[CT] Yasuo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[CT] Yasuo

Mensagem por Yasuo em Qui Out 18, 2018 8:51 pm



 
Treino 1#
Ninjutsu
Manhã

Despertava, afinal, a tempos não tinha o prazer de dormir, acordar era um beneficio de poucos. Em um campo aberto, tinha repousado, e ali mesmo aonde iria treinar, longe de todos, afinal, liberar meu chakra mesmo que em pouca quantidade seria um perigo a todos a minha volta, quanto mais controle obtiver melhor. Levantava pausadamente meu torço, e minhas pernas que outrora estavam esticadas faria uma posição de lótus, como quem iria entrar em estado de meditação.
 
O terreno não era plano, mas minha concentração em treinar sozinho era muito boa, de certo, treinava bem melhor sozinho do que acompanhado. Juntava a palma das mãos entrelaçando os dedos fazendo com meus antebraços uma espécie de ponte, e uma linha reta por minha coluna, mantendo uma compostura impecável. Tomava o momento para apreciar o ar alto de Kumo, afinal, estava em uma das montanhas daquele enorme território, provavelmente, a pessoa mais perto de mim, estaria a mais de dez quilômetros morro a baixo. Respirava intensamente, enquanto focalizava meu chakra por todo o meu corpo, apreciando o belo ciclo que se formava.
 
A natureza incansável e incontrolável de meu chakra maligno - talvez fruto de minha própria personalidade - se encontrava com outra natureza de transformação, eram de coloração púrpura e azul inclusive, podia ver o confronto, se isolavam nas extremidades direita e esquerda do meu corpo, entrando em conflito justamente no centro. Pude expandir esse confronto para fora do meu corpo, criando uma aura visível, a esquerda, um chakra maligno e com teor assassino, e a direita, tomava forma de relâmpagos, era definitivamente uma combinação linda de se observar, e deliciosa de se sentir.

Experimentava me entregar a um dos lados, expandindo minhas pupilas tornando meus olhos completamente pretos, enquanto que, uma risada maligna era disparada em gargalhadas pelo ar, em uma frequência amedrontadora. O expandia o máximo que conseguia, até que, sentindo o chakra pelo ar, o dissipava tão repentinamente quanto ele havia tomado o controle. Encarava tudo que havia acontecido até então, como um mísero aquecimento de chakra, preparar para o verdadeiro treinamento, aonde expandiria meus horizontes.
 
Me levantava lentamente, apoiando no chão para subir, e quanto estivesse de pé continuaria o treino, ao fechar os olhos, usava a mesma concentração de anteriormente para expandir novamente o chakra para fora do meu corpo, e uma concentração mais sólida, queria revestir meus braços com uma película fina e palpável de chakra, uma mescla entre púrpura e azul. Na primeira vez que tentei, falhei, mas não era do meu feitio desistir, então permaneci firme, focado no objetivo que havia estipulado para aquele treinamento, e depois de alguns bons minutos, dada a concentração de chakra sobre a pele das minhas mãos e antebraços criava uma película fina que logo sumia no ar.
 
O outro passo do treino teria como base um certo conhecimento em condução de chakra em lâminas, pegava um galho no chão e infundindo chakra Raiton, queria faze-lo vibrar tanto que iria o partir, acabando isso, encerraria o treinamento de Ninjutsu. Fechava os olhos, segurando o galho com ambas as mãos, abrindo um pouco as pernas para obter sustentação e firmeza. Pelo tato conduzia chakra Raiton pelo galho, primeiro em um estado calmo, sereno, eletricidade que estava sendo bem conduzida por toda a sua extensão. Em tese, deveria sentir como se o galho fizesse parte de mim, para que o mesmo controle de chakra que tenho sobre meu corpo, tivesse sobre a arma, e nisso, pudesse fazer o chakra agressivo, até vibrar o suficiente para partir o galho em vários pedaços.
 
Respirava fundo, guiando sobre minha mente, pensamentos de guerra, e aumentando gradativamente a concentração de chakra, fazendo pequenos traços de eletricidade saírem do galho. Depois de algum tempo aumentando a concentração, pude ver uma aura azul sobre o galho, podia inclusive sentir o calor. Não demorou muito e pela sua baixa resistência o galho se quebrou, dando o primeiro treinamento do dia como encerrado, eram por volta de uma hora da tarde quando isso ocorreu, resolvia permanecer no campo de treinos, talvez deveria treinar mais para sair em missão.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [CT] Yasuo

Mensagem por Ryugetsu Hozuki em Sab Out 20, 2018 1:54 am

Avaliação



Seu treinamento está bem estruturado, conseguiu narrar e expressar o que realmente queria, entretanto não pude deixar de notar alguns erros de ortografia e de concordância o que acabou por impactar na minha experiência como leitor. Procure se atentar a esses pequenos detalhes e suas narrações ficarão ainda melhor.

Recompensas


• Yasuo recebe 30 de XP, acrescentadas ao perfil para serem gastadas futuramente.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum