[FP] Uchiha Musashi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Uchiha Musashi

Mensagem por Pendragon em Dom Out 14, 2018 8:53 pm

UCHIHA MUSASHI
  • Clã: Uchiha.
  • Tipo Sanguíneo: B+
  • Aniversário: 25/07
  • Idade: 19 anos
  • Gênero: Feminino.
  • Orientação Sexual: Heterossexual.
  • Vila Natal: Konohagakure
  • Afinidade Elemental: Katon
  • Kekkei Genkai: Sharingan
  • Jutsu Exclusivo:
  • Arma Única:
  • Alinhamento Moral: Bondade Neutra.
  • Rank: Genin.

Atributos Normais


  • Carisma: 00.

  • Cientificismo: 00.

  • Força: 02.

  • Inteligência: 02.

  • Resistência: 00.

  • Velocidade: 03.

  • Vitalidade: 01.

  • Chakra: 02.

  • Stamina: 01.

  • Atributos Específicos


  • Ninjutsu: 03.

  • Taijutsu: 01.

  • Genjutsu: 01.

  • Bukijutsu: 00.

  • Fuinjutsu: 00.

  • Hiden: 01.

  • Iryo Ninjutsu: 00.

  • Kenjutsu: 01.

  • Kinjutsu: 00.

  • Kuchiyose: 00.

  • Kugujutsu: 00.

  • Talentos


  • Herança — Uchiha [-200XP]: Habilitado ao Clã Uchiha e suas técnicas. +1 Genjutsu; +1 Hiden.

  • Habilitação Elemental — Katon [-000XP]: Seu personagem adquire acesso a técnicas do elemento fogo.

  • Sensorial [-200XP]: Seu personagem é capaz de sentir chakra ao redor de si, tal como medir o nível de exposição deste.

  • Gênio [-200XP]: Seu personagem possui um intelecto avançado para sua idade. Adquire +1 ponto em Inteligência.

  • Sentidos Aprimorados [-50XP]: Todos os sentidos do seu personagem são aprimorados, fazendo melhor uso deles em qualquer situação.

  • Defeitos


  • Sacrifício [+200XP]: Seu personagem é muito altruísta. Ele não mede esforço e não pensa duas vezes em situações onde seu sacrifício possa fazer a diferença, como ao se colocar na frente de um golpe que mataria ou feriria alguém que esteja em perigo, tomar para si o dano de algo perigoso que feriria pessoas, etc.

  • Código de Honra [+125XP]: Seu personagem segue estritamente o código do combatente honrado, não ataca oponentes debilitados, desarmados ou que não o estejam vendo, não atacando pelas costas ou furtivamente. Também não tortura ou usa venenos, se vier ao caso num combate, mata seu oponente de uma vez para não deixá-lo sofrer, e pode até mesmo realizar o último pedido de seu adversário.

  • Heroísmo [+150XP]: Seu personagem gosta de ser o herói das situações, aparecer e resolver as coisas, então gosta de entrar em combates apenas em momentos cruciais e quando será um destaque quando aparecer. Todavia, isso também implica em ficar para trás para deixar outros fugirem, tentar salvar as pessoas em situações onde isso possa até mesmo ser impossível, entre outros atos de heroísmo por vezes impensados.

  • Ovelha Negra [+100XP]: Os membros de seu clã te veem com maus olhos por algum motivo, desprezando-o ou simplesmente se afastando de você. Apenas quem possui Clã pode adquirir esse defeito.

  • PERSONALIDADE:
  • Energética, otimista e brincalhona. Uma jovem como toda outra, possuindo sonhos e objetivos, treinando seu corpo e mente dia a dia em prol destes. Não há muito o que se falar de sua personalidade, mas ressalta-se que todas as suas ações são para um bem maior; sonha em ser uma heroína e deseja salvar os fracos, assim como o mundo.

    Apesar das controvérsias em sua vida – como a morte de seu pai – a mulher ainda continua lutando por seu sonho de tornar-se uma salvadora, todavia, busca chegar ao ápice de suas habilidades para nunca mais perder alguém precioso para si. Tornou-se um tanto quanto individualista, e não vê mais problemas em matar aqueles que julga necessário.




  • HISTÓRIA:


  • Já faz mais de uma década... Naquele momento, Musashi estava sozinha. Apenas ela e o fogo. As chispas queimavam, liberando brasa e fumaça negra. Labaredas se formavam, flagelando o ar em movimentos inconsequentes. E a criança mesclava-se nas chamas, inconformada com a fatalidade. Sentido-se ofegante, deitou no chão, esperando a morte certa. Antes disso, olhou para os lados, avistando, de perto, pessoas definhado, com a pele queimada, e liberando um cheiro estranho. O cheiro da morte. Fechou os olhos em súbito; e esperou. Repentinamente, sentiu-se sendo apanhada nos braços. Lágrimas caíram em seu rosto, aliviando o calor exuberante que a cercava. Percebeu que havia sido tirada do inferno, e momentaneamente lançada aos céus. "—— Obrigado, obrigado". —— lembra-se claramente das palavras do homem. Era como se a criança tivesse salvado aquele homem.

    No hospital, após o incidente, Musashi recebeu uma proposta do mesmo homem. Seu nome era Yagyū Munenori, e se dizia um shinobi; e a proposta era ser sua filha adotiva. A garota, transtornada com o incêndio, aceitou, já moldando a ideais justiceiros na mente. Yagyū agradeceu, e logo levou-a para sua morada, onde ensinaria para a jovem as correntes do ninjutsu. Assim, Musashi acabou também mudando o seu nome. Abandonara o sobrenome de sua linhagem, adotando Miyamoto Musashi, seu novo nome.

    Em seu treinamento, foi instruída a aprender em segredo. Recebeu informações sobre o mundo ninja, as aldeias, e os cargos. Também foi ensinada a reconhecer as graduações, e sempre ir de acordo com a vontade do Hokage, o líder que rege a Aldeia Oculta da Folha, Konohagakure no Sato. Em poucas semanas, Musashi começou seu treinamento com o chakra. Talvez por causa de sua genialidade, uma espécie de habilidade nata que a criança possuía, seu controle de chakra era exuberantemente grande para alguém dessa idade. Yagyū entendeu que ela poderia ser sua sucessora, e contou o único ideal que possuía: ser uma heroína da justiça. Adepta à isto, Musashi concordou com tal doutrina, e recitou as claras palavras. "—— Pode deixar comigo. O seu sonho... Irei me tornar uma heroína da justiça".

    Alguns anos depois, após a morte de seu pai, Musashi entrou na academia ninja. Foi aprovada como Genin sem nenhuma dificuldade, obtendo uma média acima das outras. Ao longo dos anos, porém, ela não conseguia descartar seus ideais de ser uma paladina justiceira. Ser a única sobrevivente daquele massacre a assolava por toda a vida, o que a fazia pensar que não poderia viver por si mesmo, e apenas pelos outros, ela apenas poderia ser um herói da justiça. Uma garota além da salvação, salva por um homem que apenas queria ajudar as pessoas. Ela pensara: "Eu não quero ver pessoas morrendo. Se uma delas pode ser salva, por que não seria possível salvar todas as pessoas que estão sofrendo?" Adquirindo maturidade, no final, o que a garota queria salvar era a si mesmo, e por isso, ainda sonha em ser um heroína.




  • CURIOSIDADES:
  • A jovem apresenta certa afinidade com espadas e outras lâminas, possuindo um grande apreço por armas brancas. Também é uma devota clara de lutas, o que a ajuda a catalisar seus pensamentos idealizadores sobre a justiça e sobre seu ideal heroico. Tem um metro e sessenta e sete de altura, pesando cinquenta e seis quilogramas.


    Básicos

    Henge no Jutsu
    Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá a esta técnica uma grande quantidade de utensílios. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível distinguir o verdadeiro do falso. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. Será impossível enganar alguém com a técnica. Este é um dos ninjutsu mais básicas, como tal mais shinobi sabem como realizá-la.
    Rank: E

    Bunshin no Jutsu
    Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissipam quando entram em contacto com algo. Estes clones podem ser facilmente distinguidos por pessoas com Dojutsu. Uma pessoa com olhos normais também pode distinguir os clones a partir do original, já que os clones não têm sombras e não entram em contacto com a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não vai levantar poeira, pisar grama, etc).
    Rank: E

    Kakuremino no Jutsu
    Descrição: Esta técnica permite que um ninja ao usar uma capa ou um pedaço de pano se camuflar em um objeto e o torne invisível ao olho nu, porém é facilmente detectado por alguém com um Dojutsu. Um ninja experiente também analisa facilmente toda a área antes de atravessá-la e detecta facilmente o respirar por detrás do disfarce, ou mínimo movimento, já ninjas mais inexperientes passam por ela sem a detectarem, já que o disfarce é suficiente para os iludir. Em C-Rank existe a possibilidade de aperfeiçoar a técnica ao ponto de não necessitar do manto para se tornar imperceptível.
    Rank: E

    Nawanuke no Jutsu
    Descrição: É um jutsu básico, apesar de não se saber como é realizado, é bastante eficaz mas só shinobis mais capacitados têm a habilidade de o compreender e executar, esta técnica serve para quando o shinobi está preso a algo, através de cordas principalmente ou algum método de prisão que utilize (cordas, fitas, elásticos, etc..), porém apenas pode ser usado nestes métodos porque necessitam de ser atados com nós, já algemas e tudo e tudo que necessite uma chave, esta técnica de nada adiantará.
    Rank: E

    Kawarimi no Jutsu
    Descrição: Esta técnica consiste em o usuário num certo momento alterar seu corpo por algum tipo de objeto, na maioria dos casos um tronco de madeira o que cria uma ilusão de ótica sobre o oponente. Esta técnica é bastante útil em combate, pois permite ao usuário evadir de ataques do oponente e ficar em vantagem. Também é possível colocar Kibaku Fuda no tronco de maneira a que o alvo seja apanhado desprevenido e entre no raio abrangente da explosão.
    Rank: E

    Oboro Bunshin no Jutsu
    Descrição: À primeira vista parece um regular Bunshin no Jutsu, mas o Clone Oboro usa uma ardilosa armadilha para atrair o inimigo. Usando esta técnica, juntamente com o Doton Dochuu Eigyo no Jutsu, o inimigo é levado a acreditar que o corpo real está entre os clones. Como os clones Oboro não são fisicamente reais, o ataque só vai passar por eles. Enquanto a atenção é atraída para os clones, o corpo real ataca o ponto cego. Durante a ilusão e o caos resultante, o inimigo, que está preso na técnica, pode ser facilmente derrotado.
    Rank: D

    Ki Nobori no Shugyō
    Descrição: É a primeira etapa do treino de controle de chakra dos Genin ou Akademï-Sei prodigiosos,
    sendo também uma técnica de locomoção bastante utilizada, é também indispensável para a aprendizagem de um shinobi, disciplinando o mesmo ao uso das quantidades certas de chakra, que irão acompanhá-lo para o resto da sua vida, sendo que um shinobi usa o chakra em quase tudo ao longo de seu serviço na Vila como shinobi.
    Rank: D

    Suimen Hokō no Gyō
    Descrição: Esta técnica é uma habilidade geral, e como tal é imprescindível para um shinobi, no princípio de sua vida como ninja, ele deverá passar por este treino que tem uma utilidade imensa, não só ajuda o usuário a caminhar sobre a água o que tem uma variedade de utensílios mas como o ajuda a aprender a controlar o seu chakra, aproveitando assim cada porção de chakra que necessitar, conseguindo executar técnicas com o chakra que ele quiser gastar, tendo assim controle total sobre a mesma.
    Rank: D

    Gake Nobori no Gyō
    Descrição: É o último e mais difícil treino de controle de chakra, usada para disciplinar e aumentar o fluxo de chakra do usuário, tanto quanto a durabilidade e a sensibilidade de gasto, tendo também uma grande utilidade para os shinobis, o que facilita o uso de outras técnicas de escala, devido ao grau de dificuldade desta mesma técnica, escalando penhascos íngremes apenas com um membro.
    Rank: D

    Shunshin no Jutsu
    Descrição: O Sunshin no Jutsu é uma técnica de movimento em alta velocidade, permitindo que um ninja mova-se de uma curta para uma longa distância a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tivesse teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Ela é realizada usando chakra para vitalizar temporariamente o corpo e se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário e o destinatário. Em C-Rank é possível utilizar outros factores de distracção para além da fumaça regularmente usada, como por exemplo o elemento do Shinobi pode ser utilizado, como Katon, Doton e etc, mudar também em C-Rank para factores simbólicos do Vilarejo de onde o Shinobi é natural, como sendo de Konoha usar folhas, de Kiri usar névoa, e em possuindo uma Habilidade Exótica como Suna ou Shabondama podem desaparecer em areia ou em bolhas e etc.
    Rank: D

    Ichi Sohmas Sharingan
    Descrição: ​É desenvolvido o primeiro estágio do Sharingan, caracterizado por possuir apenas um tomoe, neste estágio o Sharingan permite ao usuário uma visão parcial das movimentações do adversário possibilitando prever algumas das movimentações do oponente e antecipação de alguns golpes físicos, possibilita também a cópia da maioria dos movimentos simples a que testemunha, como posicionamento e movimentação. Ainda não possui a visão do fluxo de chakra o que impossibilita a cópia de Jutsus de qualquer tipo.
    Rank: D

    Ni Sohmas Sharingan
    Descrição:​ É o segundo estágio do Sharingan, caracterizado por possuir não um mas dois tomoe, neste estágio o Sharingan desenvolve a visão do fluxo de chakra, possibilitando ao usuário desvendar o real entre os Bunshin, Genjutsus e Henges, como também ler através de selos de mão e tudo o que utiliza chakra, permitindo-lhe uma maior e melhor antecipação e contra-ataque de Ninjutsus, Jutsus e seus derivados. Possibilita também a percepção e recriação de movimentos mais complexos conseguindo copiar e recriar Taijutsus básicos, como também perceber suas fraquezas e contra-atacar o oponente da forma mais eficaz.
    Rank: C

    San Sohmas Sharingan
    Descrição: É o terceiro estágio do Sharingan, o usuário pode desvendar e recriar todos os Ninjutsu, Taijutsu e Genjutsu, de qualquer nível, não podendo ser surpreendido por qualquer Jutsu já testemunhado. Possibilita prever, antecipar e contra-atacar qualquer tipo de investida de nível inferior. Neste nível o Sharingan já possui um dos mais poderosos Genjutsus.
    Rank: B

    Katon: Gōkakyū no Jutsu
    Descrição: Uma técnica onde chakra dentro do corpo é convertida em fogo, e expulso da boca ou como uma esfera maciça de fogo que ruge ou como um lança-chamas contínua. O alcance do ataque é alterada através do controle do volume de chakra que está reunido. As chamas lançadas vão engolir o seu alvo, e deixar uma cratera na superfície do solo, esta técnica varia de intensidade variando as reservas de chakra possuídas pelo usuário da técnica, normalmente é uma técnica de consumo de chakra um pouco elevado.
    Rank: C

    Katon: Gōryūka no Jutsu
    Descrição: O usuário comprime uma grande quantidade de chakra construído dentro de seu corpo e transforma-o em uma bola de fogo em forma de cabeça de dragão. O usuário então manipula habilmente a grande chama, atacando seu oponente. Mesmo fora do alcance de ataque, sua potência e confiabilidade são altos. As chamas têm uma temperatura elevada, uma vez que podem criar um movimento ascendente das correntes de ar, que por sua vez pode dar origem a nuvens de trovão. Um mestre desta técnica pode disparar várias chamas em sucessão e quem for pego em que a técnica poderia ser potencialmente reduzida a cinzas.
    Rank: B

    Katon: Hōsenka no Jutsu
    Descrição: Esta técnica cria uma saraivada de bolas de fogo de pequeno porte, que são enviados a voar de forma imprevisível ao inimigo. Além disso, as chamas são controladas uma a uma, com chakra, evitando assim todas elas é extremamente difícil para um shinobi, sendo as esferas de pequeno porte a queimadura desferida no oponente é dolorosa apesar da pouca gravidade da mesma.
    Rank: C

    Slots Disponíveis: 6/12

    PLAYER / CONTATO

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: [FP] Uchiha Musashi

    Mensagem por Kariya Hori em Dom Out 14, 2018 8:56 pm

    @Att

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

    - Tópicos similares

    Permissão deste fórum:
    Você não pode responder aos tópicos neste fórum