[FP] Shimura Fuyuki

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[FP] Shimura Fuyuki

Mensagem por Fuyuki Shimura em Dom Out 14, 2018 1:19 am

SHIMURA FUYUKI
  • Clã: Nenhum
  • Tipo Sanguíneo: AB-
  • Aniversário: 23/07
  • Idade: 17 anos
  • Gênero: Masculino
  • Orientação Sexual: Homossexual
  • Vila Natal: Kirigakure
  • Afinidade Elemental: Suiton
  • Kekkei Genkai: Shōton
  • Jutsu Exclusivo: --/--
  • Arma Única: Prenchida pelo ADM
  • Alinhamento Moral: Maldade Neutra
  • Rank: Genin

Atributos Normais


  • Carisma: 00.

  • Cientificismo:

  • Força:

  • Inteligência: ••

  • Resistência: 00.

  • Velocidade:

  • Vitalidade: •••

  • Chakra: •••

  • Stamina: 00.

  • Atributos Específicos


  • Ninjutsu: ••

  • Taijutsu: 00.

  • Genjutsu: 00.

  • Bukijutsu: 00.

  • Fuinjutsu: 00.

  • Hiden: ••••

  • Iryo Ninjutsu: 00.

  • Kenjutsu: 00.

  • Kinjutsu: 00.

  • Kuchiyose: 00.

  • Kugutsu: 00.

  • Talentos


  • Habilitação Elemental — Suiton [-000XP]: Seu personagem adquire acesso a técnicas do elemento água.
  • Habilitação Elemental — Doton [-050XP]: Seu personagem adquire acesso a técnicas do elemento terra.

  • Avanço de Habilidade [-200XP]: Seu personagem faz um ótimo trabalho treinando os jutsus de seu clã, Kekkei Genkai ou dōjutsu, agora você tem uma capacidade ainda maior.
    Requer no mínimo 3 pontos em Hiden. Adquire +1 ponto em Hiden.

  • Enciclopédia de Pessoas [-100XP]: Seu personagem leu os registros de todas as vilas e os memorizou, conhecendo todas as pessoas das vilas, incluindo seus renegados.

  • Shōton [-300XP]: Seu personagem é capaz de utilizar o “Estilo Cristal”. Necessário Doton, Fuuton e Suiton. É permitido comprar esta Kekkei Touta, porém seu uso está restringido para técnicas até o Rank B caso o membro ainda não possua os três elementos que compõe a técnica.

  • Rastreador [-050XP]: Seu personagem é um ótimo rastreador, sabendo verificar marcas de pegadas, toques em superfícies e todo tipo de técnica de rastreamento.

  • Defeitos


  • Sem Clã [+000XP]: Seu personagem não tem um Clã, e portanto tem de se esforçar a sua própria maneira para evoluir sem as heranças sanguíneas que dão a outros vantagens. Adquire +1 ponto em qualquer atributo à escolha e não ocupa o espaço de uma desvantagem.

  • Cleptomaníaco [+200XP]: Seu personagem possui uma inveja extrema das coisas que outras pessoas têm e ele não, quanto mais valiosa a coisa, maior a inveja e maior a necessidade de seu personagem de tê-la, ao ponto de querer e fazer o possível para roubar essa coisa. É um defeito perigoso ao se conviver perto de tesouros e coisas raras.

  • Vício — Matar [+100XP]: Seu personagem possui um vício o qual precisa saciar pelo menos uma vez a cada uma hora, mas pelo menos pode realizá-los durante um combate, como fumar, beber, se drogar, etc.

  • Ego [+150XP]: Seu personagem possui um ego enorme, se acha o melhor de todos em tudo e odeia que o contrariem. Quando vê que está perdendo a capacidade de exercer seu ego, como quando é menosprezado ou começa a perder um combate, recebe -1 em suas rolagens de dados.

  • Arruaceiro [+100XP]: Seu personagem é um bagunceiro de mão cheia, pode ser conhecido por fazer besteiras pela vila, falar alto e com palavreado esdrúxulo ou mesmo praticar vandalismo.

  • Inapto Secundário — Kugutsu [+125XP]: Seu personagem é inapto em algum atributo secundário. Isso é, ele não pode usá-lo, e quando deve buscar uma solução para algo produzido pelo atributo no qual é inapto, seu personagem não consegue chegar a uma conclusão, ficando preso a sua desvantagem. Por exemplo, caso o atributo escolhido seja Fuinjutsu, quando cair num desses não saberá escapar.

  • PERSONALIDADE:
  • O jovem Fuyuki é dotado de uma personalidade intrigante. O garoto sempre teve um ar de superioridade com relação as outras pessoas. Fuyuki possuí uma excepcional memória fotográfica, o que, de certo modo ao auxilia na hora de cometer certas atrocidades.

    O jovem tem fortes tendências cleptomaníacas, juntando isso ao seu grandioso ego têm-se a criação de um garoto problemático que busca constantemente obter àquilo que não possui. Além de ter que demonstrar constantemente que é mais forte que seus adversários.

    Fuyuki possui uma mente fria, impassível e calculista. O garoto sempre mentem-se controlado, mas mediante a presença da mínima gota de sangue o garoto perde todo este controle. O jovem de 17 anos entra em um estado de frenesi ao sentir o cheiro e o gosto do sangue. Tal excitação deixa-o em um estado de "insanidade" fazendo com que o garoto almeje ferir cada vez mais seu oponente.

    O apetite pela dor, a ânsia em ver a expressão de medo, de horror no rosto de seu oponente eleva seu grandioso ego e aumenta sua vontade de matar extraindo assim ainda mais terror e sangue de sua vítima.  






  • HISTÓRIA:
  • Fuyuki cresceu nos subúrbios de Kirigakure. Seus pais não eram membros de uma renomada família nem muito menos shinobis importantes. Eles eram apenas camponeses cuja única preocupação é para com suas plantações. Fuyuki nasceu com uma grande quantidade de chakra, o que era inusitado para os moradores do vilarejo. As pessoas tinham medo de seus poderes o que geralmente ocasionava em situações onde o pobre menino era hostilizado.

    Como o garoto não possuía sequer um amigo precisou inovar. Algumas peças aqui e ali, um furto lá. Não importava o que estava sendo feito o garoto apenas queria atenção. Cansados desta vida e das brincadeiras do filho os pais de Fuyuki o abandonaram. Revoltado com a escolha tomada por seus progenitores o jovem acabou matando sua família e no meio do processo de fuga colocou todo seu vilarejo abaixo matando assim alguns dos moradores da vila.Ao ver o sangue jorrando dos ferimentos o garoto adquiriu um estranho vicio em proporcionar mais e mais sofrimento. Ademais Fuyuki é um adolescente "normal", desde que mantenha-se longe do sangue alheio.

    Sem rumo e sem família Fuyuki foge para a vila ninja de Kiri onde seus poderes não são temidos, mas sim requisitados. Apesar de sua idade não se comparar com as dos demais estudantes o jovem persistiu, claro enfrentando problemas, e conseguiu se graduar adquirindo o título de Gennin.






  • CURIOSIDADES:
  • • Fuyuki tem uma mente calma e conturbado ao mesmo tempo o que o leva a ter algumas atitudes um pouco extremas as vezes, principalmente se relacionado ao seu lado sádico quando exposto ao sangue. Tal como um gato brinca com o rato até destroça-lo Fuyuki faz o mesmo quando em batalhas. Tudo em prol de ocasionar o mais genuíno terror em seu alvo.

    • Fuyuki possuí heterocromia, possuindo um olho azul profundo e um olho escarlate.

    • Fuyuki é sempre visto lendo um livro, sendo fascinado pelo gênero thriller.

    • Fuyuki tem um caderninho onde faz anotações sobre as pessoas que mais lhe chamam a atenção, como se fosse o seu próprio Bingobook, não compartilhando-o com ninguém.

    • Seu Shōton possuí uma coloração única, é um rubro.


    Básicos

    Henge no Jutsu
    Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá a esta técnica uma grande quantidade de utensílios. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível distinguir o verdadeiro do falso. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. Será impossível enganar alguém com a técnica. Este é um dos ninjutsu mais básicas, como tal mais shinobi sabem como realizá-la.
    Rank: E

    Bunshin no Jutsu
    Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissipam quando entram em contacto com algo. Estes clones podem ser facilmente distinguidos por pessoas com Dojutsu. Uma pessoa com olhos normais também pode distinguir os clones a partir do original, já que os clones não têm sombras e não entram em contacto com a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não vai levantar poeira, pisar grama, etc).
    Rank: E

    Kakuremino no Jutsu
    Descrição: Esta técnica permite que um ninja ao usar uma capa ou um pedaço de pano se camuflar em um objeto e o torne invisível ao olho nu, porém é facilmente detectado por alguém com um Dojutsu. Um ninja experiente também analisa facilmente toda a área antes de atravessá-la e detecta facilmente o respirar por detrás do disfarce, ou mínimo movimento, já ninjas mais inexperientes passam por ela sem a detectarem, já que o disfarce é suficiente para os iludir. Em C-Rank existe a possibilidade de aperfeiçoar a técnica ao ponto de não necessitar do manto para se tornar imperceptível.
    Rank: E

    Nawanuke no Jutsu
    Descrição: É um jutsu básico, apesar de não se saber como é realizado, é bastante eficaz mas só shinobis mais capacitados têm a habilidade de o compreender e executar, esta técnica serve para quando o shinobi está preso a algo, através de cordas principalmente ou algum método de prisão que utilize (cordas, fitas, elásticos, etc..), porém apenas pode ser usado nestes métodos porque necessitam de ser atados com nós, já algemas e tudo e tudo que necessite uma chave, esta técnica de nada adiantará.
    Rank: E

    Kawarimi no Jutsu
    Descrição: Esta técnica consiste em o usuário num certo momento alterar seu corpo por algum tipo de objeto, na maioria dos casos um tronco de madeira o que cria uma ilusão de ótica sobre o oponente. Esta técnica é bastante útil em combate, pois permite ao usuário evadir de ataques do oponente e ficar em vantagem. Também é possível colocar Kibaku Fuda no tronco de maneira a que o alvo seja apanhado desprevenido e entre no raio abrangente da explosão.
    Rank: E

    Oboro Bunshin no Jutsu
    Descrição: À primeira vista parece um regular Bunshin no Jutsu, mas o Clone Oboro usa uma ardilosa armadilha para atrair o inimigo. Usando esta técnica, juntamente com o Doton Dochuu Eigyo no Jutsu, o inimigo é levado a acreditar que o corpo real está entre os clones. Como os clones Oboro não são fisicamente reais, o ataque só vai passar por eles. Enquanto a atenção é atraída para os clones, o corpo real ataca o ponto cego. Durante a ilusão e o caos resultante, o inimigo, que está preso na técnica, pode ser facilmente derrotado.
    Rank: D

    Ki Nobori no Shugyō
    Descrição: É a primeira etapa do treino de controle de chakra dos Genin ou Akademï-Sei prodigiosos,
    sendo também uma técnica de locomoção bastante utilizada, é também indispensável para a aprendizagem de um shinobi, disciplinando o mesmo ao uso das quantidades certas de chakra, que irão acompanhá-lo para o resto da sua vida, sendo que um shinobi usa o chakra em quase tudo ao longo de seu serviço na Vila como shinobi.
    Rank: D

    Suimen Hokō no Gyō
    Descrição: Esta técnica é uma habilidade geral, e como tal é imprescindível para um shinobi, no princípio de sua vida como ninja, ele deverá passar por este treino que tem uma utilidade imensa, não só ajuda o usuário a caminhar sobre a água o que tem uma variedade de utensílios mas como o ajuda a aprender a controlar o seu chakra, aproveitando assim cada porção de chakra que necessitar, conseguindo executar técnicas com o chakra que ele quiser gastar, tendo assim controle total sobre a mesma.
    Rank: D

    Gake Nobori no Gyō
    Descrição: É o último e mais difícil treino de controle de chakra, usada para disciplinar e aumentar o fluxo de chakra do usuário, tanto quanto a durabilidade e a sensibilidade de gasto, tendo também uma grande utilidade para os shinobis, o que facilita o uso de outras técnicas de escala, devido ao grau de dificuldade desta mesma técnica, escalando penhascos íngremes apenas com um membro.
    Rank: D

    Shunshin no Jutsu
    Descrição: O Sunshin no Jutsu é uma técnica de movimento em alta velocidade, permitindo que um ninja mova-se de uma curta para uma longa distância a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tivesse teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Ela é realizada usando chakra para vitalizar temporariamente o corpo e se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário e o destinatário. Em C-Rank é possível utilizar outros factores de distracção para além da fumaça regularmente usada, como por exemplo o elemento do Shinobi pode ser utilizado, como Katon, Doton e etc, mudar também em C-Rank para factores simbólicos do Vilarejo de onde o Shinobi é natural, como sendo de Konoha usar folhas, de Kiri usar névoa, e em possuindo uma Habilidade Exótica como Suna ou Shabondama podem desaparecer em areia ou em bolhas e etc.
    Rank: D

    Suiton

    Suiton: Suireiha
    Descrição: O usuário aponta sua mão para o alvo, imitando uma arma de fogo com seus dedos, então gerando uma bola de água na ponta do dedo, mirando seu alvo este então dispara a bola de água como se fossem balas. Colocando ambas as mãos juntas em vez de uma só mão ele pode gerar uma bola maior de água e consegue disparar mais balas em rápida sucessão.
    Rank: D

    Kirigakure no Jutsu
    Descrição: Uma técnica de deslocamento e desaparecimento na névoa, faz com a névoa brote na atmosfera. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra amassada dentro do usuário. A névoa não consegue enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro ser criado com o chakra do usuário, qualquer Sharingan e Rinnegan dentro da névoa verá a névoa colorida sem perceber onde se situa o verdadeiro chakra do oponente.
    Rank: D

    Suiton: Teppōdama
    Descrição: O utilizador amassa chakra, e converte-a em água e, em seguida, cospe-o para fora, na forma de bolas condensadas. A alta velocidade do ataque da bola de água possui o poder de perfuração de uma arma de fogo real. Embora esta seja uma técnica de Suiton, pode ainda ser utilizada num lugar onde não há água disponível, que é uma grande vantagem. Ao tirar vantagem da gravidade, as balas podem aumentar brutalmente o poder. Com um usuário do tamanho de Gamabunta, as balas podem realmente ser mais como balas de canhão, tornando-as muito mais letais.
    Rank: C

    Shunsui
    Descrição: Empregando a Liberação de Água, o usuário libera uma onda de água abaixo de seus pés para atuar como um jato para aumentar a sua velocidade que permite que ele se mova em direção ao oponente e atacar com um golpe.
    Rank: C

    Suiton: Amearare
    Descrição: O usuário molda seu chakra em incontáveis balas de água e as dispara em direção ao seu oponente.
    Rank: C

    Doton

    Doton: Renga no Jutsu
    Descrição: O usuário cria uma parede sólida de terra como defesa, manipulando a já existente no solo a mesma se ergue formando instantaneamente uma barreira. Muitas barreiras desta natureza colocadas em dominó, são capazes de abrandar e até desviar ataques poderosíssimos. Esta técnica aparentemente é extremamente fácil e básica entre técnicas de Doton, podendo também ser facilmente ensinada a shinobis que sua afinidade não seja Doton. Usando-a com o gasto de chakra Rank C pode-se erguer três barreiras, Rank B sete barreiras, Rank A quinze barreiras e Rank S cinquenta barreiras.
    Rank: D

    Doton: Retsudo Tenshō
    Descrição: Esta técnica faz com que o solo em torno do inimigo se feche em espiral em si mesmo, enterrando-o vivo ou esmagando-o. Esta técnica é capaz de causar um pouco de dano para a área. Esta técnica é muito mais prejudicial se usada em áreas montanhosas e rochosas, ou dentro de uma caverna.
    Rank: C

    Doton: Dangan no Jutsu
    Descrição: O usuário cria uma grande rocha e atira em direção ao seu alvo. A rocha também pode ser jogada para o alto e explodida, a fim de atingir múltiplos alvos com os seus detritos.
    Rank: C

    Shōton

    Shōton Suishō Tō
    Descrição: Com esta técnica, o usuário pode formar rapidamente uma lâmina de cristal em seu antebraço, e usá-lo em uma reminiscência de uma forma idêntica a um tantō. Lâminas podem ser formadas em ambos os braços, se necessário.
    Rank: B

    Suishō Bunshin no Jutsu
    Descrição: Depois que o usuário realizar uma técnica que suporta esta mesma, o usuário pode fazer vários clones de si mesmo emergir do espelho. Estes clones são feitos de cristal. Clones feitos por esta técnica são também capazes de induzir em erro o Byakugan devido à natureza reflexiva do clone. No entanto, concentrando sua visão, isso pode ser contornado.
    Rank: C

    Shōton Shuriken Ranbu
    Descrição: O usuário rodeia-se de partículas de cristal, condensando essas mesmas partículas que se formam em shurikens, lançando as mesmas depois como uma grande chuva de projeteis que podem visar um só alvo ou múltiplos alvos.
    Rank: B

    Shōton Hashō Kōryū
    Descrição: O usuário cristaliza o material ou partículas no ar ou na área, e então as transforma em um dragão. Ele pode ser usado como um meio para viajar ou para atacar um alvo. Vários dragões também podem ser criados de uma só vez e manipulados também.
    Rank: C = 1 Dragão | B = 3 Dragões | A = 5 Dragões | S = 7 Dragões

    Shōton Suishō Kyō
    Descrição: O usuário depois de exercer os selos de mão, abre ambas suas mãos em sentidos opostos, criando grandes espelhos com a aparência de flocos de neve, que refletem sua imagem, esta técnica tem o propósito base para a criação de clones do usuário, sendo outra técnica suplementar.
    Rank: C

    Slots Disponíveis 00/13

    Daniel / DeryFox#1711

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    Re: [FP] Shimura Fuyuki

    Mensagem por Divinity em Dom Out 14, 2018 1:46 am

    Ficha Aprovada!

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