[MNI - C] Splinter Cell! - Fuyuki Shimura

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[MNI - C] Splinter Cell! - Fuyuki Shimura

Mensagem por Juuzou Hoshigaki em Seg Out 22, 2018 1:15 am

splinter cell!

A ausência do Mizukage e suas obrigações diplomáticas no exterior, acabou ocasionando em suas tarefas da vila para o seu ajudante particular. Ele sabia que o mesmo acabaria fazendo um ótimo trabalho e daria um treinamento especifico em missões para seus novos gennin da vila. Ryugetsu estava preocupado com eles e queria ele mesmo estar dando uma atenção devida para os tais. Entretanto, deixou nas mãos de Juuzou Hoshigaki, o Assassino da Névoa Oculta, o seu ajudante e jounin da vila Kirigakure no Sato.

Ele destinou uma missão de reconhecimento para Fuyuki, na qual ele teria que ir próximo da entrada da vila e registrar em sua mente fotográfica dois indivíduos suspeitos. Os dois estão sempre rondando por ali, olhando para dentro e devido a isso, os moradores estão reclamando, outros relataram que os homens estão raptando pessoas e devolvendo elas com certas marcas no corpo.

diretrizes

— Seu objetivo é ir na entrada e espionar os dois homens. Averiguar que eles estão fazendo algo de errado e não demonstrar sua posição com isso ou acabará saindo prejudicado. Talvez, sendo até aproxima pessoa que será arrastada para fora da vila e retornando diferente;
— Sinta-se a vontade para desenvolver o Fuyuki;
— Seja criativo!
— Você tem uma semana a partir da data de hoje;
— Jutsus e armas em spoiler no final da narração, assim como talentos utilizados e defeitos que possua;
— Coloque os status em seu post, hp, cp e sp;
— Boa sorte.

Re: [MNI - C] Splinter Cell! - Fuyuki Shimura

Mensagem por Fuyuki Shimura em Ter Out 23, 2018 12:11 am

Physiological Conditioning
Não há sangue sem morte e nem morte sem sangue, portanto empenho-me ao máximo para ocasionar ambos à meus inimigos.

HP: 400 CH: 400 ST: 100
Mizukage-Sama estava em uma missão mo exterior da vila e Juuzou estava encarregado de cuidar da vila neste meio tempo. Após aplicar meu treinamento o Jounin me entregou uma missão, na verdade eu solicitei uma. Ao que parece algumas pessoas estão sendo sequestradas e quando retornam não são mais elas mesma, além de ter algumas marcas estranhas no corpo. Avanço calmamente em direção a entrada da vila.

Hoje é um dia memorável para mim, afinal a vila está com um clima agradável o que é um fenômeno raro. A neblina que normalmente recobre a vila como um véu dissipou-se um pouco permitindo a entrada de mais raios solares que o de costume. O calor morno do sol toca minha pele o que acaba conferindo um dia especialmente agradável.

Após alguns minutos de caminhada finalmente estava no portão de entrada. Me misturo com certa facilidade com as pessoas que transitam por ali. Meus olhos analisam os rostos presentes e rapidamente identifico cada um dos que estão ali. Tomo nota de alguns nomes em meu livro, digamos que possíveis "alvos". Em meio a varredura de reconhecimento noto dois rostos que eu nunca havia visto antes. Sem dúvidas isso é um tanto suspeito, porém um avila militar recebe visitas constantemente, porém eles foram os únicos dois estranhos. — Certo acho que vou observa-los por um tempo. — Penso comigo mesmo e me aproximo mantendo uma distância segura para poder observa-los melhor e quem sabe com um pouco de sorte ouvir sua conversa.

Adendos:
Talentos

Enciclopédia de Pessoas [-100XP]: Seu personagem leu os registros de todas as vilas e os memorizou, conhecendo todas as pessoas das vilas, incluindo seus renegados.

Fuyuki Shimura
Feed me with your blood
and strengthen me

Mensagem por Juuzou Hoshigaki em Ter Out 23, 2018 1:18 pm

splinter cell!

Os dois indivíduos se aproximavam de uma garota, encurralando-a na parede. Ninguém percebia tais ações como era um horário de pico e ela era apenas uma moradora de rua. Eles conversavam muito próximo da mesma, impossível de escutar sem estar próximo deles. Fuyuki entrava em um dilema; abordá-los ou continuar observa-los.

diretrizes

— Você tem a opção de ir até lá ou se aproximar e continuar observando. Aonde eles estão é bem próximo do gigantesco portão de Kirigakure em uma das pequenas casas que ficam ao lado dele;
— Seja criativo!
— Jutsus e armas em spoiler no final da narração, assim como talentos utilizados e defeitos que possua;
— Boa sorte.

Mensagem por Fuyuki Shimura em Ter Out 23, 2018 8:26 pm

Não há sangue sem morte e nem morte sem sangue, portanto empenho-me ao máximo para ocasionar ambos à meus inimigos.

HP: 400 CH: 400 ST: 100
Após alguns minutos de observação uma estranha movimentação se iniciou. Esgueiro-me por entre as pessoas que circundam o local até o beco onde a dupla se enfiou. Ambos encurralaram uma garota contra a parede, mas dada a distância não consigo escutar sobre o que conversam. — Tsc. — Resmungo baixinho. Para muitos ver uma cena dessas seria perturbadora e revoltante, mas para mim tomar esta decisão fora extremamente fácil. Preferi ficar escondido apenas observando à intervir e entregar meu paradeiro podendo assim comprometer minha missão. — O que eles querem? Quem são eles? — Essas perguntas rondam minha mente e a melhor maneira de obter uma resposta é continuar a observá-los.

Adendos:
Talentos

Enciclopédia de Pessoas [-100XP]: Seu personagem leu os registros de todas as vilas e os memorizou, conhecendo todas as pessoas das vilas, incluindo seus renegados.

Fuyuki Shimura
Feed me with your blood
and strengthen me

Mensagem por Juuzou Hoshigaki em Qua Out 24, 2018 5:00 pm

splinter cell!

Eles continuavam conversando com a garota de forma bem intima. Muitos pensariam que eram apenas amigos de longa data, exceto pela expressão não vista devido ambos estarem bem perto dela — notavelmente, um pavor surgia em sua expressão. Fuyuki olhava aquilo, seu sangue esquenta e o menor estava a pé de fazer besteira. Ainda mais quando um deles grudou no braço dela e ameaçou de puxa-la, leva-la enquanto o outro falava alto e bom som que algum passarinho estava observando eles.

diretrizes

— Você está aberto para acompanha-los ou aborda-los ou iniciar um combate, entregando sua posição. Em última opção, abordar e buscar jounins, na qual eles já poderão estar longe, mas, você terá a descrição deles;
— Seja criativo!
— Boa sorte.

Mensagem por Fuyuki Shimura em Qui Out 25, 2018 9:38 am

HP: 400 CH: 340 ST: 100
Para alguns a cena que se sucedeu seria de tirar do sério, mas para mim aquilo não passava de nada mais que "comum". As coisas se agitaram e tive a impressão que meu paradeiro fora descoberto. Para o bem da missão decido me afastar um pouco e me reposicionar estrategicamente, afinal de nada adiantará se eu me deixar ser descoberto.

Outrora me encontrava nas ruelas da vila, mas agora me posicionei mais estrategicamente me colocado acima da linha de visão de meus alvos tendo como barreira o parapeito de um prédio. Continuo com a observação, algo muito estranho está acontecendo, mas por hora descido não alertar ninguém. Mas algo me diz que o certo a se fazer é buscar ajuda.

Realizo alguns selos e por fim abro minhas mãos em sentidos opostos criado um espelho na lateral esquerda na qual me encontro, logo após a confeção do mesmo realizo mais alguns selos e duas cópias exatas de mim emergem para fora do espelho. Uma das cópias desaparece do lugar onde outrora se encontrava deixando apenas um pequena fumaça no lugar, aquele clone de cristal foi incumbido de buscar ajuda enquanto o que permaneceu comigo irá me ajudar caso eu tenha que entrar em combate.

Spoiler:
Talentos

Justus

Shōton Suishō Kyō
Descrição: O usuário depois de exercer os selos de mão, abre ambas suas mãos em sentidos opostos, criando grandes espelhos com a aparência de flocos de neve, que refletem sua imagem, esta técnica tem o propósito base para a criação de clones do usuário, sendo outra técnica suplementar.
Rank: C

Suishō Bunshin no Jutsu
Descrição: Depois que o usuário realizar uma técnica que suporta esta mesma, o usuário pode fazer vários clones de si mesmo emergir do espelho. Estes clones são feitos de cristal. Clones feitos por esta técnica são também capazes de induzir em erro o Byakugan devido à natureza reflexiva do clone. No entanto, concentrando sua visão, isso pode ser contornado.
Rank: C

Shunshin no Jutsu
Descrição: O Sunshin no Jutsu é uma técnica de movimento em alta velocidade, permitindo que um ninja mova-se de uma curta para uma longa distância a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tivesse teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Ela é realizada usando chakra para vitalizar temporariamente o corpo e se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário e o destinatário. Em C-Rank é possível utilizar outros factores de distracção para além da fumaça regularmente usada, como por exemplo o elemento do Shinobi pode ser utilizado, como Katon, Doton e etc, mudar também em C-Rank para factores simbólicos do Vilarejo de onde o Shinobi é natural, como sendo de Konoha usar folhas, de Kiri usar névoa, e em possuindo uma Habilidade Exótica como Suna ou Shabondama podem desaparecer em areia ou em bolhas e etc.
Rank: D

Fuyuki Shimura
Feed me with your blood
and strengthen me

Mensagem por Juuzou Hoshigaki em Qui Out 25, 2018 9:53 pm

splinter cell!

Os homens acabavam direcionando a garota para fora da vila. Mas, seu clone tinha chegado apenas no gabinete do mizukage, nem ao menos comentou ocorrido para Juuzou que estava atualmente no comando. Você tinha que tomar as rédeas e seguir os indivíduos, nem que seja bem distante deles. Como os dois já estavam meio assim, provavelmente, sabendo que estavam sendo seguidos, ou melhor dizendo, observados.

diretrizes

— Você poderá segui-los ou aguardar por ajuda. Mas, fique sabendo que será prejudicial para o resultado final caso espere, querendo ou não, será uma surpresa o que você decidir acabar fazendo;
— Seja criativo!
— Boa sorte.

Mensagem por Fuyuki Shimura em Sex Out 26, 2018 10:16 pm

HP: 400 CH: 340 ST: 100
O clone que enviei provavelmente demorará um pouco para voltar trazendo ajuda, então cabe a mim resolver esta situação antes que as coisas piorem. A dupla avança cada vez mais para o exterior da vila. Pulo na frente do trio para interceptar seus movimentos enquanto que meu clone mentém-se na retaguarda para cerca-los. — Parece que vocês estão com bastante pressa, mas é uma pena que você não darão mais um passo sequer. — Sorrio presunçosamente. — Entregue a garota e rendam-se pacificamente e talvez eu não os machuque muito. — Um sorriso sádico perambula por meu rosto. Apesar da prepotência em minha voz mantenho minha guarda, afinal não estou nem um pouco afim de ser pego de surpresa.

Fuyuki Shimura
Feed me with your blood
and strengthen me

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: