Hyūga

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Hyūga  Empty Hyūga

Mensagem por Karutsuchi Kamizuru em Sex Out 12, 2018 2:24 pm


DATABASE DE JUTSUS
JUTSUS DE CLÃ




CLÃ Hyūga

O clã Hyuga é um dos quatro clãs nobres de Konohagakure, sendo reconhecido por seus membros possuidores de um doujutsu muito poderoso que é unicamente proporcionado as linhagens do clã, o protegendo com segredos e uma tradição ortodoxa seguida a risca com a divisão de duas castas entre os membros, sendo elas a família principal e a secundária. Resolveram se unir a aliança dos três ninjas lendários após uma perda significativa de seus membros em uma batalha contra o clã Kaguya ao norte do continente, o que os forçou a buscar aliados no país do Fogo e se estabilizar conforme o novo sistema que era usado como inspiração para todos os povos. Atualmente tem uma união muito forte com a vila e a vontade do fogo, sendo muito leais para com todos, mesmo que levem suas tradições do clã muito a sério. A origem desse clã é totalmente desconhecida, já que se perderam todas as informações sobre a história de seus membros e o Byakugan.

Hyūga Sōke no Juinjutsu
O selo amaldiçoado da família secundária do clã Hyuga, quando atingindo o nível genin, todos os membros desta família (secundária), recebem o selo que se situa na testa como simbolo de vassalagem e prestação de serviços de proteção à familía principal, tendo acesso ao traço Lealdade. São capazes de dar a vida e pelos membros principais, o que lhes trás uma tenacidade que os faz aguentar, e levantarem-se vezes sem conta mesmo depois de uma surra, para continuar a defender os seus superiores. Uma vez que se virem contra os seus superiores o selo fará com que a pessoa perca seus poderes oculares.

Byakugan
O Byakugan (白眼; Literalmente significa "Olho Branco"; Significado (Panini) "Olho Branco que Tudo Vê") é uma dōjutsu kekkei genkai do clã Hyūga.

Jūken
O Punho Gentil (柔 拳, Jūken) ou Arte do Punho Gentil (柔 拳法, Jūkenpō) é uma forma de combate corpo a corpo usado por membros do clã Hyuga. Inflige danos internos através do ataque ao sistema de Rede de Circulação de Chakra, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta uma certa quantidade de seu próprio chakra no sistema do oponente, causando danos aos órgãos, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "gentil".


Shōtei
Descrição: Esse ataque consiste em um golpe rápido e preciso da palma dos usuários para o corpo de um oponente. Como outras técnicas do estilo Jūken, envia chakra no alvo para causar danos internos que paralisam temporariamente um oponente.
Rank: D

​Jūken: Tenketsushin
Descrição: O usuário faz mira num só ponto de chakra, o usuário disfere um golpe com apenas 2 dedos, parando todo seu fluxo de chakra.
Rank: C

Mizu Hari
Descrição: Usando o controle de chakra concedido pelo Jūken, o usuário condensa água nas proximidades e molda-lo em agulhas para lançar em um alvo. Usando o Byakugan, esta técnica pode ser utilizada com grande precisão para atingir alvos muito pequenos, tais como insetos.
Rank: C

Hakke Kūshō
Descrição: Esta técnica é semelhante, na prática, ao Hakkeshō Kaiten, mas tem um alvo específico, em vez de uma área geral. Para executá-lo, o usuário aponta com precisão os pontos vitais do inimigo com o Byakugan e libera um impulso de alta velocidade de suas palmas ou palma. É formado um "vácuo em concha" compactado usando o Jūken para atacar órgãos vitais do oponente à distância, lançando o adversário alguns metros no ar a meia altura com uma força tremenda mesmo antes do adversário notar que foi atingido.
Rank: C

Hakke Sanjūni Shō
Descrição: Esta técnica é uma manobra do estilo Jūken. É essencialmente uma versão de várias outras do mesmo estilo, mas é uma versão entre as menos eficazes. Esta técnica é usada para fechar o fluxo de chakra através de pontos de 32 de chakra do Sistema Circulatório de Chakra a um oponente. Isso elimina a sua capacidade de usar chakra por algum tempo e torna difícil para ele se deslocar.
Rank: C

Hakkeshō Kaiten [Apenas família Principal]
Descrição: Um taijutsu secreto que é transmitido e ensinado apenas dentro da casa principal do Clã Hyūga, esta técnica utiliza o controle de chakra adquirida através de treinamento Jūken para liberar uma enorme quantidade de chakra de todos os pontos de chakra no corpo do usuário. Também é uma manobra defensiva para compensar o ponto cego do Byakugan como o chakra liberado bloqueia qualquer possível ataque do adversário.
Rank: B

Jūkenpō Ichigekishin
Descrição: Usando sua capacidade de expelir chakra de cada ponto de chakra em seu corpo, um membro do clã Hyūga pode bater o seu adversário com uma rajada de chakra que irá enviá-lo a voar para longe do usuário ficando atordoado pelo impacto.
Rank: B

Hakke Rokujūyon Shō
Descrição: A 360° dentro do campo de visão do Byakugan, o usuário visualiza um círculo de Oito Trigramas. Então o inimigo dentro deste círculo é atingido com uma série de golpes violentos. Ao atingir 64 da tenketsu todo o Sistema de circulação de chakra do alvo, e seu fluxo de chakra é interrompido, tornando-o incapaz até mesmo de se aguentar em pé, pois seu chakra abandonou seu corpo.
Rank: B

Hyūga Sōke no Juinjutsu [Apenas Família Principal]
Descrição: Este selo amaldiçoado é usado em 2 linhas distintas, serve para resguardar os segredos do Byakugan quando um membro morre, fazendo com que o Byakugan perca toda a sua serventia, e para controlar a Família Secundária dos Hyugas, este selo é efetuado por membros da Família Principal, para manter a vassalagem da Família Secundária.
Rank: A

Hakke Hasangeki
Descrição: Uma variação mais potente da Hakke Kūshō. O usuário acerta o alvo a curta distância com uma poderosa onda de chakra. O ataque envia o adversário voando, o impacto do golpe causando graves danos podendo causar danos graves adicionais se o adversário ainda embater contra algo.
Rank: A

Hakke Kūhekishō
Descrição: Esta técnica é uma variação do Hakke Kūshō onde o usuário do estilo Jūken ataca com ambas as palmas lado a lado, enviando uma onda de chakra de suas mãos com muita força em seu oponente, esta técnica também é usada em colaboração por 2 usuários do estilo Jūken, ambos lado a lado apenas com uma palma da mão cada paralelos um ao outro,
Rank: A

Hakke Hyaku Nijūhachi Shō
Descrição: Esta é uma manobra do estilo de luta Jūken. É essencialmente uma versão dobrada dos Hakke Rokujūyon Shō realizado no dobro da velocidade. Esta técnica é usada para fechar o fluxo de chakra através de 128 pontos de chakra Sistema Ciculatório de Chakra de um oponente. Isso elimina a sua capacidade de usar chakra por bastante tempo e torna difícil para o adversário se deslocar. Alternativamente, pode ser utilizado para atingir um grande número de alvos muito rapidamente.
Rank: A

Shugohakke Rokujūyon Shō
Descrição: Com a adição de flexibilidade Hyūga, a técnica cria uma "Defesa absoluta" efeito semelhante ao da Hakkeshō Kaiten, embora a natureza do corte do chakra impede qualquer força externa de restringi-la. Desta forma, a técnica pode ser utilizada tanto como uma manobra ofensiva e defensiva.
Rank: A

Jūho Sōshiken
Descrição: O usuário faz dois grandes leão em forma de mortalhas de chakra em torno de suas mãos, então ataca o oponente com eles. Apesar de sua potência total não foi mostrado no mangá, no anime, foi mostrado que esta técnica tem poder suficiente para destruir metal, bem como momentaneamente deixar o alvo ''K.O'' depois que o ataque o atinge.
Rank: A

Hakke Sanbyakurokujū Isshiki
Descrição: Esta é uma manobra do estilo de luta Jūken. Esta técnica permite que o usuário ataque todos os 361 pontos de chakra do oponente, paralisando-o com cada golpe e imediatamente matando-o no golpe final. Quando se utiliza esta técnica, a velocidade do utilizador é comparável à da Lótus Reversa.
Rank: S

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum