[Registro] Jutsus

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Registro] Jutsus

Mensagem por Karutsuchi Kamizuru em Sab Out 13, 2018 2:39 pm



REGISTRO DE JUTSUS
ABAIXO
Após criar a sua ficha, você poderá vir aqui para selecionar os seus Jutsus e então um ADM colocará em sua ficha. A partir do momento que você escolher os jutsus, não poderá editar para escolher outro, coloque isso em mente.

No link >Aqui< você poderá ver quantos Slots poderá colocar aqui.

Nome do Jutsu aqui
Descrição: Descrição aqui.
Rank: E/D/C/B/A/S

Código:
[b]Nome:[/b] Nome do seu personagem.
[b]Ficha:[/b] Link da ficha aqui.
<br>
[code][size=18][b]Nome do Jutsu aqui[/b][/size]
[b]Descrição:[/b] Descrição aqui.
[b]Rank:[/b] E/D/C/B/A/S

[size=18][b]Nome do Jutsu aqui[/b][/size]
[b]Descrição:[/b] Descrição aqui.
[b]Rank:[/b] E/D/C/B/A/S

[size=18][b]Nome do Jutsu aqui[/b][/size]
[b]Descrição:[/b] Descrição aqui.
[b]Rank:[/b] E/D/C/B/A/S

[size=18][b]Nome do Jutsu aqui[/b][/size]
[b]Descrição:[/b] Descrição aqui.
[b]Rank:[/b] E/D/C/B/A/S

[size=18][b]Nome do Jutsu aqui[/b][/size]
[b]Descrição:[/b] Descrição aqui.
[b]Rank:[/b] E/D/C/B/A/S

[size=18][b]Nome do Jutsu aqui[/b][/size]
[b]Descrição:[/b] Descrição aqui.
[b]Rank:[/b] E/D/C/B/A/S

[size=18][b]Nome do Jutsu aqui[/b][/size]
[b]Descrição:[/b] Descrição aqui.
[b]Rank:[/b] E/D/C/B/A/S[/code]

 




Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Registro] Jutsus

Mensagem por Fuyuki Shimura em Dom Out 14, 2018 3:43 am

Nome: Shimura Fuyuki
Ficha: Aqui

Gasto 100XP para comprar 2 Slots extras.



Código:
[center][size=22][b]Básicos[/b][/size][/center]

[size=18][b]Henge no Jutsu[/b][/size]
[b]Descrição:[/b] Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá a esta técnica uma grande quantidade de utensílios. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível distinguir o verdadeiro do falso. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. Será impossível enganar alguém com a técnica. Este é um dos ninjutsu mais básicas, como tal mais shinobi sabem como realizá-la.
[b]Rank:[/b] E

[size=18][b]Bunshin no Jutsu[/b][/size]
[b]Descrição:[/b] Um ninjutsu que cria uma cópia de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissipam quando entram em contacto com algo. Estes clones podem ser facilmente distinguidos por pessoas com Dojutsu. Uma pessoa com olhos normais também pode distinguir os clones a partir do original, já que os clones não têm sombras e não entram em contacto com a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não vai levantar poeira, pisar grama, etc).
[b]Rank:[/b] E

[size=18][b]Kakuremino no Jutsu[/b][/size]
[b]Descrição:[/b] Esta técnica permite que um ninja ao usar uma capa ou um pedaço de pano se camuflar em um objeto e o torne invisível ao olho nu, porém é facilmente detectado por alguém com um Dojutsu. Um ninja experiente também analisa facilmente toda a área antes de atravessá-la e detecta facilmente o respirar por detrás do disfarce, ou mínimo movimento, já ninjas mais inexperientes passam por ela sem a detectarem, já que o disfarce é suficiente para os iludir. Em C-Rank existe a possibilidade de aperfeiçoar a técnica ao ponto de não necessitar do manto para se tornar imperceptível.
[b]Rank:[/b] E

[size=18][b]Nawanuke no Jutsu[/b][/size]
[b]Descrição:[/b] É um jutsu básico, apesar de não se saber como é realizado, é bastante eficaz mas só shinobis mais capacitados têm a habilidade de o compreender e executar, esta técnica serve para quando o shinobi está preso a algo, através de cordas principalmente ou algum método de prisão que utilize (cordas, fitas, elásticos, etc..), porém apenas pode ser usado nestes métodos porque necessitam de ser atados com nós, já algemas e tudo e tudo que necessite uma chave, esta técnica de nada adiantará.
[b]Rank:[/b] E

[size=18][b]Kawarimi no Jutsu[/b][/size]
[b]Descrição:[/b] Esta técnica consiste em o usuário num certo momento alterar seu corpo por algum tipo de objeto, na maioria dos casos um tronco de madeira o que cria uma ilusão de ótica sobre o oponente. Esta técnica é bastante útil em combate, pois permite ao usuário evadir de ataques do oponente e ficar em vantagem. Também é possível colocar Kibaku Fuda no tronco de maneira a que o alvo seja apanhado desprevenido e entre no raio abrangente da explosão.
[b]Rank:[/b] E

[size=18][b]Oboro Bunshin no Jutsu[/b][/size]
[b]Descrição:[/b] À primeira vista parece um regular Bunshin no Jutsu, mas o Clone Oboro usa uma ardilosa armadilha para atrair o inimigo. Usando esta técnica, juntamente com o Doton Dochuu Eigyo no Jutsu, o inimigo é levado a acreditar que o corpo real está entre os clones. Como os clones Oboro não são fisicamente reais, o ataque só vai passar por eles. Enquanto a atenção é atraída para os clones, o corpo real ataca o ponto cego. Durante a ilusão e o caos resultante, o inimigo, que está preso na técnica, pode ser facilmente derrotado.
[b]Rank:[/b] D

[size=18][b]Ki Nobori no Shugyō[/b][/size]
[b]Descrição:[/b] É a primeira etapa do treino de controle de chakra dos Genin ou Akademï-Sei prodigiosos,
sendo também uma técnica de locomoção bastante utilizada, é também indispensável para a aprendizagem de um shinobi, disciplinando o mesmo ao uso das quantidades certas de chakra, que irão acompanhá-lo para o resto da sua vida, sendo que um shinobi usa o chakra em quase tudo ao longo de seu serviço na Vila como shinobi.
[b]Rank:[/b] D

[size=18][b]Suimen Hokō no Gyō[/b][/size]
[b]Descrição:[/b] Esta técnica é uma habilidade geral, e como tal é imprescindível para um shinobi, no princípio de sua vida como ninja, ele deverá passar por este treino que tem uma utilidade imensa, não só ajuda o usuário a caminhar sobre a água o que tem uma variedade de utensílios mas como o ajuda a aprender a controlar o seu chakra, aproveitando assim cada porção de chakra que necessitar, conseguindo executar técnicas com o chakra que ele quiser gastar, tendo assim controle total sobre a mesma.
[b]Rank:[/b] D

[size=18][b]Gake Nobori no Gyō[/b][/size]
[b]Descrição:[/b] É o último e mais difícil treino de controle de chakra, usada para disciplinar e aumentar o fluxo de chakra do usuário, tanto quanto a durabilidade e a sensibilidade de gasto, tendo também uma grande utilidade para os shinobis, o que facilita o uso de outras técnicas de escala, devido ao grau de dificuldade desta mesma técnica, escalando penhascos íngremes apenas com um membro.
[b]Rank:[/b] D

[size=18][b]Shunshin no Jutsu[/b][/size]
[b]Descrição:[/b] O Sunshin no Jutsu é uma técnica de movimento em alta velocidade, permitindo que um ninja mova-se de uma curta para uma longa distância a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tivesse teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Ela é realizada usando chakra para vitalizar temporariamente o corpo e se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário e o destinatário. Em C-Rank é possível utilizar outros factores de distracção para além da fumaça regularmente usada, como por exemplo o elemento do Shinobi pode ser utilizado, como Katon, Doton e etc, mudar também em C-Rank para factores simbólicos do Vilarejo de onde o Shinobi é natural, como sendo de Konoha usar folhas, de Kiri usar névoa, e em possuindo uma Habilidade Exótica como Suna ou Shabondama podem desaparecer em areia ou em bolhas e etc.
[b]Rank:[/b] D

[center][size=22][b][color=#0099ff]Suiton[/color][/b][/size][/center]

[size=18][b]Suiton: Suireiha[/b][/size]
[b]Descrição:[/b] O usuário aponta sua mão para o alvo, imitando uma arma de fogo com seus dedos, então gerando uma bola de água na ponta do dedo, mirando seu alvo este então dispara a bola de água como se fossem balas. Colocando ambas as mãos juntas em vez de uma só mão ele pode gerar uma bola maior de água e consegue disparar mais balas em rápida sucessão.
[b]Rank:[/b] D

[size=18][b]Kirigakure no Jutsu[/b][/size]
[b]Descrição:[/b] Uma técnica de deslocamento e desaparecimento na névoa, faz com a névoa brote na atmosfera. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra amassada dentro do usuário. A névoa não consegue enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro ser criado com o chakra do usuário, qualquer Sharingan e Rinnegan dentro da névoa verá a névoa colorida sem perceber onde se situa o verdadeiro chakra do oponente.
[b]Rank:[/b] D

[size=18][b]Suiton: Teppōdama[/b][/size]
[b]Descrição:[/b] O utilizador amassa chakra, e converte-a em água e, em seguida, cospe-o para fora, na forma de bolas condensadas. A alta velocidade do ataque da bola de água possui o poder de perfuração de uma arma de fogo real. Embora esta seja uma técnica de Suiton, pode ainda ser utilizada num lugar onde não há água disponível, que é uma grande vantagem. Ao tirar vantagem da gravidade, as balas podem aumentar brutalmente o poder. Com um usuário do tamanho de Gamabunta, as balas podem realmente ser mais como balas de canhão, tornando-as muito mais letais.
[b]Rank:[/b] C

[size=18][b]Shunsui[/b][/size]
[b]Descrição:[/b] Empregando a Liberação de Água, o usuário libera uma onda de água abaixo de seus pés para atuar como um jato para aumentar a sua velocidade que permite que ele se mova em direção ao oponente e atacar com um golpe.
[b]Rank:[/b] C

[size=18][b]Suiton: Amearare[/b][/size]
[b]Descrição:[/b] O usuário molda seu chakra em incontáveis balas de água e as dispara em direção ao seu oponente.
[b]Rank:[/b] C

[center][size=22][b][color=#663333]Doton[/color][/b][/size][/center]

[size=18][b]Doton: Renga no Jutsu[/b][/size]
[b]Descrição:[/b] O usuário cria uma parede sólida de terra como defesa, manipulando a já existente no solo a mesma se ergue formando instantaneamente uma barreira. Muitas barreiras desta natureza colocadas em dominó, são capazes de abrandar e até desviar ataques poderosíssimos. Esta técnica aparentemente é extremamente fácil e básica entre técnicas de Doton, podendo também ser facilmente ensinada a shinobis que sua afinidade não seja Doton. Usando-a com o gasto de chakra Rank C pode-se erguer três barreiras, Rank B sete barreiras, Rank A quinze barreiras e Rank S cinquenta barreiras.
[b]Rank:[/b] D

[size=18][b]Doton: Retsudo Tenshō[/b][/size]
[b]Descrição:[/b] Esta técnica faz com que o solo em torno do inimigo se feche em espiral em si mesmo, enterrando-o vivo ou esmagando-o. Esta técnica é capaz de causar um pouco de dano para a área. Esta técnica é muito mais prejudicial se usada em áreas montanhosas e rochosas, ou dentro de uma caverna.
[b]Rank:[/b] C

[size=18][b]Doton: Dangan no Jutsu[/b][/size]
[b]Descrição:[/b] O usuário cria uma grande rocha e atira em direção ao seu alvo. A rocha também pode ser jogada para o alto e explodida, a fim de atingir múltiplos alvos com os seus detritos.
[b]Rank:[/b] C

[center][size=22][b][color=#cc6699]Shōton[/color][/b][/size][/center]

[size=18][b]Shōton Suishō Tō[/b][/size]
[b]Descrição:[/b] Com esta técnica, o usuário pode formar rapidamente uma lâmina de cristal em seu antebraço, e usá-lo em uma reminiscência de uma forma idêntica a um tantō. Lâminas podem ser formadas em ambos os braços, se necessário.
[b]Rank:[/b] B

[size=18][b]Suishō Bunshin no Jutsu[/b][/size]
[b]Descrição:[/b] Depois que o usuário realizar uma técnica que suporta esta mesma, o usuário pode fazer vários clones de si mesmo emergir do espelho. Estes clones são feitos de cristal. Clones feitos por esta técnica são também capazes de induzir em erro o Byakugan devido à natureza reflexiva do clone. No entanto, concentrando sua visão, isso pode ser contornado.
[b]Rank:[/b] B

[size=18][b]Shōton Shuriken Ranbu[/b][/size]
[b]Descrição:[/b] O usuário rodeia-se de partículas de cristal, condensando essas mesmas partículas que se formam em shurikens, lançando as mesmas depois como uma grande chuva de projeteis que podem visar um só alvo ou múltiplos alvos.
[b]Rank:[/b] B

[size=18][b]Shōton Hashō Kōryū[/b][/size]
[b]Descrição:[/b] O usuário cristaliza o material ou partículas no ar ou na área, e então as transforma em um dragão. Ele pode ser usado como um meio para viajar ou para atacar um alvo. Vários dragões também podem ser criados de uma só vez e manipulados também.
[b]Rank:[/b] C = 1 Dragão | B = 3 Dragões | A = 5 Dragões | S = 7 Dragões

[size=18][b]Shōton Suishō Kyō[/b][/size]
[b]Descrição:[/b] O usuário depois de exercer os selos de mão, abre ambas suas mãos em sentidos opostos, criando grandes espelhos com a aparência de flocos de neve, que refletem sua imagem, esta técnica tem o propósito base para a criação de clones do usuário, sendo outra técnica suplementar.
[b]Rank:[/b] B

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Registro] Jutsus

Mensagem por Divinity em Dom Out 14, 2018 5:19 am

@ATT

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Registro] Jutsus

Mensagem por Aqua em Dom Out 14, 2018 11:55 pm

Nome: Miyawaki Rin
Ficha: ~~



Código:
[size=18][b]Henge no Jutsu[/b][/size]
[b]Descrição:[/b] Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá a esta técnica uma grande quantidade de utensílios. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível distinguir o verdadeiro do falso. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. Será impossível enganar alguém com a técnica. Este é um dos ninjutsu mais básicas, como tal mais shinobi sabem como realizá-la.
[b]Rank:[/b] E

[size=18][b]Bunshin no Jutsu[/b][/size]
[b]Descrição:[/b] Um ninjutsu que cria uma cópia de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissipam quando entram em contacto com algo. Estes clones podem ser facilmente distinguidos por pessoas com Dojutsu. Uma pessoa com olhos normais também pode distinguir os clones a partir do original, já que os clones não têm sombras e não entram em contacto com a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não vai levantar poeira, pisar grama, etc).
[b]Rank:[/b] E

[size=18][b]Kakuremino no Jutsu[/b][/size]
[b]Descrição:[/b] Esta técnica permite que um ninja ao usar uma capa ou um pedaço de pano se camuflar em um objeto e o torne invisível ao olho nu, porém é facilmente detectado por alguém com um Dojutsu. Um ninja experiente também analisa facilmente toda a área antes de atravessá-la e detecta facilmente o respirar por detrás do disfarce, ou mínimo movimento, já ninjas mais inexperientes passam por ela sem a detectarem, já que o disfarce é suficiente para os iludir. Em C-Rank existe a possibilidade de aperfeiçoar a técnica ao ponto de não necessitar do manto para se tornar imperceptível.
[b]Rank:[/b] E

[size=18][b]Nawanuke no Jutsu[/b][/size]
[b]Descrição:[/b] É um jutsu básico, apesar de não se saber como é realizado, é bastante eficaz mas só shinobis mais capacitados têm a habilidade de o compreender e executar, esta técnica serve para quando o shinobi está preso a algo, através de cordas principalmente ou algum método de prisão que utilize (cordas, fitas, elásticos, etc..), porém apenas pode ser usado nestes métodos porque necessitam de ser atados com nós, já algemas e tudo e tudo que necessite uma chave, esta técnica de nada adiantará.
[b]Rank:[/b] E

[size=18][b]Kawarimi no Jutsu[/b][/size]
[b]Descrição:[/b] Esta técnica consiste em o usuário num certo momento alterar seu corpo por algum tipo de objeto, na maioria dos casos um tronco de madeira o que cria uma ilusão de ótica sobre o oponente. Esta técnica é bastante útil em combate, pois permite ao usuário evadir de ataques do oponente e ficar em vantagem. Também é possível colocar Kibaku Fuda no tronco de maneira a que o alvo seja apanhado desprevenido e entre no raio abrangente da explosão.
[b]Rank:[/b] E

[size=18][b]Oboro Bunshin no Jutsu[/b][/size]
[b]Descrição:[/b] À primeira vista parece um regular Bunshin no Jutsu, mas o Clone Oboro usa uma ardilosa armadilha para atrair o inimigo. Usando esta técnica, juntamente com o Doton Dochuu Eigyo no Jutsu, o inimigo é levado a acreditar que o corpo real está entre os clones. Como os clones Oboro não são fisicamente reais, o ataque só vai passar por eles. Enquanto a atenção é atraída para os clones, o corpo real ataca o ponto cego. Durante a ilusão e o caos resultante, o inimigo, que está preso na técnica, pode ser facilmente derrotado.
[b]Rank:[/b] D

[size=18][b]Ki Nobori no Shugyō[/b][/size]
[b]Descrição:[/b] É a primeira etapa do treino de controle de chakra dos Genin ou Akademï-Sei prodigiosos,
sendo também uma técnica de locomoção bastante utilizada, é também indispensável para a aprendizagem de um shinobi, disciplinando o mesmo ao uso das quantidades certas de chakra, que irão acompanhá-lo para o resto da sua vida, sendo que um shinobi usa o chakra em quase tudo ao longo de seu serviço na Vila como shinobi.
[b]Rank:[/b] D

[size=18][b]Suimen Hokō no Gyō[/b][/size]
[b]Descrição:[/b] Esta técnica é uma habilidade geral, e como tal é imprescindível para um shinobi, no princípio de sua vida como ninja, ele deverá passar por este treino que tem uma utilidade imensa, não só ajuda o usuário a caminhar sobre a água o que tem uma variedade de utensílios mas como o ajuda a aprender a controlar o seu chakra, aproveitando assim cada porção de chakra que necessitar, conseguindo executar técnicas com o chakra que ele quiser gastar, tendo assim controle total sobre a mesma.
[b]Rank:[/b] D

[size=18][b]Gake Nobori no Gyō[/b][/size]
[b]Descrição:[/b] É o último e mais difícil treino de controle de chakra, usada para disciplinar e aumentar o fluxo de chakra do usuário, tanto quanto a durabilidade e a sensibilidade de gasto, tendo também uma grande utilidade para os shinobis, o que facilita o uso de outras técnicas de escala, devido ao grau de dificuldade desta mesma técnica, escalando penhascos íngremes apenas com um membro.
[b]Rank:[/b] D

[size=18][b]Shunshin no Jutsu[/b][/size]
[b]Descrição:[/b] O Sunshin no Jutsu é uma técnica de movimento em alta velocidade, permitindo que um ninja mova-se de uma curta para uma longa distância a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tivesse teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Ela é realizada usando chakra para vitalizar temporariamente o corpo e se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário e o destinatário. Em C-Rank é possível utilizar outros factores de distracção para além da fumaça regularmente usada, como por exemplo o elemento do Shinobi pode ser utilizado, como Katon, Doton e etc, mudar também em C-Rank para factores simbólicos do Vilarejo de onde o Shinobi é natural, como sendo de Konoha usar folhas, de Kiri usar névoa, e em possuindo uma Habilidade Exótica como Suna ou Shabondama podem desaparecer em areia ou em bolhas e etc.
[b]Rank:[/b] D

[size=18][b]Kirigakure no Jutsu[/b][/size]
[b]Descrição:[/b] Uma técnica de deslocamento e desaparecimento na névoa, faz com a névoa brote na atmosfera. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra amassada dentro do usuário. A névoa não consegue enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro ser criado com o chakra do usuário, qualquer Sharingan e Rinnegan dentro da névoa verá a névoa colorida sem perceber onde se situa o verdadeiro chakra do oponente.
[b]Rank:[/b] D

[size=18][b]Suiton: Mizurappa[/b][/size]
[b]Descrição:[/b] Esta técnica consiste na água que jorra do orifício bucal como um potente jato em direção ao inimigo. Pode-se livremente controlar o poder desta técnica com a quantidade de chakra que se quer utilizar na técnica assim criando outras variações deste mesmo Jutsu, e assim sendo esta é uma técnica base do Suiton que qualquer Shinobi Rank C é capaz de controlar, é uma técnica muito eficiente e muito utilizada em combate pela sua qualidade e pouco gasto de chakra.
[b]Rank:[/b] C

[size=18][b]Mizu Bunshin no Jutsu[/b][/size]
[b]Descrição:[/b] A técnica de Clone de água é semelhante à Kage Bunshin no Jutsu exceto que cria clones de água que tem um décimo do poder da pessoa original. Tal como outras técnicas de clone sólidas, os clones podem ser usados ​​para executar as tarefas que o utilizador é incapaz ou não quer fazer por si mesmo. O alcance do clone é limitado no entanto, uma vez que não pode viajar muito longe do corpo original, sem perder o controle, se os clones de água são feridos eles vão voltar a água normal.
[b]Rank:[/b] C

[size=18][b]Suiton Dan: Oruka[/b][/size]
[b]Descrição:[/b] O Projétil de Liberação de Água: Orca libera uma enchente de água que transborda por todo o campo de batalha, restringindo os movimentos dos oponentes com a intensidade das ondas que a técnica produz. Essa técnica pode ser combinada com uma técnica de relâmpago, a fim de eletrocutar seu alvo.
[b]Rank:[/b] C

[size=18][b]Iryō Suiton: Mizukurage[/b][/size]
[b]Descrição:[/b] Por meio da aplicação de uma água-viva para a forma de uma pessoa com antecedência, a água-viva pode armazenar e espalhar chakra pelo corpo de seu hospedeiro para permitir uma rápida recuperação de um incidente recente. Essa técnica aparenta drenar a água-viva completamente, já que pode ser usada uma única vez.
[b]Rank:[/b] B

[size=18][b]Suiton: Suiryūdan no Jutsu[/b][/size]
[b]Descrição:[/b] Esta técnica molda uma grande quantidade de água em um dragão gigante, poderoso, que atinge o adversário com um poder formidável, causando dano físico. O lugar ideal para usá-lo é perto de um corpo de água, mas se a habilidade do usuário permite, é possível usá-lo mesmo em um lugar onde não há nenhuma. A quantidade de água utilizada será em proporção com a habilidade do utilizador.
[b]Rank:[/b] B

[size=18][b]Suiton: Suigun Suima no Jutsu[/b][/size]
[b]Descrição:[/b] Esta técnica reúne uma grande quantidade de água para formar um grande fluxo de água em espiral. Este fluxo de água pode ser guiado para atingir um alvo em vários ângulos, das técnicas mais eficazes para apagar fogos e contra técnicas Katon, devido ao grande fluxo de água.
[b]Rank:[/b] B

[size=18][b]Suiton: Hahonryū[/b][/size]
[b]Descrição:[/b] Esta técnica consiste na formação de um remoinho de água na palma da mão do usuário, esta água que se movimenta na espiral, graças ao controle do chakra, é bastante eficaz e veloz, capaz de apagar fogos de uma escala enorme, a quantidade de água controlada também depende da perícia do usuário, e não depende de fonte de água próxima ou não, esta técnica também pode ser usada em conjunto com técnicas de vento.
[b]Rank:[/b] A

[size=18][b]Suiton: Suijinchū[/b][/size]
[b]Descrição:[/b] Uma técnica defensiva onde chakra amassada dentro do corpo é convertido em água e, em seguida, expelido da boca numa torrente, denso curvo, criando uma barreira quase instantânea circular que pode ser usada para interceptar ataques. A muralha de água massiva é bastante consistente e aguenta investidas de ataques bastante poderosos, pode-se dizer que é praticamente uma defesa absoluta sem falhas, porém um ataque de Raiton seria a morte certa do usuário pois a água conduziria a eletricidade e duplicaria o seu poder.
[b]Rank:[/b] A

[size=18][b]Fūton: Toppa[/b][/size]
[b]Descrição:[/b] Depois de concentrar chakra em seu estômago, o usuário expele como uma rajada de vento. Esta técnica foi poderosa o suficiente para soprar tudo que estava no alcance imediato do usuário. Esta técnica pode também ser usada para propósitos suplementares como parar a queda de alguém que ele testemunha.
[b]Rank:[/b] D

[size=18][b]Fūton: Ressenpū[/b][/size]
[b]Descrição:[/b] O usuário produz uma poderosa corrente de vento de sua boca. Esta técnica foi poderosa o suficiente para dissipar vários clones das sombras em um instante.
[b]Rank:[/b] C

[size=18][b]Fūton: Atsugai[/b][/size]
[b]Descrição:[/b] A massa é comprimida em forma de furacão até que tenha uma densidade muito elevada e é então liberada. A pressão do vento é elevada ao seu limite, e uma vez que a técnica atinge o alvo em cheio este dificilmente sobreviverá, e, a explosão resultante varre tudo em redor.
[b]Rank:[/b] B

[size=18][b]Fūton: Kiryū Ranbu[/b][/size]
[b]Descrição:[/b] O usuário cria e controla várias rajadas de vento através das palmas de suas mãos, facilmente levantando uma enorme cortina de poeira. Com toda a poeira levantada, o usuário é capaz de criar também uma forte tempestade de areia sempre sobre seu controle.
[b]Rank:[/b] A

[size=18][b]Shōsen Jutsu[/b][/size]
[b]Descrição:[/b] Este ninjutsu médico permite ao usuário acelerar o processo de cura natural do corpo, enviando chakra de suas mãos em uma parte do corpo afetada, permitindo ao usuário curar um paciente sem a necessidade de equipamento médico ou cirúrgico, o tornando muito útil no campo de batalha, pode ser usada para o tratamento de lesões externas e internas e requer um grande controle de chakra. Através do envio de uma quantidade excessiva de chakra no corpo do paciente, o utilizador pode sobrecarregar a circulação normal do paciente, prendendo-os em um estado de coma.
[b]Rank:[/b] A

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Registro] Jutsus

Mensagem por Fuyu Shizuha em Seg Out 15, 2018 12:28 am

Nome: Fuyu Shizuha
Ficha: http://bthrpg.forumeiros.com/t202-fp-fuyu-shizuha


Código:

[size=18][b]Henge no Jutsu[/b][/size]
[b]Descrição:[/b] Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá a esta técnica uma grande quantidade de utensílios. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível distinguir o verdadeiro do falso. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. Será impossível enganar alguém com a técnica. Este é um dos ninjutsu mais básicas, como tal mais shinobi sabem como realizá-la.
[b]Rank:[/b] E

[size=18][b]Bunshin no Jutsu[/b][/size]
[b]Descrição:[/b] Um ninjutsu que cria uma cópia de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissipam quando entram em contacto com algo. Estes clones podem ser facilmente distinguidos por pessoas com Dojutsu. Uma pessoa com olhos normais também pode distinguir os clones a partir do original, já que os clones não têm sombras e não entram em contacto com a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não vai levantar poeira, pisar grama, etc).
[b]Rank:[/b] E

[size=18][b]Kakuremino no Jutsu[/b][/size]
[b]Descrição:[/b] Esta técnica permite que um ninja ao usar uma capa ou um pedaço de pano se camuflar em um objeto e o torne invisível ao olho nu, porém é facilmente detectado por alguém com um Dojutsu. Um ninja experiente também analisa facilmente toda a área antes de atravessá-la e detecta facilmente o respirar por detrás do disfarce, ou mínimo movimento, já ninjas mais inexperientes passam por ela sem a detectarem, já que o disfarce é suficiente para os iludir. Em C-Rank existe a possibilidade de aperfeiçoar a técnica ao ponto de não necessitar do manto para se tornar imperceptível.
[b]Rank:[/b] E

[size=18][b]Nawanuke no Jutsu[/b][/size]
[b]Descrição:[/b] É um jutsu básico, apesar de não se saber como é realizado, é bastante eficaz mas só shinobis mais capacitados têm a habilidade de o compreender e executar, esta técnica serve para quando o shinobi está preso a algo, através de cordas principalmente ou algum método de prisão que utilize (cordas, fitas, elásticos, etc..), porém apenas pode ser usado nestes métodos porque necessitam de ser atados com nós, já algemas e tudo e tudo que necessite uma chave, esta técnica de nada adiantará.
[b]Rank:[/b] E

[size=18][b]Kawarimi no Jutsu[/b][/size]
[b]Descrição:[/b] Esta técnica consiste em o usuário num certo momento alterar seu corpo por algum tipo de objeto, na maioria dos casos um tronco de madeira o que cria uma ilusão de ótica sobre o oponente. Esta técnica é bastante útil em combate, pois permite ao usuário evadir de ataques do oponente e ficar em vantagem. Também é possível colocar Kibaku Fuda no tronco de maneira a que o alvo seja apanhado desprevenido e entre no raio abrangente da explosão.
[b]Rank:[/b] E

[size=18][b]Oboro Bunshin no Jutsu[/b][/size]
[b]Descrição:[/b] À primeira vista parece um regular Bunshin no Jutsu, mas o Clone Oboro usa uma ardilosa armadilha para atrair o inimigo. Usando esta técnica, juntamente com o Doton Dochuu Eigyo no Jutsu, o inimigo é levado a acreditar que o corpo real está entre os clones. Como os clones Oboro não são fisicamente reais, o ataque só vai passar por eles. Enquanto a atenção é atraída para os clones, o corpo real ataca o ponto cego. Durante a ilusão e o caos resultante, o inimigo, que está preso na técnica, pode ser facilmente derrotado.
[b]Rank:[/b] D

[size=18][b]Ki Nobori no Shugyō[/b][/size]
[b]Descrição:[/b] É a primeira etapa do treino de controle de chakra dos Genin ou Akademï-Sei prodigiosos,
sendo também uma técnica de locomoção bastante utilizada, é também indispensável para a aprendizagem de um shinobi, disciplinando o mesmo ao uso das quantidades certas de chakra, que irão acompanhá-lo para o resto da sua vida, sendo que um shinobi usa o chakra em quase tudo ao longo de seu serviço na Vila como shinobi.
[b]Rank:[/b] D

[size=18][b]Suimen Hokō no Gyō[/b][/size]
[b]Descrição:[/b] Esta técnica é uma habilidade geral, e como tal é imprescindível para um shinobi, no princípio de sua vida como ninja, ele deverá passar por este treino que tem uma utilidade imensa, não só ajuda o usuário a caminhar sobre a água o que tem uma variedade de utensílios mas como o ajuda a aprender a controlar o seu chakra, aproveitando assim cada porção de chakra que necessitar, conseguindo executar técnicas com o chakra que ele quiser gastar, tendo assim controle total sobre a mesma.
[b]Rank:[/b] D

[size=18][b]Gake Nobori no Gyō[/b][/size]
[b]Descrição:[/b] É o último e mais difícil treino de controle de chakra, usada para disciplinar e aumentar o fluxo de chakra do usuário, tanto quanto a durabilidade e a sensibilidade de gasto, tendo também uma grande utilidade para os shinobis, o que facilita o uso de outras técnicas de escala, devido ao grau de dificuldade desta mesma técnica, escalando penhascos íngremes apenas com um membro.
[b]Rank:[/b] D

[size=18][b]Shunshin no Jutsu[/b][/size]
[b]Descrição:[/b] O Sunshin no Jutsu é uma técnica de movimento em alta velocidade, permitindo que um ninja mova-se de uma curta para uma longa distância a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tivesse teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Ela é realizada usando chakra para vitalizar temporariamente o corpo e se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário e o destinatário. Em C-Rank é possível utilizar outros factores de distracção para além da fumaça regularmente usada, como por exemplo o elemento do Shinobi pode ser utilizado, como Katon, Doton e etc, mudar também em C-Rank para factores simbólicos do Vilarejo de onde o Shinobi é natural, como sendo de Konoha usar folhas, de Kiri usar névoa, e em possuindo uma Habilidade Exótica como Suna ou Shabondama podem desaparecer em areia ou em bolhas e etc.
[b]Rank:[/b] D

[size=18][b]Sōgu [/b][/size]
[b]Descrição:[/b] Um estilo de luta baseado em armamento ninja e o selamento destes em pergaminhos. O usuário carrega uma quantidade vasta de armamentos variados em seus pergaminhos e os traz a tona em técnicas de variados tipos durante um combate, combinando a periculosidade das armas com a boa mira e o potencial no uso destas para criar um estilo ofensivo.
[b]Rank:[/b] C

[size=18][b]Kaifujutsu Kamifubuki[/b][/size]
[b]Descrição:[/b] Usando um pedaço de papel com uma forma nele, o usuário gera milhares de pequenos pedaços de papel que envolvem o alvo, e o engloba em milhares de camadas de papéis, podendo até mesmo impossibilitar a movimentação do oponente ou deixá - lo preso até que consiga sair, roubando-lhe a sua visão que permitem o usário escapar, se esconder em sua presença ou traças algumas estratégias nesse meio tempo.
[b]Rank:[/b] C

[size=18][b]Sōgu: Baku Ryūsei[/b][/size]
[b]Descrição:[/b]Invoca uma manriki-gusari de um de seus pergaminhos e a usa para conter o adversário. Quando seu oponente está contido, ela usa o pergaminho para lançar uma barragem de armas nele e, finalmente, bate-as no chão com o manriki-gusari.
[b]Rank:[/b] C

[size=18][b]Sōshōryū[/b][/size]
[b]Descrição:[/b] Primeiro, se coloca dois pergaminhos pequenos em uma posição vertical no chão. Quando ativado, os dois pergaminhos serão libertados, enquanto também voam e giram no ar com a forma de dois dragões feitos de fumaça. O usuário então salta entre os dois pergaminhos, e começa a convocar rapidamente e jogar todos os tipos de armas como uma barragem poderosa. Se os ataques iniciais vierem a falhar, ela pode controlar as armas descartadas com fios ligados a ponta dos seus dedos para um ataque surpresa. No entanto, porque as armas são jogadas, elas são facilmente contrariadas por técnicas de vento.
[b]Rank:[/b] C

[size=18][b]Sōgu: Tensasai [/b][/size]
[b]Descrição:[/b] Uma versão muito mais forte da Ascensão dos Dragões Gêmeos. Se lança seu grande pergaminho ao céu, acima de seu oponente, e invoca dezenas de armas diferentes a partir dele, formando uma chuva de armas ninja, capaz de acertar o inimigo e seus arredores. As armas se movem em uma velocidade tão grande que aparentemente deixam manchas brancas no céu, que combinando com o grande alcance, a chuva de armas torna essa técnica muito difícil escapar.
[b]Rank:[/b] B

[size=18][b]Kage Senbon[/b][/size]
[b][size=12]Descrição:[/size][/b][size=12] Uma técnica simples usando Senbon, o utilizador lança Senbon com sinos anexados e Senbon sem sinos ao mesmo tempo. A intenção é que o adversário só vá reagir ao som dos sinos e não notar os silenciosos, sendo atingido por estes. Esta técnica se concentra em como o cérebro funciona, instintivamente: reagir ao som, o cérebro "esquece" sobre as informações fornecidas pelos outros sentidos.[/size]
[b][size=12]Rank:[/size][/b][size=12] D[/size]

[size=18][b]Shikomishindan[/b][/size]
[b][size=12]Descrição:[/size][/b][size=12] Ao usufruir de um lançador montado no pulso, o usuário consegue lançar Senbon no adversário, esta técnica é utilizada na sua maioria para apanhar o adversário de surpresa já que o aparelho em questão pode ser escondido debaixo da roupa, preferência mangas longa. As agulhas podem também ser mergulhadas em veneno de forma a aumentar a sua letalidade. Outra utilização desta técnica permite ao usuário disparar as agulhas da boca, só que em menor número e muito menos preciso.[/size]
[b][size=12]Rank:[/size][/b][size=12] C[/size]

[size=18][b]Jouro Senbon[/b][/size]
[b][size=12]Descrição:[/size][/b][size=12] O usuário carrega consigo uma Kasa especial carregada de senbons no seu interior, uma vez usado, a sombrinha inicia uma rotação sobre seu eixo, libertando uma chuva de senbons em todas as direções, uma chuvada bastante numerosa, e abrangente, difícil de evadir da parte do oponente.O usuário carrega consigo uma Kasa especial carregada de senbon's no seu interior, uma vez usado, a sombrinha inicia uma rotação sobre seu eixo, libertando uma chuva de senbons em todas as direções, uma chuvada bastante numerosa, e abrangente, difícil de evadir da parte do oponente.[/size]
[b][size=12]Rank:[/size][/b][size=12] C[/size]

[size=18][b]Ayametori[/b][/size]
[b][size=12]Descrição:[/size][/b][size=12] Esta técnica utiliza um fio de nylon reforçado com chakra para fazer um fio capaz de cortar o aço com muita facilidade. O usuário também pode usar o fio para criar várias formas a partir do fio e projetá-los com as mãos como ataques de corte poderosos.[/size]
[b][size=12]Rank:[/size][/b][size=12] B[/size]

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Registro] Jutsus

Mensagem por Ryugetsu Hozuki em Seg Out 15, 2018 1:24 am

Jutsus Adicionado Fuyu Shizuha
Jutsus Barrados Miyawaki Rin você tem apenas 12 slots disponíveis e escolheu 14 jutsus.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Registro] Jutsus

Mensagem por Kyoya Ootori em Seg Out 15, 2018 9:37 am

Nome: Kyoya Ootori
Ficha: http://bthrpg.forumeiros.com/t186-fpkyoya-ootori


Código:
[size=18][b]Henge no Jutsu[/b][/size]
[b]Descrição:[/b] Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá a esta técnica uma grande quantidade de utensílios. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível distinguir o verdadeiro do falso. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. Será impossível enganar alguém com a técnica. Este é um dos ninjutsu mais básicas, como tal mais shinobi sabem como realizá-la.
[b]Rank:[/b] E

[size=18][b]Bunshin no Jutsu[/b][/size]
[b]Descrição:[/b] Um ninjutsu que cria uma cópia de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissipam quando entram em contacto com algo. Estes clones podem ser facilmente distinguidos por pessoas com Dojutsu. Uma pessoa com olhos normais também pode distinguir os clones a partir do original, já que os clones não têm sombras e não entram em contacto com a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não vai levantar poeira, pisar grama, etc).
[b]Rank:[/b] E

[size=18][b]Kakuremino no Jutsu[/b][/size]
[b]Descrição:[/b] Esta técnica permite que um ninja ao usar uma capa ou um pedaço de pano se camuflar em um objeto e o torne invisível ao olho nu, porém é facilmente detectado por alguém com um Dojutsu. Um ninja experiente também analisa facilmente toda a área antes de atravessá-la e detecta facilmente o respirar por detrás do disfarce, ou mínimo movimento, já ninjas mais inexperientes passam por ela sem a detectarem, já que o disfarce é suficiente para os iludir. Em C-Rank existe a possibilidade de aperfeiçoar a técnica ao ponto de não necessitar do manto para se tornar imperceptível.
[b]Rank:[/b] E

[size=18][b]Nawanuke no Jutsu[/b][/size]
[b]Descrição:[/b] É um jutsu básico, apesar de não se saber como é realizado, é bastante eficaz mas só shinobis mais capacitados têm a habilidade de o compreender e executar, esta técnica serve para quando o shinobi está preso a algo, através de cordas principalmente ou algum método de prisão que utilize (cordas, fitas, elásticos, etc..), porém apenas pode ser usado nestes métodos porque necessitam de ser atados com nós, já algemas e tudo e tudo que necessite uma chave, esta técnica de nada adiantará.
[b]Rank:[/b] E

[size=18][b]Kawarimi no Jutsu[/b][/size]
[b]Descrição:[/b] Esta técnica consiste em o usuário num certo momento alterar seu corpo por algum tipo de objeto, na maioria dos casos um tronco de madeira o que cria uma ilusão de ótica sobre o oponente. Esta técnica é bastante útil em combate, pois permite ao usuário evadir de ataques do oponente e ficar em vantagem. Também é possível colocar Kibaku Fuda no tronco de maneira a que o alvo seja apanhado desprevenido e entre no raio abrangente da explosão.
[b]Rank:[/b] E

[size=18][b]Oboro Bunshin no Jutsu[/b][/size]
[b]Descrição:[/b] À primeira vista parece um regular Bunshin no Jutsu, mas o Clone Oboro usa uma ardilosa armadilha para atrair o inimigo. Usando esta técnica, juntamente com o Doton Dochuu Eigyo no Jutsu, o inimigo é levado a acreditar que o corpo real está entre os clones. Como os clones Oboro não são fisicamente reais, o ataque só vai passar por eles. Enquanto a atenção é atraída para os clones, o corpo real ataca o ponto cego. Durante a ilusão e o caos resultante, o inimigo, que está preso na técnica, pode ser facilmente derrotado.
[b]Rank:[/b] D

[size=18][b]Ki Nobori no Shugyō[/b][/size]
[b]Descrição:[/b] É a primeira etapa do treino de controle de chakra dos Genin ou Akademï-Sei prodigiosos,
sendo também uma técnica de locomoção bastante utilizada, é também indispensável para a aprendizagem de um shinobi, disciplinando o mesmo ao uso das quantidades certas de chakra, que irão acompanhá-lo para o resto da sua vida, sendo que um shinobi usa o chakra em quase tudo ao longo de seu serviço na Vila como shinobi.
[b]Rank:[/b] D

[size=18][b]Suimen Hokō no Gyō[/b][/size]
[b]Descrição:[/b] Esta técnica é uma habilidade geral, e como tal é imprescindível para um shinobi, no princípio de sua vida como ninja, ele deverá passar por este treino que tem uma utilidade imensa, não só ajuda o usuário a caminhar sobre a água o que tem uma variedade de utensílios mas como o ajuda a aprender a controlar o seu chakra, aproveitando assim cada porção de chakra que necessitar, conseguindo executar técnicas com o chakra que ele quiser gastar, tendo assim controle total sobre a mesma.
[b]Rank:[/b] D

[size=18][b]Gake Nobori no Gyō[/b][/size]
[b]Descrição:[/b] É o último e mais difícil treino de controle de chakra, usada para disciplinar e aumentar o fluxo de chakra do usuário, tanto quanto a durabilidade e a sensibilidade de gasto, tendo também uma grande utilidade para os shinobis, o que facilita o uso de outras técnicas de escala, devido ao grau de dificuldade desta mesma técnica, escalando penhascos íngremes apenas com um membro.
[b]Rank:[/b] D

[size=18][b]Shunshin no Jutsu[/b][/size]
[b]Descrição:[/b] O Sunshin no Jutsu é uma técnica de movimento em alta velocidade, permitindo que um ninja mova-se de uma curta para uma longa distância a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tivesse teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Ela é realizada usando chakra para vitalizar temporariamente o corpo e se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário e o destinatário. Em C-Rank é possível utilizar outros factores de distracção para além da fumaça regularmente usada, como por exemplo o elemento do Shinobi pode ser utilizado, como Katon, Doton e etc, mudar também em C-Rank para factores simbólicos do Vilarejo de onde o Shinobi é natural, como sendo de Konoha usar folhas, de Kiri usar névoa, e em possuindo uma Habilidade Exótica como Suna ou Shabondama podem desaparecer em areia ou em bolhas e etc.
[b]Rank:[/b] D

[center][img(100px,100px)]http://vignette4.wikia.nocookie.net/naruto/images/3/35/S%C3%ADmbolo_Suiton.svg/revision/latest?cb=20120917000713&path-prefix=pt-br[/img][/center]

[size=18][b]Kirigakure no Jutsu[/b][/size]
[b]Descrição:[/b] Uma técnica de deslocamento e desaparecimento na névoa, faz com a névoa brote na atmosfera. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra amassada dentro do usuário. A névoa não consegue enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro ser criado com o chakra do usuário, qualquer Sharingan e Rinnegan dentro da névoa verá a névoa colorida sem perceber onde se situa o verdadeiro chakra do oponente.
[b]Rank:[/b] D

[size=18][b]Mizu Bunshin no Jutsu[/b][/size]
[b]Descrição:[/b] A técnica de Clone de água é semelhante à Kage Busnshin no Jutsu exceto que cria clones de água que tem um décimo do poder da pessoa original. Tal como outras técnicas de clone sólidas, os clones podem ser usados ​​para executar as tarefas que o utilizador é incapaz ou não quer fazer por si mesmo. O alcance do clone é limitado no entanto, uma vez que não pode viajar muito longe do corpo original, sem perder o controle, se os clones de água são feridos eles vão voltar a água normal.
[b]Rank:[/b] C

[size=18][b]Suiton: Mizuame Nabara[/b][/size]
[b]Descrição:[/b] O usuário cospe água de chakra infundido de alta viscosidade, destinado a uma superfície de amplo alcance.Trata-se de uma corrente de líquido viscoso, que pode ser usado para formar uma armadilha adesiva que pode inibir a mobilidade de uma pessoa. Pode efetivamente reduzir a área do inimigo de atividade com esta técnica, e tem o efeito de ser capaz de assumir o controle total sobre o campo de batalha. O âmbito normal desta técnica é normalmente apenas alguns metros, mas, se preparado, é também possível fazer uma lagoa inteira.
[b]Rank:[/b] C

[size=18][b]Suirō no Jutsu[/b][/size]
[b]Descrição:[/b] Esta técnica é utilizada para capturar uma vítima dentro de uma esfera de água, praticamente inquebrável. A única desvantagem desta técnica é que o usuário deve manter pelo menos um braço em contacto com esfera em todos os momentos para que a vítima permaneça presa. Esta técnica requer uma quantidade suficiente de água, que pode ser fornecida expelindo-a a partir do orifício bocal ou até mesmo num ambiente próspero em água. Apesar do facto que a prisão é composta inteiramente fora da água, é mais forte do que o aço como já mencionada por vários usuários da mesma.
[b]Rank:[/b] C

[size=18][b]Shunsui[/b][/size]
[b]Descrição:[/b] Empregando a Liberação de Água, o usuário libera uma onda de água abaixo de seus pés para atuar como um jato para aumentar a sua velocidade que permite que ele se mova em direção ao oponente e atacar com um golpe.
[b]Rank:[/b] C

[size=18][b]Suiton: Suigadan[/b][/size]
[b]Descrição:[/b] Uma técnica que causa dano físico ao inimigo com uma tromba de água que emergente. Seu poder de matar e mutilar é aumentada pela adição de um movimento giratório da água compacta pressionada. Durante as lutas na água, tirando partido da sua capacidade característica de atacar de qualquer lugar em um raio de 360 ​​graus, em conjunto com outras técnicas de confusão e distração, e assim por diante.
[b]Rank:[/b] B

[size=18][b]Tenkyū[/b][/size]
[b]Descrição:[/b] O usuário forma senbons de água dentro da boca, esta técnica tem como objetivo apanhar o oponente desprevenido. As senbons são disparadas a alta velocidade, apontando aos órgãos vitais do oponente.
[b]Rank:[/b] B

[size=18][b]Suiton: Suijinheki[/b][/size]
[b]Descrição:[/b] Uma técnica que ergue um muro de água em redor do usuário, que intercepta completamente os ataques do oponente, isto graças à forma como é concebida, pormenorizadamente, o usuário expele uma quantidade de água através da sua cavidade bucal, a quantidade da água expelida depende da quantidade de água anteriormente ingerida e os níveis de chakra do usuário, também a sua perícia é levada em conta, esta técnica pode ser executada a partir de uma fonte de água ali próxima, ou água anteriormente ingerida, ou até já foi vista ser erguida sem nenhuma fonte de água por perto, neste caso o Shinobi está num nível completamente sobre-humano.
[b]Rank:[/b] B

[size=18][b]Suiton: Dai Bakusui Shōha[/b][/size]
[b]Descrição:[/b] Esta técnica é uma versão maior do Suiton Bakusui Shōha . Com ele, o usuário cospe uma enorme quantidade de água, cobrindo uma área inteira, ondas inevitáveis submergem o oponente e a área em redor. A água, então, forma em uma esfera gigante.
[b]Rank:[/b] A

[center][img(100px,100px)]http://vignette2.wikia.nocookie.net/naruto/images/6/60/S%C3%ADmbolo_Katon.svg/revision/latest/scale-to-width-down/90?cb=20120905205256&path-prefix=pt-br[/img]
[/center]

[size=18][b]Katon: Gōkakyū no Jutsu[/b][/size]
[b]Descrição:[/b] Uma técnica onde chakra dentro do corpo é convertida em fogo, e expulso da boca ou como uma esfera maciça de fogo que ruge ou como um lança-chamas contínua. O alcance do ataque é alterada através do controle do volume de chakra que está reunido. As chamas lançadas vão engolir o seu alvo, e deixar uma cratera na superfície do solo, esta técnica varia de intensidade variando as reservas de chakra possuídas pelo usuário da técnica, normalmente é uma técnica de consumo de chakra um pouco elevado.
[b]Rank:[/b] C

[size=18][b]Katon: Hōsenka no Jutsu[/b][/size]
[b]Descrição:[/b] Esta técnica cria uma saraivada de bolas de fogo de pequeno porte, que são enviados a voar de forma imprevisível ao inimigo. Além disso, as chamas são controladas uma a uma, com chakra, evitando assim todas elas é extremamente difícil para um shinobi, sendo as esferas de pequeno porte a queimadura desferida no oponente é dolorosa apesar da pouca gravidade da mesma.
[b]Rank:[/b] C

[size=18][b]Katon: Haisekishō​[/b][/size]
[b]Descrição:[/b]  O usuário expele um fluxo de pólvora infundido com chakra de sua boca, que circunda a região. Como a pólvora é composta inteiramente de cinzas, ela permanece no ar ao redor da vítima como uma nuvem, que pode ser usada como uma cortina de fumaça. Depois de cercar o inimigo com as cinzas, o utilizador pode inflamá-la com um isqueiro colocado sobre os dentes previamente para criar uma faísca, o que resulta em uma violenta explosão, queimando o inimigo. No entanto, essa técnica exige sentidos aguçados para ler as correntes de ar, discernimento para ler os movimentos do inimigo, experiência táctica para não envolver também os próprios aliados nas chamas, e uma atenção especial para o momento da ignição.
[b]Rank:[/b] B

[center][img(100px,100px)]https://vignette.wikia.nocookie.net/naruto/images/f/fd/S%C3%ADmbolo_Futton.svg/revision/latest/scale-to-width-down/70?cb=20121116181358&path-prefix=pt-br
[/img]
[/center]

[size=18][b]Futton Kōmu no Jutsu[/b][/size]
[b]Descrição:[/b] O usuário cria uma nuvem de névoa que libera de sua boca. Essa névoa tem propriedades extremamente corrosivas, capazes de derreter até os ossos do Susano'o. A técnica tem uma desvantagem inerente que os seus efeitos são indiscriminados, limitando seu uso a áreas que não contenham aliados. No caso em que a névoa escapa da zona de confinamento, o utilizador pode ajustar o nível de pH da névoa para níveis seguros. Embora a névoa seja corrosiva para todos ao seu redor, o usuário parece estar imune a ela.
[b]Rank:[/b] A



Obs: Tenho 4 slots extra de Hidden(O futton vai ocupar um desses) e Ninjutsu.


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Registro] Jutsus

Mensagem por Pendragon em Seg Out 15, 2018 11:33 am

Nome: Uchiha Musashi
Ficha: http://bthrpg.forumeiros.com/t274-fp-uchiha-musashi


Código:

[size=18][b]Henge no Jutsu[/b][/size]
[b]Descrição:[/b] Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá a esta técnica uma grande quantidade de utensílios. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível distinguir o verdadeiro do falso. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. Será impossível enganar alguém com a técnica. Este é um dos ninjutsu mais básicas, como tal mais shinobi sabem como realizá-la.
[b]Rank:[/b] E

[size=18][b]Bunshin no Jutsu[/b][/size]
[b]Descrição:[/b] Um ninjutsu que cria uma cópia de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissipam quando entram em contacto com algo. Estes clones podem ser facilmente distinguidos por pessoas com Dojutsu. Uma pessoa com olhos normais também pode distinguir os clones a partir do original, já que os clones não têm sombras e não entram em contacto com a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não vai levantar poeira, pisar grama, etc).
[b]Rank:[/b] E

[size=18][b]Kakuremino no Jutsu[/b][/size]
[b]Descrição:[/b] Esta técnica permite que um ninja ao usar uma capa ou um pedaço de pano se camuflar em um objeto e o torne invisível ao olho nu, porém é facilmente detectado por alguém com um Dojutsu. Um ninja experiente também analisa facilmente toda a área antes de atravessá-la e detecta facilmente o respirar por detrás do disfarce, ou mínimo movimento, já ninjas mais inexperientes passam por ela sem a detectarem, já que o disfarce é suficiente para os iludir. Em C-Rank existe a possibilidade de aperfeiçoar a técnica ao ponto de não necessitar do manto para se tornar imperceptível.
[b]Rank:[/b] E

[size=18][b]Nawanuke no Jutsu[/b][/size]
[b]Descrição:[/b] É um jutsu básico, apesar de não se saber como é realizado, é bastante eficaz mas só shinobis mais capacitados têm a habilidade de o compreender e executar, esta técnica serve para quando o shinobi está preso a algo, através de cordas principalmente ou algum método de prisão que utilize (cordas, fitas, elásticos, etc..), porém apenas pode ser usado nestes métodos porque necessitam de ser atados com nós, já algemas e tudo e tudo que necessite uma chave, esta técnica de nada adiantará.
[b]Rank:[/b] E

[size=18][b]Kawarimi no Jutsu[/b][/size]
[b]Descrição:[/b] Esta técnica consiste em o usuário num certo momento alterar seu corpo por algum tipo de objeto, na maioria dos casos um tronco de madeira o que cria uma ilusão de ótica sobre o oponente. Esta técnica é bastante útil em combate, pois permite ao usuário evadir de ataques do oponente e ficar em vantagem. Também é possível colocar Kibaku Fuda no tronco de maneira a que o alvo seja apanhado desprevenido e entre no raio abrangente da explosão.
[b]Rank:[/b] E

[size=18][b]Oboro Bunshin no Jutsu[/b][/size]
[b]Descrição:[/b] À primeira vista parece um regular Bunshin no Jutsu, mas o Clone Oboro usa uma ardilosa armadilha para atrair o inimigo. Usando esta técnica, juntamente com o Doton Dochuu Eigyo no Jutsu, o inimigo é levado a acreditar que o corpo real está entre os clones. Como os clones Oboro não são fisicamente reais, o ataque só vai passar por eles. Enquanto a atenção é atraída para os clones, o corpo real ataca o ponto cego. Durante a ilusão e o caos resultante, o inimigo, que está preso na técnica, pode ser facilmente derrotado.
[b]Rank:[/b] D

[size=18][b]Ki Nobori no Shugyō[/b][/size]
[b]Descrição:[/b] É a primeira etapa do treino de controle de chakra dos Genin ou Akademï-Sei prodigiosos,
sendo também uma técnica de locomoção bastante utilizada, é também indispensável para a aprendizagem de um shinobi, disciplinando o mesmo ao uso das quantidades certas de chakra, que irão acompanhá-lo para o resto da sua vida, sendo que um shinobi usa o chakra em quase tudo ao longo de seu serviço na Vila como shinobi.
[b]Rank:[/b] D

[size=18][b]Suimen Hokō no Gyō[/b][/size]
[b]Descrição:[/b] Esta técnica é uma habilidade geral, e como tal é imprescindível para um shinobi, no princípio de sua vida como ninja, ele deverá passar por este treino que tem uma utilidade imensa, não só ajuda o usuário a caminhar sobre a água o que tem uma variedade de utensílios mas como o ajuda a aprender a controlar o seu chakra, aproveitando assim cada porção de chakra que necessitar, conseguindo executar técnicas com o chakra que ele quiser gastar, tendo assim controle total sobre a mesma.
[b]Rank:[/b] D

[size=18][b]Gake Nobori no Gyō[/b][/size]
[b]Descrição:[/b] É o último e mais difícil treino de controle de chakra, usada para disciplinar e aumentar o fluxo de chakra do usuário, tanto quanto a durabilidade e a sensibilidade de gasto, tendo também uma grande utilidade para os shinobis, o que facilita o uso de outras técnicas de escala, devido ao grau de dificuldade desta mesma técnica, escalando penhascos íngremes apenas com um membro.
[b]Rank:[/b] D

[size=18][b]Shunshin no Jutsu[/b][/size]
[b]Descrição:[/b] O Sunshin no Jutsu é uma técnica de movimento em alta velocidade, permitindo que um ninja mova-se de uma curta para uma longa distância a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tivesse teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Ela é realizada usando chakra para vitalizar temporariamente o corpo e se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário e o destinatário. Em C-Rank é possível utilizar outros factores de distracção para além da fumaça regularmente usada, como por exemplo o elemento do Shinobi pode ser utilizado, como Katon, Doton e etc, mudar também em C-Rank para factores simbólicos do Vilarejo de onde o Shinobi é natural, como sendo de Konoha usar folhas, de Kiri usar névoa, e em possuindo uma Habilidade Exótica como Suna ou Shabondama podem desaparecer em areia ou em bolhas e etc.
[b]Rank:[/b] D

——

[size=18][b]Ichi Sohmas Sharingan[/b][/size]
[b]Descrição:[/b] ​É desenvolvido o primeiro estágio do Sharingan, caracterizado por possuir apenas um tomoe, neste estágio o Sharingan permite ao usuário uma visão parcial das movimentações do adversário possibilitando prever algumas das movimentações do oponente e antecipação de alguns golpes físicos, possibilita também a cópia da maioria dos movimentos simples a que testemunha, como posicionamento e movimentação. Ainda não possui a visão do fluxo de chakra o que impossibilita a cópia de Jutsus de qualquer tipo.
[b]Rank:[/b] D

[size=18][b]Ni Sohmas Sharingan[/b][/size]
[b]Descrição:[/b]​ É o segundo estágio do Sharingan, caracterizado por possuir não um mas dois tomoe, neste estágio o Sharingan desenvolve a visão do fluxo de chakra, possibilitando ao usuário desvendar o real entre os Bunshin, Genjutsus e Henges, como também ler através de selos de mão e tudo o que utiliza chakra, permitindo-lhe uma maior e melhor antecipação e contra-ataque de Ninjutsus, Jutsus e seus derivados. Possibilita também a percepção e recriação de movimentos mais complexos conseguindo copiar e recriar Taijutsus básicos, como também perceber suas fraquezas e contra-atacar o oponente da forma mais eficaz.
[b]Rank:[/b] C

[size=18][b]San Sohmas Sharingan[/b][/size]
[b]Descrição:[/b] É o terceiro estágio do Sharingan, o usuário pode desvendar e recriar todos os Ninjutsu, Taijutsu e Genjutsu, de qualquer nível, não podendo ser surpreendido por qualquer Jutsu já testemunhado. Possibilita prever, antecipar e contra-atacar qualquer tipo de investida de nível inferior. Neste nível o Sharingan já possui um dos mais poderosos Genjutsus.
[b]Rank:[/b] B

[size=18][b]Katon: Gōkakyū no Jutsu[/b][/size]
[b]Descrição:[/b] Uma técnica onde chakra dentro do corpo é convertida em fogo, e expulso da boca ou como uma esfera maciça de fogo que ruge ou como um lança-chamas contínua. O alcance do ataque é alterada através do controle do volume de chakra que está reunido. As chamas lançadas vão engolir o seu alvo, e deixar uma cratera na superfície do solo, esta técnica varia de intensidade variando as reservas de chakra possuídas pelo usuário da técnica, normalmente é uma técnica de consumo de chakra um pouco elevado.
[b]Rank:[/b] C

[size=18][b]Katon: Gōryūka no Jutsu[/b][/size]
[b]Descrição:[/b] O usuário comprime uma grande quantidade de chakra construído dentro de seu corpo e transforma-o em uma bola de fogo em forma de cabeça de dragão. O usuário então manipula habilmente a grande chama, atacando seu oponente. Mesmo fora do alcance de ataque, sua potência e confiabilidade são altos. As chamas têm uma temperatura elevada, uma vez que podem criar um movimento ascendente das correntes de ar, que por sua vez pode dar origem a nuvens de trovão. Um mestre desta técnica pode disparar várias chamas em sucessão e quem for pego em que a técnica poderia ser potencialmente reduzida a cinzas.
[b]Rank:[/b] B

[size=18][b]Katon: Hōsenka no Jutsu[/b][/size]
[b]Descrição:[/b] Esta técnica cria uma saraivada de bolas de fogo de pequeno porte, que são enviados a voar de forma imprevisível ao inimigo. Além disso, as chamas são controladas uma a uma, com chakra, evitando assim todas elas é extremamente difícil para um shinobi, sendo as esferas de pequeno porte a queimadura desferida no oponente é dolorosa apesar da pouca gravidade da mesma.
[b]Rank:[/b] C

Os básicos já foram postados na ficha, mas deixei aqui só pra constar.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Registro] Jutsus

Mensagem por Karutsuchi Kamizuru em Seg Out 15, 2018 12:28 pm

@"Kyoya Ootori"
Atualizado! Sem imagens nos jutsus!

@"Pendragon"
Você ainda tem 6 slots de jutsus disponíveis!

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Registro] Jutsus

Mensagem por Mordred em Seg Out 15, 2018 2:51 pm

Nome: Uchiha Alex
Ficha: http://bthrpg.forumeiros.com/t263-ficha-uchiha-alex



Código:

[size=18][b]Henge no Jutsu[/b][/size]
[b]Descrição:[/b] Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá a esta técnica uma grande quantidade de utensílios. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível distinguir o verdadeiro do falso. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. Será impossível enganar alguém com a técnica. Este é um dos ninjutsu mais básicas, como tal mais shinobi sabem como realizá-la.
[b]Rank:[/b] E

[size=18][b]Bunshin no Jutsu[/b][/size]
[b]Descrição:[/b] Um ninjutsu que cria uma cópia de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissipam quando entram em contacto com algo. Estes clones podem ser facilmente distinguidos por pessoas com Dojutsu. Uma pessoa com olhos normais também pode distinguir os clones a partir do original, já que os clones não têm sombras e não entram em contacto com a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não vai levantar poeira, pisar grama, etc).
[b]Rank:[/b] E

[size=18][b]Kakuremino no Jutsu[/b][/size]
[b]Descrição:[/b] Esta técnica permite que um ninja ao usar uma capa ou um pedaço de pano se camuflar em um objeto e o torne invisível ao olho nu, porém é facilmente detectado por alguém com um Dojutsu. Um ninja experiente também analisa facilmente toda a área antes de atravessá-la e detecta facilmente o respirar por detrás do disfarce, ou mínimo movimento, já ninjas mais inexperientes passam por ela sem a detectarem, já que o disfarce é suficiente para os iludir. Em C-Rank existe a possibilidade de aperfeiçoar a técnica ao ponto de não necessitar do manto para se tornar imperceptível.
[b]Rank:[/b] E

[size=18][b]Nawanuke no Jutsu[/b][/size]
[b]Descrição:[/b] É um jutsu básico, apesar de não se saber como é realizado, é bastante eficaz mas só shinobis mais capacitados têm a habilidade de o compreender e executar, esta técnica serve para quando o shinobi está preso a algo, através de cordas principalmente ou algum método de prisão que utilize (cordas, fitas, elásticos, etc..), porém apenas pode ser usado nestes métodos porque necessitam de ser atados com nós, já algemas e tudo e tudo que necessite uma chave, esta técnica de nada adiantará.
[b]Rank:[/b] E

[size=18][b]Kawarimi no Jutsu[/b][/size]
[b]Descrição:[/b] Esta técnica consiste em o usuário num certo momento alterar seu corpo por algum tipo de objeto, na maioria dos casos um tronco de madeira o que cria uma ilusão de ótica sobre o oponente. Esta técnica é bastante útil em combate, pois permite ao usuário evadir de ataques do oponente e ficar em vantagem. Também é possível colocar Kibaku Fuda no tronco de maneira a que o alvo seja apanhado desprevenido e entre no raio abrangente da explosão.
[b]Rank:[/b] E

[size=18][b]Oboro Bunshin no Jutsu[/b][/size]
[b]Descrição:[/b] À primeira vista parece um regular Bunshin no Jutsu, mas o Clone Oboro usa uma ardilosa armadilha para atrair o inimigo. Usando esta técnica, juntamente com o Doton Dochuu Eigyo no Jutsu, o inimigo é levado a acreditar que o corpo real está entre os clones. Como os clones Oboro não são fisicamente reais, o ataque só vai passar por eles. Enquanto a atenção é atraída para os clones, o corpo real ataca o ponto cego. Durante a ilusão e o caos resultante, o inimigo, que está preso na técnica, pode ser facilmente derrotado.
[b]Rank:[/b] D

[size=18][b]Ki Nobori no Shugyō[/b][/size]
[b]Descrição:[/b] É a primeira etapa do treino de controle de chakra dos Genin ou Akademï-Sei prodigiosos,
sendo também uma técnica de locomoção bastante utilizada, é também indispensável para a aprendizagem de um shinobi, disciplinando o mesmo ao uso das quantidades certas de chakra, que irão acompanhá-lo para o resto da sua vida, sendo que um shinobi usa o chakra em quase tudo ao longo de seu serviço na Vila como shinobi.
[b]Rank:[/b] D

[size=18][b]Suimen Hokō no Gyō[/b][/size]
[b]Descrição:[/b] Esta técnica é uma habilidade geral, e como tal é imprescindível para um shinobi, no princípio de sua vida como ninja, ele deverá passar por este treino que tem uma utilidade imensa, não só ajuda o usuário a caminhar sobre a água o que tem uma variedade de utensílios mas como o ajuda a aprender a controlar o seu chakra, aproveitando assim cada porção de chakra que necessitar, conseguindo executar técnicas com o chakra que ele quiser gastar, tendo assim controle total sobre a mesma.
[b]Rank:[/b] D

[size=18][b]Gake Nobori no Gyō[/b][/size]
[b]Descrição:[/b] É o último e mais difícil treino de controle de chakra, usada para disciplinar e aumentar o fluxo de chakra do usuário, tanto quanto a durabilidade e a sensibilidade de gasto, tendo também uma grande utilidade para os shinobis, o que facilita o uso de outras técnicas de escala, devido ao grau de dificuldade desta mesma técnica, escalando penhascos íngremes apenas com um membro.
[b]Rank:[/b] D

[size=18][b]Shunshin no Jutsu[/b][/size]
[b]Descrição:[/b] O Sunshin no Jutsu é uma técnica de movimento em alta velocidade, permitindo que um ninja mova-se de uma curta para uma longa distância a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tivesse teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Ela é realizada usando chakra para vitalizar temporariamente o corpo e se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário e o destinatário. Em C-Rank é possível utilizar outros factores de distracção para além da fumaça regularmente usada, como por exemplo o elemento do Shinobi pode ser utilizado, como Katon, Doton e etc, mudar também em C-Rank para factores simbólicos do Vilarejo de onde o Shinobi é natural, como sendo de Konoha usar folhas, de Kiri usar névoa, e em possuindo uma Habilidade Exótica como Suna ou Shabondama podem desaparecer em areia ou em bolhas e etc.
[b]Rank:[/b] D

——

[size=18][b]Ichi Sohmas Sharingan[/b][/size]
[b]Descrição:[/b] ​É desenvolvido o primeiro estágio do Sharingan, caracterizado por possuir apenas um tomoe, neste estágio o Sharingan permite ao usuário uma visão parcial das movimentações do adversário possibilitando prever algumas das movimentações do oponente e antecipação de alguns golpes físicos, possibilita também a cópia da maioria dos movimentos simples a que testemunha, como posicionamento e movimentação. Ainda não possui a visão do fluxo de chakra o que impossibilita a cópia de Jutsus de qualquer tipo.
[b]Rank:[/b] D

[size=18][b]Katon: Gōkakyū no Jutsu[/b][/size]
[b]Descrição:[/b] Uma técnica onde chakra dentro do corpo é convertida em fogo, e expulso da boca ou como uma esfera maciça de fogo que ruge ou como um lança-chamas contínua. O alcance do ataque é alterada através do controle do volume de chakra que está reunido. As chamas lançadas vão engolir o seu alvo, e deixar uma cratera na superfície do solo, esta técnica varia de intensidade variando as reservas de chakra possuídas pelo usuário da técnica, normalmente é uma técnica de consumo de chakra um pouco elevado.
[b]Rank:[/b] C

[size=18][b]Katon: Gōryūka no Jutsu[/b][/size]
[b]Descrição:[/b] O usuário comprime uma grande quantidade de chakra construído dentro de seu corpo e transforma-o em uma bola de fogo em forma de cabeça de dragão. O usuário então manipula habilmente a grande chama, atacando seu oponente. Mesmo fora do alcance de ataque, sua potência e confiabilidade são altos. As chamas têm uma temperatura elevada, uma vez que podem criar um movimento ascendente das correntes de ar, que por sua vez pode dar origem a nuvens de trovão. Um mestre desta técnica pode disparar várias chamas em sucessão e quem for pego em que a técnica poderia ser potencialmente reduzida a cinzas.
[b]Rank:[/b] B

[size=18][b]Katon: Karyūdan[/b][/size]
[b]Descrição:[/b]O usuário exala um sopro expelindo uma chama de sua boca, posteriormente lançada sobre o oponente como um lança chamas contínuo. Esta técnica é usada também de forma combinada com outro jutsu de Doton formando até balas de fogo que aumentam a letalidade da técnica.
[b]Rank:[/b] B

[size=18][b]Katon: Gōka Mekkyaku[/b][/size]
[b]Descrição:[/b] Uma técnica onde chakra amassado dentro do corpo é convertido em fogo, e depois expulso pela boca em uma parede maciça de chamas intensas, que abrange uma extensa gama. Isso faz com que a técnica seja extremamente difícil de evitar ou conter, com isso exigindo um grande gasto de chakra para o uso da mesma. a chama é tão longa e abrangente que pode incendiar uma área inteira. nem um lago chegaria para apagar esta chama.
[b]Rank:[/b] B

[size=18][b]Fūton: Atsugai[/b][/size]
[b]Descrição:[/b] A massa é comprimida em forma de furacão até que tenha uma densidade muito elevada e é então liberada. A pressão do vento é elevada ao seu limite, e uma vez que a técnica atinge o alvo em cheio este dificilmente sobreviverá, e, a explosão resultante varre tudo em redor.
[b]Rank:[/b] B

[size=18][b]Fūton: Daitoppa[/b][/size]
[b]Descrição:[/b] Uma rajada de vento capaz de derrubar uma árvore de grande porte, uma versão mais poderosa (Rank A) devasta uma área de vários metros numa linha recta. Uma variação da técnica envolve um menor rajada de vento, que entra em combustão com fogo.
[b]Rank:[/b] C

[size=18][b]Kage Shuriken no Jutsu[/b][/size]
[b]Descrição:[/b] É uma técnica simples onde dois shuriken, como o Füma Shuriken, são empilhados um sobre o outro e lançados simultaneamente. No entanto, dependendo da forma como é usado, ele pode provar a sua eficiência absoluta. O truque é de alguma forma chamar a atenção do inimigo para o shuriken superior. Então sem perceberem são atingidos pelo shuriken inferior. No entanto, se o inimigo perceber o shuriken, a técnica acaba por perder toda a sua eficiência.
[b]Rank:[/b] D

[size=18][b]Magen: Narakumi no Jutsu[/b][/size]
[b]Descrição:[/b] Este é um genjutsu que revela os medos que habitam dentro do coração das pessoas. Todo mundo tem uma imagem da única coisa que não quer nunca ver. Este genjutsu é uma técnica que chama para fora essa tal imagem a partir de dentro do coração e o modifica para a realidade. Primeiro, um círculo imaginário de folhas vai girar ao redor e envolver o alvo, fazendo-o cair logo depois. Após um curto período, a ilusão começará. Este faz com que a ilusão seja muito convincente, uma vez que o usuário provavelmente for movido antes a ilusão se ajusta dentro e se a imagem mental é horrível, o choque será grande nesse sentido.
[b]Rank:[/b] D

[size=18][b]Magen: Kokoni Arazu no Jutsu[/b][/size]
[b]Descrição:[/b] Esta técnica é um que permite enganar os outros para persuadir o adversário, fazendo-o acreditar que está em outro local, impedindo-o de ver certos aspectos do cenário em que está, criando brechas para armadilhas que nem sequer poderão ser vistas. A principal característica desta técnica é que ela pode ser lançada sobre uma superfície extensa, portanto, tudo e qualquer coisa que entrar na área de efeito da ilusão cairá sobre a técnica. Dito isso, ela pode não funcionar tão bem em pessoas que são bem versadas ​​ou possuem outras formas hábeis em genjutsu.
[b]Rank:[/b] C

[size=18][b]Kage Bunshin no Jutsu[/b][/size]
[b]Descrição:[/b] Esta técnica cria clones reais do usuário, e não ilusões. O chakra do usuário é eventualmente distribuído por cada clone, dando a cada clone uma fração equivalente do poder total do usuário. Os clones são capazes de realizar técnicas, conseguem até mesmo sangrar, mas eventualmente vão se dissipar, mas nem sempre é o caso, clones mais notáveis podem levar bastantes golpes e não desaparecer. Os clones podem desaparecer por si mesmos também, os clones são sempre iguais ao usuário e possuem chakra do mesmo, por isso nem mesmo um byakugan consegue distinguir qual o real e qual o clone.
[b]Rank:[/b] B

[size=18][b]Hijutsu Ishibari[/b][/size]
[b]Descrição:[/b] Esta técnica faz uso do chakra do usuário para imobilizar o alvo, o usuário arremessa algumas shuriken ligadas a nylon sobre o alvo, uma vez que atinjam o adversário, chakra vai correr pelos fios paralisando-o, permitindo ao usuário ou incapacitar o alvo ou atacá-lo.
[b]Rank:[/b] B

[size=18][b]Kanashibari no Jutsu[/b][/size]
[b]Descrição:[/b] Uma técnica que prende um adversário fisicamente, como se o adversário estivesse amarrado em cordas de aço invisível. Debilita a vítima por um curto período de tempo, o que permite que o usuário ataque, ou o sequestre. A partir de Rank B paralisa o dobro do tempo e alvos múltiplos.
[b]Rank:[/b] D

[size=18][b]Tōton Jutsu[/b][/size]
[b]Descrição:[/b] Esta técnica permite ao usuário espiar sem ser visto. O usuário permanece invisível uma vez que não execute nenhum movimento, porém se por acaso o usuário fizer o mais subtil movimento, é possível denotar uma figura translúcida o que revela de imediato a posição do usuário da técnica, é uma técnica básica de espionagem.
[b]Rank:[/b] C

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Registro] Jutsus

Mensagem por Shuri em Seg Out 15, 2018 11:17 pm

Nome: Senju Shurimane
Ficha: http://bthrpg.forumeiros.com/t277-ficha-de-senju-shurimane


Código:
[size=18][b]Suiton - Mizukagami no Jutsu[/b][/size]
[b]Descrição:[/b] Esta técnica cria um vórtex de água que copia os inimigos que estiverem atacando o usuário naquele momento. Os inimigos são copiados e os jutsus que eles estão realizando naquele instante também são copiados. O jutsu não é duradouro, pois copia apenas naquele instante em que o usuário está sendo atacado, mas é uma ótima defesa caso receba algum golpe mais poderoso.
[b]Rank:[/b] A

[size=18][b]Suiton - Deryuudan no Jutsu[/b][/size]
[b]Descrição:[/b] Uma imensa quantidade de água se forma na frente do usuário, tomando a forma de um grande vórtex, e atinge o inimigo.
[b]Rank:[/b] A

[size=18][b]Suiton - Suishouha[/b][/size]
[b]Descrição:[/b] Um grande volume de água aparece, e acerta os inimigos com grande força.
[b]Rank:[/b] B

[size=18][b]Suiton - Suisahan[/b][/size]
[b]Descrição:[/b] O ninja cria várias ondas grandes de água fazendo inundar o local. Pode ser usado em locais arenosos pra que a água absorva mais rápido e que o inimigo afunde ou pode ser usado diretamente no inimigo, matando-o devido à pressão da água.
[b]Rank:[/b] A

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Registro] Jutsus

Mensagem por Karutsuchi Kamizuru em Ter Out 16, 2018 5:28 am

@Mordred

Você só tem 12 slots de Jutsus, você escolheu 14 jutsus. Deverá escolher 2 jutsus daí e descarta-los.

@Shuri

Atualizado! Você ainda tem 9 slots de jutsus para colocar no pergaminho!

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Registro] Jutsus

Mensagem por Akagami em Ter Out 16, 2018 2:57 pm

Nome: Akagami
Ficha: ficha.


Código:
[size=18][b]Konoha Gōriki Senpū[/b][/size]
[b]Descrição:[/b] Um taijutsu usando uma combinação de velocidade e força. A essência desta técnica é concentrada em um chute rotativo, com tal velocidade que nem uma única pessoa pode acompanhar o movimento do usuário, até possuidores de Doujutsu têm dificuldades em o acompanhar, assim esmagando o inimigo com uma força e velocidade avassaladora. Esta é uma técnica base para algumas variações poderosas.
[b]Rank:[/b] B

[size=18][b]Konoha Daisenkō[/b][/size]
[b]Descrição:[/b] O usuário avança na direção de seu oponente e salta contra ele, liberando um poderoso chute lateral que mira sua cabeça e, ao fim do movimento, lança seu adversário voando na direção oposta.
[b]Rank:[/b] B

[size=18][b]Raiton Kage Bunshin[/b][/size]
[b]Descrição:[/b] O usuário cria um clone infundido com Raiton. Uma vez que é um clone de sombra, é capaz de realizar as técnicas e interagir com o meio ambiente, devido a ele ter substância física, e também distribui uniformemente chakra do utilizador para cada clone. Se o clone é ferido, ele voltará ao seu natural estado-relâmpago, eletrocutando o que estiver em contacto no momento.
[b]Rank:[/b] C

[size=18][b]Raiton: Hiraishin[/b][/size]
[b]Descrição:[/b] Depois de entrar em contato físico com o adversário, o usuário levanta o braço no ar, gerando um raio poderoso de energia elétrica que percorre o seu corpo, e então caso entre em contato físico com o adversário irá eletrocutá-lo.
[b]Rank:[/b] C

[size=18][b]Hayanie[/b][/size]
[b]Descrição:[/b] O usuário sendo alvo de uma investida do oponente estando bastante próximo, investe também sobre o oponente chegando-se ao ombro do oponente e agarrando-o, depois de o agarrar o usuário salta por cima do oponente com a mão apoiada no ombro do mesmo desviando seu ataque e assim conta-atacando com a mesma mão no ombro atirando-o ao solo.
[b]Rank:[/b] B

[size=18][b]Doroppu Kikku[/b][/size]
[b]Descrição:[/b] O usuário aplica uma voadora poderosa que envia o adversário a voar. Este pontapé é poderoso o suficiente para enviar o alvo a voar através de várias estruturas sólidas..
[b]Rank:[/b] B

[size=18][b]Kage Buyō[/b][/size]
[b]Descrição:[/b] Uma técnica onde se segue o adversário, segue de perto o seu movimento do corpo, exatamente como uma folha que dança no ar é seguida por sua sombra. A técnica é geralmente precedida por um chute alto, que irá lançar o alvo no ar. É usado principalmente para a posição de um oponente em uma posição vulnerável aérea. Este movimento, por si só é inofensivo, mas é usado como um trampolim para um grande número de técnicas poderosas como (Omote Renge) e (Shishi Rendan) . Dito isto, também tem um grau bastante elevado de dificuldade.
[b]Rank:[/b] C

[size=18][b]Shishi Rendan[/b][/size]
[b]Descrição:[/b] Um taijutsu variante do (Omote Rendan). É um ataque ultra-rápido que exige uma condição física avançada e um dom certo para ele. O adversário primeiro chuta para o ar o oponente e em seguida segue a sua sombra, desferindo uma série de golpes velozes, por fim jogando o adversário contra o solo, terminando com um pontapé certeiro no estômago do oponente que o deixa completamente incapacitado, Todos variações final com o adversário sendo jogado no chão e chutou no estômago.
[b]Rank:[/b] C

[size=18][b]Konoha Senpū[/b][/size]
[b]Descrição:[/b] Um taijutsu onde se inicia uma sucessão de chutes altos e chutes baixos. Em primeiro lugar, a margem do adversário, qualquer hipótese de evasão é contido ao ver o chute alto, aumentando assim as chances de o chute baixo acerte o alvo com sucesso. Então, originalmente, o chute alto é pouco mais que uma finta ou uma distração, podendo ele também ser um golpe certeiro tornando toda a técnica numa combinação poderosa e eficaz.
[b]Rank:[/b] D

[size=18][b]Dainamikku Entorī[/b][/size]
[b]Descrição:[/b]  A técnica é basicamente o usuário executar um chute no rosto de seu oponente. este golpe é conhecido por lançar uma arma, como uma kunai, no inimigo para distraí-los enquanto ele tira vantagem de seu ponto cego. Não se sabe muito mais sobre esta técnica, além do fato de que ele é usado principalmente para surpreender o oponente devido a facilidade de execução e a alta taxa de sucesso do mesmo.
[b]Rank:[/b] D


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Registro] Jutsus

Mensagem por Shuri em Ter Out 16, 2018 4:54 pm

Nome: Senju Shurimane
Ficha: http://bthrpg.forumeiros.com/t277-ficha-de-senju-shurimane


Código:
[size=18][b]Suiton - Suihachi[/b][/size]
[b]Descrição:[/b] O ninja cria várias mãos de água, que ainda podem agir como um chicote gigante.
[b]Rank:[/b] B

[size=18][b]Suiton - Suiryuuben[/b][/size]
[b]Descrição:[/b] O ninja Cria um globo de água acima da cabeça do Shinobi, que lança jatos de água que ganham a forma de uma serpente.
[b]Rank:[/b] A

[size=18][b]Suishuu Gorugon[/b][/size]
[b]Descrição:[/b]Após o uso do Suiryuuben, Shizuku cria uma espécie de Serpente D'água que engole o inimigo. Esta serpente é oca por dentro, porém com um simples movimento de mão, Shizuki cria estacas de água que perfuram quem estiver dentro, provavelmente matando instantaneamente.

[b]Rank:[/b] A

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Registro] Jutsus

Mensagem por Karutsuchi Kamizuru em Ter Out 16, 2018 5:06 pm

@Shuri

Atualizado! Você tem 6 slots de jutsus guardados.

@Akagami

Atualizado! Você tem 3 slots de jutsus guardados.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Registro] Jutsus

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum