— BEYOND THE HORIZON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RP — Domo Escuro] Hikaru Hyuuga

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[RP — Domo Escuro] Hikaru Hyuuga Empty [RP — Domo Escuro] Hikaru Hyuuga

Mensagem por Hikaru Hyuuga Dom Out 28, 2018 11:12 am

DOMO ESCURO
Aqui ficará o treinamento registrado de Hikaru Hyuuga.
Hikaru Hyuuga
Hikaru Hyuuga
Konoha

Ir para o topo Ir para baixo

[RP — Domo Escuro] Hikaru Hyuuga Empty Re: [RP — Domo Escuro] Hikaru Hyuuga

Mensagem por Hikaru Hyuuga Dom Out 28, 2018 1:04 pm

Visiting the Stone Village
Ir de Konoha até Iwa não é uma das melhores viagens a se fazer. Afinal tais vilas encontram-se bem distantes uma da outra. Após o retorno de minha irmã fui informado de antemão que haveria um treinamento único em conjunto com Iwagakure. Tal treinamento é de interesse mútuo entre ambas as vilas, uma vez que alianças parecem estar sendo firmadas.

No prometido dia levanto-me bem cedo para poder chegar com mais tempo. Uma longa viagem se sucedeu entre ambas as vilas. Mas depois de mais ou menos dois dias de viagem eu por fim estava no País da Pedra onde se sucederá o treinamento. O local está repleto de Gennins de ambos vilarejos. A nossa frente uma grande cúpula fora construída onde acredito que ocorrerá os testes.

Dirijo-me até a ampla entrada da redoma. O local está escuro tornando a visão algo totalmente disfuncional. Tateio o lugar a procura das bordas, mas não encontro nada. Confesso que poderia utilizar meus verdadeiros olhos para locomover-me dentro da cúpulas, mas por hora decido não faze-lo.

Não sei ao certo quanto tempo já se passou desde minha entrada na redoma. — Não esperaria nada menos de um evento desta magnitude criada por minha irmã e pela Tsuchikage-sama. — Um, pequeno sorriso perambula por meu rosto. — Mal posso esperar para ver que desafios e armadilhas foram projetadas para tal lugar. — Minha frase é interrompida quando sinto alguns pares de mãos agarrando minhas pernas. — Mas que merda é essa? — Tento me livrar das mãos, mas quanto mais tento escapar mais forte elas me agarram. — Byakugan! — Ativo meus olhos e imediatamente tenho total visão de tudo o que se passa ao meu redor, inclusive consigo ver a forma das mãos que me seguram. — Hakke Kūshō. — Com ambas as palmas das mãos em forma de concha desfiro dois golpes onde libero um forte impulso em alta velocidade gerando uma onda de vácuo que ao entrar em contato com as mãos de terra as destroem em vários pedaços deixando-me livre para continuar caminhando no interior da redoma.

Hakke Kūshō
Descrição: Esta técnica é semelhante, na prática, ao Hakkeshō Kaiten, mas tem um alvo específico, em vez de uma área geral. Para executá-lo, o usuário aponta com precisão os pontos vitais do inimigo com o Byakugan e libera um impulso de alta velocidade de suas palmas ou palma. É formado um "vácuo em concha" compactado usando o Jūken para atacar órgãos vitais do oponente à distância, lançando o adversário alguns metros no ar a meia altura com uma força tremenda mesmo antes do adversário notar que foi atingido.
Rank: C

Visitante de Iwakagure
Descrição: Após o Kage de sua vila aprovar que você participasse do treinamento na vila de Iwakagure, você entrou dentro do domo escuro com diversos Gennin. A principio tudo pareceu calmo, depois algumas mãos de pedra surgiram por debaixo da terra e começou a pegar em suas pernas, tente se livrar delas para prosseguir.
Recompensas: 10 XP + 01 Amuleto de Pedra
Hikaru Hyuuga
Hikaru Hyuuga
Konoha

Ir para o topo Ir para baixo

[RP — Domo Escuro] Hikaru Hyuuga Empty Re: [RP — Domo Escuro] Hikaru Hyuuga

Mensagem por Karutsuchi Kamizuru Qua Out 31, 2018 8:31 am

Avaliação



Olá Hikaru você escreve bem, só achei que a missão ocorreu rápida demais, ela precisava ser mais sucinta em detalhas, mas no mais você cumpriu o que foi pedido, parabéns!

Recompensas


• Hikaru Hyuuga recebe 20 de XP, acrescentadas ao perfil para serem gastadas futuramente. Recebeu 01 Amuleto de Pedra.

Karutsuchi Kamizuru
Karutsuchi Kamizuru
Membros

Ir para o topo Ir para baixo

[RP — Domo Escuro] Hikaru Hyuuga Empty Re: [RP — Domo Escuro] Hikaru Hyuuga

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos