— BEYOND THE HORIZON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sistema de Criação de Jutsus

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Sistema de Criação de Jutsus Empty Sistema de Criação de Jutsus

Mensagem por Karutsuchi Kamizuru Sex Out 12, 2018 11:45 pm


Sistema de
Criação e Treinamento
COMO FUNCIONA?
No Beyond the Horizon você poderá criar os seus próprios Jutsus, não é legal? Porém como um todo há restrições, e elas estarão listadas abaixo.

• Ninjas com Clã ou com Kekkei Genkai podem fazer 2 Jutsus por semana e totalizando 4 ao fim do mês.

• Ninjas sem Clã ou sem Kekkei Genkai podem fazer 4 Jutsus por semana e totalizando 8 ao fim do mês.

• Para ajudar na criação de jutsus e você poder criar mais jutsus durante o mês, o atributo Cientifismo será essencial, pois ele garantirá que você crie +1 Jutsu a cada nível subido.
Nível 1 = +1 Jutsu
Nível 2 = +1 Jutsu
Nível 3 = +1 Jutsu
Nível 4 = +1 Jutsu
Nível 5 = +1 Jutsu

• Os Ranks dos jutsus devem estar de acordo com os pontos do tipo da técnica que você irá criar.
Exemplo: Eu desejo criar um Ninjutsu e eu tenho 04 pontos neste atributo, logo eu posso criar técnicas de Ninjutsu até Rank A.

• É permitido que jutsus criados possam ser copiadas, porém o copiador deve possuir os mesmos requisitos originais da técnica criada. E também, o copiador deve ter um meio de cópia, como o Sharingan dos Uchiha.

• É permitido que jutsus criados possam ser passadas para outras pessoas, no entanto você deverá ensinar e treinar todos os passos da técnica. O aluno também deverá possuir os requisitos da técnica em questão para poder aprender. O meio certo para isso é em uma RP nos campos de treinamento de cada vila.

AVALIAÇÃO DE JUTSUS

• A criação só será aprovada caso ela tenha coerência, seja explicada como ela é feita e como a utiliza. Também é necessário que 2 ADM avaliem a técnica para que ela possa ser aprovada. Caso haja um empate, um terceiro avaliador surgirá para decretar se ela será aceita ou não.

• Técnicas podem ser reprovadas caso ela for uma técnica OP(Overpower), técnica God-Like, ou Autohit. Técnicas que não ofereçam nenhum meio defensivo, técnicas que fogem à realidade do mangá-anime ou Técnicas que anulam as fraquezas de outra técnica já existente, seja original da obra, ou criado do fórum.
Overpower: Técnicas extremamente poderosas que chegam a ser ridículas. Não espere ser um Rikuddou, ou um Naruto da vida que cria jutsus que destroem a lua. Ponha-se no seu lugar.
God-Like/AutoHit: São técnicas que não oferecem possibilidade de se esquivar, ou que consiga anular diversos tipos de ações no RPG.
Fugir à realidade: Tudo o que for criado tem que ter relação com algo que possa ser possível de ser feito, como na obra mostra diversos jutsus.
Anulam fraquezas: Uma técnica que anule as fraquezas de um Hozuki, de um Origami por exemplo, ou de qualquer coisa, original ou criada, não será aceita.





Karutsuchi Kamizuru
Karutsuchi Kamizuru
Membros

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos