As nuvens te guiam

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

As nuvens te guiam

Mensagem por Kayui em Qua Out 24, 2018 3:31 pm



A reunião havia sido um sucesso, todas as pautas importantes foram levantadas e obtiveram sua atenção, mas depois de alguns dias Kayui deveria aplicar o treinamento para seus pupilos, portanto, decidiu que seria dois dias após o encontro dos Kages no período da manhã, às oito.

- Preciso que convoquem Yumi, 18 anos. Lobo, 17. Yasuo, 18 e o caçula Akita, 11. Avisem sobre comparecerem no treinamento no dia de amanhã, às oito horas, sem atrasos ou ficaram para trás no desfiladeiro. - O homem afirmou, deixando sobre a mesa os quatro Data Book dos envolvidos para o intensivo aprendizado. Nenhum dos assessores do Raikage questionaram se precisariam auxilia-lo no dia seguinte, era óbvia a resposta, pois sabiam qual era o plano do homem com os genins.

A manhã chegou, todos pareciam ter chegado, mas se algum ficou faltando, não participará.

- Bem vindos, espero que tenham se alimentado, hoje o dia será longo e só comerão se passarem do desafio. - O homem soltou um sorriso, andando para perto do topo do desfiladeiro, ao lado de duas jovens usuárias de doton. - Vejam como elas trabalham bem utilizando esse elemento, olhem cada detalhe, é naquilo que vocês vão treinar. Sim, um labirinto, então venham me acompanhem para perto da entrada. - Kayui pronunciou, dando um salto do desfiladeiro e um mortal no ar, se exibindo para seus aprendizes até que caísse com perfeição no chão, curvando-se a eles como se agradecesse os olhares. - Vocês vão treinar a noção de direção, a velocidade contra um perigo, a vontade de querer sobreviver e principalmente suas tomadas de decisão, pois conhecem o efeito borboleta? Suas atitudes mudam o futuro, escolham com sabedoria o que forem fazer. - O homem concluiu, caminhando para perto de cada um, entregando um pergaminho para os mesmos. - Se estiverem desconfortáveis, abram este acessório que entreguei e com a palma da mão sobre o símbolo que está em seu interior digam a palavra Hikari e um feixe de luz voara até o céu, mostrando sua localização e seu pedido de desistência. - O Raikage então finalizou e deu as últimas instruções, esperando que eles tivessem entendido e pudessem partir.

_______________________________

I N S T R U Ç Õ E S
- Cada genin foi acompanhado por um chunin qualquer da vila, estes os quais tiveram a função de passar as instruções para cada um dos participantes;
- O chunin que acompanhou Yumi até sua entrada foi para o norte, o que estava com Lobo ao sul, Yasuo ao leste e Akita ao oeste;
- As postagens serão de rapid-fire, não precisam de textos longos, pois provavelmente isso levará várias rodadas, então quanto antes postarem, mais rápido chegarão ao fim;
- O primeiro post é introdutório, vocês podem dizer como chegaram até o campo de treinamento indicado pelo Raikage, assim como suas reações quanto ao que era proposto até a entrada ao labirinto;
- A partir da primeira narração as coisas vão começar a acontecer e as instruções serão dadas para cada participante, visto que nenhum está perto um do outro;
- O objetivo é que os quatro cheguem ao centro do labirinto, quanto mais o outro demorar, mais tempo levarão para encerrar o desafio e continuaram dentro dele, exceto se desistirem;
- Será lançado dados para calcular a distância percorrida e o quanto se aproximou do centro, se obter um dado de número um, voltará a localização da postagem anterior;
- O labirinto oferecerá alguns desafios, quase todos de escolhas, então sejam sensatos;
- Sem prazo para postagem, mas se alguém demorar muito será considerado desistência da pessoa em caso de todos os outros já terem postado;
- Dúvidas, questionar no discord;
- Boa sorte!


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: As nuvens te guiam

Mensagem por Miyamoto Akita em Qua Out 24, 2018 7:47 pm

— Hoje é o dia. Não é, Akita?

Eu estava sentado na janela do seu quarto, onde existia uma pequena poltrona suspensa uma vez que aquele era meu local favorito do quarto e também onde eu passava a maior parte do tempo quando naquele cômodo. O motivo disso se explicou naturalmente naquele mesmo dia: daquela janela eu tinha a melhor visão da vila que aquela casa podia proporcionar e, em dias de chuva como aquele, se tornava então a melhor visão que alguém poderia ter. Estava feliz de ter acordado um pouco mais cedo naquele dia pois do contrário não conseguiria pegar aquele momento de paz logo de manhã. Com o dedo indicador tocando no vidro ao meu lado, eu comecei a brincar com uma gota de chuva que ali escorria. Ao mesmo tempo, registrei mentalmente a descida de mais três gotas logo no início do vidro, imaginando qual delas chegaria embaixo primeiro como em uma corrida. Em meu íntimo eu estava torcendo para o do meio, e sorri de forma tímida — embora estivesse sozinho no quarto — quando por pouco ela foi mesmo a gota a alcançar a linha de chegada primeiro.

Não bastasse esse sentimento, ainda tive tempo para me questionar sobre o que aconteceu no dia anterior. Como de costume, as atividades dos Genins eram anunciadas logo após os resultados do exame final saírem, então bem nos meus primeiros momentos como ninja da vila já sabia com quem compartilharia as próximas conquistas. Passaríamos por uma atividade e, segundo o que soube, estaria em um tipo de treino com alguns dos Genins mais velhos. Eu não me sentia confortável no meio de gente mais velha. Na verdade, eu não me sentia confortável no meio de ninguém. Eu estava animado para aquela atividade em time, porém não podia dizer que estava ansioso.

— A chuva parou. Hora de ir.

Naquele dia meus tios não teriam compromissos importantes, então acabaram se permitindo dormir um pouco além do horário habitual. Tive que me contentar em fazer torradas rápidas e beber um pouco de leite. Gostava do clima logo após a chuva acabar, então afim de aproveitá-lo acabei não terminando de comer tudo e saí ainda com uma torrada na boca. Em minhas mãos uma pequena mochila com os mais diversos tipos de doces dentro, incluindo vários sabores diferentes de pirulito, junto com a descrição do local onde eu deveria me encontrar com o Chuunin que seria meu guia para seguirmos juntos até o desfiladeiro mencionado anteriormente como ponto de encontro final. Meu trajeto foi bastante calmo na medida do meu possível, com alguns pulos em poças pelo caminho e me permitindo ficar com os tornozelos sujos por alguns pingos de lama.

Eu não esperava ser recebido pelo Raikage em pessoa, e por força do hábito acabei não me aproximando muito, me escondendo atrás dos meus velhos — o que não era difícil já que sou baixinho — e... Eu não estava me sentindo muito confortável no meio daquelas pessoas. Todos pareciam tão diferentes e mesmo que fôssemos do mesmo escalão eu ainda me sentia inferior a eles. Idade também traz experiência, já ouvi minha tia dizer, e eu não tinha nenhum desses fatores ao meu favor.

Só que para minha sorte, o teste seria um labirinto. E eu amo jogos, sabe, então não tinha como recusar. Na verdade, até me aproximei um pouco mais quando a explicação começou, estava interessado em participar daquilo. Parecia que ia ser realmente divertido, então após guardar o pergaminho de pedido de resgate eu apenas segui sorridente e saltitante até a direção que me foi indicada. Estava prontíssimo para brincar.
「R」

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: As nuvens te guiam

Mensagem por Yumi Kanari em Qui Out 25, 2018 6:34 pm

↨ TRAINING IN THE LABYRINTH
Eu não sentia vontade alguma de continuar ali em um dos meus quartos sem fazer nada, eu precisava se mover e fazer alguma coisa para me fortalecer ainda mais. Meus jutsus não sairiam sozinhos não é mesmo? Eu precisava treinar e não tinha ninguém para me orientar nisso.

Desde a saída do Raikage a alguns dias atrás para o país do ferro que esta vila ficou calada por bastante tempo. Ninguém movia um dedo para nada, estava tudo parado e eu não estava gostando disso. Felizmente ele estava retornando e eu estava animada para apresentar algumas coisas novas que eu havia aprendido neste meio tempo.

Quando o anoitecer veio eu fui dormir após saber que o dia seguinte seria cheio e que exigiria de um grande esforço meu para com o Raikage. Ele havia convocado todos os Gennin da vila para um árduo treinamento as oito da manhã. Não deixei de ficar contente com isso, eu tinha que me destacar o máximo possível. — Estou pronta! — Proferi e então adormeci.

[..]


No dia seguinte acordei bastante inspirada, me arrumei e então coloquei a minha bandana no pescoço. Arrumei meus cabelos roxos e coloquei o meu chapéu em formato de orelhas para que parte de meu cabelo saísse para fora. A Raposa Roxa de Kumo estava prestes a arrancar cabeças, digo, mostrar o seu potencial.

Chegar ao centro de treinamento não foi nada difícil, eu até me diverti no meio do caminho. Quando cheguei por lá encontrei-me com Akita, aparentemente apenas nós havíamos chegado ali até o presente momento. — Shodaime Raikage-sama! Que bom que retornou! — Proferi cumprimentando-o. Ele estava a cada dia mais lindo. — Bom dia Yumi! Está pronta? — Proferiu enquanto que a jovem assentiu com a cabeça.

O moreno fortão então instruiu para que duas usuárias de Doton criassem um grande labirinto por ali. — Vocês vão treinar a noção de direção, a velocidade contra um perigo, a vontade de querer sobreviver e principalmente suas tomadas de decisão, pois conhecem o efeito borboleta? Suas atitudes mudam o futuro, escolham com sabedoria o que forem fazer. Se estiverem desconfortáveis, abram este acessório que entreguei e com a palma da mão sobre o símbolo que está em seu interior digam a palavra Hikari e um feixe de luz voara até o céu, mostrando sua localização e seu pedido de desistência! — Disse Kayui enquanto que eu esbocei um sorriso. Seria bem interessante, será um belo treinamento. Estou pronta para enfrenta-lo. — Hai Sensei! — Proferi sorrindo.

Uma Chuunin estava comigo para me auxiliar no lado norte me instruindo nas minhas ações. Eu apenas tinha que atravessar o labirinto e chegar ao centro, mas  conhecendo o Sensei este labirinto estava cheio de armadilhas e exigiria de meu conhecimento para fugir deles, evita-los seria o melhor a se fazer. Caminhei em direção a entrada do labirinto no lado norte, entrando em seguida. Respirei fundo e então segui em frente.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: As nuvens te guiam

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum