— BEYOND THE HORIZON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kaguya

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Kaguya Empty Kaguya

Mensagem por Karutsuchi Kamizuru Sex Out 12, 2018 3:19 pm


DATABASE DE JUTSUS
JUTSUS DE CLÃ




CLÃ KAGUYA

É um clã aparentemente extinto, que já foi considerado muito bárbaro em sua reputação de guerra, devido seus métodos de combate para dominar territórios. Seus membros eram bastante habilidosos e numerosos, o que levou a suas grandes vitórias no passado. Porém, ele se rebelou contra um vilarejo criado recentemente com a união de vários outros clãs, e acabou sendo extinto em combate pelo clã Hozuki. Os poucos membros que restaram estão perdidos pelo mundo, ou são mestiços e herdaram traços físicos dos antigos membros. Em especial, alguns membros desse clã herdam a Kekkei Genkai Shikotsumyaku, o que permite o controle de toda sua estrutura óssea, aumentando seu poder em combate a níveis de Taijutsu. Mesmo que sejam raros os herdeiros dessa Kekkei Genkai, já foram vistos em combate, e nunca foram esquecidos. Os poucos membros que restaram do clã se uniram a aliança de Kirigakure após o tratado de paz com o líder do clã Hozuki, se mudando para a vila em busca de aumentar seus descendentes.

Shikotsumyaku
Descrição: O Shikotsumyaku (尸骨脉; Literalmente significa "Osso Morto Pulsante", significado (Viz) "Cadeia óssea Cadáver") é o kekkei genkai do clã Kaguya, que concede-lhes a habilidade de manipular sua própria estrutura esquelética (seus osteoblastos e osteoclastos ). Infundindo seu chakra em seu cálcio, podendo manipular o crescimento e as propriedades de seus ossos ao seu gosto. Aparentemente, essa capacidade dá ao usuário uma única estrutura esquelética. As principais capacidades de Shikotsumyaku é que permite ao utilizador manipular a velocidade de crescimento dos ossos ", bem como a localização de depósitos de cálcio. Isto permite-lhes criar armas de ossos que pode se projetam a partir de qualquer parte do corpo, ou puxado para fora e utilizado como armas. O usuário também é capaz de criar armaduras de osso denso debaixo de sua pele. Logo após o osso é puxado para fora, a pele quebrada e cura. Também consegue formar projeteis e lançá-los no alvo pretendido, maior parte deste kekkei genkai tem técnicas de Taijutsu.
Rank: C

​Teshi Sendan
Descrição: Esta técnica consiste em ossos endurecidos nas pontas dos dedos, que posteriormente são disparados no inimigo, com um movimento giratório adicionado às balas ósseas uma batida direta vai escavar a pele, carne e osso. Uma vez que os ossos do utilizador podem ser regenerados, a taxa de disparo do arsenal do utilizador é ilimitada. Esta técnica é essencial para o usuário de Shikotsumyaku por seus ataques de longa distância.
Rank: C

Tsubaku no Mai
Descrição: Modificando um de seus ossos do braço para criar um curta, espada de osso. Em seguida o executa movimentos próprios tão rápidos que parecem vários braços, o movimento é irregular que faz com que seja difícil de prever. Com cada impulso da espada a rota da mesma é capaz de mudar regularmente. O ataque vem de ângulos inesperados, o que faz com que apanhe zonas delicadas onde a defesa está baixa. Embora se possa ter grandes reflexos e capacidade de movimento, é quase impossível continuar esquivando o ataque feroz até parar.
Rank: C

Yanagi no Mai
Descrição: Para executar esta técnica, o usuário faz crescer várias lâminas de ossos longos de seu corpo para uso como armas. Não há forma de prever o movimento do usuário. Assim como um salgueiro que é sacudida pelo vento, os ataques adversários são simplesmente defendidos e contra-atacados. Incaracterístico de um salgueiro, a punção dos ossos endurecidos danificam o corpo adversários. Embora ele use principalmente duas lâminas nas palmas das suas mãos, ele também usa vários ossos secundário nos cotovelos, joelhos e ombros. Esta forma de técnica é extremamente acrobática, utilizando giros, investidas, e rasteiras para tornar os ataques mais eficazes e para evitar ataques dos adversários contrários. O usuário pode também estender seus ossos para atacar seus oponentes sem ter que ajustar seu próprio movimento.
Rank: B

Karatsu no Mai
Descrição: O usuário faz crescer vários ossos a partir de todo corpo, vários ossos saem de uma só vez. Quanto mais forte o ataque do oponente, mais poderoso ataque do contra-ataque é, causando dano grave. A defesa súbita, combinado com os ossos de agulha, tem alta capacidade de matar, abre caminho para uma técnica que seu potencial alto. Os ossos podem ser usados ​​para bloquear ou interceptar ataques de um oponente. Além de ser uma surpresa desagradável para os adversários. Se um adversário iria começar a chegar perto dele, ele iria começar a girar rapidamente cortar o inimigo em várias áreas do seu corpo.
Rank: B

Tessenka no Mai: Hana
Descrição: O usuário reforma seus ossos do ante-braço para formar uma broca gigante, que é tão dura quanto o diamante, capaz de perfurar rocha facilmente, graças à sua dureza e força no impacto, esta espécie de broca é letal, um corpo humano não tem capacidade para resistir a esta arma, no entanto uma defesa com alguma espessura, e que se renove à medida que a broca vai tentando perfurar, consegue resistir, tal como Suna.
Rank: A

Tessenka no Mai: Tsuru
Descrição: O usuário modifica e retira sua própria coluna vertebral, e regenera uma coluna nova para substituí-la. Entre as articulações dos ossos existe cartilagem que permite uma certa flexibilidade, que torna possível a dobrá-la como se fosse um chicote. As saliências sobre as vértebras são modificadas para torná-las mais fortes e mais resistentes. Podendo ele usar este chicote para causar dano, o seu verdadeiro propósito é prender e imobilizar o adversário, podendo até pegá-lo pelo pescoço e sufocá-lo.
Rank: A

​Sawarabi no Mai
Descrição: O usuário faz subir Inúmeros ossos do subsolo, que podem chegar perto milhares, até dezenas de milhares de dependendo da habilidade do usuário. As lâminas em osso matam indiscriminadamente o que estiver à superfície do solo. Além disso, se isso falhar para derrubar seu adversário caso ele consiga flutuar, o usuário pode aparecer de qualquer osso próximo, que lhe permite atacar o inimigo despercebido.
Rank: A

Karutsuchi Kamizuru
Karutsuchi Kamizuru
Membros

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos