— BEYOND THE HORIZON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kamizuru

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Kamizuru Empty Kamizuru

Mensagem por Karutsuchi Kamizuru Sex Out 12, 2018 2:49 pm


DATABASE DE JUTSUS
JUTSUS DE CLÃ




CLÃ KAMIZURU

O clã Kamizuru é sem dúvida o mais poderoso do país da Terra, o que tornou imbatível em questões militares ao longo das guerras em seus territórios. Seus membros são dotados de uma habilidade muito semelhante a do clã Aburame, embora sejam limitados a invocar e controlar abelhas de diversos tamanhos. Em conjunto a suas companheiras criaram um estilo de batalha em base nas suas técnicas secretas que são passadas de geração em geração para os herdeiros do clã e foi responsável por muitas vitórias ao longo de sua história no pais da Terra. São grandes rivais do clã Aburame por diversos motivos, o que os levou a lutar muitas vezes durante as últimas guerras. Sua aliança com Iwagakure surgiu com um tratado feito pelo pai de Karutsuchi(a prímeira Tsuchikage) para unir os territórios do país da Terra e formar uma vila baseada no sistema que era seguido por todo o continente, se fortalecendo cada vez mais ao longo do tempo para torná-la uma das cinco mais poderosas.

Kuchiyose: Hachi
Descrição: Abelhas (蜂, Hachi) São um grupo de insetos invocados (Kuchiyose) e usados pelo clã Kamizuru. estas abelhas diferem de tamanho atingindo até um tamanho considerável que por alguma razão desconhecida obedecem a seus donos, com elas os membros do clã conseguem criar variadas técnicas, para além das listadas, ainda possuem a capacidade de abastecer seus donos com seu arsenal de mel de forma a que estes criem clones de mel, e também produzem larvas que absorvem chakra de seus hospedeiros.
Rank: C

​Hachi Senbon no Jutsu
Descrição: O usuário convoca suas abelhas que, em seguida de performar os selos necessários, as mesmas começam a disparar seus enormes ferrões, similares a agulhas ou senbon, que visam o adversário.
Rank: C

​Hachi Bakudan no Jutsu
Descrição: Esta técnica consiste em o usuário adicionar etiquetas explosivas a suas abelhas. uma vez que as abelhas sejam atacadas ou entrem em contato com o alvo, rapidamente as etiquetas explodem. O único custo da técnica é matar a abelha que a carrega.
Rank: C

Mitsu Bushin
Descrição: O usuário a alguma altura cria um clone de mel de alguma reserva que possui ou diretamente das abelhas, uma vez que o clone se desfaça por si só ou seja atacado, ganha uma cor alaranjada e começa a derreter como mel.
Rank: C

Hachimitsu no Jutsu
Descrição: O usuário invoca uma larga escala de abelhas, que investem sobre o alvo com ferroadas dolorosas, estas mesmas quando atacadas e destruídas, libertam uma substância peganhenta que aparenta ser mel bastante peçonhento, este mel é forte o suficiente para os imobilizar, a vantagem desta técnica é principalmente imobilizar usuário de Taijutsu.
Rank: B

Kuchiyose: Kyodaihachi
Descrição: Tem uma mandíbula de dentes afiados, um ferrão mortal, e asas capazes de causar ventos fortes, este inseto é um adversário difícil. Ele também pode cuspir grande quantidade de mel de sua boca para interceptar e seduzir suas vítimas.
Rank: A

Karutsuchi Kamizuru
Karutsuchi Kamizuru
Membros

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos