[MNI - C] Fake News! - Akagami Kaguya

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[MNI - C] Fake News! - Akagami Kaguya Empty [MNI - C] Fake News! - Akagami Kaguya

Mensagem por Karutsuchi Kamizuru em Ter Out 16, 2018 5:38 pm

Fake News!




O clima em Kirigakure estava normal se não fosse pelo fato de que algumas pessoas já estavam começando a fazer burburinhos por aí dizendo que a "vila sangrenta" estava perto de começar o seu império. Aquilo de fato era uma notícia falsa. As pessoas comentavam isso como se fosse algo de grande importância. Akagami passava ali por perto e ouvia todas as barbaridades que eles estavam dizendo. O rapaz havia recebido uma missão atribuída pelo próprio Mizukage para acabar com aquilo. Ele precisava acabar com aquelas "fake news" e manter o legado de sua querida vila.

diretrizes


— Sua missão é simples, porém exige que você convença 5 aldeões da vila de que aquelas noticias que estavam se espalhando sobre a vila da névoa sangrenta era um rumor falso, assim os aldeões não precisariam ficar preocupados de que algo ruim pudesse acontecer.
— Sem mínimo de palavras, me surpreenda nos posts;
— Sinta-se a vontade para desenvolver o Akagami;
— Seja criativo em seu post;
— Você tem uma semana a partir da data de hoje;
— jutsus e armas em spoiler no final da narração, assim como talentos utilizados e defeitos que possua;
— coloque os status em seu post, hp, cp e st;
— Boa sorte.

Voltar ao Topo Ir em baixo

[MNI - C] Fake News! - Akagami Kaguya Empty Re: [MNI - C] Fake News! - Akagami Kaguya

Mensagem por Akagami em Ter Out 16, 2018 6:07 pm

fake news
A destra repousava sob a testa de Akagami, as atribuições dadas aos Gennins eram muito diferentes das quais sonhou enquanto se dedicava a dominar seu corpo e técnicas de combate, técnicas estas que não lhe serviriam de nada frente a situações como aquela em que o próprio Mizukage havia lhe colocado. Parecia que o grande líder da vila não conseguia enxergar todo o potencial que o jovem de cabelos negros julgava possuir, por mais que com o passar do tempo tivesse deixado para trás seu lado explosivo e irritadiço isso não significava que suas habilidades com palavras tivessem evoluído proporcionalmente —Bando de gente desocupada — Sussurrou para si mesmo ao lembrar que era apenas pelos rumores sem base alguma sobre a vila se tornar um Império de Névoa Sangrenta que ele estava ali, sendo o grande responsável por desmentir tais boatos. Apenas não sabia como o faria.

Seus passos lhe guiavam até o centro da vila, sua mente matutava alguma estratégia  rápida e efetiva para não perder muito tempo argumentando com os civis, aquele tipo de assunto era perigoso ainda mais pela negligência das pessoas de repassarem em tipo de informação sem antes ter a certeza da veracidade de tais palavras. Os cabelos prendidos no topo da cabeça com uma presilha deixavam suas feições claras, sua expressão era de extremo descontentamento e se seus olhos fossem armas fuzilariam o corpo de cada morador —Então, senhor... — disse aproximando-se de um pequeno negócio —Soube que andam correndo alguns boatos pela vila, algo sobre a vila se tornar um Império da Névoa Sangrenta, não tem ajudado a espalhar esse tipo de mentira por ai, não é mesmo?!

Sua voz era suave, calma, cadenciada. Seus olhar percorria de um lado para o outro como se buscasse algo que nem ele mesmo sabia o que era, suspirou. Voltou sua atenção para dentro da loja na expectativa da resposta, não queria ser intimidante, ações agressivas poderiam apenas salientar tal convicção que invadia a mente de cada aldeão —De toda forma, apenas venho alerta-los que não precisavam se preocupar quanto esses dizeres, afinal, se nossa querida vila se transformasse em um terço do que estão inventando pode ter certeza que vocês não estariam vivos para poder comentar esse tipo de coisa — Ao final da frase um sorriso desenhou-se em seus lábios, restava entender os efeitos da combinação daquelas palavras junto ao sorriso.


[MNI - C] Fake News! - Akagami Kaguya Lx5Vi7a

Voltar ao Topo Ir em baixo

[MNI - C] Fake News! - Akagami Kaguya Empty Re: [MNI - C] Fake News! - Akagami Kaguya

Mensagem por Karutsuchi Kamizuru em Qua Out 17, 2018 12:35 pm

Fake News!




O senhor observava o rapaz com uma pontinha de dúvida em seu olhar, ele não sabia o que estava acontecendo, mas estava em alerta. — Tempos sombrios meu jovem... Esse mundo não é mais o mesmo, espero que o Mizukage salve a nossa vila destas injúrias! Nossa amada Kirigakure precisa viver em uma completa paz! — Proferiu o homem enquanto agraciava o dia de Akagami com palavras bonitas.

Logo em seguida o velho dirigiu-se para fora dali enquanto que o rapaz do clã Kaguya começava a andar um pouco mais a frente. Seu próximo alvo foi uma mulher, ela era uma das ninjas da aldeia e estava conversando com um civil, provavelmente espalhando mentiras.

diretrizes


— Narre os acontecimentos acima,  fique a vontade para citar os diálogos da cena posteriormente. Termine o post tentando convencer a Shinobi de que aquilo que ela estava contando era mentiras. Ela não vai gostar nada e tentará te atacar, sem sucesso claro.
— Sem mínimo de palavras, me surpreenda nos posts;
— Sinta-se a vontade para desenvolver o Akagami;
— Seja criativo em seu post;
— Você tem uma semana a partir da data de hoje;
— jutsus e armas em spoiler no final da narração, assim como talentos utilizados e defeitos que possua;
— coloque os status em seu post, hp, cp e st;
— Boa sorte.

Voltar ao Topo Ir em baixo

[MNI - C] Fake News! - Akagami Kaguya Empty Re: [MNI - C] Fake News! - Akagami Kaguya

Mensagem por Akagami em Qua Out 17, 2018 1:11 pm

fake news
Um ponto de interrogação ao topo da cabeça de Akagami ilustraria bem o modo como interpretou as palavras do senhor, não tinha como deduzir as considerações finais do sujeito com dizeres tão abstratos, talvez fossem palavras que no momento o jovem de cabelos escuros não entenderia mas no futuro quem sabe, com uma nova visão sobre a vida formada por suas experiências vividas pudesse olhar para trás e enxergar o que agora seus olhos não conseguiam captar. O homem lhe deu as costas, tomou aquilo como o fim da conversa que infindada já não tinha mais espaço para uma continuidade, os dedos finos do rapaz retiraram do rosto as mechas que lhe caiam aos olhos atrapalhando sua visão. Engoliu em seco. —Completa paz...— repetiu com as palavras do senhor com serenidade mas sem julgar este tipo de desejo vindo por parte daqueles que entendiam o custo da paz.

Aprofundou-se em sua afazer, os dedos iam entrelaçados no topo da cabeça, um olho fechado e um grande bocejo demonstravam o pouco interesse que tinha naquele tipo de coisa, seu desejo real era de poder fazer coisas grandes, enfrentar adversários tão fortes quanto ele e ser desafiado a melhorar, desmentir falsas afirmações sequer chegava perto do que Akagami considerava ser um ninja. De nada adiantava lamentar, quanto mais se preocupasse em acabar com aquilo mais cedo poderia se dedicar a uma boa leitura, aos menos nas páginas de um livro poderia se deixar levar e imaginar-se como um herói de guerra. As mãos confrontaram-se contra as bochechas afim de dispersar aqueles pensamentos, a pele na região do rosto adquiriram uma coloração levemente rubra, porém, logo sumiram.

Notou ainda de longe uma figura já familiar, era uma garota de longos cabelos negros, Akagami não tinha muito contato com mulheres por isso não se lembrava de ter um dia trocado qualquer palavra com ela, de toda forma era estranho vê-la por ali jogando conversa fora enquanto haviam tantas missões para serem solucionadas. Tomou coragem. Seus passos iam duros em direção a garota, pouco podia se ver de seu rosto, por aquele ângulo o máximo que podia contemplar eram suas costas, entretanto, outra coisa lhe chamou a atenção. Um pouco mais próximo a voz da garota se tornou mais claro, as palavras desferidas não poderiam ser mais inesperadas, os olhos de Akagami refletiram os sentimentos de ter encontrado o núcleo do seu problema.

Como se fosse outra pessoa seus passos tornaram-se apressados e a poucos metros da jovem, rispidamente a destra repousou sobre o ombro alheio virando-a para si com certa agressividade —Como você pode estar espalhando essas mentiras?! O que pretende com isso, o que ganha assustando os civis? Logo uma ninja de Kiri ajudando a causar confusão, não tem vergonha de trair a confiança que toda a vila deposita em nós?!— Os dizeres eram agressivos, o tom elevado de voz provavelmente chamaria a atenção de boa parte daqueles em volta. Os olharem em cima de ambos os ninjas trouxe claro descontentamento a jovem, seus olhos semicerrados e os punhos fechados explodiram numa investida. O Kaguya, apesar da vontade que carregava de confronta-la entendia que ali não era lugar para tal, diante a agressividade da garota limitou-se a se proteger para que tentasse imobiliza-la em reação, o braço direito envoltaria seu pescoço enquanto o mão esquerda imobilizaria qualquer tentativa de reposta —Está me atacando porque? Somos da mesma vila, você não tem que se voltar contra aqueles que devia considerar uma família, pare de espalhar essas mentiras sobre nossa casa e me ajude a acalmar os moradores!      


[MNI - C] Fake News! - Akagami Kaguya Lx5Vi7a

Voltar ao Topo Ir em baixo

[MNI - C] Fake News! - Akagami Kaguya Empty Re: [MNI - C] Fake News! - Akagami Kaguya

Mensagem por Karutsuchi Kamizuru em Qua Out 17, 2018 10:22 pm

Fake News!




A garota não havia gostado nada daquilo, mas depois repensou em suas atitudes ao perceber que o Mizukage não iria gostar de saber disto, ela poderia até mesmo ser exilada da vila por espalhar notícias falsas por aí. Bingo e dois pontinhos conquistados para Akagami. O rapaz ainda tinha que deter as outras três pessoas, mas elas não estavam por perto. O rapaz teria que explorar melhor o local para tentar encontra-las.

diretrizes


— Narre os acontecimentos acima. Leve o Akagami para diversos lugares da vila até que ele encontra um armazém escondido atrás de algumas casas ali mesmo mais ao centro, ele observará que três pessoas entraram ali. Termine entrando dentro do armazém.
— Sem mínimo de palavras, me surpreenda nos posts;
— Sinta-se a vontade para desenvolver o Akagami;
— Seja criativo em seu post;
— Você tem uma semana a partir da data de hoje;
— jutsus e armas em spoiler no final da narração, assim como talentos utilizados e defeitos que possua;
— coloque os status em seu post, hp, cp e st;
— Boa sorte.

Voltar ao Topo Ir em baixo

[MNI - C] Fake News! - Akagami Kaguya Empty Re: [MNI - C] Fake News! - Akagami Kaguya

Mensagem por Akagami em Qui Out 18, 2018 12:49 am

fake news
Soltou a garota com certo receio, pronto para confronta-la novamente caso fosse necessário porém ao que parecia a jovem tinha se controlado e possivelmente reconhecido seu erro —Já que está de bobeira mesmo pode me ajudar a esclarecer as coisas para o pessoal da vila — pediu gesticulando com as palmas das mãos viradas para cima; Viu os longos fios de cabelo sumirem em meio as pessoas e voltou a focar no que tinha que fazer, por mais turbulentas que as coisas vinham acontecendo os resultados pareciam promissores diante o cenário que se apresentava. Coçou o olho esquerdo com o punho, um leve sono se apresentava, resultado da noite anterior mal dormida, os passos se tornaram mais curtos e a atenção diminui consideravelmente, seus pés que se moviam automaticamente lhe guiavam por um caminho diferente, todo aquele fluxo de pessoas logo ficou para trás dando lugar a ambientes cada vez mais vazios e escuros.

—Mas que lugar de merda é esse?— Se auto questionou ao finalmente perceber que o rumo que seguia já não condizia mais ao que estava anteriormente, o que não tinha notado era que não estava muito longe do centro da vila, um tanto afastado mas ainda sim próximo, caminhava por trás das casas e vez ou outra a sola de seu pé se confrontava com uma pequena poça de água no chão formada pela fina chuva da manhã. Pouco a pouco chegou em um ponto interessante, um galpão mantinha-se quase oculto por trás das residências e o mais suspeito de tudo fora a entrada de três sujeitos no local, Akagami poderia estar enganado e aquilo ser apenas mais um edifício comum da vila, mas não custava dar uma olhada...      


[MNI - C] Fake News! - Akagami Kaguya Lx5Vi7a

Voltar ao Topo Ir em baixo

[MNI - C] Fake News! - Akagami Kaguya Empty Re: [MNI - C] Fake News! - Akagami Kaguya

Mensagem por Karutsuchi Kamizuru em Ter Out 23, 2018 11:23 am

Fake News!




Após entrar dentro daquele edifício o rapaz pode perceber que ali eles estavam fazendo uma competição de luta livre com sangue e até mesmo morte, meio que uma forma deles estarem enganando todo mundo dizendo que a Névoa Sangrenta iria ocorrer, mas não era verdade e sim uma manobra daqueles caras de fazerem aquelas coisas horríveis e botar a culpa no Mizukage.

diretrizes


— Com as descobertas feitas, Akagami terá uma difícil decisão. Ficar ali e ver o que eles fariam ou sair dali e ir ao encontro do Mizukage para contar toda a verdade? Narre uma das escolhas e finalize a ação com uma ação inesperada, pode ficar a vontade para faze-la.
— Sem mínimo de palavras, me surpreenda nos posts;
— Sinta-se a vontade para desenvolver o Akagami;
— Seja criativo em seu post;
— Você tem uma semana a partir da data de hoje;
— jutsus e armas em spoiler no final da narração, assim como talentos utilizados e defeitos que possua;
— coloque os status em seu post, hp, cp e st;
— Boa sorte.

Voltar ao Topo Ir em baixo

[MNI - C] Fake News! - Akagami Kaguya Empty Re: [MNI - C] Fake News! - Akagami Kaguya

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum