[FP] Hikaru Hyuuga

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Hikaru Hyuuga

Mensagem por Hikaru Hyuuga em Sex Out 26, 2018 12:16 am

HYUUGA HIKARU
  • Clã: Hyuuga
  • Tipo Sanguíneo: O+
  • Aniversário: 20/04
  • Idade: 17 anos
  • Gênero: Masculino
  • Orientação Sexual: Homossexual
  • Vila Natal: Konoha
  • Afinidade Elemental: Raiton
  • Kekkei Genkai: Byakugan
  • Jutsu Exclusivo: blablabla
  • Arma Única: Prenchida pelo ADM
  • Alinhamento Moral: Neutralidade Caótica
  • Rank: Gennin

Atributos Normais


  • Carisma: 00

  • Cientificismo: 00

  • Força: 00

  • Inteligência: 01

  • Resistência: 00

  • Velocidade: 01

  • Vitalidade: 03

  • Chakra: 02

  • Stamina: 03

  • Atributos Específicos


  • Ninjutsu: 02

  • Taijutsu: 03

  • Genjutsu: 00

  • Bukijutsu: 00.

  • Fuinjutsu: 00.

  • Hiden: 04

  • Iryo Ninjutsu: 00

  • Kenjutsu: 00

  • Kinjutsu: 00

  • Kuchiyose: 00

  • Kugujutsu: 00

  • Talentos


  • Hyuuga [-200XP]: Habilitado ao Clã Hyuga e suas técnicas. +1 Hiden; +1 Taijutsu.

  • Prodígio [-300XP]: Seu personagem é um prodígio em alguma das artes ninjas principais.
    Escolhe à vontade +1 ponto em Ninjutsu, Genjutsu, Taijutsu, Kugutsu, Bukijutsu, Iryo Ninjutsu, Fuinjutsu ou Kenjutsu.

  • Habilitação Elemental: Raiton [-000XP]: seu personagem adquire acesso a técnicas do elemento eletricidade.

  • Avanço de Habilidade. [-200XP]: Seu personagem faz um ótimo trabalho treinando os jutsus de seu clã, Kekkei Genkai ou dōjutsu, agora você tem uma capacidade ainda maior. Requer no mínimo 3 pontos em Hiden. Adquire +1 ponto em Hiden.

  • Defeitos


  • Inapto Secundário: Kenjutsu [+125XP]: Seu personagem é inapto em algum atributo secundário. Isso é, ele não pode usá-lo, e quando deve buscar uma solução para algo produzido pelo atributo no qual é inapto, seu personagem não consegue chegar a uma conclusão, ficando preso a sua desvantagem. Por exemplo, caso o atributo escolhido seja Fuinjutsu, quando cair num desses não saberá escapar.

  • Ego [+150XP]: Seu personagem possui um ego enorme, se acha o melhor de todos em tudo e odeia que o contrariem. Quando vê que está perdendo a capacidade de exercer seu ego, como quando é menosprezado ou começa a perder um combate, recebe -1 em suas rolagens de dados.

  • Dupla Personalidade [+100XP]: Seu personagem possui duas personalidades que variam em sua predominação de seu corpo, e elas são usualmente diferentes e conflitantes.

  • Situs Inversus Totalis [+200XP]: Seu personagem possui uma doença. Doenças leves e simples rendem 50XP, mas doenças raras, incuráveis ou muito debilitantes rendem até 200XP. A Situs Inversus Totalis faz com que os órgãos torácicos e abdominais do Hyuuga se invertam.

  • Ablesefobia [+75XP]: Seu personagem possui o medo de ficar cego que não pode conviver, e quando o presencia não consegue executar ações. Fobias mais simples e que não seja visto com muita frequência rendem menos XP, enquanto fobias com coisas que se conviva todo o tempo rendem uma quantidade maior de XP, variando de 50 a 200XP.

  • PERSONALIDADE:
  • Hikaru possuí um ego muito grande por conta dele ser da família principal dos Hyuuga, o que faz considera-lo uma pessoa muito orgulhosa pelos seus ideias. Ele observa as pessoas como se elas fossem inferiores a ele. Sendo assim quando ele se torna outra pessoa, é quando assume o manto de sua personalidade vilanesca. Mas, ele também possuí um lado mais calmo, sendo um ótimo rapaz sereno que sempre pensa antes de fazer alguma coisa. Ele também sempre busca as melhores estratégias, não fazendo ações desnecessárias que poderiam atrapalhar uma missão futura por exemplo. Faz tudo com um proposito próprio. Apesar disto tudo ele possuí um profundo medo de perder seus olhos esbranquiçados, ficar cedo é algo ruim para o jovem Hyuuga.




  • HISTÓRIA:
  • Quando nasceu ele veio com situs totalis inversa, com apenas sua família sabendo disso. Hikaru é irmão de Haruki Hyuuga, e é um dos membros mais talentosos do clã por ser um prodígio desde pequeno, perdendo apenas para Haruki, a líder do clã e também a Hokage de Konoha. Ele sempre admira a irmã e quer ser como ela, ter a mesma força e ser mais reconhecido por suas capacidades e habilidades, se empenhando muito dentro do clã. Ele também sempre se envolve nas atividades do clã, mesmo sendo Gennin apesar de sua idade ser um pouco mais velha diferente dos outros ninjas. Hikaru percebeu também que para ele se tornar mais forte, ele precisa adquirir ainda mais poder.




  • CURIOSIDADES:
  • • Apesar de Hikaru respeitar as tradições do clã, ele possuí uma rebeldia e por isso tingiu seu cabelo de roxo.

    • Diferente da maioria dos Hyuuga, ele usa o seu Juken com Ninjutsu, criando um nintaijutsu único.

    • Assim como Haruki, Hikaru faz parte da família principal.

    • Na maioria das vezes quando ele está com tempo livre, Hikaru está treinando para ficar ainda mais forte.

    • Hikaru se graduou aos 12 anos de idade, porém está se preparando desde cedo para o Chuunin Shiken, querendo se destacar no mesmo e se tornar um Chuunin

    Neste campo ficará seus jutsus na qual você deverá pedir em um tópico na área de registros, então um ADM adicionará em sua Ficha, neste campo.

    Básicos

    Henge no Jutsu
    Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá a esta técnica uma grande quantidade de utensílios. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível distinguir o verdadeiro do falso. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. Será impossível enganar alguém com a técnica. Este é um dos ninjutsu mais básicas, como tal mais shinobi sabem como realizá-la.
    Rank: E

    Bunshin no Jutsu
    Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissipam quando entram em contacto com algo. Estes clones podem ser facilmente distinguidos por pessoas com Dojutsu. Uma pessoa com olhos normais também pode distinguir os clones a partir do original, já que os clones não têm sombras e não entram em contacto com a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não vai levantar poeira, pisar grama, etc).
    Rank: E

    Kakuremino no Jutsu
    Descrição: Esta técnica permite que um ninja ao usar uma capa ou um pedaço de pano se camuflar em um objeto e o torne invisível ao olho nu, porém é facilmente detectado por alguém com um Dojutsu. Um ninja experiente também analisa facilmente toda a área antes de atravessá-la e detecta facilmente o respirar por detrás do disfarce, ou mínimo movimento, já ninjas mais inexperientes passam por ela sem a detectarem, já que o disfarce é suficiente para os iludir. Em C-Rank existe a possibilidade de aperfeiçoar a técnica ao ponto de não necessitar do manto para se tornar imperceptível.
    Rank: E

    Nawanuke no Jutsu
    Descrição: É um jutsu básico, apesar de não se saber como é realizado, é bastante eficaz mas só shinobis mais capacitados têm a habilidade de o compreender e executar, esta técnica serve para quando o shinobi está preso a algo, através de cordas principalmente ou algum método de prisão que utilize (cordas, fitas, elásticos, etc..), porém apenas pode ser usado nestes métodos porque necessitam de ser atados com nós, já algemas e tudo e tudo que necessite uma chave, esta técnica de nada adiantará.
    Rank: E

    Kawarimi no Jutsu
    Descrição: Esta técnica consiste em o usuário num certo momento alterar seu corpo por algum tipo de objeto, na maioria dos casos um tronco de madeira o que cria uma ilusão de ótica sobre o oponente. Esta técnica é bastante útil em combate, pois permite ao usuário evadir de ataques do oponente e ficar em vantagem. Também é possível colocar Kibaku Fuda no tronco de maneira a que o alvo seja apanhado desprevenido e entre no raio abrangente da explosão.
    Rank: E

    Oboro Bunshin no Jutsu
    Descrição: À primeira vista parece um regular Bunshin no Jutsu, mas o Clone Oboro usa uma ardilosa armadilha para atrair o inimigo. Usando esta técnica, juntamente com o Doton Dochuu Eigyo no Jutsu, o inimigo é levado a acreditar que o corpo real está entre os clones. Como os clones Oboro não são fisicamente reais, o ataque só vai passar por eles. Enquanto a atenção é atraída para os clones, o corpo real ataca o ponto cego. Durante a ilusão e o caos resultante, o inimigo, que está preso na técnica, pode ser facilmente derrotado.
    Rank: D

    Ki Nobori no Shugyō
    Descrição: É a primeira etapa do treino de controle de chakra dos Genin ou Akademï-Sei prodigiosos,
    sendo também uma técnica de locomoção bastante utilizada, é também indispensável para a aprendizagem de um shinobi, disciplinando o mesmo ao uso das quantidades certas de chakra, que irão acompanhá-lo para o resto da sua vida, sendo que um shinobi usa o chakra em quase tudo ao longo de seu serviço na Vila como shinobi.
    Rank: D

    Suimen Hokō no Gyō
    Descrição: Esta técnica é uma habilidade geral, e como tal é imprescindível para um shinobi, no princípio de sua vida como ninja, ele deverá passar por este treino que tem uma utilidade imensa, não só ajuda o usuário a caminhar sobre a água o que tem uma variedade de utensílios mas como o ajuda a aprender a controlar o seu chakra, aproveitando assim cada porção de chakra que necessitar, conseguindo executar técnicas com o chakra que ele quiser gastar, tendo assim controle total sobre a mesma.
    Rank: D

    Gake Nobori no Gyō
    Descrição: É o último e mais difícil treino de controle de chakra, usada para disciplinar e aumentar o fluxo de chakra do usuário, tanto quanto a durabilidade e a sensibilidade de gasto, tendo também uma grande utilidade para os shinobis, o que facilita o uso de outras técnicas de escala, devido ao grau de dificuldade desta mesma técnica, escalando penhascos íngremes apenas com um membro.
    Rank: D

    Shunshin no Jutsu
    Descrição: O Sunshin no Jutsu é uma técnica de movimento em alta velocidade, permitindo que um ninja mova-se de uma curta para uma longa distância a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tivesse teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Ela é realizada usando chakra para vitalizar temporariamente o corpo e se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário e o destinatário. Em C-Rank é possível utilizar outros factores de distracção para além da fumaça regularmente usada, como por exemplo o elemento do Shinobi pode ser utilizado, como Katon, Doton e etc, mudar também em C-Rank para factores simbólicos do Vilarejo de onde o Shinobi é natural, como sendo de Konoha usar folhas, de Kiri usar névoa, e em possuindo uma Habilidade Exótica como Suna ou Shabondama podem desaparecer em areia ou em bolhas e etc.
    Rank: D

    Hyuuga

    Shōtei
    Descrição: Esse ataque consiste em um golpe rápido e preciso da palma dos usuários para o corpo de um oponente. Como outras técnicas do estilo Jūken, envia chakra no alvo para causar danos internos que paralisam temporariamente um oponente.
    Rank: D

    ​Jūken: Tenketsushin
    Descrição: O usuário faz mira num só ponto de chakra, o usuário disfere um golpe com apenas 2 dedos, parando todo seu fluxo de chakra.
    Rank: C

    Hakke Kūshō
    Descrição: Esta técnica é semelhante, na prática, ao Hakkeshō Kaiten, mas tem um alvo específico, em vez de uma área geral. Para executá-lo, o usuário aponta com precisão os pontos vitais do inimigo com o Byakugan e libera um impulso de alta velocidade de suas palmas ou palma. É formado um "vácuo em concha" compactado usando o Jūken para atacar órgãos vitais do oponente à distância, lançando o adversário alguns metros no ar a meia altura com uma força tremenda mesmo antes do adversário notar que foi atingido.
    Rank: C

    Hakke Sanjūni Shō
    Descrição: Esta técnica é uma manobra do estilo Jūken. É essencialmente uma versão de várias outras do mesmo estilo, mas é uma versão entre as menos eficazes. Esta técnica é usada para fechar o fluxo de chakra através de pontos de 32 de chakra do Sistema Circulatório de Chakra a um oponente. Isso elimina a sua capacidade de usar chakra por algum tempo e torna difícil para ele se deslocar.
    Rank: C

    Hakkeshō Kaiten
    Descrição: Um taijutsu secreto que é transmitido e ensinado apenas dentro da casa principal do Clã Hyūga, esta técnica utiliza o controle de chakra adquirida através de treinamento Jūken para liberar uma enorme quantidade de chakra de todos os pontos de chakra no corpo do usuário. Também é uma manobra defensiva para compensar o ponto cego do Byakugan como o chakra liberado bloqueia qualquer possível ataque do adversário.
    Rank: B

    Jūkenpō Ichigekishin
    Descrição: Usando sua capacidade de expelir chakra de cada ponto de chakra em seu corpo, um membro do clã Hyūga pode bater o seu adversário com uma rajada de chakra que irá enviá-lo a voar para longe do usuário ficando atordoado pelo impacto.
    Rank: B

    Hakke Rokujūyon Shō
    Descrição: A 360° dentro do campo de visão do Byakugan, o usuário visualiza um círculo de Oito Trigramas. Então o inimigo dentro deste círculo é atingido com uma série de golpes violentos. Ao atingir 64 da tenketsu todo o Sistema de circulação de chakra do alvo, e seu fluxo de chakra é interrompido, tornando-o incapaz até mesmo de se aguentar em pé, pois seu chakra abandonou seu corpo.
    Rank: B

    Hyūga Sōke no Juinjutsu [Apenas Família Secundária]
    Descrição: Este selo amaldiçoado é usado em 2 linhas distintas, serve para resguardar os segredos do Byakugan quando um membro morre, fazendo com que o Byakugan perca toda a sua serventia, e para controlar a Família Secundária dos Hyugas, este selo é efetuado por membros da Família Principal, para manter a vassalagem da Família Secundária.
    Rank: A

    Hakke Hasangeki
    Descrição: Uma variação mais potente da Hakke Kūshō. O usuário acerta o alvo a curta distância com uma poderosa onda de chakra. O ataque envia o adversário voando, o impacto do golpe causando graves danos podendo causar danos graves adicionais se o adversário ainda embater contra algo.
    Rank: A

    Hakke Kūhekishō
    Descrição: Esta técnica é uma variação do Hakke Kūshō onde o usuário do estilo Jūken ataca com ambas as palmas lado a lado, enviando uma onda de chakra de suas mãos com muita força em seu oponente, esta técnica também é usada em colaboração por 2 usuários do estilo Jūken, ambos lado a lado apenas com uma palma da mão cada paralelos um ao outro,
    Rank: A

    Hakke Hyaku Nijūhachi Shō
    Descrição: Esta é uma manobra do estilo de luta Jūken. É essencialmente uma versão dobrada dos Hakke Rokujūyon Shō realizado no dobro da velocidade. Esta técnica é usada para fechar o fluxo de chakra através de 128 pontos de chakra Sistema Ciculatório de Chakra de um oponente. Isso elimina a sua capacidade de usar chakra por bastante tempo e torna difícil para o adversário se deslocar. Alternativamente, pode ser utilizado para atingir um grande número de alvos muito rapidamente.
    Rank: A

    Shugohakke Rokujūyon Shō
    Descrição: Com a adição de flexibilidade Hyūga, a técnica cria uma "Defesa absoluta" efeito semelhante ao da Hakkeshō Kaiten, embora a natureza do corte do chakra impede qualquer força externa de restringi-la. Desta forma, a técnica pode ser utilizada tanto como uma manobra ofensiva e defensiva.
    Rank: A

    Jūho Sōshiken
    Descrição: O usuário faz dois grandes leão em forma de mortalhas de chakra em torno de suas mãos, então ataca o oponente com eles. Apesar de sua potência total não foi mostrado no mangá, no anime, foi mostrado que esta técnica tem poder suficiente para destruir metal, bem como momentaneamente deixar o alvo ''K.O'' depois que o ataque o atinge.
    Rank: A

    Slots Disponíveis 00/13

    PLAYER / CONTATO

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: [FP] Hikaru Hyuuga

    Mensagem por Karutsuchi Kamizuru em Sab Out 27, 2018 1:12 am

    Ficha aprovada, bem-vindo a Konoha!

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

    - Tópicos similares

    Permissão deste fórum:
    Você não pode responder aos tópicos neste fórum