[FP]Kyoya Ootori

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[FP]Kyoya Ootori

Mensagem por Kyoya Ootori em Sex Out 12, 2018 7:21 pm

OOTORI KYOYA
  • Clã: -.
  • Tipo Sanguíneo:B+
  • Aniversário: 26/07
  • Idade: 13 anos
  • Gênero: Masculino
  • Orientação Sexual: Héterossexual
  • Vila Natal: Kirigakure
  • Afinidade Elemental: Suiton; Katon; Futton.
  • Kekkei Genkai: Futton.
  • Jutsu Exclusivo: -.
  • Arma Única:-.
  • Alinhamento Moral: Bondade Legítima
  • Rank: Genin

Atributos Normais


  • Carisma: 01.

  • Cientificismo: 00.

  • Força: 00.

  • Inteligência: 02.

  • Resistência: 02.

  • Velocidade: 02.

  • Vitalidade: 00.

  • Chakra: 03.

  • Stamina: 00.

  • Atributos Específicos


  • Ninjutsu: 04.

  • Taijutsu: 00.

  • Genjutsu: 00.

  • Bukijutsu: 00.

  • Fuinjutsu: 00.

  • Hiden: 04.

  • Iryo Ninjutsu: 00.

  • Kenjutsu: 00.

  • Kinjutsu: 00.

  • Kuchiyose: 00.

  • Kugujutsu: 00.

  • Talentos


  • Habilitação Elemental [-50XP]: Com essa vantagem seu personagem como Genin já pode comprar uma segunda natureza elemental, como Chūnin uma terceira e como Jōnin uma quarta e uma quinta.

  • Controle de Chakra [-200XP]: Você treinou bastante a como controlar o seu Chakra, agora você tem um controle incrível. Reduz o custo de Chakra em 20 pontos a cada nível. No nível 04 poderá utilizar o Chakura Nagashi.
    Requer no mínimo 3 pontos em Chakra. Adquire +1 ponto em Chakra.

  • Kekkei Genkai: Fuuton [-200XP]: Seu personagem é capaz de utilizar o “Estilo Vapor”. Necessário Katon e Suiton.

  • Avanço de Hailidade [-200XP]: Seu personagem faz um ótimo trabalho treinando os jutsus de seu clã, Kekkei Genkai ou dōjutsu, agora você tem uma capacidade ainda maior.
    Requer no mínimo 3 pontos em Hiden. Adquire +1 ponto em Hiden.

  • Especialista em Ninjutsu [-200XP]: Seu personagem faz um ótimo trabalho com Ninjutsu, aprendendo o domínio avançado da arte.
    Requer no mínimo 3 pontos em Ninjutsu. Adquire +1 ponto em Ninjutsu.

  • Defeitos


  • Sem Clã [Sem Custos]: Seu personagem não tem um Clã, e portanto tem de se esforçar a sua própria maneira para evoluir sem as heranças sanguíneas que dão a outros vantagens. Adquire +1 ponto em qualquer atributo à escolha e não ocupa o espaço de uma desvantagem.

  • Inapto Taijutsu [+200XP]: Seu personagem é inapto em algum atributo primário, são eles Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu. Isso é, ele não pode usá-lo, e quando deve buscar uma solução para algo produzido pelo atributo no qual é inapto, seu personagem não consegue chegar a uma conclusão, ficando preso a sua desvantagem. Por exemplo, caso o atributo escolhido seja Genjutsu, quando cair num desses não saberá escapar.

  • Perda Terrível [+150XP]: Seu personagem sofreu uma perda terrível em sua vida, podendo até mesmo tê-la presenciado. Essa perda o faz ter -1 em dados relacionados a Genjutsus, seja para defender ou para sair deles, e durante as lutas é necessário que gire sempre um dado 1d6 ao fim de cada turno, caso caia 1 seu personagem se lembrará de tal perda e, no próximo turno, não executará nenhuma ação.

  • Sacrifício [+200XP]: Seu personagem é muito altruísta. Ele não mede esforço e não pensa duas vezes em situações onde seu sacrifício possa fazer a diferença, como ao se colocar na frente de um golpe que mataria ou feriria alguém que esteja em perigo, tomar para si o dano de algo perigoso que feriria pessoas, etc.

  • Ligação Afetiva [+125XP]: Seu personagem possui uma forte ligação com algo ou alguém, e sofre severamente num caso de perda ou de grande perigo ou coisas que afetem negativamente o objeto de sua afeição. Todos os seus dados sofrem -1 nas rolagens caso aconteça algo a seu objeto de afeição.

  • Frágil [+125XP]: Seu personagem é ferido com mais facilidade que o normal, não resistindo a muitos golpes. Possui -1 ponto em Vitalidade. Pode ser acumulado com um saldo 0 e se tornar negativo.

  •   

  • PERSONALIDADE:
  • Apesar do profundo trauma que viveu, os ideais honestos de seus pais estão profundamente enraizados no garoto, de forma que segue a risca as regras que lhe são apresentadas. Costuma ser gentil com todos, embora sua timidez inicial faça com que essa característica só seja conhecida pelos que se aproximam. É responsável e um irmão preocupado com a segurança de Kotaro, que é cuidado pela creche da vila enquanto o garoto está incumbido de alguma missão ou tarefa atribuída por Kirigakure.




  • HISTÓRIA:
  • Nasceu em Tora, um pequeno vilarejo em uma das menores ilhas que formam o arquipélago do país das águas.

    Filho de camponeses honestos, Kyoya não tinha a menor pretensão de seguir carreira militar na vila oculta da névoa, mas, quando tinha 9 anos, poucos meses após o nascimento de seu pequeno irmão, Kotaro, a vila fora atacada por um misterioso titeriteiro mercenário.

    Em poucos minutos o chão da pacífica vila fora completamente manchado pelo sangue e as entrahas de seus moradores. Quando o mercenário finalmente chegou na casa de Kyoya, matou os pais do garoto sem qualquer misericórdia, mas poupou os dois meninos, dizendo que ainda não era a hora para colher a vida de Kyoya, firmemente agarrado a seu pequeno irmão, protegendo-o com cada pequeno pedaço de carne de seu corpo.

    O garoto ficou em choque e mesmo o pranto de seu irmão foi incapaz de fazê-lo sair daquele estado catatonico, ainda olhando para os restos mortais de seus falecidos pais.

    No dia seguinte fora encontrado junto com outras crianças de sua idade pelos shinobis de Kirigakure que ouviram do incidente por barqueiros que passaram pelo pequeno cais da vila e encontraram os corpos.

    As crianças foram levadas para Kirigakure, onde ingressaram na academia como órfãos sustentados pelo governo.

    Kyoya foi um desses, destacando-se por sua inesperada Kekkei Genkai que se manifestou logo nos primeiros dias de treinamento. Sua habilidade com Ninjutsu rapidamente compensou suas falhas com Taijutsu o que o tornou apto a prestar o exame, passando nele com excelente pontuação.


  • CURIOSIDADES:
  • *O mercenário que matou os pais de Kyoya é um nukenin de Sunagakure.

    Henge no Jutsu
    Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá a esta técnica uma grande quantidade de utensílios. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível distinguir o verdadeiro do falso. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. Será impossível enganar alguém com a técnica. Este é um dos ninjutsu mais básicas, como tal mais shinobi sabem como realizá-la.
    Rank: E

    Bunshin no Jutsu
    Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissipam quando entram em contacto com algo. Estes clones podem ser facilmente distinguidos por pessoas com Dojutsu. Uma pessoa com olhos normais também pode distinguir os clones a partir do original, já que os clones não têm sombras e não entram em contacto com a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não vai levantar poeira, pisar grama, etc).
    Rank: E

    Kakuremino no Jutsu
    Descrição: Esta técnica permite que um ninja ao usar uma capa ou um pedaço de pano se camuflar em um objeto e o torne invisível ao olho nu, porém é facilmente detectado por alguém com um Dojutsu. Um ninja experiente também analisa facilmente toda a área antes de atravessá-la e detecta facilmente o respirar por detrás do disfarce, ou mínimo movimento, já ninjas mais inexperientes passam por ela sem a detectarem, já que o disfarce é suficiente para os iludir. Em C-Rank existe a possibilidade de aperfeiçoar a técnica ao ponto de não necessitar do manto para se tornar imperceptível.
    Rank: E

    Nawanuke no Jutsu
    Descrição: É um jutsu básico, apesar de não se saber como é realizado, é bastante eficaz mas só shinobis mais capacitados têm a habilidade de o compreender e executar, esta técnica serve para quando o shinobi está preso a algo, através de cordas principalmente ou algum método de prisão que utilize (cordas, fitas, elásticos, etc..), porém apenas pode ser usado nestes métodos porque necessitam de ser atados com nós, já algemas e tudo e tudo que necessite uma chave, esta técnica de nada adiantará.
    Rank: E

    Kawarimi no Jutsu
    Descrição: Esta técnica consiste em o usuário num certo momento alterar seu corpo por algum tipo de objeto, na maioria dos casos um tronco de madeira o que cria uma ilusão de ótica sobre o oponente. Esta técnica é bastante útil em combate, pois permite ao usuário evadir de ataques do oponente e ficar em vantagem. Também é possível colocar Kibaku Fuda no tronco de maneira a que o alvo seja apanhado desprevenido e entre no raio abrangente da explosão.
    Rank: E

    Oboro Bunshin no Jutsu
    Descrição: À primeira vista parece um regular Bunshin no Jutsu, mas o Clone Oboro usa uma ardilosa armadilha para atrair o inimigo. Usando esta técnica, juntamente com o Doton Dochuu Eigyo no Jutsu, o inimigo é levado a acreditar que o corpo real está entre os clones. Como os clones Oboro não são fisicamente reais, o ataque só vai passar por eles. Enquanto a atenção é atraída para os clones, o corpo real ataca o ponto cego. Durante a ilusão e o caos resultante, o inimigo, que está preso na técnica, pode ser facilmente derrotado.
    Rank: D

    Ki Nobori no Shugyō
    Descrição: É a primeira etapa do treino de controle de chakra dos Genin ou Akademï-Sei prodigiosos,
    sendo também uma técnica de locomoção bastante utilizada, é também indispensável para a aprendizagem de um shinobi, disciplinando o mesmo ao uso das quantidades certas de chakra, que irão acompanhá-lo para o resto da sua vida, sendo que um shinobi usa o chakra em quase tudo ao longo de seu serviço na Vila como shinobi.
    Rank: D

    Suimen Hokō no Gyō
    Descrição: Esta técnica é uma habilidade geral, e como tal é imprescindível para um shinobi, no princípio de sua vida como ninja, ele deverá passar por este treino que tem uma utilidade imensa, não só ajuda o usuário a caminhar sobre a água o que tem uma variedade de utensílios mas como o ajuda a aprender a controlar o seu chakra, aproveitando assim cada porção de chakra que necessitar, conseguindo executar técnicas com o chakra que ele quiser gastar, tendo assim controle total sobre a mesma.
    Rank: D

    Gake Nobori no Gyō
    Descrição: É o último e mais difícil treino de controle de chakra, usada para disciplinar e aumentar o fluxo de chakra do usuário, tanto quanto a durabilidade e a sensibilidade de gasto, tendo também uma grande utilidade para os shinobis, o que facilita o uso de outras técnicas de escala, devido ao grau de dificuldade desta mesma técnica, escalando penhascos íngremes apenas com um membro.
    Rank: D

    Shunshin no Jutsu
    Descrição: O Sunshin no Jutsu é uma técnica de movimento em alta velocidade, permitindo que um ninja mova-se de uma curta para uma longa distância a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tivesse teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Ela é realizada usando chakra para vitalizar temporariamente o corpo e se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário e o destinatário. Em C-Rank é possível utilizar outros factores de distracção para além da fumaça regularmente usada, como por exemplo o elemento do Shinobi pode ser utilizado, como Katon, Doton e etc, mudar também em C-Rank para factores simbólicos do Vilarejo de onde o Shinobi é natural, como sendo de Konoha usar folhas, de Kiri usar névoa, e em possuindo uma Habilidade Exótica como Suna ou Shabondama podem desaparecer em areia ou em bolhas e etc.
    Rank: D

    Kirigakure no Jutsu
    Descrição: Uma técnica de deslocamento e desaparecimento na névoa, faz com a névoa brote na atmosfera. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra amassada dentro do usuário. A névoa não consegue enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro ser criado com o chakra do usuário, qualquer Sharingan e Rinnegan dentro da névoa verá a névoa colorida sem perceber onde se situa o verdadeiro chakra do oponente.
    Rank: D

    Mizu Bunshin no Jutsu
    Descrição: A técnica de Clone de água é semelhante à Kage Busnshin no Jutsu exceto que cria clones de água que tem um décimo do poder da pessoa original. Tal como outras técnicas de clone sólidas, os clones podem ser usados ​​para executar as tarefas que o utilizador é incapaz ou não quer fazer por si mesmo. O alcance do clone é limitado no entanto, uma vez que não pode viajar muito longe do corpo original, sem perder o controle, se os clones de água são feridos eles vão voltar a água normal.
    Rank: C

    Suiton: Mizuame Nabara
    Descrição: O usuário cospe água de chakra infundido de alta viscosidade, destinado a uma superfície de amplo alcance.Trata-se de uma corrente de líquido viscoso, que pode ser usado para formar uma armadilha adesiva que pode inibir a mobilidade de uma pessoa. Pode efetivamente reduzir a área do inimigo de atividade com esta técnica, e tem o efeito de ser capaz de assumir o controle total sobre o campo de batalha. O âmbito normal desta técnica é normalmente apenas alguns metros, mas, se preparado, é também possível fazer uma lagoa inteira.
    Rank: C

    Suirō no Jutsu
    Descrição: Esta técnica é utilizada para capturar uma vítima dentro de uma esfera de água, praticamente inquebrável. A única desvantagem desta técnica é que o usuário deve manter pelo menos um braço em contacto com esfera em todos os momentos para que a vítima permaneça presa. Esta técnica requer uma quantidade suficiente de água, que pode ser fornecida expelindo-a a partir do orifício bocal ou até mesmo num ambiente próspero em água. Apesar do facto que a prisão é composta inteiramente fora da água, é mais forte do que o aço como já mencionada por vários usuários da mesma.
    Rank: C

    Shunsui
    Descrição: Empregando a Liberação de Água, o usuário libera uma onda de água abaixo de seus pés para atuar como um jato para aumentar a sua velocidade que permite que ele se mova em direção ao oponente e atacar com um golpe.
    Rank: C

    Suiton: Suigadan
    Descrição: Uma técnica que causa dano físico ao inimigo com uma tromba de água que emergente. Seu poder de matar e mutilar é aumentada pela adição de um movimento giratório da água compacta pressionada. Durante as lutas na água, tirando partido da sua capacidade característica de atacar de qualquer lugar em um raio de 360 ​​graus, em conjunto com outras técnicas de confusão e distração, e assim por diante.
    Rank: B

    Tenkyū
    Descrição: O usuário forma senbons de água dentro da boca, esta técnica tem como objetivo apanhar o oponente desprevenido. As senbons são disparadas a alta velocidade, apontando aos órgãos vitais do oponente.
    Rank: B

    Suiton: Suijinheki
    Descrição: Uma técnica que ergue um muro de água em redor do usuário, que intercepta completamente os ataques do oponente, isto graças à forma como é concebida, pormenorizadamente, o usuário expele uma quantidade de água através da sua cavidade bucal, a quantidade da água expelida depende da quantidade de água anteriormente ingerida e os níveis de chakra do usuário, também a sua perícia é levada em conta, esta técnica pode ser executada a partir de uma fonte de água ali próxima, ou água anteriormente ingerida, ou até já foi vista ser erguida sem nenhuma fonte de água por perto, neste caso o Shinobi está num nível completamente sobre-humano.
    Rank: B

    Suiton: Dai Bakusui Shōha
    Descrição: Esta técnica é uma versão maior do Suiton Bakusui Shōha . Com ele, o usuário cospe uma enorme quantidade de água, cobrindo uma área inteira, ondas inevitáveis submergem o oponente e a área em redor. A água, então, forma em uma esfera gigante.
    Rank: A

    Katon: Gōkakyū no Jutsu
    Descrição: Uma técnica onde chakra dentro do corpo é convertida em fogo, e expulso da boca ou como uma esfera maciça de fogo que ruge ou como um lança-chamas contínua. O alcance do ataque é alterada através do controle do volume de chakra que está reunido. As chamas lançadas vão engolir o seu alvo, e deixar uma cratera na superfície do solo, esta técnica varia de intensidade variando as reservas de chakra possuídas pelo usuário da técnica, normalmente é uma técnica de consumo de chakra um pouco elevado.
    Rank: C

    Katon: Hōsenka no Jutsu
    Descrição: Esta técnica cria uma saraivada de bolas de fogo de pequeno porte, que são enviados a voar de forma imprevisível ao inimigo. Além disso, as chamas são controladas uma a uma, com chakra, evitando assim todas elas é extremamente difícil para um shinobi, sendo as esferas de pequeno porte a queimadura desferida no oponente é dolorosa apesar da pouca gravidade da mesma.
    Rank: C

    Katon: Haisekishō​
    Descrição: O usuário expele um fluxo de pólvora infundido com chakra de sua boca, que circunda a região. Como a pólvora é composta inteiramente de cinzas, ela permanece no ar ao redor da vítima como uma nuvem, que pode ser usada como uma cortina de fumaça. Depois de cercar o inimigo com as cinzas, o utilizador pode inflamá-la com um isqueiro colocado sobre os dentes previamente para criar uma faísca, o que resulta em uma violenta explosão, queimando o inimigo. No entanto, essa técnica exige sentidos aguçados para ler as correntes de ar, discernimento para ler os movimentos do inimigo, experiência táctica para não envolver também os próprios aliados nas chamas, e uma atenção especial para o momento da ignição.
    Rank: B

    Futton Kōmu no Jutsu
    Descrição: O usuário cria uma nuvem de névoa que libera de sua boca. Essa névoa tem propriedades extremamente corrosivas, capazes de derreter até os ossos do Susano'o. A técnica tem uma desvantagem inerente que os seus efeitos são indiscriminados, limitando seu uso a áreas que não contenham aliados. No caso em que a névoa escapa da zona de confinamento, o utilizador pode ajustar o nível de pH da névoa para níveis seguros. Embora a névoa seja corrosiva para todos ao seu redor, o usuário parece estar imune a ela.
    Rank: A

    Slots Disponíveis 13/13 *10 Básicos*

    PLAYER / CONTATO

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    Re: [FP]Kyoya Ootori

    Mensagem por Karutsuchi Kamizuru em Seg Out 15, 2018 12:43 am

    Ficha aprovada!

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