— BEYOND THE HORIZON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FICHA] HOSHIGAKI, JUUZOU

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[FICHA] HOSHIGAKI, JUUZOU Empty [FICHA] HOSHIGAKI, JUUZOU

Mensagem por Juuzou Hoshigaki Qui Out 18, 2018 7:50 pm

HOSHIGAKI JUUZOU
  • Clã: Hoshigaki
  • Tipo Sanguíneo: O+
  • Aniversário: 22/07
  • Idade: 23 anos
  • Gênero: Masculino
  • Orientação Sexual: Pansexual
  • Vila Natal: Kirigakure
  • Afinidade Elemental: Suiton
  • Kekkei Genkai: Nenhum
  • Jutsu Exclusivo: Nenhum
  • Arma Única: Nenhuma
  • Alinhamento Moral: Neutralidade Pura
  • Rank: Tokubetsu Jonin

Atributos Normais


  • Carisma: 00.

  • Cientificismo: 00.

  • Força: 03.

  • Inteligência: 00.

  • Resistência: 03.

  • Velocidade: 03.

  • Vitalidade: 04.

  • Chakra: 03.

  • Stamina: 04.

  • Atributos Específicos


  • Ninjutsu: 05.

  • Taijutsu: 03.

  • Genjutsu: 03.

  • Bukijutsu: 02.

  • Fuinjutsu: 00.

  • Hiden: 04.

  • Iryo Ninjutsu: 03.

  • Kenjutsu: 03.

  • Kinjutsu: 00.

  • Kuchiyose: 00.

  • Kugujutsu: 00.

  • Talentos


  • Habilitação Elemental: Suiton [-000XP]: Seu personagem adquire acesso a técnicas do elemento água.

  • Hoshigaki [-200XP]: Habilitado ao Clã Hoshigaki e suas técnicas. +1 Ninjutsu; +1 Hiden.

  • Especialista em Ninjutsu  [-300XP]: Seu personagem faz um ótimo trabalho com Ninjutsu, aprendendo o domínio avançado da arte. Requer no mínimo 3 pontos em Ninjutsu. Adquire +1 ponto em Ninjutsu.

  • Mestre em Ninjutsu [-300XP]: Seu personagem é um Mestre na arte do Ninjutsu, potencializando seu domínio ao ponto de estar no topo da lista de usuários de tal tipo de técnica. Requer Especialista em Ninjutsu. Adquire +1 ponto em Ninjutsu.

  • Controle de Chakra [-200XP]: Você treinou bastante a como controlar o seu Chakra, agora você tem um controle incrível. Reduz o custo de Chakra em 20 pontos a cada nível. No nível 04 poderá utilizar o Chakura Nagashi. Requer no mínimo 3 pontos em Chakra. Adquire +1 ponto em Chakra.

  • Defeitos


  • Ligação Afetiva: Mizukage [+125XP]: Seu personagem possui uma forte ligação com algo ou alguém, e sofre severamente num caso de perda ou de grande perigo ou coisas que afetem negativamente o objeto de sua afeição. Todos os seus dados sofrem -1 nas rolagens caso aconteça algo a seu objeto de afeição.

  • Monstruoso [+150XP]: Seu personagem possui uma aparência grotesca e espanta a maioria das pessoas que estão próximas, as vezes por dar medo ou simplesmente por ser parecido com um verdadeiro monstro. Em rolagens de dado que precisa utilizar o atributo Carisma perde -1 do valor total.

  • Código do Caçador [+125XP]: Seu personagem não fere fêmeas e filhotes de qualquer espécie, incluindo humana, independente de qual seja a circunstância. Também não usa venenos ou causa ferimentos e afim de torturar, inclusive aos machos da espécie, finalizando seus alvos de uma vez sem perder tempo.

  • Ego [+150XP]: Seu personagem possui um ego enorme, se acha o melhor de todos em tudo e odeia que o contrariem. Quando vê que está perdendo a capacidade de exercer seu ego, como quando é menosprezado ou começa a perder um combate, recebe -1 em suas rolagens de dados.

  • Heroísmo [+150XP]: Seu personagem gosta de ser o herói das situações, aparecer e resolver as coisas, então gosta de entrar em combates apenas em momentos cruciais e quando será um destaque quando aparecer. Todavia, isso também implica em ficar para trás para deixar outros fugirem, tentar salvar as pessoas em situações onde isso possa até mesmo ser impossível, entre outros atos de heroísmo por vezes impensados.

  • Cleptomaníaco [+200XP]: Seu personagem possui uma inveja extrema das coisas que outras pessoas têm e ele não, quanto mais valiosa a coisa, maior a inveja e maior a necessidade de seu personagem de tê-la, ao ponto de querer e fazer o possível para roubar essa coisa. É um defeito perigoso ao se conviver perto de tesouros e coisas raras.

  • Doença: Síndrome de Todd [+200XP]: Seu personagem possui uma doença. Doenças leves e simples rendem 50XP, mas doenças raras, incuráveis ou muito debilitantes rendem até 200XP.

  • PERSONALIDADE:
  • Anteriormente, a personalidade de Juuzou era um pouco normal, embora um pouco distorcida, ele não sentia medo, dor, nem tinha qualquer moral. Ryugetsu, seu mentor, descreveu-o como um filho problemático. Apesar de seu comportamento infantil e brincalhão que possuía, ele também era extremamente violento e altamente perturbado. Ele geralmente descrevia seus métodos de matar como limpos, sem movimentos desnecessários, o que era uma habilidade que ele parecia se orgulhar. Ele não demonstrava nenhuma hesitação em matar alguém ainda quando criança.

    Após se tornar Jonin, Juuzou amadureceu consideravelmente, tornando-se mais calmo e “humano” em relação aos outros. Embora ele ainda mantinha alguns de seus traços infantis, ele se tornou um assassino ainda mais qualificado e capaz, ganhando reconhecimento no mundo ninja. Ele agora é um pouco capaz de compreender as dificuldades e emoções dos outros — algo que não compreendia —, dando conselhos sólidos aos ninjas de Kirigakure no Sato. Juuzou se tornou muito mais dedicado a vila também. Apesar de suas mudanças, ele ainda é bastante sangue frio ao matar outros ninjas.

       


       
  • HISTÓRIA:
  • Juuzou é o líder do clã Hoshigaki; conhecido mundialmente como o Assassino da Névoa Oculta, especializado em técnicas de assassinato e considerado até um anbu por outras vilas. Com seu nível de conhecimento, ele trabalha diretamente para o Mizukage e é um fiel ajudante do mesmo, atuando até em sua ausência na vila. Como um Tokubetsu Jonin, Juuzou é um dos shinobi mais poderosos já produzido dentro de Kirigakure.

       


       
  • CURIOSIDADES:
  • Juuzou foi sequestrado quando criança em prol de pesquisa e assim criado como animal de estimação pelos seus raptadores. Ele era bastante delicado e seus sequestradores realizavam abusos sexuais e o forçava a viver como uma menina. Eventualmente, anbus de Kirigakure invadiu o local e o levou de volta para vila, mas, antes o fizeram matar seus sequestradores, resultando na primeira de muitas mortes de Juuzou. Devido a isso, ele desenvolveu a síndrome de Todd, ou como é conhecido também, Síndrome de Alice no País das Maravilhas.

    Seu retorno para vila, resultou em muitas piadas pela forma que Juuzou se vestia ainda. O deixando extremamente violento e perturbado, porém, sua personalidade permanecia normal, só que distorcida. Fragmentada. Ryugetsu viu algo nele e se tornou seu amigo e futuro mentor.

    Neste campo ficará seus jutsus na qual você deverá pedir em um tópico na área de registros, então um ADM adicionará em sua Ficha, neste campo.
       
    Básicos

    Henge no Jutsu
    Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá a esta técnica uma grande quantidade de utensílios. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível distinguir o verdadeiro do falso. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. Será impossível enganar alguém com a técnica. Este é um dos ninjutsu mais básicas, como tal mais shinobi sabem como realizá-la.
    Rank: E

    Bunshin no Jutsu
    Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissipam quando entram em contacto com algo. Estes clones podem ser facilmente distinguidos por pessoas com Dojutsu. Uma pessoa com olhos normais também pode distinguir os clones a partir do original, já que os clones não têm sombras e não entram em contacto com a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não vai levantar poeira, pisar grama, etc).
    Rank: E

    Kakuremino no Jutsu
    Descrição: Esta técnica permite que um ninja ao usar uma capa ou um pedaço de pano se camuflar em um objeto e o torne invisível ao olho nu, porém é facilmente detectado por alguém com um Dojutsu. Um ninja experiente também analisa facilmente toda a área antes de atravessá-la e detecta facilmente o respirar por detrás do disfarce, ou mínimo movimento, já ninjas mais inexperientes passam por ela sem a detectarem, já que o disfarce é suficiente para os iludir. Em C-Rank existe a possibilidade de aperfeiçoar a técnica ao ponto de não necessitar do manto para se tornar imperceptível.
    Rank: E

    Nawanuke no Jutsu
    Descrição: É um jutsu básico, apesar de não se saber como é realizado, é bastante eficaz mas só shinobis mais capacitados têm a habilidade de o compreender e executar, esta técnica serve para quando o shinobi está preso a algo, através de cordas principalmente ou algum método de prisão que utilize (cordas, fitas, elásticos, etc..), porém apenas pode ser usado nestes métodos porque necessitam de ser atados com nós, já algemas e tudo e tudo que necessite uma chave, esta técnica de nada adiantará.
    Rank: E

    Kawarimi no Jutsu
    Descrição: Esta técnica consiste em o usuário num certo momento alterar seu corpo por algum tipo de objeto, na maioria dos casos um tronco de madeira o que cria uma ilusão de ótica sobre o oponente. Esta técnica é bastante útil em combate, pois permite ao usuário evadir de ataques do oponente e ficar em vantagem. Também é possível colocar Kibaku Fuda no tronco de maneira a que o alvo seja apanhado desprevenido e entre no raio abrangente da explosão.
    Rank: E

    Oboro Bunshin no Jutsu
    Descrição: À primeira vista parece um regular Bunshin no Jutsu, mas o Clone Oboro usa uma ardilosa armadilha para atrair o inimigo. Usando esta técnica, juntamente com o Doton Dochuu Eigyo no Jutsu, o inimigo é levado a acreditar que o corpo real está entre os clones. Como os clones Oboro não são fisicamente reais, o ataque só vai passar por eles. Enquanto a atenção é atraída para os clones, o corpo real ataca o ponto cego. Durante a ilusão e o caos resultante, o inimigo, que está preso na técnica, pode ser facilmente derrotado.
    Rank: D

    Ki Nobori no Shugyō
    Descrição: É a primeira etapa do treino de controle de chakra dos Genin ou Akademï-Sei prodigiosos, sendo também uma técnica de locomoção bastante utilizada, é também indispensável para a aprendizagem de um shinobi, disciplinando o mesmo ao uso das quantidades certas de chakra, que irão acompanhá-lo para o resto da sua vida, sendo que um shinobi usa o chakra em quase tudo ao longo de seu serviço na Vila como shinobi.
    Rank: D

    Suimen Hokō no Gyō
    Descrição: Esta técnica é uma habilidade geral, e como tal é imprescindível para um shinobi, no princípio de sua vida como ninja, ele deverá passar por este treino que tem uma utilidade imensa, não só ajuda o usuário a caminhar sobre a água o que tem uma variedade de utensílios mas como o ajuda a aprender a controlar o seu chakra, aproveitando assim cada porção de chakra que necessitar, conseguindo executar técnicas com o chakra que ele quiser gastar, tendo assim controle total sobre a mesma.
    Rank: D

    Gake Nobori no Gyō
    Descrição: É o último e mais difícil treino de controle de chakra, usada para disciplinar e aumentar o fluxo de chakra do usuário, tanto quanto a durabilidade e a sensibilidade de gasto, tendo também uma grande utilidade para os shinobis, o que facilita o uso de outras técnicas de escala, devido ao grau de dificuldade desta mesma técnica, escalando penhascos íngremes apenas com um membro.
    Rank: D

    Shunshin no Jutsu
    Descrição: O Sunshin no Jutsu é uma técnica de movimento em alta velocidade, permitindo que um ninja mova-se de uma curta para uma longa distância a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tivesse teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Ela é realizada usando chakra para vitalizar temporariamente o corpo e se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário e o destinatário. Em C-Rank é possível utilizar outros factores de distracção para além da fumaça regularmente usada, como por exemplo o elemento do Shinobi pode ser utilizado, como Katon, Doton e etc, mudar também em C-Rank para factores simbólicos do Vilarejo de onde o Shinobi é natural, como sendo de Konoha usar folhas, de Kiri usar névoa, e em possuindo uma Habilidade Exótica como Suna ou Shabondama podem desaparecer em areia ou em bolhas e etc.
    Rank: D

    Slots Disponíveis ??/??

    PLAYER / CONTATO
    Juuzou Hoshigaki
    Juuzou Hoshigaki
    Narrador

    Ir para o topo Ir para baixo

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos