[FP] Karlheinz Helmut

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[FP] Karlheinz Helmut

Mensagem por Karlheinz Helmut em Sex Out 26, 2018 1:02 am


HELMUT KARLHEINZ
  • Clã: N/A
  • Tipo Sanguíneo: Preenchido pelo ADM
  • Aniversário: 17/09
  • Idade: 14 anos
  • Gênero: Masculino
  • Orientação Sexual: Bissexual
  • Vila Natal: Vila oculta da Areia
  • Afinidade Elemental: Doton
  • Kekkei Genkai: Satetsu
  • Jutsu Exclusivo: N/A
  • Arma Única: Prenchida pelo ADM
  • Alinhamento Moral: Neutralidade Caótica
  • Rank: Genin

Atributos Normais


  • Carisma: 00.

  • Cientificismo: 00.

  • Força: 01.

  • Inteligência: 02.

  • Resistência: 01.

  • Velocidade: 02.

  • Vitalidade: 00.

  • Chakra: 01.

  • Stamina: 03.

  • Atributos Específicos


  • Ninjutsu: 03.

  • Taijutsu: 00.

  • Genjutsu: 00.

  • Bukijutsu: 00.

  • Fuinjutsu: 00.

  • Hiden: 00.

  • Iryo Ninjutsu: 00.

  • Kenjutsu: 03.

  • Kinjutsu: 00.

  • Kuchiyose: 00.

  • Kugujutsu: 00.

  • Talentos


  • Habilitação Elemental [-50XP]: Raiton: seu personagem adquire acesso a técnicas do elemento relâmpago.

  • Habilitação Elemental [-50XP]: Futon: seu personagem adquire acesso a técnicas do elemento ar.

  • Satetsu [-300XP]: Seu personagem é capaz de utilizar o “Estilo Areia de Ferro”. Necessário Fuuton e Doton.

  • Rastreio [-50XP]: Seu personagem é um ótimo rastreador, sabendo verificar marcas de pegadas, toques em superfícies e todo tipo de técnica de rastreamento.

  • Defeitos


  • Perda Terrível [+150XP]: Seu personagem sofreu uma perda terrível em sua vida, podendo até mesmo tê-la presenciado. Essa perda o faz ter -1 em dados relacionados a Genjutsus, seja para defender ou para sair deles, e durante as lutas é necessário que gire sempre um dado 1d6 ao fim de cada turno, caso caia 1 seu personagem se lembrará de tal perda e, no próximo turno, não executará nenhuma ação.

  • Paranóico [+100XP]: Seu personagem não confia em nada e nem em ninguém, por vezes encontrando dificuldade até mesmo para confiar em si mesmo, e a desconfiança inclui até mesmo as pessoas mais próximas dele.

  • Estatura baixa [+100XP]: Quer isso te incomode ou não, seu personagem é baixinho. Pode ser que isso seja um problema com as pessoas brincando com sua estatura, ou pode ser algo bom por poder entrar em lugares que pessoas mais altas não conseguiriam. Infelizmente ele não alcança aquela prateleira alta.

  • Sem Clã [Sem Custo]: Seu personagem não tem um Clã, e portanto tem de se esforçar a sua própria maneira para evoluir sem as heranças sanguíneas que dão a outros vantagens. Adquire +1 ponto em qualquer atributo à escolha e não ocupa o espaço de uma desvantagem.

  • PERSONALIDADE:
  • Egoísta? Seria esta a palavra que define este Shinobi? Fora um rapaz de peculiar personalidade, dotado de um forte desejo por sobrevivência que pode muitas vezes inclina-lo a tomar decisões por muitos vista como egoístas e até mesmo precipitadas. E esforçado em certo aspectos, porém estes são poucos, uma vez que tivera declínio para interesses próprios, e isto está automaticamente ligado a seu prazer, ou seja, descanso, comida e paz. Ou seja, é de longe um modelo de Shinobi, porém destacasse quando voltado a seu interesse pessoal ou quando a situação em si boa o favorece. Tende a ser perspicaz e manipulador.






  • HISTÓRIA:
  • O vento soprava com fervor por entre aquela manhã, recordando-me na ação o dia ao qual adentrei aquelas distintas terras pela primeira vez. Estava só durante o evento, recordo-me como se poucas horas atrás, trazendo nas vestes as distintas manchas escarlates causadas pelo sangue daqueles que com a vida me defenderam, assim como trazia na mão a kunai ao qual minha irmã maior me dera pouco antes de nossa separação, instrumento que tremia junto a meu nervosismo evidente. Veja, para entender esse evento, preciso antes lhe explicar a história ao qual trago em junção ao meu rastro. Sou de uma inóspita aldeia que devido o fraco desenvolvimento mais parece aprisionada ao século passado, nosso ninjas são pouco numerosos assim como fracos se comparados às milícias das grandes nações, de forma que facilmente fomos facilmente subjugados quando um grupo mercenário decidirá nos “controlar”.

    Lá fui verdadeiramente feliz, uma vez que pude usufruir de uma vida pacata e pouco movimentada junto a meus pais e irmãs, estes que carrego comigo atualmente apenas como vultos de minhas mais antigas memórias. A residência ao qual cresci fora uma pequena e cômoda casa, está que se encontrará junto a um campo de trigo que brilhava em ouro no decorrer de todos os amanhecer. Uma visão ao qual temo nunca mais poder observar. Quando completei meus 8 anos, como costumeiramente, passei a ser instruído em alguns ensinamentos shinobi, tudo com o intuito de não permitir que a linhagem que trazia no sangue desaparecesse por fim. Fora Soraka, minha irmã mais velha que inspecionam cada passo por mim dado, e cada ensinamento a mim passado.

    Apenas quando minha vila viera a ser invadida e tomada que percebi a importância dos poucos Shinobi lá existentes. Foram altas baixas as sofridas por meus companheiros naquele dia, de forma que pudemos descrever o evento como uma chacina. Minha mãe, assim como pai, tomaram a linha de frente do campo de batalha no intuito de atrair para si o grupo mercenária, assim obstruindo sua visão e impedindo-os de perceber os poucos que fugiram em grupos de números baixos. Minha irmã ficará responsável por um grupo ao qual participei, este que fora dizimado a menos 60 metros de onde as divisas de minha aldeia se localizavam. Eu temi por minha vida, confesso, e fugi levando comigo a kunai que minha irmã deixará para me proteger sem sequer olhar para trás. Não hesitei nem por um instante em abandonar os demais, nem aquela que comigo compactuava o sangue, e por esta vergonha jamais proferi o nome desta após o evento. Seria desonroso da minha parte fazê-lo, e nem toda a culpa do mundo poderia apaziguar a vergonha por detrás de minha decisão.

    Perambulei por dias, saindo até mesmo de meu país de origem, e até acho que por pena ou apenas divertimento fui deixado à deriva, vagando, largado para sobreviver e conviver com as decisões por mim tomadas naquela fatídica época. Um rapaz de apenas dez anos, uma vergonha para sua própria linhagem.

    Foi na areia que encontrei uma possível nova casa, sendo um imigrante solitário, um reles sobrevivente egoísta. Poucos aqui sabem minha história, e menos ainda se interessam em saber, talvez por isso pude tomar a vila como casa para talvez conseguir uma adequada vida.






  • CURIOSIDADES:
  • Aqui.

    Neste campo ficará seus jutsus na qual você deverá pedir em um tópico na área de registros, então um ADM adicionará em sua Ficha, neste campo.

    Básicos

    Henge no Jutsu
    Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá a esta técnica uma grande quantidade de utensílios. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível distinguir o verdadeiro do falso. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. Será impossível enganar alguém com a técnica. Este é um dos ninjutsu mais básicas, como tal mais shinobi sabem como realizá-la.
    Rank: E

    Bunshin no Jutsu
    Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissipam quando entram em contacto com algo. Estes clones podem ser facilmente distinguidos por pessoas com Dojutsu. Uma pessoa com olhos normais também pode distinguir os clones a partir do original, já que os clones não têm sombras e não entram em contacto com a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não vai levantar poeira, pisar grama, etc).
    Rank: E

    Kakuremino no Jutsu
    Descrição: Esta técnica permite que um ninja ao usar uma capa ou um pedaço de pano se camuflar em um objeto e o torne invisível ao olho nu, porém é facilmente detectado por alguém com um Dojutsu. Um ninja experiente também analisa facilmente toda a área antes de atravessá-la e detecta facilmente o respirar por detrás do disfarce, ou mínimo movimento, já ninjas mais inexperientes passam por ela sem a detectarem, já que o disfarce é suficiente para os iludir. Em C-Rank existe a possibilidade de aperfeiçoar a técnica ao ponto de não necessitar do manto para se tornar imperceptível.
    Rank: E

    Nawanuke no Jutsu
    Descrição: É um jutsu básico, apesar de não se saber como é realizado, é bastante eficaz mas só shinobis mais capacitados têm a habilidade de o compreender e executar, esta técnica serve para quando o shinobi está preso a algo, através de cordas principalmente ou algum método de prisão que utilize (cordas, fitas, elásticos, etc..), porém apenas pode ser usado nestes métodos porque necessitam de ser atados com nós, já algemas e tudo e tudo que necessite uma chave, esta técnica de nada adiantará.
    Rank: E

    Kawarimi no Jutsu
    Descrição: Esta técnica consiste em o usuário num certo momento alterar seu corpo por algum tipo de objeto, na maioria dos casos um tronco de madeira o que cria uma ilusão de ótica sobre o oponente. Esta técnica é bastante útil em combate, pois permite ao usuário evadir de ataques do oponente e ficar em vantagem. Também é possível colocar Kibaku Fuda no tronco de maneira a que o alvo seja apanhado desprevenido e entre no raio abrangente da explosão.
    Rank: E

    Oboro Bunshin no Jutsu
    Descrição: À primeira vista parece um regular Bunshin no Jutsu, mas o Clone Oboro usa uma ardilosa armadilha para atrair o inimigo. Usando esta técnica, juntamente com o Doton Dochuu Eigyo no Jutsu, o inimigo é levado a acreditar que o corpo real está entre os clones. Como os clones Oboro não são fisicamente reais, o ataque só vai passar por eles. Enquanto a atenção é atraída para os clones, o corpo real ataca o ponto cego. Durante a ilusão e o caos resultante, o inimigo, que está preso na técnica, pode ser facilmente derrotado.
    Rank: D

    Ki Nobori no Shugyō
    Descrição: É a primeira etapa do treino de controle de chakra dos Genin ou Akademï-Sei prodigiosos,
    sendo também uma técnica de locomoção bastante utilizada, é também indispensável para a aprendizagem de um shinobi, disciplinando o mesmo ao uso das quantidades certas de chakra, que irão acompanhá-lo para o resto da sua vida, sendo que um shinobi usa o chakra em quase tudo ao longo de seu serviço na Vila como shinobi.
    Rank: D

    Suimen Hokō no Gyō
    Descrição: Esta técnica é uma habilidade geral, e como tal é imprescindível para um shinobi, no princípio de sua vida como ninja, ele deverá passar por este treino que tem uma utilidade imensa, não só ajuda o usuário a caminhar sobre a água o que tem uma variedade de utensílios mas como o ajuda a aprender a controlar o seu chakra, aproveitando assim cada porção de chakra que necessitar, conseguindo executar técnicas com o chakra que ele quiser gastar, tendo assim controle total sobre a mesma.
    Rank: D

    Gake Nobori no Gyō
    Descrição: É o último e mais difícil treino de controle de chakra, usada para disciplinar e aumentar o fluxo de chakra do usuário, tanto quanto a durabilidade e a sensibilidade de gasto, tendo também uma grande utilidade para os shinobis, o que facilita o uso de outras técnicas de escala, devido ao grau de dificuldade desta mesma técnica, escalando penhascos íngremes apenas com um membro.
    Rank: D

    Shunshin no Jutsu
    Descrição: O Sunshin no Jutsu é uma técnica de movimento em alta velocidade, permitindo que um ninja mova-se de uma curta para uma longa distância a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tivesse teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Ela é realizada usando chakra para vitalizar temporariamente o corpo e se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário e o destinatário. Em C-Rank é possível utilizar outros factores de distracção para além da fumaça regularmente usada, como por exemplo o elemento do Shinobi pode ser utilizado, como Katon, Doton e etc, mudar também em C-Rank para factores simbólicos do Vilarejo de onde o Shinobi é natural, como sendo de Konoha usar folhas, de Kiri usar névoa, e em possuindo uma Habilidade Exótica como Suna ou Shabondama podem desaparecer em areia ou em bolhas e etc.
    Rank: D

    Slots Disponíveis ??/??

    Sam / MP

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    Re: [FP] Karlheinz Helmut

    Mensagem por Ryugetsu Hozuki em Sex Out 26, 2018 10:12 am

    Sua ficha está muito bem feita, mas o primeiro elemento é gratuito, apenas os demais são pagos, logo você ainda tem 100XP disponíveis.

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    Re: [FP] Karlheinz Helmut

    Mensagem por Karlheinz Helmut em Sex Out 26, 2018 11:40 am

    Editado

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    Re: [FP] Karlheinz Helmut

    Mensagem por Karutsuchi Kamizuru em Sex Out 26, 2018 7:22 pm

    Raiton não é um dos elementos do Satetsu, sendo eles: Fuuton e Doton.
    Para se usar o Satetsu também é necessário pontos em Hiden, mais do que em Ninjutsu nas quais a KG utiliza. :v
    O primeiro elemento é grátis, não precisa gastar 50XP nele.

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    Re: [FP] Karlheinz Helmut

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