Ficha de Senju Shurimane

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ficha de Senju Shurimane

Mensagem por Shuri em Dom Out 14, 2018 10:16 pm

Senju Shurimane
  • Clã: Senju
  • Tipo Sanguíneo: B+
  • Aniversário: 16/12
  • Idade: 11 anos
  • Gênero: Masculino
  • Orientação Sexual: Heterossexual
  • Vila Natal: Iwa
  • Afinidade Elemental: Suiton
  • Kekkei Genkai: ---
  • Jutsu Exclusivo: blablabla
  • Arma Única: Prenchida pelo ADM
  • Alinhamento Moral: bondade caótica
  • Rank: Genin

Atributos Normais


  • Carisma: 00.

  • Cientificismo: 01.

  • Força: 01.

  • Inteligência: 02.

  • Resistência: 00.

  • Velocidade: 02.

  • Vitalidade: 02.

  • Chakra: 02.

  • Stamina: 01.

  • Atributos Específicos


  • Ninjutsu: 04.

  • Taijutsu: 01.

  • Genjutsu: 00.

  • Bukijutsu: 00.

  • Fuinjutsu: 00.

  • Hiden: 03.

  • Iryo Ninjutsu: 00.

  • Kenjutsu: 00.

  • Kinjutsu: 00.

  • Kuchiyose: 00.

  • Kugujutsu: 00.

  • Talentos


  • Habilitação Elemental: Suiton [-0XP]: seu personagem adquire acesso a técnicas do elemento água.

  • Especialista em Ninjutsu [-300XP]: Seu personagem faz um ótimo trabalho com Ninjutsu, aprendendo o domínio avançado da arte. Requer no mínimo 3 pontos em Ninjutsu. Adquire +1 ponto em Ninjutsu.

  • Senju [-200XP]: Habilitado ao Clã Senju e suas técnicas. +1 Ninjutsu; +1 Chakra.

  • Prodígio [-300XP]: Seu personagem é um prodígio em alguma das artes ninjas principais.
    Escolhe à vontade +1 ponto em Ninjutsu, Genjutsu, Taijutsu, Kugutsu, Bukijutsu, Iryo Ninjutsu, Fuinjutsu ou Kenjutsu.

  • :

  • Defeitos


  • Hemofobia [+200XP]: medo mórbido de sangue, podendo até ter um ataque de pânico e grave falta de ar.

  • Suicida [+200XP]: Seu personagem não tem o menor problema em morrer, então quando passa por uma situação onde sua vida é posta em perigo de morte real, ele não costuma reagir, mantendo-se calmo e esperando pela morte com tranquilidade.

  • Compulsivo [Roer unha] [+150XP]: Seu personagem precisa fazer uma determinada coisa a cada hora, das coisas mais normais como beber água a coisas mais incomuns como fazer flexões. Não podem ser compulsividades que possam ser saciadas em meio a um combate, e caso seu personagem fique em combate muito tempo excedendo essa necessidade, ele pode até mesmo interromper uma luta para realizá-la..

  • Heroísmo [+150XP]:Seu personagem gosta de ser o herói das situações, aparecer e resolver as coisas, então gosta de entrar em combates apenas em momentos cruciais e quando será um destaque quando aparecer. Todavia, isso também implica em ficar para trás para deixar outros fugirem, tentar salvar as pessoas em situações onde isso possa até mesmo ser impossível, entre outros atos de heroísmo por vezes impensados.

  • PERSONALIDADE:
  • Calmo, brincalhão e sem nenhum senso comum das coisas, isso é o que mais define o rapaz. Ele tem uma natureza bondosa e faz tudo pra ajudar, LITERALMENTE tudo que for possível.






  • HISTÓRIA:
  • Shuri é uma criança que foi adotada por um casal de Iwakagure quando tinha 2 anos, pois foi encontrado em um orfanato perto de Konoha. Sempre brincou com as crianças de sua idade e protegia os mesmos de valentões de idade mais avançada, quebrando os dois braços de um menino 3 anos mais velho pelo simples fato de ele ter segurado o cabelo de uma amiga. Sempre com seu colar com o símbolo dos senju, que já veio com ele desde o orfanato e o mesmo não sabia o significado, é reconhecido por todos como o "roedor de unha" porque sempre que o olham ele está com o dedo na boca. Um certo dia, um shinobi de konoha o viu com o seu colar e o contou sobre o símbolo e sua origem, o que fez Shuri brilhar os olhos, já que era do mesmo clã que Senju Hashirama, o ninja que ele mais admirava. Para seguir os passos de seu herói, resolveu se tornar ninja e pretende ser tão poderoso quanto o antigo senju, ou até mais.






  • CURIOSIDADES:
  • É capaz de dar dinheiro pra não entrar em uma briga desnecessária mas, quando se torna necessária, nem todo o dinheiro do mundo o faz parar até conseguir quebrar seu inimigo em 2.


    Básicos

    Henge no Jutsu
    Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá a esta técnica uma grande quantidade de utensílios. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível distinguir o verdadeiro do falso. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. Será impossível enganar alguém com a técnica. Este é um dos ninjutsu mais básicas, como tal mais shinobi sabem como realizá-la.
    Rank: E

    Bunshin no Jutsu
    Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissipam quando entram em contacto com algo. Estes clones podem ser facilmente distinguidos por pessoas com Dojutsu. Uma pessoa com olhos normais também pode distinguir os clones a partir do original, já que os clones não têm sombras e não entram em contacto com a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não vai levantar poeira, pisar grama, etc).
    Rank: E

    Kakuremino no Jutsu
    Descrição: Esta técnica permite que um ninja ao usar uma capa ou um pedaço de pano se camuflar em um objeto e o torne invisível ao olho nu, porém é facilmente detectado por alguém com um Dojutsu. Um ninja experiente também analisa facilmente toda a área antes de atravessá-la e detecta facilmente o respirar por detrás do disfarce, ou mínimo movimento, já ninjas mais inexperientes passam por ela sem a detectarem, já que o disfarce é suficiente para os iludir. Em C-Rank existe a possibilidade de aperfeiçoar a técnica ao ponto de não necessitar do manto para se tornar imperceptível.
    Rank: E

    Nawanuke no Jutsu
    Descrição: É um jutsu básico, apesar de não se saber como é realizado, é bastante eficaz mas só shinobis mais capacitados têm a habilidade de o compreender e executar, esta técnica serve para quando o shinobi está preso a algo, através de cordas principalmente ou algum método de prisão que utilize (cordas, fitas, elásticos, etc..), porém apenas pode ser usado nestes métodos porque necessitam de ser atados com nós, já algemas e tudo e tudo que necessite uma chave, esta técnica de nada adiantará.
    Rank: E

    Kawarimi no Jutsu
    Descrição: Esta técnica consiste em o usuário num certo momento alterar seu corpo por algum tipo de objeto, na maioria dos casos um tronco de madeira o que cria uma ilusão de ótica sobre o oponente. Esta técnica é bastante útil em combate, pois permite ao usuário evadir de ataques do oponente e ficar em vantagem. Também é possível colocar Kibaku Fuda no tronco de maneira a que o alvo seja apanhado desprevenido e entre no raio abrangente da explosão.
    Rank: E

    Oboro Bunshin no Jutsu
    Descrição: À primeira vista parece um regular Bunshin no Jutsu, mas o Clone Oboro usa uma ardilosa armadilha para atrair o inimigo. Usando esta técnica, juntamente com o Doton Dochuu Eigyo no Jutsu, o inimigo é levado a acreditar que o corpo real está entre os clones. Como os clones Oboro não são fisicamente reais, o ataque só vai passar por eles. Enquanto a atenção é atraída para os clones, o corpo real ataca o ponto cego. Durante a ilusão e o caos resultante, o inimigo, que está preso na técnica, pode ser facilmente derrotado.
    Rank: D

    Ki Nobori no Shugyō
    Descrição: É a primeira etapa do treino de controle de chakra dos Genin ou Akademï-Sei prodigiosos,
    sendo também uma técnica de locomoção bastante utilizada, é também indispensável para a aprendizagem de um shinobi, disciplinando o mesmo ao uso das quantidades certas de chakra, que irão acompanhá-lo para o resto da sua vida, sendo que um shinobi usa o chakra em quase tudo ao longo de seu serviço na Vila como shinobi.
    Rank: D

    Suimen Hokō no Gyō
    Descrição: Esta técnica é uma habilidade geral, e como tal é imprescindível para um shinobi, no princípio de sua vida como ninja, ele deverá passar por este treino que tem uma utilidade imensa, não só ajuda o usuário a caminhar sobre a água o que tem uma variedade de utensílios mas como o ajuda a aprender a controlar o seu chakra, aproveitando assim cada porção de chakra que necessitar, conseguindo executar técnicas com o chakra que ele quiser gastar, tendo assim controle total sobre a mesma.
    Rank: D

    Gake Nobori no Gyō
    Descrição: É o último e mais difícil treino de controle de chakra, usada para disciplinar e aumentar o fluxo de chakra do usuário, tanto quanto a durabilidade e a sensibilidade de gasto, tendo também uma grande utilidade para os shinobis, o que facilita o uso de outras técnicas de escala, devido ao grau de dificuldade desta mesma técnica, escalando penhascos íngremes apenas com um membro.
    Rank: D

    Shunshin no Jutsu
    Descrição: O Sunshin no Jutsu é uma técnica de movimento em alta velocidade, permitindo que um ninja mova-se de uma curta para uma longa distância a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tivesse teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Ela é realizada usando chakra para vitalizar temporariamente o corpo e se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário e o destinatário. Em C-Rank é possível utilizar outros factores de distracção para além da fumaça regularmente usada, como por exemplo o elemento do Shinobi pode ser utilizado, como Katon, Doton e etc, mudar também em C-Rank para factores simbólicos do Vilarejo de onde o Shinobi é natural, como sendo de Konoha usar folhas, de Kiri usar névoa, e em possuindo uma Habilidade Exótica como Suna ou Shabondama podem desaparecer em areia ou em bolhas e etc.
    Rank: D

    Suiton - Mizukagami no Jutsu
    Descrição: Esta técnica cria um vórtex de água que copia os inimigos que estiverem atacando o usuário naquele momento. Os inimigos são copiados e os jutsus que eles estão realizando naquele instante também são copiados. O jutsu não é duradouro, pois copia apenas naquele instante em que o usuário está sendo atacado, mas é uma ótima defesa caso receba algum golpe mais poderoso.
    Rank: A

    Suiton - Deryuudan no Jutsu
    Descrição: Uma imensa quantidade de água se forma na frente do usuário, tomando a forma de um grande vórtex, e atinge o inimigo.
    Rank: A

    Suiton - Suishouha
    Descrição: Um grande volume de água aparece, e acerta os inimigos com grande força.
    Rank: B

    Suiton - Suisahan
    Descrição: O ninja cria várias ondas grandes de água fazendo inundar o local. Pode ser usado em locais arenosos pra que a água absorva mais rápido e que o inimigo afunde ou pode ser usado diretamente no inimigo, matando-o devido à pressão da água.
    Rank: A

    Suiton - Suihachi
    Descrição: O ninja cria várias mãos de água, que ainda podem agir como um chicote gigante.
    Rank: B

    Suiton - Suiryuuben
    Descrição: O ninja Cria um globo de água acima da cabeça do Shinobi, que lança jatos de água que ganham a forma de uma serpente.
    Rank: A

    Suishuu Gorugon
    Descrição:Após o uso do Suiryuuben, Shizuku cria uma espécie de Serpente D'água que engole o inimigo. Esta serpente é oca por dentro, porém com um simples movimento de mão, Shizuki cria estacas de água que perfuram quem estiver dentro, provavelmente matando instantaneamente.

    Rank: A

    Slots Disponíveis 06/13

    PLAYER / CONTATO

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: Ficha de Senju Shurimane

    Mensagem por Ryugetsu Hozuki em Dom Out 14, 2018 11:01 pm

    Ficha Aprovada!

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

    - Tópicos similares

    Permissão deste fórum:
    Você não pode responder aos tópicos neste fórum