— BEYOND THE HORIZON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] Yasuo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[FP] Yasuo  Empty [FP] Yasuo

Mensagem por Yasuo Qua Out 17, 2018 9:39 pm

Yasuo
  • Clã: ---
  • Tipo Sanguíneo: O-
  • Aniversário: 05/08
  • Idade: 18 anos
  • Gênero: Masculino
  • Orientação Sexual: Heterossexual
  • Vila Natal: Kumogakure no Sato
  • Afinidade Elemental: Raiton
  • Kekkei Genkai: ---
  • Jutsu Exclusivo: ---
  • Arma Única: Prenchida pelo ADM
  • Alinhamento Moral: Maldade Legítima
  • Rank: Genin

Atributos Normais


  • Carisma: 00.

  • Cientificismo: 00.

  • Força: 01.

  • Inteligência: 00.

  • Resistência: 01.

  • Velocidade: 03.

  • Vitalidade: 01.

  • Chakra: 04.

  • Stamina: 01.

  • Atributos Específicos


  • Ninjutsu: 03.

  • Taijutsu: 00.

  • Genjutsu: 00.

  • Bukijutsu: 00.

  • Fuinjutsu: 00.

  • Hiden: 00.

  • Iryo Ninjutsu: 00.

  • Kenjutsu: 02.

  • Kinjutsu: 00.

  • Kuchiyose: 00.

  • Kugujutsu: 00.

  • Talentos


  • Habilitação Elemental [Raiton] [-000XP]: • Raiton: seu personagem adquire acesso a técnicas do elemento raio.

  • Chakra Corrompido [-500XP]: Também conhecido como Aura Demoníaca, essa habilidade traz ao personagem o potencial para, numa liberação muito forte de chakra, gerar uma aura de chakra com aparência monstruosa capaz de intimidar todos os oponentes num campo de maneira extrema. Esse chakra se assimila a um demônio enorme e faz com que todos os adversários percam seu próximo turno, não podendo fazer nada, incluindo se defenderem, enquanto o usuário e seus aliados continuam livres para agir. O gasto de chakra dessa habilidade é equivalente a uma técnica Rank A e ela só pode ser utilizada uma vez por combate. Requer o talento Aparência Intimidante.
  • Aparência Intimidante [-400XP]: Seu personagem é, basicamente, intimidante e possui uma vontade de matar que por vezes se manifesta. Adquire a capacidade de usar Sakki.


  • Defeitos


  • Sem clã [+000XP]: Seu personagem não tem um Clã, e portanto tem de se esforçar a sua própria maneira para evoluir sem as heranças sanguíneas que dão a outros vantagens. Adquire +1 ponto em qualquer atributo à escolha e não ocupa o espaço de uma desvantagem.

  • Sacrifício [+200XP]: Seu personagem é muito altruísta. Ele não mede esforço e não pensa duas vezes em situações onde seu sacrifício possa fazer a diferença, como ao se colocar na frente de um golpe que mataria ou feriria alguém que esteja em perigo, tomar para si o dano de algo perigoso que feriria pessoas, etc.

  • Inapto Primário [Genjutsu][+200XP]: Seu personagem é inapto em algum atributo primário, são eles Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu. Isso é, ele não pode usá-lo, e quando deve buscar uma solução para algo produzido pelo atributo no qual é inapto, seu personagem não consegue chegar a uma conclusão, ficando preso a sua desvantagem. Por exemplo, caso o atributo escolhido seja Genjutsu, quando cair num desses não saberá escapar.

  • Ligação Afetiva [Raikage] [+125XP]: Seu personagem possui uma forte ligação com algo ou alguém, e sofre severamente num caso de perda ou de grande perigo ou coisas que afetem negativamente o objeto de sua afeição. Todos os seus dados sofrem -1 nas rolagens caso aconteça algo a seu objeto de afeição.

  • Inapto Secundário [Fuinjutsu][+125XP]: Seu personagem é inapto em algum atributo secundário. Isso é, ele não pode usá-lo, e quando deve buscar uma solução para algo produzido pelo atributo no qual é inapto, seu personagem não consegue chegar a uma conclusão, ficando preso a sua desvantagem. Por exemplo, caso o atributo escolhido seja Fuinjutsu, quando cair num desses não saberá escapar.

  • Heroísmo[+150XP]: Seu personagem gosta de ser o herói das situações, aparecer e resolver as coisas, então gosta de entrar em combates apenas em momentos cruciais e quando será um destaque quando aparecer. Todavia, isso também implica em ficar para trás para deixar outros fugirem, tentar salvar as pessoas em situações onde isso possa até mesmo ser impossível, entre outros atos de heroísmo por vezes impensados.

  • PERSONALIDADE:
  • Sua personalidade em todos os efeitos é um grande ponto de interrogação, possui extrema lealdade ao líder de Kumogakure no Sato, seja ele quem for, tendo um sentimento de patriotismo maior do que qualquer outro traço de sua personalidade. É altruísta e benevolente mas em contrapartida, em batalha se torna o extremo inverso, criando um senso de matança enorme, tal como liberando um poder oculto extremamente poderoso, que pode intimidar os mais poderosos shinobis, sendo reconhecido justamente por essa força sobrenatural, controlada inclusive pelo próprio Yasuo. Gosta sempre de ser o tópico das conversas, isso é, se estiverem falando de seus feitos heroicos e bravos, as vezes inclusive, é um pouco suicida, querendo sempre o oponente mais forte em suas lutas, criando troféus em todos as suas vitórias, seja uma cicatriz, um dente, ou o quer que seja, gosta de lembrar dos seus oponentes. Gosta de ver seus oponentes tremerem de medo, ficarem paralisados quando seu verdadeiro eu vem a tona, sentindo um prazer extremo quando isso acontece. É leal as patentes superiores na sua vila, todos os outros escalões não são dignos de lhe dar ordens, ou esperar confiança e lealdade.






  • HISTÓRIA:
  • Cresceu em Kumo, em um lar mal estruturado, com um pai alcoólatra e uma mãe meretriz, ambos não viveram o suficiente para ver seu crescimento, foram mortos inclusive pelo próprio jovem. Cedo ou tarde aquilo iria acontecer, não sabia controlar o monstro que vivia dentro de si, e após um desentendimento físico com seu pai, liberou uma aura maligna, eliminando os dois, sem piedade. Foi preso e tratado como um preso extremamente perigoso, inclusive, em cárcere, não conversava com ninguém, até os próprios ANBUS tinham medo daquele poder milagroso, que o transformava em um demônio.
     
    Em seus cinco anos de pena, treinou arduamente seu controle e ninjutsu, aumentando a quantidade de chakra, além de se especializar naquela arte, forçando o corpo a alcançar velocidades maiores e treinando com as facas do refeitório. Saiu com doze anos - era pra ter ficado mais, se não fosse por uma ordem do Kage, vendo o empenho do garoto em controlar o monstro - e foi buscar um emprego, para poder se sustentar. Continuou e intensificou os treinamentos quando que com quinze anos entrou na academia, cursando até poder seguir sua trilha, para se tornar ANBU e proteger a vila, do que vier.






  • CURIOSIDADES:
  • É patriota de nascença, e esse sentimento se intensificou com a atenção que o Raikage teve para com ele.
    Gosta de jogar cartas e jogos, quaisquer jogos.

    Neste campo ficará seus jutsus na qual você deverá pedir em um tópico na área de registros, então um ADM adicionará em sua Ficha, neste campo.

    Básicos

    Henge no Jutsu
    Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá a esta técnica uma grande quantidade de utensílios. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível distinguir o verdadeiro do falso. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. Será impossível enganar alguém com a técnica. Este é um dos ninjutsu mais básicas, como tal mais shinobi sabem como realizá-la.
    Rank: E

    Bunshin no Jutsu
    Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissipam quando entram em contacto com algo. Estes clones podem ser facilmente distinguidos por pessoas com Dojutsu. Uma pessoa com olhos normais também pode distinguir os clones a partir do original, já que os clones não têm sombras e não entram em contacto com a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não vai levantar poeira, pisar grama, etc).
    Rank: E

    Kakuremino no Jutsu
    Descrição: Esta técnica permite que um ninja ao usar uma capa ou um pedaço de pano se camuflar em um objeto e o torne invisível ao olho nu, porém é facilmente detectado por alguém com um Dojutsu. Um ninja experiente também analisa facilmente toda a área antes de atravessá-la e detecta facilmente o respirar por detrás do disfarce, ou mínimo movimento, já ninjas mais inexperientes passam por ela sem a detectarem, já que o disfarce é suficiente para os iludir. Em C-Rank existe a possibilidade de aperfeiçoar a técnica ao ponto de não necessitar do manto para se tornar imperceptível.
    Rank: E

    Nawanuke no Jutsu
    Descrição: É um jutsu básico, apesar de não se saber como é realizado, é bastante eficaz mas só shinobis mais capacitados têm a habilidade de o compreender e executar, esta técnica serve para quando o shinobi está preso a algo, através de cordas principalmente ou algum método de prisão que utilize (cordas, fitas, elásticos, etc..), porém apenas pode ser usado nestes métodos porque necessitam de ser atados com nós, já algemas e tudo e tudo que necessite uma chave, esta técnica de nada adiantará.
    Rank: E

    Kawarimi no Jutsu
    Descrição: Esta técnica consiste em o usuário num certo momento alterar seu corpo por algum tipo de objeto, na maioria dos casos um tronco de madeira o que cria uma ilusão de ótica sobre o oponente. Esta técnica é bastante útil em combate, pois permite ao usuário evadir de ataques do oponente e ficar em vantagem. Também é possível colocar Kibaku Fuda no tronco de maneira a que o alvo seja apanhado desprevenido e entre no raio abrangente da explosão.
    Rank: E

    Oboro Bunshin no Jutsu
    Descrição: À primeira vista parece um regular Bunshin no Jutsu, mas o Clone Oboro usa uma ardilosa armadilha para atrair o inimigo. Usando esta técnica, juntamente com o Doton Dochuu Eigyo no Jutsu, o inimigo é levado a acreditar que o corpo real está entre os clones. Como os clones Oboro não são fisicamente reais, o ataque só vai passar por eles. Enquanto a atenção é atraída para os clones, o corpo real ataca o ponto cego. Durante a ilusão e o caos resultante, o inimigo, que está preso na técnica, pode ser facilmente derrotado.
    Rank: D

    Ki Nobori no Shugyō
    Descrição: É a primeira etapa do treino de controle de chakra dos Genin ou Akademï-Sei prodigiosos,
    sendo também uma técnica de locomoção bastante utilizada, é também indispensável para a aprendizagem de um shinobi, disciplinando o mesmo ao uso das quantidades certas de chakra, que irão acompanhá-lo para o resto da sua vida, sendo que um shinobi usa o chakra em quase tudo ao longo de seu serviço na Vila como shinobi.
    Rank: D

    Suimen Hokō no Gyō
    Descrição: Esta técnica é uma habilidade geral, e como tal é imprescindível para um shinobi, no princípio de sua vida como ninja, ele deverá passar por este treino que tem uma utilidade imensa, não só ajuda o usuário a caminhar sobre a água o que tem uma variedade de utensílios mas como o ajuda a aprender a controlar o seu chakra, aproveitando assim cada porção de chakra que necessitar, conseguindo executar técnicas com o chakra que ele quiser gastar, tendo assim controle total sobre a mesma.
    Rank: D

    Gake Nobori no Gyō
    Descrição: É o último e mais difícil treino de controle de chakra, usada para disciplinar e aumentar o fluxo de chakra do usuário, tanto quanto a durabilidade e a sensibilidade de gasto, tendo também uma grande utilidade para os shinobis, o que facilita o uso de outras técnicas de escala, devido ao grau de dificuldade desta mesma técnica, escalando penhascos íngremes apenas com um membro.
    Rank: D

    Shunshin no Jutsu
    Descrição: O Sunshin no Jutsu é uma técnica de movimento em alta velocidade, permitindo que um ninja mova-se de uma curta para uma longa distância a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tivesse teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Ela é realizada usando chakra para vitalizar temporariamente o corpo e se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário e o destinatário. Em C-Rank é possível utilizar outros factores de distracção para além da fumaça regularmente usada, como por exemplo o elemento do Shinobi pode ser utilizado, como Katon, Doton e etc, mudar também em C-Rank para factores simbólicos do Vilarejo de onde o Shinobi é natural, como sendo de Konoha usar folhas, de Kiri usar névoa, e em possuindo uma Habilidade Exótica como Suna ou Shabondama podem desaparecer em areia ou em bolhas e etc.
    Rank: D

    Kage Bunshin no Jutsu
    Descrição:Esta técnica cria clones reais do usuário, e não ilusões. O chakra do usuário é eventualmente distribuído por cada clone, dando a cada clone uma fração equivalente do poder total do usuário. Os clones são capazes de realizar técnicas, conseguem até mesmo sangrar, mas eventualmente vão se dissipar, mas nem sempre é o caso, clones mais notáveis podem levar bastantes golpes e não desaparecer. Os clones podem desaparecer por si mesmos também, os clones são sempre iguais ao usuário e possuem chakra do mesmo, por isso nem mesmo um byakugan consegue distinguir qual o real e qual o clone.
    Rank: B

    Raiton Kage Bunshin
    Descrição: O usuário cria um clone infundido com Raiton. Uma vez que é um clone de sombra, é capaz de realizar as técnicas e interagir com o meio ambiente, devido a ele ter substância física, e também distribui uniformemente chakra do utilizador para cada clone. Se o clone é ferido, ele voltará ao seu natural estado-relâmpago, eletrocutando o que estiver em contacto no momento.
    Rank: C

    Raigyo
    Descrição: O usuário produz uma grande estrutura de relâmpagos semelhante a um tubarão que nada de forma independente sob a água com objetivo de atingir o alvo e eletrocutá-lo.
    Rank: C

    Raiton: Ōbādoraibu
    Descrição: Mediante ao uso de chakra de natureza relâmpago, o usuário é capaz de aumentar suas sinapses neurais para acelerar a comunicação de seu cérebro com os músculos, aumentando a velocidade de ataque e reação efetivamente. A técnica também concede ao usuário capacidades cortantes com ataques de mãos nuas.
    Rank: C

    Raiton: Kaminari Shibari
    Descrição: O usuário ergue uma estrutura metálica triangular que envolve o usuário num feixe elétrico assim cercando e imobilizando o mesmo, este sem escapatória fica encarcerado no seu interior, podendo apenas ser libertado pelo exterior.
    Rank: B

    Raiton: Gian
    Descrição: Descrição: O usuário expele pela cavidade bucal um trovão constante que o mesmo controla a seu gosto, para perfurar o adversário, o seu poder é tal que até través de matéria sólida como rocha é capaz de perfurar.
    Rank: B

    Raiton: Sandāboruto
    Descrição: O usuário estende ambos os braços criando uma alta descarga em ambas as palmas visando vários alvos, o potencial da técnica pode ser aumentado quando usado com uma fonte de água.
    Rank: B

    Raiton: Jibashi
    Descrição: O usuário cria uma onda de eletricidade a partir de suas mãos, conseguindo variar a intensidade do ataque, passando de uma pequena onda de eletricidade a uma grande corrente de raios capaz de rasgar por entre rocha sólida.
    Rank: B

    Raiton: Hiraishin
    Descrição: Depois de entrar em contato físico com o adversário, o usuário levanta o braço no ar, gerando um raio poderoso de energia elétrica que percorre o seu corpo, e então caso entre em contato físico com o adversário irá eletrocutá-lo.
    Rank: C

    Raiton Enpitsu
    Descrição: Através de um controle de chakra refinado, o usuário flui chakra de Liberação de Relâmpago em um lápis, aumentando sua agudeza ao ponto dele ser capaz de perfurar em linha reta, um grande tronco de árvore e até mesmo através do solo.
    Rank: C

    Slots Disponíveis 00/10

    PLAYER / CONTATO
    Yasuo
    Yasuo
    Kumo

    Ir para o topo Ir para baixo

    [FP] Yasuo  Empty Re: [FP] Yasuo

    Mensagem por Karutsuchi Kamizuru Qua Out 17, 2018 11:30 pm

    Ficha pendente.

    O máximo em Chakra é 5 pontos, não 6.
    Inapto primário é apenas 200XP e não 300XP.
    Explique a sua relação com o Clã Uzumaki, por favor. Para termos uma melhor compreensão de sua história, precisaremos descobrir como um Uzumaki foi parar em Suna.
    Troque seu PP, pois ele já está em uso.
    Karutsuchi Kamizuru
    Karutsuchi Kamizuru
    Membros

    Ir para o topo Ir para baixo

    [FP] Yasuo  Empty Re: [FP] Yasuo

    Mensagem por Yasuo Qui Out 18, 2018 6:55 pm

    Up
    Yasuo
    Yasuo
    Kumo

    Ir para o topo Ir para baixo

    [FP] Yasuo  Empty Re: [FP] Yasuo

    Mensagem por Karutsuchi Kamizuru Qui Out 18, 2018 8:02 pm

    Kirigakure está com as vagas fechadas.
    Para se ter 04 pontos em Ninjutsu precisa de ter o talento Especialista em Ninjutsu.
    Karutsuchi Kamizuru
    Karutsuchi Kamizuru
    Membros

    Ir para o topo Ir para baixo

    [FP] Yasuo  Empty Re: [FP] Yasuo

    Mensagem por Yasuo Qui Out 18, 2018 8:14 pm

    Up
    Yasuo
    Yasuo
    Kumo

    Ir para o topo Ir para baixo

    [FP] Yasuo  Empty Re: [FP] Yasuo

    Mensagem por Karutsuchi Kamizuru Qui Out 18, 2018 8:40 pm

    Ficha aprovada! Poste no registro de Faceclaim e poderá começar a sua jornada!

    Entre em nosso grupo do Discord!
    https://discord.gg/zJPFw7m
    Karutsuchi Kamizuru
    Karutsuchi Kamizuru
    Membros

    Ir para o topo Ir para baixo

    [FP] Yasuo  Empty Re: [FP] Yasuo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

    Conteúdo patrocinado

    Ir para o topo Ir para baixo

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos