Neste campo ficará seus jutsus na qual você deverá pedir em um tópico na área de registros, então um ADM adicionará em sua Ficha, neste campo.
Básicos
Henge no JutsuDescrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá a esta técnica uma grande quantidade de utensílios. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível distinguir o verdadeiro do falso. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. Será impossível enganar alguém com a técnica. Este é um dos ninjutsu mais básicas, como tal mais shinobi sabem como realizá-la.
Rank: E
Bunshin no JutsuDescrição: Um ninjutsu que cria uma cópia de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissipam quando entram em contacto com algo. Estes clones podem ser facilmente distinguidos por pessoas com Dojutsu. Uma pessoa com olhos normais também pode distinguir os clones a partir do original, já que os clones não têm sombras e não entram em contacto com a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não vai levantar poeira, pisar grama, etc).
Rank: E
Kakuremino no JutsuDescrição: Esta técnica permite que um ninja ao usar uma capa ou um pedaço de pano se camuflar em um objeto e o torne invisível ao olho nu, porém é facilmente detectado por alguém com um Dojutsu. Um ninja experiente também analisa facilmente toda a área antes de atravessá-la e detecta facilmente o respirar por detrás do disfarce, ou mínimo movimento, já ninjas mais inexperientes passam por ela sem a detectarem, já que o disfarce é suficiente para os iludir. Em C-Rank existe a possibilidade de aperfeiçoar a técnica ao ponto de não necessitar do manto para se tornar imperceptível.
Rank: E
Nawanuke no JutsuDescrição: É um jutsu básico, apesar de não se saber como é realizado, é bastante eficaz mas só shinobis mais capacitados têm a habilidade de o compreender e executar, esta técnica serve para quando o shinobi está preso a algo, através de cordas principalmente ou algum método de prisão que utilize (cordas, fitas, elásticos, etc..), porém apenas pode ser usado nestes métodos porque necessitam de ser atados com nós, já algemas e tudo e tudo que necessite uma chave, esta técnica de nada adiantará.
Rank: E
Kawarimi no JutsuDescrição: Esta técnica consiste em o usuário num certo momento alterar seu corpo por algum tipo de objeto, na maioria dos casos um tronco de madeira o que cria uma ilusão de ótica sobre o oponente. Esta técnica é bastante útil em combate, pois permite ao usuário evadir de ataques do oponente e ficar em vantagem. Também é possível colocar Kibaku Fuda no tronco de maneira a que o alvo seja apanhado desprevenido e entre no raio abrangente da explosão.
Rank: E
Oboro Bunshin no JutsuDescrição: À primeira vista parece um regular Bunshin no Jutsu, mas o Clone Oboro usa uma ardilosa armadilha para atrair o inimigo. Usando esta técnica, juntamente com o Doton Dochuu Eigyo no Jutsu, o inimigo é levado a acreditar que o corpo real está entre os clones. Como os clones Oboro não são fisicamente reais, o ataque só vai passar por eles. Enquanto a atenção é atraída para os clones, o corpo real ataca o ponto cego. Durante a ilusão e o caos resultante, o inimigo, que está preso na técnica, pode ser facilmente derrotado.
Rank: D
Ki Nobori no ShugyōDescrição: É a primeira etapa do treino de controle de chakra dos Genin ou Akademï-Sei prodigiosos,
sendo também uma técnica de locomoção bastante utilizada, é também indispensável para a aprendizagem de um shinobi, disciplinando o mesmo ao uso das quantidades certas de chakra, que irão acompanhá-lo para o resto da sua vida, sendo que um shinobi usa o chakra em quase tudo ao longo de seu serviço na Vila como shinobi.
Rank: D
Suimen Hokō no GyōDescrição: Esta técnica é uma habilidade geral, e como tal é imprescindível para um shinobi, no princípio de sua vida como ninja, ele deverá passar por este treino que tem uma utilidade imensa, não só ajuda o usuário a caminhar sobre a água o que tem uma variedade de utensílios mas como o ajuda a aprender a controlar o seu chakra, aproveitando assim cada porção de chakra que necessitar, conseguindo executar técnicas com o chakra que ele quiser gastar, tendo assim controle total sobre a mesma.
Rank: D
Gake Nobori no GyōDescrição: É o último e mais difícil treino de controle de chakra, usada para disciplinar e aumentar o fluxo de chakra do usuário, tanto quanto a durabilidade e a sensibilidade de gasto, tendo também uma grande utilidade para os shinobis, o que facilita o uso de outras técnicas de escala, devido ao grau de dificuldade desta mesma técnica, escalando penhascos íngremes apenas com um membro.
Rank: D
Shunshin no JutsuDescrição: O Sunshin no Jutsu é uma técnica de movimento em alta velocidade, permitindo que um ninja mova-se de uma curta para uma longa distância a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tivesse teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Ela é realizada usando chakra para vitalizar temporariamente o corpo e se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário e o destinatário. Em C-Rank é possível utilizar outros factores de distracção para além da fumaça regularmente usada, como por exemplo o elemento do Shinobi pode ser utilizado, como Katon, Doton e etc, mudar também em C-Rank para factores simbólicos do Vilarejo de onde o Shinobi é natural, como sendo de Konoha usar folhas, de Kiri usar névoa, e em possuindo uma Habilidade Exótica como Suna ou Shabondama podem desaparecer em areia ou em bolhas e etc.
Rank: D
Kuchiyose: HachiDescrição: Abelhas (蜂, Hachi) São um grupo de insetos invocados (Kuchiyose) e usados pelo clã Kamizuru. estas abelhas diferem de tamanho atingindo até um tamanho considerável que por alguma razão desconhecida obedecem a seus donos, com elas os membros do clã conseguem criar variadas técnicas, para além das listadas, ainda possuem a capacidade de abastecer seus donos com seu arsenal de mel de forma a que estes criem clones de mel, e também produzem larvas que absorvem chakra de seus hospedeiros.
Rank: C.
Hachi Senbon no JutsuDescrição: O usuário convoca suas abelhas que, em seguida de performar os selos necessários, as mesmas começam a disparar seus enormes ferrões, similares a agulhas ou senbon, que visam o adversário.
Rank: C.
Hachi Bakudan no JutsuDescrição: Esta técnica consiste em o usuário adicionar etiquetas explosivas a suas abelhas. uma vez que as abelhas sejam atacadas ou entrem em contato com o alvo, rapidamente as etiquetas explodem. O único custo da técnica é matar a abelha que a carrega.
Rank: C.
Mitsu BushinDescrição: O usuário a alguma altura cria um clone de mel de alguma reserva que possui ou diretamente das abelhas, uma vez que o clone se desfaça por si só ou seja atacado, ganha uma cor alaranjada e começa a derreter como mel.
Rank: C.
Hachimitsu no JutsuDescrição: O usuário invoca uma larga escala de abelhas, que investem sobre o alvo com ferroadas dolorosas, estas mesmas quando atacadas e destruídas, libertam uma substância peganhenta que aparenta ser mel bastante peçonhento, este mel é forte o suficiente para os imobilizar, a vantagem desta técnica é principalmente imobilizar usuário de Taijutsu.
Rank: B.
Kuchiyose: KyodaihachiDescrição: Tem uma mandíbula de dentes afiados, um ferrão mortal, e asas capazes de causar ventos fortes, este inseto é um adversário difícil. Ele também pode cuspir grande quantidade de mel de sua boca para interceptar e seduzir suas vítimas.
Rank: A.
Bakuton no JutsuDescrição: O usuário cria uma pequena explosão em sua palma. Se devidamente cronometrado e ângulo, ele pode ser usado para enviar jogada para trás uma Kunai no inimigo. Pode também separar matéria, como objetos sólidos, em 2 partes ou mais.
Rank: B.
Bakuton JiraikenDescrição: Depois de estabelecer contato direto com seu adversário através de uma toque simples, o usuário utiliza seu Bakuton para posteriormente gerar uma enorme explosão a partir do ponto inicial de contato físico. Esta explosão é poderoso o suficiente para destruir completamente um adversário muito maior do que o usuário. Devido à direcionalidade da explosão, o usuário minimiza quaisquer repercussões potenciais, como ser atingido por detritos resultante e até mesmo de recuo parece estar completamente negado, pois tudo é projetado para sua frente em explosão.
Rank: A.
Slots Disponíveis 3/11