Gabinete do Hokage

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Gabinete do Hokage Empty Gabinete do Hokage

Mensagem por Divinity em Dom Out 14, 2018 4:27 pm

O Gabinete do Hokage é o principal ponto de inteligência de toda a aldeia da folha. Trata-se de uma sala oval ocupada somente por uma mesa com pilhas e mais pilhas de papéis, uma poltrona e algumas estantes repletas de pergaminhos. É um local um tanto quanto simples para a pessoa mais importante de toda a vila.

Aqui é o local de trabalho do líder da vila, que, na maior parte do tempo, está ocupado assinando papéis. O local é geralmente visitado por ninjas de alto escalão para terem reuniões administrativas com o líder e também por outros de todos as outras graduações para a aquisição de missões.

A atual líder da vila é a Shodaime Hokage, Haruki Hyuuga. Ela também é a atual líder do clã. Os dados oficiais dizem que ela era uma Jounin de alto escalão, sendo escalado apenas para as missões mais difíceis.

Haruki é uma mulher de cabelos pretos e longos, suas feições são rígidas e não muito convidativas. Ela quase sempre é vista usando roupas de trabalho e raramente é vista fora de seu gabinete.

A Hokage não costuma falar muito com seus subordinados, com exceção de quando precisa dar ordens. Segundo algumas fontes, ela acredita que ser dura é uma necessidade para manter a ordem.

Gabinete do Hokage Empty Re: Gabinete do Hokage

Mensagem por Haruki Hyuuga em Ter Out 16, 2018 5:00 pm

- A little fresh air -

Era ótimo estar um pouco aliviada hoje. Ultimamente o número de novos genins e missões estavam crescendo, a vila estava prosperando e isso era maravilhoso, mas muito cansativo. Suspirava de alivio enquanto, sentada, empurrava minha cadeira até a janela e a abria um pouco para ventilar. Estiquei a mão para pegar a xícara de chá na qual dei um leve gole, bem quente por sinal. Me levantei e me debrucei na janela. Olhar o mundo lá fora era nostálgico, me fazia reviver meus dias de missões, caminhar pelas ruas despreocupada, parar nas lojas de doces, essa era a melhor hora do dia, claro. Algo me chamou a atenção, eram passos apressados do corredor ao lado de fora, me virei ainda com a xícara em mãos e aguardei a chegada de... - Hokaze-sama, eu tro... - Foi questão de segundos, eu pude ver claramente aqueles cabelos ruivos indo em direção ao chão com tamanha rapidez. Levei a mão até a boca para conter os risos, precisava estar séria.

- Izumi? - Perguntei um pouco preocupada. Ela então se levantou e deu leves batidinhas em suas vestes para se limpar. - Tenha mais cuidado, por favor. - Ela então ergueu a mão em minha direção e me entregou um pergaminho selado. - Perdoe-me, Hokage-sama. Trago um mensagem de Kumogakure. - Após abri-lo e lê-lo fiquei um pouco pensativa voltando a fitar Izumi. - Parece que o Raikage solicitou uma reunião com os demais Kages. Encontre Inora, creio que já tenha retornado de sua missão e depois me encontrem as duas no portão da vila. Temos um compromisso importante nos aguardando. É tudo! -  

Passado alguns minutos eu podia avistar as duas Jounins ao meu aguardo. Começamos nossa caminhada enquanto eu olhava para trás e via o portão da vila ficando cada vez menor. Meu coração se partia por ter de deixar minha vila sem mim, mas um pequeno lado de mim festejava pro sair de dentro daquela sala.  

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: