[FP] Miyamoto Akita

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Miyamoto Akita

Mensagem por Miyamoto Akita em Ter Out 23, 2018 2:49 am

MIYAMOTO AKITA
  • Clã: Nenhum
  • Tipo Sanguíneo: A-
  • Aniversário: 17/12
  • Idade: 11 anos
  • Gênero: Masculino
  • Orientação Sexual: Não liga pra isso ainda
  • Vila Natal: Kumogakure
  • Afinidade Elemental: Fuuton e Doton
  • Kekkei Genkai: Jiton
  • Jutsu Exclusivo: Nenhum
  • Arma Única: Prenchida pelo ADM
  • Alinhamento Moral: Bondade Caótica
  • Rank: Genin

Atributos Normais


  • Carisma: 01.

  • Cientificismo: 00.

  • Força: 01.

  • Inteligência: 01.

  • Resistência: 01.

  • Velocidade: 02.

  • Vitalidade: 01.

  • Chakra: 02.

  • Stamina: 01.

  • Atributos Específicos


  • Ninjutsu: 02.

  • Taijutsu: 01.

  • Genjutsu: 00.

  • Bukijutsu: 00.

  • Fuinjutsu: 00.

  • Hiden: 4.

  • Iryo Ninjutsu: 00.

  • Kenjutsu: 00.

  • Kinjutsu: 00.

  • Kuchiyose: 00.

  • Kugujutsu: 00.

  • Talentos


  • Habilitação Elemental [Fuuton] [-000XP]: Seu personagem adquire acesso a técnicas do elemento ar.

  • Habilitação Elemental [Doton] [-050XP]: Seu personagem adquire acesso a técnicas do elemento terra.

  • Jiton [-200XP]: Seu personagem é capaz de utilizar o “Estilo Magnetismo”. Necessário Fuuton e Doton.

  • Aparência Inofensiva [-100XP]: Ninguém julga que seu personagem possa ser perigoso e por isso pode pegar as pessoas desprevenidas e surpreendê-las.

  • Avanço de Habilidade [-200XP]: Seu personagem faz um ótimo trabalho treinando os jutsus de seu clã, Kekkei Genkai ou dōjutsu, agora você tem uma capacidade ainda maior.
    Requer no mínimo 3 pontos em Hiden. Adquire +1 ponto em Hiden.

  • Furtividade Aprimorada [-050XP]: Os passos de seu personagem são silenciosos e ele pode se esgueirar por locais sem ser visto ou ouvido.

  • Rastreador [-050XP]: Seu personagem é um ótimo rastreador, sabendo verificar marcas de pegadas, toques em superfícies e todo tipo de técnica de rastreamento.

  • Sentido Sísmico [-050XP]: Tocando o chão seu personagem é capaz de sentir movimentos a quilômetros de distância, podendo saber se existem pessoas nas redondezas, a quantidade delas e seu padrão de movimento.

    Defeitos


  • Sem Clã [+000XP]: Seu personagem não tem um Clã, e portanto tem de se esforçar a sua própria maneira para evoluir sem as heranças sanguíneas que dão a outros vantagens. Adquire +1 ponto em qualquer atributo à escolha e não ocupa o espaço de uma desvantagem.

  • Estatura Baixa [+100XP]: Quer isso te incomode ou não, seu personagem é baixinho. Pode ser que isso seja um problema com as pessoas brincando com sua estatura, ou pode ser algo bom por poder entrar em lugares que pessoas mais altas não conseguiriam. Infelizmente ele não alcança aquela prateleira alta.

  • Amigo dos Animais [+125XP]: Seu personagem não pode ferir animais, independente da situação, ele não arranca um fio de pelo animal.

  • Perda Terrível: Pais [+150XP]: Seu personagem sofreu uma perda terrível em sua vida, podendo até mesmo tê-la presenciado. Essa perda o faz ter -1 em dados relacionados a Genjutsus, seja para defender ou para sair deles, e durante as lutas é necessário que gire sempre um dado 1d6 ao fim de cada turno, caso caia 1 seu personagem se lembrará de tal perda e, no próximo turno, não executará nenhuma ação.

  • Ligação Afetiva: Tios [+125XP]: Seu personagem possui uma forte ligação com algo ou alguém, e sofre severamente num caso de perda ou de grande perigo ou coisas que afetem negativamente o objeto de sua afeição. Todos os seus dados sofrem -1 nas rolagens caso aconteça algo a seu objeto de afeição.

  • Vício: Doces [+100XP]: Seu personagem possui um vício o qual precisa saciar pelo menos uma vez a cada uma hora, mas pelo menos pode realizá-los durante um combate, como fumar, beber, se drogar, etc.

  • PERSONALIDADE:
  • Uma das característica mais marcantes de Akita é a sua timidez "relativa". Não consegue agir normalmente quando rodeado de pessoas que não conhece, simplesmente se torna um inexistente pois não toma iniciativa de nada. A situação se inverte quando está entre seus amigos — que são bem poucos—: fica a todo momento puxando assunto, contando piadas (engraçadas ou não), enfim, sendo uma legítima criança curtindo o momento. Isso nos leva a outra característica: sua dificuldade em acreditar que é realmente importante para alguém.

    Em certo momento da sua vida se viu traído por quem prometeu desde seu nascimento que iria amá-lo. Por causa desse motivo, o garoto se rebaixa sempre que possível, nem que seja para ouvir que está errado para se sentir melhor. Não é de propósito, mas por vezes é realmente necessário para Akita ouvir algum incentivo para seguir em frente.

    Um ponto importante é que por causa de tal "traição", ele preza bastante pelas suas amizades, chegando a ter um ciúme considerável de todos que considera seus melhores amigos. Vejam bem, ele não quer que as pessoas que ama acabem passando pelo o que ele foi obrigado a sentir, então sempre está disposto a fazer de tudo para ver todos felizes, mesmo que seja por um segundo antes de voltar a serem destruídos por algo ou alguém.

    Talvez essa sua vontade de não ver os outros sofrendo seja algo que o destino prezou ao lhe escolher como um ninja dos Folhas. Talvez o destino tenha feito Akita passar por tudo isso apenas para que essa altura pudesse defender os outros. Talvez, talvez... Incertezas...




  • HISTÓRIA:

  • Filho de um ator residente em Kumo com uma kunoichi aposentada, desde cedo teve acesso a tudo o que uma criança fosse desejar. De uma família rica, cresceu numa mansão no melhor lugar do vilarejo, rodeado de coisas caras que alguém de fora jamais ousaria mesmo tocar. Mas era um lar de amor. Seus pais todo dia diziam que lhe amavam, e amariam para todo o sempre. Nunca teve restrições idiotas, quando queria sair com algum de seus amigos sempre lhe foi permitido. Tinha a confiança daqueles que o geraram, e isso era o que regia a família. Confiança.

    Mas a vida tem que ser uma mentira.

    Por fundo dos panos, o pai de Akita acabou em problemas. Acabou conhecendo algum tipo de droga, que conseguiu no mercado negro, e acabou se viciando. A fama que estava conquistando lhe subiu a cabeça, e ingênuo pensou que se muitos faziam aquilo e se davam bem, ele também poderia fazer. Isso foi fragmentando tudo o que foi dito e sentido antes. Não era mais o mesmo com sua esposa, não participava mais tanto assim da vida do seu filho. Com o tempo começaram a surgir várias fofocas, algumas mentiras, outras verdades, chegando ao nível de envolver até mesmo Akita e sua mãe.

    Na rua não podia passar na frente de alguém sem comentarem algo ofensivo em relação à sua família. Sua mãe começou a tomar remédios controlados. Estava em depressão. Tudo ruindo, e o homem nem mesmo procurou parar com tudo aquilo. Estava gostando de ser falado. Conceitos distorcidos, e mal conseguia perceber o que estava provocando. Ao mesmo tempo, Akita começou a ter aulas na academia ninja. Queria seguir o exemplo de sua mãe.

    Os patrimônios começaram a serem vendidos, tudo para manter a vida de drogas. Os jarros de colecionador da mãe do garoto foram vendidos pelo homem, estava realmente complicado. Akita presenciava tudo sem poder fazer nada. Como se não bastasse, seu pai acabou ficando alcoólatra. Isso foi demais para a mãe do garoto, que não conseguia mais viver naquelas condições. Num fatídico dia pediu para se separar, queria recomeçar longe daquele que não estava lhe fazendo bem. Mas não era o momento apropriado. Não existia momento apropriado para aquilo, mas ela não conseguiu prever.

    O homem não aceitaria perder o seu "amor" por ela não aguentar a "fama". Ela não deveria apoiá-lo? Ela não prometeu? Com a mente distorcida por tudo o que estava acontecendo, algo que ninguém iria ser capaz de imaginar foi feito. Sim, se ela não iria apoiá-lo então não iria apoiar ninguém, ele pensou. Com uma arma que ele deveria usar para defender sua família ele a matou. Akita assistiu a tudo sem poder fazer nada. A dor não podia mais ser medida em palavras. Estava completamente despedaçado por dentro. Mas não acaba por aqui. Vendo o que tinha feito, seu pai acabou se matando com a mesma arma que tirara a vida de sua amada. Akita após ver tudo o que tinha ser perdido diante do seus olhos, num grito de fúria, acabou liberando contra sua vontade a sua kekkei genkai: Elemento Magnetismo. Ele nem mesmo lembra como conseguiu fazer aquilo, mas praticamente todo o ferro da casa incluindo a estrutura foram pegos em meio ao seu desespero. Foi o suficiente para que ele conseguisse demolir a casa, com os pedaços de ferro exposto parecendo criar um tipo de escudo acima dele e de sua mãe para que não se machucassem, em um ato do seu inconsciente.

    Com a guarda do garoto sido conquistada por seus tios que também moravam em Kumo, foi forçado a se mudar. Mas não confiava em mais ninguém. Não conseguia ouvir a palavra amor sem chorar. Nada mais podia lhe fazer seguir em frente. Acabou na mesma condição de sua mãe, entrou em depressão. Era demais, lembrava de como sua mãe vivera sempre que se olhava no espelho, e no fim estava nas mesmas condições. Ele parou de ir na academia durante vários meses, não conseguia mais tentar aquilo.

    Mas como dizem, nada melhor que o tempo para servir de remédio.

    Em um de seus vários momentos de reflexão, a qual ficou submetido por muito tempo, decidiu que jamais deixaria que outros passassem pelo o que estava passando. Não podia deixar que fossem enganados com amor falso de quem não tinha como sustentar suas promessas. Foi quando numa reviravolta na sua vida resolveu retomar o que tinha um dia começado. Não queria seguir o exemplo da sua mãe quando mais novo? Pois agora que tinha um motivo para lutar iria continuar com a promessa que fez. Iria defender o povo de Kumo, e desta vez ninguém mais iria ser enganado por quem um dia prometeu somente a verdade. Nunca. Mais.




  • CURIOSIDADES:
  • • Seu doce favorito é o pirulito.
    • Seu cabelo é naturalmente rosa, como o de sua mãe.
    • Seus olhos azuis, por outro lado, foram herdados do seu pai.
    • Possui um amigo imaginário chamado Lupi. Não perguntem de onde ele tirou esse nome.

    Neste campo ficará seus jutsus na qual você deverá pedir em um tópico na área de registros, então um ADM adicionará em sua Ficha, neste campo.

    Básicos

    Henge no Jutsu
    Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá a esta técnica uma grande quantidade de utensílios. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível distinguir o verdadeiro do falso. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. Será impossível enganar alguém com a técnica. Este é um dos ninjutsu mais básicas, como tal mais shinobi sabem como realizá-la.
    Rank: E

    Bunshin no Jutsu
    Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissipam quando entram em contacto com algo. Estes clones podem ser facilmente distinguidos por pessoas com Dojutsu. Uma pessoa com olhos normais também pode distinguir os clones a partir do original, já que os clones não têm sombras e não entram em contacto com a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não vai levantar poeira, pisar grama, etc).
    Rank: E

    Kakuremino no Jutsu
    Descrição: Esta técnica permite que um ninja ao usar uma capa ou um pedaço de pano se camuflar em um objeto e o torne invisível ao olho nu, porém é facilmente detectado por alguém com um Dojutsu. Um ninja experiente também analisa facilmente toda a área antes de atravessá-la e detecta facilmente o respirar por detrás do disfarce, ou mínimo movimento, já ninjas mais inexperientes passam por ela sem a detectarem, já que o disfarce é suficiente para os iludir. Em C-Rank existe a possibilidade de aperfeiçoar a técnica ao ponto de não necessitar do manto para se tornar imperceptível.
    Rank: E

    Nawanuke no Jutsu
    Descrição: É um jutsu básico, apesar de não se saber como é realizado, é bastante eficaz mas só shinobis mais capacitados têm a habilidade de o compreender e executar, esta técnica serve para quando o shinobi está preso a algo, através de cordas principalmente ou algum método de prisão que utilize (cordas, fitas, elásticos, etc..), porém apenas pode ser usado nestes métodos porque necessitam de ser atados com nós, já algemas e tudo e tudo que necessite uma chave, esta técnica de nada adiantará.
    Rank: E

    Kawarimi no Jutsu
    Descrição: Esta técnica consiste em o usuário num certo momento alterar seu corpo por algum tipo de objeto, na maioria dos casos um tronco de madeira o que cria uma ilusão de ótica sobre o oponente. Esta técnica é bastante útil em combate, pois permite ao usuário evadir de ataques do oponente e ficar em vantagem. Também é possível colocar Kibaku Fuda no tronco de maneira a que o alvo seja apanhado desprevenido e entre no raio abrangente da explosão.
    Rank: E

    Oboro Bunshin no Jutsu
    Descrição: À primeira vista parece um regular Bunshin no Jutsu, mas o Clone Oboro usa uma ardilosa armadilha para atrair o inimigo. Usando esta técnica, juntamente com o Doton Dochuu Eigyo no Jutsu, o inimigo é levado a acreditar que o corpo real está entre os clones. Como os clones Oboro não são fisicamente reais, o ataque só vai passar por eles. Enquanto a atenção é atraída para os clones, o corpo real ataca o ponto cego. Durante a ilusão e o caos resultante, o inimigo, que está preso na técnica, pode ser facilmente derrotado.
    Rank: D

    Ki Nobori no Shugyō
    Descrição: É a primeira etapa do treino de controle de chakra dos Genin ou Akademï-Sei prodigiosos,
    sendo também uma técnica de locomoção bastante utilizada, é também indispensável para a aprendizagem de um shinobi, disciplinando o mesmo ao uso das quantidades certas de chakra, que irão acompanhá-lo para o resto da sua vida, sendo que um shinobi usa o chakra em quase tudo ao longo de seu serviço na Vila como shinobi.
    Rank: D

    Suimen Hokō no Gyō
    Descrição: Esta técnica é uma habilidade geral, e como tal é imprescindível para um shinobi, no princípio de sua vida como ninja, ele deverá passar por este treino que tem uma utilidade imensa, não só ajuda o usuário a caminhar sobre a água o que tem uma variedade de utensílios mas como o ajuda a aprender a controlar o seu chakra, aproveitando assim cada porção de chakra que necessitar, conseguindo executar técnicas com o chakra que ele quiser gastar, tendo assim controle total sobre a mesma.
    Rank: D

    Gake Nobori no Gyō
    Descrição: É o último e mais difícil treino de controle de chakra, usada para disciplinar e aumentar o fluxo de chakra do usuário, tanto quanto a durabilidade e a sensibilidade de gasto, tendo também uma grande utilidade para os shinobis, o que facilita o uso de outras técnicas de escala, devido ao grau de dificuldade desta mesma técnica, escalando penhascos íngremes apenas com um membro.
    Rank: D

    Shunshin no Jutsu
    Descrição: O Sunshin no Jutsu é uma técnica de movimento em alta velocidade, permitindo que um ninja mova-se de uma curta para uma longa distância a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tivesse teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Ela é realizada usando chakra para vitalizar temporariamente o corpo e se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário e o destinatário. Em C-Rank é possível utilizar outros factores de distracção para além da fumaça regularmente usada, como por exemplo o elemento do Shinobi pode ser utilizado, como Katon, Doton e etc, mudar também em C-Rank para factores simbólicos do Vilarejo de onde o Shinobi é natural, como sendo de Konoha usar folhas, de Kiri usar névoa, e em possuindo uma Habilidade Exótica como Suna ou Shabondama podem desaparecer em areia ou em bolhas e etc.
    Rank: D

    Jiton no Jutsu
    Descrição: Utilizando seu Jiton para magnetizar uma grande quantidade de shuriken, o usuário depois joga-as na direção de seu oponente. Qualquer indivíduo que entre em contato direto com estas shuriken tornam-se eles próprios magnetizados, como tal, é fundamental que o adversário evita todos eles, como até mesmo um único raspão resultará na produção de um poderoso campo magnético em torno de seu corpo. Uma vez que a pessoa tenha sido magnetizada, o usuário pode manipular o campo magnético de tal maneira a fazer qualquer ataque subsequente utilizando uma arma metálica. O alvo fica magnetizada por 2 turnos.
    Rank: B

    Jiton: Jakuhō no Sōjin
    Descrição: Através da Kekkei Genkai de Liberação de Magnetismo, o usuário é capaz de magnetizar qualquer coisa que toca, e posteriormente qualquer coisa que toca em algo já magnetizado, e assim por diante. No entanto, a força magnética enfraquece a partir de um objeto a outro. Uma vez que uma pessoa tenha sido magnetizado, o utilizador pode manipular o campo magnético de tal maneira para fazer qualquer ataque subsequente utilizando uma arma metálica, sendo impossível escapar.
    Rank: A

    Fūton: Daitoppa
    Descrição: Uma rajada de vento capaz de derrubar uma árvore de grande porte, uma versão mais poderosa (Rank A) devasta uma área de vários metros numa linha recta. Uma variação da técnica envolve um menor rajada de vento, que entra em combustão com fogo.
    Rank: C

    Fūton: Reppūshō
    Descrição: Unindo as palmas, o vento é comprimido e transformado em uma tempestade poderosa, capaz de varrer o alvo. Embora a técnica seja mais feroz usada juntamente com projéteis. Sua velocidade, potência e capacidade de ferir ou mesmo matar são aumentados.
    Rank: C

    Doton: Shinjū Zanshu no Jutsu
    Descrição: Esta técnica esconde o usuário debaixo do solo, ao se situar por baixo do oponente, o usuário arrasta o objeto de seu ataque para baixo na terra, prendendo o mesmo no solo deixando apenas sua cabeça acima do nível do solo. Além disso, é possível agarrar dois oponentes ao mesmo tempo caso estes estejam no mesmo perímetro do usuário da técnica, ambos numa distancia entre 10 a 50 centímetros.
    Rank: D

    Doton: Moguragakure no Jutsu
    Descrição: Esta técnica transforma a terra em areia fina, canalizando chakra na mesma, permitindo ao usuário afundar como uma toupeira. Este efeito abrange o corpo na totalidade, tornando-se grande o suficiente para uma pessoa percorrer. O usuário pode localizar alvos, apesar de estar no subsolo, ao sentir as forças magnéticas, e usar essa informação para lançar um ataque surpresa. Também se pode esconder no fundo da terra, escapando a uma profundidade onde o inimigo não alcança, após a escavação, o solo retorna ao seu estado original, sem deixar vestígios de onde o usuário se tenha introduzido na terra.
    Rank: C

    Konoha Senpū
    Descrição: Um taijutsu onde se inicia uma sucessão de chutes altos e chutes baixos. Em primeiro lugar, a margem do adversário, qualquer hipótese de evasão é contido ao ver o chute alto, aumentando assim as chances de o chute baixo acerte o alvo com sucesso. Então, originalmente, o chute alto é pouco mais que uma finta ou uma distração, podendo ele também ser um golpe certeiro tornando toda a técnica numa combinação poderosa e eficaz.
    Rank: D

    Slots Disponíveis 05/12

    ANDRÉ / MP

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: [FP] Miyamoto Akita

    Mensagem por Ryugetsu Hozuki em Ter Out 23, 2018 3:05 am

    Ficha aprovada!

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

    - Tópicos similares

    Permissão deste fórum:
    Você não pode responder aos tópicos neste fórum