[FP] Kota

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Kota

Mensagem por Kota em Sex Out 19, 2018 3:28 pm

Kota Gurubashi
  • Clã: ---
  • Tipo Sanguíneo: O+
  • Aniversário: 02/03
  • Idade: 14 anos
  • Gênero: Masculino
  • Orientação Sexual: Heterossexual
  • Vila Natal: Iwagakure no Sato
  • Afinidade Elemental: Raiton
  • Kekkei Genkai: Akagan
  • Jutsu Exclusivo: ---
  • Arma Única: Prenchida pelo ADM
  • Alinhamento Moral: Bondade Legítima
  • Rank: Gennin

Atributos Normais


  • Carisma: 00.

  • Cientificismo: 00.

  • Força: 01.

  • Inteligência: 04.

  • Resistência: 01.

  • Velocidade: 02.

  • Vitalidade: 00.

  • Chakra: 04.

  • Stamina: 00.

  • Atributos Específicos


  • Ninjutsu: 02.

  • Taijutsu: 00.

  • Genjutsu: 04.

  • Bukijutsu: 00.

  • Fuinjutsu: 00.

  • Hiden: 01.

  • Iryo Ninjutsu: 00.

  • Kenjutsu: 00.

  • Kinjutsu: 00.

  • Kuchiyose: 00.

  • Kugujutsu: 00.

  • Talentos


  • Habilitação Elemental [-000XP]: • Raiton: seu personagem adquire acesso a técnicas do elemento raio.

  • Controle de Chakra [-200XP] : Você treinou bastante a como controlar o seu Chakra, agora você tem um controle incrível. Reduz o custo de Chakra em 20 pontos a cada nível. No nível 04 poderá utilizar o Chakura Nagashi.
    Requer no mínimo 3 pontos em Chakra. Adquire +1 ponto em Chakra.

  • Akagan [-200XP] : Seu personagem é capaz de utilizar o doujutsu Akagan.

  • Especialista em Genjutsu[-300XP] : Seu personagem faz um ótimo trabalho com Genjutsu, aprendendo o domínio avançado da arte.
    Requer no mínimo 3 pontos em Genjutsu. Adquire +1 ponto em Genjutsu.

  • Defeitos


  • Sem Clã [+000XP] : Seu personagem não tem um Clã, e portanto tem de se esforçar a sua própria maneira para evoluir sem as heranças sanguíneas que dão a outros vantagens. Adquire +1 ponto em qualquer atributo à escolha e não ocupa o espaço de uma desvantagem.

  • Estatura Baixa[+100XP] : Quer isso te incomode ou não, seu personagem é baixinho. Pode ser que isso seja um problema com as pessoas brincando com sua estatura, ou pode ser algo bom por poder entrar em lugares que pessoas mais altas não conseguiriam. Infelizmente ele não alcança aquela prateleira alta.

  • Heroísmo [+150XP] : Seu personagem gosta de ser o herói das situações, aparecer e resolver as coisas, então gosta de entrar em combates apenas em momentos cruciais e quando será um destaque quando aparecer. Todavia, isso também implica em ficar para trás para deixar outros fugirem, tentar salvar as pessoas em situações onde isso possa até mesmo ser impossível, entre outros atos de heroísmo por vezes impensados.

  • Cleptomaníaco [+200XP] : Seu personagem possui uma inveja extrema das coisas que outras pessoas têm e ele não, quanto mais valiosa a coisa, maior a inveja e maior a necessidade de seu personagem de tê-la, ao ponto de querer e fazer o possível para roubar essa coisa. É um defeito perigoso ao se conviver perto de tesouros e coisas raras.

  • Código de Honra[+125XP] : Seu personagem segue estritamente o código do combatente honrado, não ataca oponentes debilitados, desarmados ou que não o estejam vendo, não atacando pelas costas ou furtivamente. Também não tortura ou usa venenos, se vier ao caso num combate, mata seu oponente de uma vez para não deixá-lo sofrer, e pode até mesmo realizar o último pedido de seu adversário.

  • Ligação Afetiva [Tsuchikage] [+125XP]: Seu personagem possui uma forte ligação com algo ou alguém, e sofre severamente num caso de perda ou de grande perigo ou coisas que afetem negativamente o objeto de sua afeição. Todos os seus dados sofrem -1 nas rolagens caso aconteça algo a seu objeto de afeição.

  • PERSONALIDADE:
  • É contrária a muitos heróis que você possa conhecer, apesar ser do tipo de herói que salva a todos, mesmo sem ter meios para tal, se esforçando ao máximo todas as vezes. Como quase todos de sua aldeia, possui um elo afetivo muito grande com a sua Kage, enxergando nela, o que um dia quer se tornar, como uma figura de respeito e poder. Apesar de ser amável, gentil e benevolente, até mesmo com seus oponentes, tem o péssimo ato de roubar coisas como se fosse um vício, mas seus códigos morais, por vezes o impedem, o fazendo pegar sem permissão e deixar alguma recompensa monetária, todas as vezes com que quiser muito algo, essa recompensa varia de acordo com o que achar justo, tendo um acréscimo pelo fato da surpresa, se for pego roubando, pede desculpas, e tenta algum acordo para levar o objeto de seu interesse.






  • HISTÓRIA:
  • Kota cresceu em Iwa, com uma vida extremamente boa, propiciada por sua família de comerciantes, por ser filho único era muito mimado, mas mesmo assim, tinha um péssimo hábito de roubar coisas brilhantes que seu pai trazia, o que era repreendido todas as vezes cujo era descoberto. Em tudo, com sete anos, entrou na academia Ninja, sem muitas pretensões por ser o menor da sua turma. Possui um dom único que nunca viu perto de si, olhos escarlates extremamente poderosos, e talvez por isso, não sabia os controlar. Após concluir a academia, se despediu da sua família, para trilhar carreira militar, sendo um dos mais poderosos usuários de chakra de sua turma.






  • CURIOSIDADES:
  • Kota tem um conflito entre seus códigos e seu defeito: Cleptomaníaco.
    Seus códigos foram lhe concedidos após longa data de ensinamentos e etiqueta por parte de seus servos, e passou a ser cordial e honroso com todos a sua volta.

    Neste campo ficará seus jutsus na qual você deverá pedir em um tópico na área de registros, então um ADM adicionará em sua Ficha, neste campo.

    Básicos

    Henge no Jutsu
    Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá a esta técnica uma grande quantidade de utensílios. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível distinguir o verdadeiro do falso. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. Será impossível enganar alguém com a técnica. Este é um dos ninjutsu mais básicas, como tal mais shinobi sabem como realizá-la.
    Rank: E

    Bunshin no Jutsu
    Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissipam quando entram em contacto com algo. Estes clones podem ser facilmente distinguidos por pessoas com Dojutsu. Uma pessoa com olhos normais também pode distinguir os clones a partir do original, já que os clones não têm sombras e não entram em contacto com a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não vai levantar poeira, pisar grama, etc).
    Rank: E

    Kakuremino no Jutsu
    Descrição: Esta técnica permite que um ninja ao usar uma capa ou um pedaço de pano se camuflar em um objeto e o torne invisível ao olho nu, porém é facilmente detectado por alguém com um Dojutsu. Um ninja experiente também analisa facilmente toda a área antes de atravessá-la e detecta facilmente o respirar por detrás do disfarce, ou mínimo movimento, já ninjas mais inexperientes passam por ela sem a detectarem, já que o disfarce é suficiente para os iludir. Em C-Rank existe a possibilidade de aperfeiçoar a técnica ao ponto de não necessitar do manto para se tornar imperceptível.
    Rank: E

    Nawanuke no Jutsu
    Descrição: É um jutsu básico, apesar de não se saber como é realizado, é bastante eficaz mas só shinobis mais capacitados têm a habilidade de o compreender e executar, esta técnica serve para quando o shinobi está preso a algo, através de cordas principalmente ou algum método de prisão que utilize (cordas, fitas, elásticos, etc..), porém apenas pode ser usado nestes métodos porque necessitam de ser atados com nós, já algemas e tudo e tudo que necessite uma chave, esta técnica de nada adiantará.
    Rank: E

    Kawarimi no Jutsu
    Descrição: Esta técnica consiste em o usuário num certo momento alterar seu corpo por algum tipo de objeto, na maioria dos casos um tronco de madeira o que cria uma ilusão de ótica sobre o oponente. Esta técnica é bastante útil em combate, pois permite ao usuário evadir de ataques do oponente e ficar em vantagem. Também é possível colocar Kibaku Fuda no tronco de maneira a que o alvo seja apanhado desprevenido e entre no raio abrangente da explosão.
    Rank: E

    Oboro Bunshin no Jutsu
    Descrição: À primeira vista parece um regular Bunshin no Jutsu, mas o Clone Oboro usa uma ardilosa armadilha para atrair o inimigo. Usando esta técnica, juntamente com o Doton Dochuu Eigyo no Jutsu, o inimigo é levado a acreditar que o corpo real está entre os clones. Como os clones Oboro não são fisicamente reais, o ataque só vai passar por eles. Enquanto a atenção é atraída para os clones, o corpo real ataca o ponto cego. Durante a ilusão e o caos resultante, o inimigo, que está preso na técnica, pode ser facilmente derrotado.
    Rank: D

    Ki Nobori no Shugyō
    Descrição: É a primeira etapa do treino de controle de chakra dos Genin ou Akademï-Sei prodigiosos,
    sendo também uma técnica de locomoção bastante utilizada, é também indispensável para a aprendizagem de um shinobi, disciplinando o mesmo ao uso das quantidades certas de chakra, que irão acompanhá-lo para o resto da sua vida, sendo que um shinobi usa o chakra em quase tudo ao longo de seu serviço na Vila como shinobi.
    Rank: D

    Suimen Hokō no Gyō
    Descrição: Esta técnica é uma habilidade geral, e como tal é imprescindível para um shinobi, no princípio de sua vida como ninja, ele deverá passar por este treino que tem uma utilidade imensa, não só ajuda o usuário a caminhar sobre a água o que tem uma variedade de utensílios mas como o ajuda a aprender a controlar o seu chakra, aproveitando assim cada porção de chakra que necessitar, conseguindo executar técnicas com o chakra que ele quiser gastar, tendo assim controle total sobre a mesma.
    Rank: D

    Gake Nobori no Gyō
    Descrição: É o último e mais difícil treino de controle de chakra, usada para disciplinar e aumentar o fluxo de chakra do usuário, tanto quanto a durabilidade e a sensibilidade de gasto, tendo também uma grande utilidade para os shinobis, o que facilita o uso de outras técnicas de escala, devido ao grau de dificuldade desta mesma técnica, escalando penhascos íngremes apenas com um membro.
    Rank: D

    Shunshin no Jutsu
    Descrição: O Sunshin no Jutsu é uma técnica de movimento em alta velocidade, permitindo que um ninja mova-se de uma curta para uma longa distância a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tivesse teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Ela é realizada usando chakra para vitalizar temporariamente o corpo e se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário e o destinatário. Em C-Rank é possível utilizar outros factores de distracção para além da fumaça regularmente usada, como por exemplo o elemento do Shinobi pode ser utilizado, como Katon, Doton e etc, mudar também em C-Rank para factores simbólicos do Vilarejo de onde o Shinobi é natural, como sendo de Konoha usar folhas, de Kiri usar névoa, e em possuindo uma Habilidade Exótica como Suna ou Shabondama podem desaparecer em areia ou em bolhas e etc.
    Rank: D

    Kokuangyo no Jutsu
    Descrição: Esta técnica exerce um efeito sobre a visão alucinatória, efetivamente cegando o oponente. Não importa quão habilidoso um oponente possa ser, eles são forçados a esperar impotentes neste mundo de trevas, já que esta técnica permite que o usuário ataque sem ser visto. Embora impeça a visão, não impede os outros sentidos. Caso o alvo seja um portador de Sharingan ou Byakugan, os seus olhos serão completamente neutralizados.
    Rank: A

    Nehan Shōja no Jutsu
    Descrição: É um genjutsu poderoso que gera uma chuva de vibração indutora de sono, penas brancas ilusórias. Quem vê-las caindo, acumulando e cobrindo toda a área em volta, vai cair em um estado de sono tranquilo. Não importa o quanto alguém resiste ao encanto hipnótico, o desejo de dormir é instintivo, e não há como lutar contra isso. No entanto, um shinobi experiente será capaz de dissipar o genjutsu antes que ele entre em vigor.
    Rank: A

    Genjutsu Shibari
    Descrição: Como o nome sugere, o usuário liga o adversário em um genjutsu, tornando o oponente incapaz de se movimentar, este genjutsu pode ser utilizado em mais de um alvo, ao mesmo tempo. Uma vez que o alvo é atingido com o genjutsu, o utilizador ou um aliado pode correr até o inimigo e desferir um golpe devastador ou amarrá-lo pronto para ser transportado ou interrogado, já que se encontra indefeso.
    Rank: B

    Magen: Nijū Kokoni Arazu no Jutsu
    Descrição: Esta técnica coloca outra ilusão dentro de outra ilusão criada pelo usuário. Quando o alvo dissipa a ilusão de primeira, eles não vão perceber que um segundo está no lugar. Assim o alvo anda as voltas durante bastante tempo até perceber que está num genjutsu similar, pode levar horas ou até dias no máximo nunca menos devido à complexidade da técnica em si, só mesmo um especialista em genjutsu conseguiria entender rapidamente. O adversário ainda poderá lançar dado de percepção e saída de Genjutsu, e essa é a única forma de pôr dois genjutsus num mesmo alvo, precisando, primeiro, já ter posto um primeiro. A única forma do usuário perceber que o alvo saiu de um dos Genjutsus é caso saia dos dois, então não se pode renovar o segundo Genjutsu caso o alvo saia dele e fique no primeiro.
    Rank: B

    Akagan Genjutsu no Kai
    Descrição: O usuário do Akagan pode ver através de Genjutsus, sendo assim imune a eles. Com essa habilidade, eles podem ver a cor do chakra do oponente, que serve para desmascarar Henges e Disfarces, assim como podem ver o fluxo de vida de uma pessoa e diferencia-la de qualquer outra coisa "ilusória".
    Rank: B

    Dokusho no Kansou
    Descrição: Quando tal habilidade está ativa, o usuário consegue ler os pensamentos de qualquer pessoa próxima a ele.
    Rank: B

    Keirakukei
    Descrição: Com seu dōjutsu, o usuário é capaz de lançar uma ilusão que consiste em criar silhuetas ou seres ilusórios como meio de distração. As entidades possuem sistema circulatório de chakra próprio, podendo confundir até mesmo usuários do famoso Byakugan que tudo vê. Sempre que uma sombra é atacada, ela automaticamente desaparece como se fosse um fantasma e depois retorna de volta à realidade.
    Rank: C

    Fukai Nagare no Gaiyō
    Descrição: Com seu Akagan consegue ver o fluxo de chakra e vida de qualquer ser vivente. Mostrou-se superior a visão de fluxo de chakra do Byakugan. Ele consegue também detectar tipos de chakra diferentes. A visão do usuário também lhe permite localizar e acompanhar os outros ao sentir chakra, pegando o chakra de longas distâncias, e notando mudanças no chakra de um indivíduo. Ela também é capaz de perceber quantos indivíduos estão presentes.
    Rank: C

    Raiton: Ōbādoraibu
    Descrição: Mediante ao uso de chakra de natureza relâmpago, o usuário é capaz de aumentar suas sinapses neurais para acelerar a comunicação de seu cérebro com os músculos, aumentando a velocidade de ataque e reação efetivamente. A técnica também concede ao usuário capacidades cortantes com ataques de mãos nuas.
    Rank: C

    Raiton Enpitsu
    Descrição: Através de um controle de chakra refinado, o usuário flui chakra de Liberação de Relâmpago em um lápis, aumentando sua agudeza ao ponto dele ser capaz de perfurar em linha reta, um grande tronco de árvore e até mesmo através do solo.
    Rank: C

    Slots Disponíveis 01/11

    PLAYER / CONTATO

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: [FP] Kota

    Mensagem por Ryugetsu Hozuki em Sex Out 19, 2018 5:07 pm

    Ficha aprovada!

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

    - Tópicos similares

    Permissão deste fórum:
    Você não pode responder aos tópicos neste fórum