco ao entrar em contacto com fogo, mas volta a formar-se por estar revestido de chakra. Usando esta habilidade especial dá uma grande vantagem ter água por perto, pois pode formar o gelo através da água, ou então se já tiver gelo no local, pode simplesmente manipulá-lo.




Sensatsu Suishō
Descrição: O usuário usa a humidade que existe no ar, para formar centenas de agulhas de gelo, que rodeiam o adversário ao pairar sobre si, e caiem sobre o mesmo como uma chuva de agulhas, evadir esta técnica é difícil, por isso mesmo principalmente os adversários tentam defender seus pontos vitais, acabando por serem atingidos por várias agulhas que começam a atrasar os seus movimentos.
Rank: B

​Hyōton: Hyōgan Dōmu
Descrição: O usuário cria uma barreira de gelo de pura humidade existente no ar, porém a barreira é tão resistente que é capaz de suportar vários explosivos sem ficar muito danificada.
Rank: B

Hyōton Tsubame Fubuki
Descrição: Esta técnica cria um conjunto de agulhas de gelo em miniatura, que depois ganham a aparência de pequenos pássaros, que, em seguida, o utilizador lança no oponente. Estas agulhas podem mudar de direção no ar e vão mutilar o adversário com suas asas afiadas. Esta técnica pode ser eliminada através de técnicas com base no Katon.
Rank: B

Hyōton Haryū Mōko
Descrição: Esta técnica permite ao usuário manipular gelo preexistente, formando em seguida um tigre a partir do gelo, esta técnica é suficientemente gelada para congelar técnicas de água, que se aglomeram à técnica inicial dando-lhe maiores proporções. O gelo tem de ser bastante pois o tigre precisa de uma ligação ao gelo para se mover.
Rank: B

Hyōrō no Jutsu
Descrição: Esta técnica permite ao usuário infundir seu chakra com gelo. O usuário pode então prender o seu adversário dentro do gelo, bloquear todos os seus movimentos encerrando o mesmo completamente em torno de gelo. É forte o suficiente para suportar técnicas básicas de Katon, porque o gelo já foi infundido com chakra do usuário. Isto permite que a técnica também aja como defesa, pelo utilizador que encerra-se no gelo.
Rank: B

Hyōton Ikkaku Hakugei
Descrição: Esta técnica permite que o usuário criar uma gigantesca baleia de gelo com um longo chifre de narval para atacar seu oponente. Esta técnica tem mais um fim de distração, ou para bloquear os movimentos do adversário, por causa de seu tamanho, mas as mesmas características servem para atacar seu adversário se necessário.
Rank: B

Hyōton Kokuryū Bōfūsetsu
Descrição: Um técnica formada por gelo. Depois de formar o selo de mão necessário, o usuário lança o braço para a frente de onde liberta um dragão preto etéreo para atacar seu oponente. Ele voa através do ar começando a girar sobre si. Quando atinge o alvo irá utilizar o seu movimento para lançar o oponente para o alto depois de um impacto bastante forte, e o ar gélido queima a pele do alvo.
Rank: A

​Hissatsu Hyōsō
Descrição: O usuário solta espinhos gigantes feitos de gelo em uma grande escala, que empalam tudo e congelam também os alvos em redor. A distinção de quem é congelado e empalado depende da distância a que estão do epicentro da técnica, sendo que quem está no epicentro é congelado e mais exterior ao epicentro são empalados.
Rank: A

​Hyōton Rōga Nadare no Jutsu
Descrição: Esta técnica permite ao usuário causar uma avalanche quando perto de uma montanha de neve e transformar a neve caindo em uma matilha de lobos, para atacar o adversário. Esta técnica tem uma fraqueza a Raiton, quando atingidos por Raiton os lobos dissolvem-se completamente.
Rank: A

Makyō Hyōshō
Descrição: É uma técnica envolvida em muitos mistérios. Dizia-se que nenhum método existente podia derrotar esta técnica. Em um instante, vários espelhos de gelo são criados em torno do inimigo, refletindo nada, apenas o usuário. O adversário está preso em uma cúpula de 21 espelhos flutuantes feitas de gelo. 12 deles permanecem ao nível do solo, 8 flutuar acima do 12 primeiro e inclinados em direção ao chão, e o espelho final é acima do resto e virado para o chão. Uma vez que o usuário entra nos espelhos, é possível para ele se mover entre os espelhos na velocidade da luz. É quase impossível de seguir suas ações a partir deste movimento incrível. Como todo o espelho mostra sua reflexão, pode-se dizer que é impossível ver todos os ataques, e é também uma defesa quase perfeita já que quando se tenta atacar o corpo real, ele se transfere de imediato para outro espelho à velocidade da luz. Se o espelho é quebrado, ele pode saltar de um dos fragmentos e continuar seu ataque ou mudar para outro espelho. A técnica requer uma grande quantidade de chakra para manter, o movimento do usuário torna-se progressivamente mais lento, à medida do tempo que ele mantém os espelhos.
Rank: A

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum