— BEYOND THE HORIZON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] Lobo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[FP] Lobo Empty [FP] Lobo

Mensagem por Lobo Ter Out 16, 2018 8:49 pm

LOBO
  • Clã:
  • Tipo Sanguíneo: A+
  • Aniversário: 17/11
  • Idade: 17 anos
  • Gênero: Masculino
  • Orientação Sexual: Bissexual
  • Vila Natal: Kumogakure
  • Afinidade Elemental: Raiton
  • Kekkei Genkai: Ranton
  • Jutsu Exclusivo: blablabla
  • Arma Única: Prenchida pelo ADM
  • Alinhamento Moral: Maldade Neutra
  • Rank: Genin

Atributos Normais


  • Carisma: 00.

  • Cientificismo: 00.

  • Força: 01.

  • Inteligência: 02.

  • Resistência: 00.

  • Velocidade: 02.

  • Vitalidade: 01.

  • Chakra: 02.

  • Stamina: 02.

  • Atributos Específicos


  • Ninjutsu: 02.

  • Taijutsu: 01.

  • Genjutsu: 00.

  • Bukijutsu: 00.

  • Fuinjutsu: 00.

  • Hiden: 00.

  • Iryo Ninjutsu: 00.

  • Kenjutsu: 00.

  • Kinjutsu: 00.

  • Kuchiyose: 02.

  • Kugujutsu: 00.

  • Talentos


  • Habilitação Elemental: Raiton [-000XP]: Seu personagem adquire acesso a técnicas do elemento raio.

  • Habilitação Elemental: Suiton [-50XP]: seu personagem adquire acesso a técnicas do elemento água.

  • Ranton [-200XP]: Seu personagem é capaz de utilizar o “Estilo Tempestade”. Necessário Suiton e Raiton.

  • Mente Estável [-100XP]: Seu personagem possui a mente estável necessária para lidar bem com qualquer situação, das mais aterradoras as mais simples, onde permanece calmo independente do que aconteça, isso implica em sair bem de genjutsus que em outros deixariam sequelas.

  • Kuchiyoseo [-200XP]: Seu personagem adquire um contrato de invocação.

  • Rastreador [-50XP]: Seu personagem é um ótimo rastreador, sabendo verificar marcas de pegadas, toques em superfícies e todo tipo de técnica de rastreamento.

  • Furtividade Aprimorada [-50XP]: Os passos de seu personagem são silenciosos e ele pode se esgueirar por locais sem ser visto ou ouvido.

  • Defeitos


  • Má Fama [+50XP]: Por algum motivo, seja ato, parentesco ou qualquer coisa, as pessoas da vila veem seu personagem com maus olhos. Adquire -50 de Reputação.

  • Código do Caçador [+150XP]: Seu personagem não fere fêmeas e filhotes de qualquer espécie, incluindo humana, independente de qual seja a circunstância. Também não usa venenos ou causa ferimentos e afim de torturar, inclusive aos machos da espécie, finalizando seus alvos de uma vez sem perder tempo.

  • Ligação Afetiva: Raikage [+125XP]: Seu personagem possui uma forte ligação com algo ou alguém, e sofre severamente num caso de perda ou de grande perigo ou coisas que afetem negativamente o objeto de sua afeição. Todos os seus dados sofrem -1 nas rolagens caso aconteça algo a seu objeto de afeição.

  • Amigo dos Animais [+125XP]: Seu personagem não pode ferir animais, independente da situação, ele não arranca um fio de pelo animal.

  • Vício: Cigarro [+100XP]: Seu personagem possui um vício o qual precisa saciar pelo menos uma vez a cada uma hora, mas pelo menos pode realizá-los durante um combate, como fumar, beber, se drogar, etc.

  • PERSONALIDADE:
  • Lobo frequentemente se mostra como um indivíduo apático e de cabeça fria, segurando uma expressão monótona na maior parte do tempo. Como um ninja, ele parece ser muito dedicado e severo a respeito, a ponto de matar impiedosamente. Ele possui uma mania de executar os objetivos da missão de forma independente, como é extremamente impaciente. Mas, não quer dizer que ele não é inteligente, ele analisa muito bem a situação. Isto é porque ele é uma pessoa ambiciosa e cautelosa, e não deseja compartilhar créditos com ninguém, não querendo falhar pela sua imprudência. Para alcançar seus objetivos pessoais, ele está disposto a ir longe quanto manipular ou matar alguém em sua volta. Ele muitas vezes faz exceções cômicas. Quando está na presença de mulheres bonitas, ou quando irritado por um companheiro de equipe. Lobo é um pervertido e piadista em certos casos.





  • HISTÓRIA:
  • Ele cresceu em meio a miséria deixada pela família. Seu pai era um tolo que adorava jogos e que acabou falindo sua família devido ao vício. E sua mãe era uma drogada, uma antiga sonhadora que pensava que viveria uma vida feliz com ele. Na qual, achou a felicidade nas drogas e esqueceu completamente da existência de seu filho — largado pela casa feito um brinquedo, aprendendo comer com os cachorros e nunca recebendo amor. Não demorando para que eles se matassem.

    Acabou ficando sozinho no mundo, presenciou os cães comerem os corpos dos seus pais e pela fome acabou fazendo o mesmo com os restos que sobraram. Após dias, o Kage da vila que encontrou ele largado ao choro, quando estava caminhando pela vila e logo se lembrou quem eram seus pais, que ele mesmo tinha abrigado eles na vila após pedirem refúgio e como honra de ter sobrevivido sozinho, o Raikage deu o nome de Lobo para ele, colocando sobre sua tutela.






  • CURIOSIDADES:
  • • Lobo tem uma certa tendência ao canibalismo;
    • Possuí o sonho de se tornar Raikage.

    Neste campo ficará seus jutsus na qual você deverá pedir em um tópico na área de registros, então um ADM adicionará em sua Ficha, neste campo.

    Básicos

    Henge no Jutsu
    Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá a esta técnica uma grande quantidade de utensílios. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível distinguir o verdadeiro do falso. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. Será impossível enganar alguém com a técnica. Este é um dos ninjutsu mais básicas, como tal mais shinobi sabem como realizá-la.
    Rank: E

    Bunshin no Jutsu
    Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissipam quando entram em contacto com algo. Estes clones podem ser facilmente distinguidos por pessoas com Dojutsu. Uma pessoa com olhos normais também pode distinguir os clones a partir do original, já que os clones não têm sombras e não entram em contacto com a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não vai levantar poeira, pisar grama, etc).
    Rank: E

    Kakuremino no Jutsu
    Descrição: Esta técnica permite que um ninja ao usar uma capa ou um pedaço de pano se camuflar em um objeto e o torne invisível ao olho nu, porém é facilmente detectado por alguém com um Dojutsu. Um ninja experiente também analisa facilmente toda a área antes de atravessá-la e detecta facilmente o respirar por detrás do disfarce, ou mínimo movimento, já ninjas mais inexperientes passam por ela sem a detectarem, já que o disfarce é suficiente para os iludir. Em C-Rank existe a possibilidade de aperfeiçoar a técnica ao ponto de não necessitar do manto para se tornar imperceptível.
    Rank: E

    Nawanuke no Jutsu
    Descrição: É um jutsu básico, apesar de não se saber como é realizado, é bastante eficaz mas só shinobis mais capacitados têm a habilidade de o compreender e executar, esta técnica serve para quando o shinobi está preso a algo, através de cordas principalmente ou algum método de prisão que utilize (cordas, fitas, elásticos, etc..), porém apenas pode ser usado nestes métodos porque necessitam de ser atados com nós, já algemas e tudo e tudo que necessite uma chave, esta técnica de nada adiantará.
    Rank: E

    Kawarimi no Jutsu
    Descrição: Esta técnica consiste em o usuário num certo momento alterar seu corpo por algum tipo de objeto, na maioria dos casos um tronco de madeira o que cria uma ilusão de ótica sobre o oponente. Esta técnica é bastante útil em combate, pois permite ao usuário evadir de ataques do oponente e ficar em vantagem. Também é possível colocar Kibaku Fuda no tronco de maneira a que o alvo seja apanhado desprevenido e entre no raio abrangente da explosão.
    Rank: E

    Oboro Bunshin no Jutsu
    Descrição: À primeira vista parece um regular Bunshin no Jutsu, mas o Clone Oboro usa uma ardilosa armadilha para atrair o inimigo. Usando esta técnica, juntamente com o Doton Dochuu Eigyo no Jutsu, o inimigo é levado a acreditar que o corpo real está entre os clones. Como os clones Oboro não são fisicamente reais, o ataque só vai passar por eles. Enquanto a atenção é atraída para os clones, o corpo real ataca o ponto cego. Durante a ilusão e o caos resultante, o inimigo, que está preso na técnica, pode ser facilmente derrotado.
    Rank: D

    Ki Nobori no Shugyō
    Descrição: É a primeira etapa do treino de controle de chakra dos Genin ou Akademï-Sei prodigiosos,
    sendo também uma técnica de locomoção bastante utilizada, é também indispensável para a aprendizagem de um shinobi, disciplinando o mesmo ao uso das quantidades certas de chakra, que irão acompanhá-lo para o resto da sua vida, sendo que um shinobi usa o chakra em quase tudo ao longo de seu serviço na Vila como shinobi.
    Rank: D

    Suimen Hokō no Gyō
    Descrição: Esta técnica é uma habilidade geral, e como tal é imprescindível para um shinobi, no princípio de sua vida como ninja, ele deverá passar por este treino que tem uma utilidade imensa, não só ajuda o usuário a caminhar sobre a água o que tem uma variedade de utensílios mas como o ajuda a aprender a controlar o seu chakra, aproveitando assim cada porção de chakra que necessitar, conseguindo executar técnicas com o chakra que ele quiser gastar, tendo assim controle total sobre a mesma.
    Rank: D

    Gake Nobori no Gyō
    Descrição: É o último e mais difícil treino de controle de chakra, usada para disciplinar e aumentar o fluxo de chakra do usuário, tanto quanto a durabilidade e a sensibilidade de gasto, tendo também uma grande utilidade para os shinobis, o que facilita o uso de outras técnicas de escala, devido ao grau de dificuldade desta mesma técnica, escalando penhascos íngremes apenas com um membro.
    Rank: D

    Shunshin no Jutsu
    Descrição: O Sunshin no Jutsu é uma técnica de movimento em alta velocidade, permitindo que um ninja mova-se de uma curta para uma longa distância a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tivesse teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Ela é realizada usando chakra para vitalizar temporariamente o corpo e se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário e o destinatário. Em C-Rank é possível utilizar outros factores de distracção para além da fumaça regularmente usada, como por exemplo o elemento do Shinobi pode ser utilizado, como Katon, Doton e etc, mudar também em C-Rank para factores simbólicos do Vilarejo de onde o Shinobi é natural, como sendo de Konoha usar folhas, de Kiri usar névoa, e em possuindo uma Habilidade Exótica como Suna ou Shabondama podem desaparecer em areia ou em bolhas e etc.
    Rank: D

    Tōton Jutsu
    Descrição: Esta técnica permite ao usuário espiar sem ser visto. O usuário permanece invisível uma vez que não execute nenhum movimento, porém se por acaso o usuário fizer o mais subtil movimento, é possível denotar uma figura translúcida o que revela de imediato a posição do usuário da técnica, é uma técnica básica de espionagem.
    Rank: C

    Raiton Kage Bunshin
    Descrição: O usuário cria um clone infundido com Raiton. Uma vez que é um clone de sombra, é capaz de realizar as técnicas e interagir com o meio ambiente, devido a ele ter substância física, e também distribui uniformemente chakra do utilizador para cada clone. Se o clone é ferido, ele voltará ao seu natural estado-relâmpago, eletrocutando o que estiver em contacto no momento.
    Rank: C

    Raiton: Hiraishin
    Descrição: Depois de entrar em contato físico com o adversário, o usuário levanta o braço no ar, gerando um raio poderoso de energia elétrica que percorre o seu corpo, e então caso entre em contato físico com o adversário irá eletrocutá-lo.
    Rank: C

    Suiton: Suireiha
    Descrição: O usuário aponta sua mão para o alvo, imitando uma arma de fogo com seus dedos, então gerando uma bola de água na ponta do dedo, mirando seu alvo este então dispara a bola de água como se fossem balas. Colocando ambas as mãos juntas em vez de uma só mão ele pode gerar uma bola maior de água e consegue disparar mais balas em rápida sucessão.
    Rank: D


    Suiton: Mizurappa
    Descrição: Esta técnica consiste na água que jorra do orifício bucal como um potente jato em direção ao inimigo. Pode-se livremente controlar o poder desta técnica com a quantidade de chakra que se quer utilizar na técnica assim criando outras variações deste mesmo Jutsu, e assim sendo esta é uma técnica base do Suiton que qualquer Shinobi Rank C é capaz de controlar, é uma técnica muito eficiente e muito utilizada em combate pela sua qualidade e pouco gasto de chakra.
    Rank: C

    Raigyo
    Descrição: O usuário produz uma grande estrutura de relâmpagos semelhante a um tubarão que nada de forma independente sob a água com objetivo de atingir o alvo e eletrocutá-lo.
    Rank: C

    Raiton: Ōbādoraibu
    Descrição: Mediante ao uso de chakra de natureza relâmpago, o usuário é capaz de aumentar suas sinapses neurais para acelerar a comunicação de seu cérebro com os músculos, aumentando a velocidade de ataque e reação efetivamente. A técnica também concede ao usuário capacidades cortantes com ataques de mãos nuas.
    Rank: C

    Shunsui
    Descrição: Empregando a Liberação de Água, o usuário libera uma onda de água abaixo de seus pés para atuar como um jato para aumentar a sua velocidade que permite que ele se mova em direção ao oponente e atacar com um golpe.
    Rank: C

    Suiton Dan: Oruka
    Descrição: O Projétil de Liberação de Água: Orca libera uma enchente de água que transborda por todo o campo de batalha, restringindo os movimentos dos oponentes com a intensidade das ondas que a técnica produz. Essa técnica pode ser combinada com uma técnica de relâmpago, a fim de eletrocutar seu alvo.
    Rank: C

    Slots Disponíveis 01/10

    PLAYER / CONTATO
    Lobo
    Lobo
    Kumo

    Ir para o topo Ir para baixo

    [FP] Lobo Empty Re: [FP] Lobo

    Mensagem por Kariya Hori Ter Out 16, 2018 8:57 pm

    @Att
    Kariya Hori
    Kariya Hori
    Membros

    Ir para o topo Ir para baixo

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos