— BEYOND THE HORIZON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RP - Fechada] Reunião dos Cinco Kages

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[RP - Fechada] Reunião dos Cinco Kages Empty [RP - Fechada] Reunião dos Cinco Kages

Mensagem por Karutsuchi Kamizuru Qua Out 17, 2018 11:10 pm


[RP - Fechada] Reunião dos Cinco Kages 300?cb=20140323111309&path-prefix=pt-br

REUNIÃO DOS CINCO KAGES

A RP é fechada e ataques aqui serão completamente ignorados. Está proibido a postagem aqui caso você não seja um Kage. Está ambientada em uma sexta-feira ali mesmo na cúpula dos Kages, situada no país do ferro.

Os assuntos tratados aqui serão de extrema confidência, principalmente por se tratar de algo que envolve todas as cinco grandes nações Shinobi.


http://www.epicode-entraide.com/t11038-fiche-rp-187-ashling
http://www.epicode-entraide.com/t14145-fiche-rp-254-ashling
http://www.epicode-entraide.com/t13104-fiche-rp-223-to-the-moon-and-back
http://www.epicode-entraide.com/t11013-fiche-rp-186-awful
http://www.epicode-entraide.com/t14149-fiche-rp-253-ashling
Karutsuchi Kamizuru
Karutsuchi Kamizuru
Membros

Ir para o topo Ir para baixo

[RP - Fechada] Reunião dos Cinco Kages Empty Re: [RP - Fechada] Reunião dos Cinco Kages

Mensagem por Ryugetsu Hozuki Qui Out 18, 2018 1:58 am


Let The Bullshit Start, Literally!

Uma longa e cansativa viagem se perpetuou entre Kirigakure e o País do Ferro. Mas após alguns dias de viagem finalmente estava em um território neutro. — Vamos ver onde essa baboseira vai dar... O melhor de tudo é que o Kayui vai estar lá, caso contrario eu nem iria. — Sorrio com o pensamento. Amaya e Toshiro mantem-se ao meu lado estando um a minha direita e outro a minha esquerda. São poucos os Shinobis em quem em confio para trazer para uma reunião de tamanha importância.

O vento frio castiga minha pele, mas meu manto de Kage protege meu corpo, assim como o chapéu protege meu rosto. Nossos passos deixam rastros na neve fofa ocasionado pela neve. Após algumas horas de caminhada finalmente estava a frente do grande salão onde ocorreria a reunião. — Ora essa, onde está Kayui? — Pergunto meio irritado. — Senhor você não está esquecendo de nada? — Pergunta Amaya de forma insinuante. — Obviamente que não, eu me referia a todos os outros Kages... — Solto um leve e profundo suspiro. — Oh droga, até a infame Kazekage estará presente não é? — Toshiro balança a cabeça em confirmação e um riso perambula por seus lábios. Não é segredo nenhum que eu não suporto a Kazekage. Um pouco mais conformado e calmo recosto-me à parede e aguardo a chegada dos demais Kages.
@Ryugetsu Hozuki
A morte precede o Shinobi!
Ryugetsu Hozuki
Ryugetsu Hozuki
Membros

Ir para o topo Ir para baixo

[RP - Fechada] Reunião dos Cinco Kages Empty Re: [RP - Fechada] Reunião dos Cinco Kages

Mensagem por Karutsuchi Kamizuru Qui Out 18, 2018 7:27 pm

i own a monster inside of me
"Karutsuchi Kamizuru, cadê você?!" Uma voz soou assim que bateram na porta do seu gabinete... Era Katsuchi, seu adorável irmão...


O tom de voz era uma mescla de despreocupação e respeitabilidade, as palavras eram ditas compassadamente; como uma promessa entredentes de "não irei surtar dessa vez...", Karutsuchi pediu para ele adentrar. — Estamos prontos para a viagem! Será bem longínqua, esteja preparada! — O homem ainda parecia paciente demais, era como se estivesse genuinamente calmo.

[...]

A Tsuchikage estava viajando ao lado de Katsuchi e Tamaro, os ninjas estavam ao lado da mesma caso alguma coisa acontecesse.

O país do ferro ficava logo a frente e já fazia mais de dos dias de viagem, os ninjas estavam cansados, mas não poderiam parar mais.

Sobrancelhas erguidas, olhos atentos e mãos se movendo com agilidade e destreza para arrumar perfeitamente os fios pretos do seu cabelo. Já estava devidamente vestida, trajando a sua roupa amarronzada e seu chapéu da mesma cor. Nas costas estava os kanjis para "Shodaime Tsuchikage".

Era uma noite muito importante para as cinco grandes nações, pois eles decidiram algumas coisas muito importante. Provavelmente eles falariam sobre a criatura que estava presa dentro do seu corpo, era uma bijuu. Gobi era uma das bestas, sendo representada como a Quinta devido as suas 5 caudas. O cavalo havia construído um relacionamento muito importante com Karutsuchi, eles eram bons amigos.

Quando eles chegaram ao país do ferro, alguns samurais receberam os ninjas. — Obrigada! Tamaro, Katsuchi vamos! Espero que não façam nenhuma confusão comigo ou acabarei me irritando! — Disse com uma voz de preocupação, mas tentou a todo momento manter-se calma.

Karu e seus assessores logo aproximaram e viram que não tinha ninguém por ali, a moçoila observava tudo com um olhar áspero. Ela então aproximou-se um pouco mais. Um sorriso tímido ocupou seus lábios quando viu Ryugetsu. A expressão contente que jazia em seu rosto deu lugar a um crispar de lábios que indicava felicidade e um pouco de curiosidade.
Karutsuchi Kamizuru
Karutsuchi Kamizuru
Membros

Ir para o topo Ir para baixo

[RP - Fechada] Reunião dos Cinco Kages Empty Re: [RP - Fechada] Reunião dos Cinco Kages

Mensagem por Kariya Hori Qui Out 18, 2018 8:23 pm

Reunião dos Kages
KAZEKAGE
Chegava recentemente naquele país coberto de neve e podia observar que alguns Kages já teriam chegado na conferência, esperaria não estar atrasada e rapidamente seguia junto dos meus acompanhantes para o salão da reunião. Meus olhos não pareciam acreditar no único representante que havia chegado em tal lugar, o tirano Mizukage que apesar da postura de pacifista que adotava em eventos, era uma figura indigna e maquiavélica, sendo necessário desmascara-lo em algum momento. - Vejo que não estamos sozinhos... Mantenham-se atentos à tudo. - Falava calmamente para meus subordinados, enquanto voltava minha visão ao Mizukage e direcionava um sorriso falso para cima do mesmo.

Esperava que o restante dos líderes chegassem imediatamente, o aumento dos Gennins em Sunagakure tornava-se uma preocupação maior e eu deveria auxilia-los em treinamentos para que dessem seu melhor no Chunin Shiken que estaria aproximando-se cada vez mais. Após sair das minhas preocupações, avistava Karutsuchi, a domadora do Cavalo Demoníaco e sendo uma possível ameaça devido ao seu poder, entretanto a mesma me parecia inofensiva naquele momento e estava julgando-a pela sua personalidade temperamental.

Pelo visto caberia à Hokage e ao Raikage para cuidarem do descontrole de ânimos de três personalidades fortes. Mantinha-me concentrada ao movimento baixo naquela sala e ficava de olho nos meus oponentes, caso algo acontecesse, não deveria estar com a guarda baixa. Seria uma boa ideia utilizar o Terceiro Olho para avaliar o comportamento no lado exterior, mas não queria causar uma má impressão aos meus companheiros e ficava quieta em minha mesa, esperando o desenrolar daquela convocação.
Kariya Hori
Kariya Hori
Membros

Ir para o topo Ir para baixo

[RP - Fechada] Reunião dos Cinco Kages Empty Re: [RP - Fechada] Reunião dos Cinco Kages

Mensagem por Kayui Qui Out 18, 2018 11:35 pm


Viagens são incríveis de serem feitas, pode ser passado por regiões com ambientes naturais admiráveis, assim como construções delicadas e colocadas na localização certa para não interromper uma boa paisagem, o Raikage gostava de desfrutar o que o mundo oferecia e permitia ver, embora por vezes ele esquecesse do real objetivo que estava seguindo e perdia a visão no horizonte. - Por sorte estamos próximos. - Afirmou o homem apressando um pouco mais seus passos, já estavam há um bom tempo percorrendo um trajeto extenso de Kumo até o país do Ferro.

O homem então entrou com seus assessores, pedindo para que cada um seguisse uma direção, a usuária de Tessenjutsu a esquerda e o membro do clã Chinoike a direita, enquanto o mesmo caminhava vagarosamente no centro, se aproximando da sala que ocorreria a reunião. - Sentiram minha falta? - Questionou na porta, soltando um riso breve até adentrar ao ambiente com seus subordinados logo posteriormente. A ambiência do local estava por sua vez agradável, com boa iluminação, sem ruídos que pudessem atrapalhar e assentos visualmente confortáveis.

- Ryugetsu, como é bom te ver. - Kayui esticou a mão para que o mesmo apertasse, mas assim que feito o puxou para um abraço para o sentir de mais perto. - É ótimo ver que todos vocês vieram. - Comunicou revirando os olhos para as outras duas líderes que estavam mais afastadas, acenando em intenção de cumprimento. - Cade a Hokage? Achei que eu fosse sempre o mais atrasado. - Afirmou, afastando-se do Mizukage e indo até a cadeira que poderia se aconchegar na esperança que pudesse iniciar o primeiro assunto.

Kayui
Kayui
Membros

Ir para o topo Ir para baixo

[RP - Fechada] Reunião dos Cinco Kages Empty Re: [RP - Fechada] Reunião dos Cinco Kages

Mensagem por Haruki Hyuuga Qui Out 18, 2018 11:57 pm

- That begins -

Após longos dias de viagem finalmente havíamos chegado ao país do Ferro, Local da conferencia dos Kages. Eu poderia falar que estava animada ou empolgada em rever os demais, mas não estava. Não demorou muito até atravessarmos os portões da cúpula e adentrar no local. Caminhei lentamente pelos corredores, meus assessores ao meu lado, as duas demonstravam nervosismo e agitação.  Logo a frente um dos homens nos guiou até sala da reunião onde pude notar que era a ultima a chegar. Parei por um segundo enquanto meus olhos observava a todos. - Um ótimo dia a todos. -

Retomei meus passos agora até minha cadeira seguida de meus assessores que se posicionaram atrás de mim. Respirei fundo, retirei o chapéu de Hokage e o pus sobre a mesa depois voltei a trocar olhares com os demais Kages na sala. O silêncio tomou a sala, eu permaneci observando até que o primeiro se pronunciasse. 

Haruki Hyuuga
Haruki Hyuuga
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

[RP - Fechada] Reunião dos Cinco Kages Empty Re: [RP - Fechada] Reunião dos Cinco Kages

Mensagem por Ryugetsu Hozuki Sex Out 19, 2018 12:53 am


Let The Bullshit Start, Literally!

Meus olhos se iluminam ao notar a presença de Kayui. O Raikage aproxima-se de mim e estica sua mão para um cumprimento, fico um tanto quanto desapontado, mas mesmo assim repito a ação. Entretanto quando nossas mãos estão prestes a se encontrar o jovem me puxa para um abraço. Tal ação deixa meu coração levemente acelerado, mas logo consigo me controlar voltando ao meu estado "normal".

Após o momento de aconchego lanço um olhar hostil para a verme da areia, porém não gasto muito de meu tempo com coisas inúteis, então logo olho ao redor notando a presença de todos os Kages. — Você está muito bem Hokage, parece que o poder lhe cai bem, apesar do recente surto de Uchihas em sua vila, o que por sinal me faz pensar... Onde estão os Hyuuga? — Pergunto casualmente, porém com um ar sínico. — Tsuchikage sua vila parece estar indo bem, um considerável nível de força vem de você e de sua vila, certamente está fazendo um ótimo trabalho. Posso dizer o mesmo para o Raikage, suas vilas estão desenvolvendo rapidamente. — Sorrio com desdem para a Kazekage. — Infelizmente não posso dizer o mesmo sobre Suna... Mas acho que era de se esperar isso tendo como líder alguém tão simples como Kariya. — Uma gargalhada surge em minha boca, mas logo a suprimo. — E então caro Kayui do que se trata esta reunião? — Pergunto com curiosidade. Aos fundos, porém vigiando tudo atentamente meus acompanhantes suprimem um riso perante minhas palavras desmedidas.
@Ryugetsu Hozuki
A morte precede o Shinobi!
Ryugetsu Hozuki
Ryugetsu Hozuki
Membros

Ir para o topo Ir para baixo

[RP - Fechada] Reunião dos Cinco Kages Empty Re: [RP - Fechada] Reunião dos Cinco Kages

Mensagem por Karutsuchi Kamizuru Sex Out 19, 2018 9:24 pm

i own a monster inside of me
As palavras feitas pelo Mizukage não eram nada agradáveis para com Haruki e Kariya, ambas as Kages se sentiam mal por terem sido atacadas sem mais nem menos por aquele projetilzinho assassino que era o Mizukage. O homem dos cabelos grisalhos estavam mais prestando atenção no Raikage do que em toda a reunião em si.

Karu não deixou-se levar pelas brigas e logo sentou-se em sua cadeira, sendo escoltada pelos seus dois assistentes. Todos os Kage faziam o mesmo. — Pois então gente, precisamos definir como nossas vilas afetam o mundo ninja, não acham? Acho que a primeira cosia que devemos pensar é, brigas são realmente necessárias? — Proferiu, claramente era uma indireta ao próprio Mizukage.

A mulher dos cabelos negros então continuou. — Precisamos pensar na questão de nossas vilas, precisamos ser o exemplo dos nossos ninjas, demonstrar para eles que nós temos capacidade de lidera-los, portanto proponho um treinamento intensivo para todos, vocês mesmo podem criar o seu próprio método de ensino em suas vilas. — Disse sorrindo enquanto olhava para cada um deles. A Tsuchikage estava realmente contente por fazer parte daquela reunião.
Karutsuchi Kamizuru
Karutsuchi Kamizuru
Membros

Ir para o topo Ir para baixo

[RP - Fechada] Reunião dos Cinco Kages Empty Re: [RP - Fechada] Reunião dos Cinco Kages

Mensagem por Kariya Hori Sáb Out 20, 2018 10:14 pm

Reunião dos Kages
KAZEKAGE
Rapidamente o restante dos Kages compareciam à reunião e logo percebia uma relação fora do comum entre o Mizukage e o Raikage, sempre achei que debaixo do manto de valentão daquele espadachim, existia uma patricinha pronta para se rebelar. Mantinha-me relaxada em minha poltrona, entretanto logo ouvia alguns latidos envolvendo meu nome numa crítica parcial. - Creio que Sunagakure está bastante contente com a líder que tem, pergunto se os seus shinobis gostam do sistema que o senhor aplica? - Logo lançava algumas cartas que tinha em minha manga com o objetivo de desmascarar aquele coiote sujo e logo podia perceber uma mudança no semblante do Raikage, talvez o mesmo não sabia que seu amante era perverso.

- Sábias palavras Tsuchikage, mas compreendo que alguns preferem atacar os demais para mascarar os próprios erros e elevar o próprio ego, tragicamente cabe aos demais aturar o projeto de líder que está aqui, com apenas alguns anos de governo acha que pode ensinar-nos alguma coisa. - Lançava uma indireta para Ryugetsu e apenas divertiria-me com seus surtos durante aquela reunião, teria outra carta para desmascara-lo e comprometendo até seus acompanhantes, felizmente não era apenas eu que suspeitava do romance.

- Caro Raikage, como convocador dessa reunião, espero que tenha algumas propostas para o Chunin Shiken e o ataque violento das Bijus em todo mundo... Por sorte temos uma Jinchuriki que consegue domar sua besta para alertarmos ainda mais. - Aclamava calmamente e logo lançava os reais motivos de estarmos presentes naquele evento, tentava esfriar a situação complicada que o fútil Mizukage havia criado e esperaria que as propostas fossem lançadas à mesa.
Kariya Hori
Kariya Hori
Membros

Ir para o topo Ir para baixo

[RP - Fechada] Reunião dos Cinco Kages Empty Re: [RP - Fechada] Reunião dos Cinco Kages

Mensagem por Kayui Sáb Out 20, 2018 11:09 pm


Pelo que estava aparentando, a Kazekage e o Mizukage ainda não tinham se resolvido desde a última vez que Kayui os viu juntos no mesmo lugar, mas de qualquer forma não iria impedir nenhum dos dois de se atacarem verbalmente, pois quem sabe dessa forma eles se aliviavam e não partiam para nenhuma agressão física, afinal, o Raikage não estava nenhum pouco interessado em ter que separar os outros dois de uma batalha. - Então... - Iniciou tentando se pronunciar, mas infelizmente os dois ainda estavam batendo boca. Kayui fechou seu punho e o depositou sobre a mesa com um soco razoavelmente fraco para não quebra-la. - Chega disso, parecem duas crianças. - O homem balançou a cabeça negativamente, tentando manter o controle.

- Pois bem meus anjos, eu os convoquei para falar exatamente sobre o Chunin Shiken, sabem que tradicionalmente é realizada em três etapas, mas desta vez gostaria de propor em apenas duas. Nenhuma vila formar equipes, deixar cada genin por si só para sobreviver em alguma ambientação difícil, pensei em algum pântano manipulado por alguns usuários de doton, mas de qualquer forma, meu propósito é dizer que os envolvidos podem se aliar durante o processo, mas não tendo a certeza de que todos consigam de fato se classificar para a segunda fase, que consistiria nas chaves de luta. - Terminou precisando tomar um pouco de água para descansar um a voz, havia se pronunciado direto, sem pausas e sem interrupções de terceiros, afinal, queria deixar claro, antes que pudessem sugerir algo ou questionar. - Cada um de nós voltará para a vila e treinará por si próprio ou pelos subordinados os nossos genins, aqueles que vocês acham que se destacaram melhor na academia ninja, visto que precisam ter potencial de sobrevivência tanto natural quanto de combate. - Completou respirando fundo, lembrando dos seus pupilos que estavam em Kumo o esperando.

Kayui
Kayui
Membros

Ir para o topo Ir para baixo

[RP - Fechada] Reunião dos Cinco Kages Empty Re: [RP - Fechada] Reunião dos Cinco Kages

Mensagem por Haruki Hyuuga Seg Out 22, 2018 4:13 pm

- That begins -

Os comentários do Mizukage de certa forma foram para me atingir, eu senti isso. — Que massacre meu anjo? O clã está vivo e forte... E nós Hyuuga ainda somos os mais inteligentes de Konoha, se brincar os mais inteligentes do mundo! E como está Kirigakure? — Disse bastante afrontosa, se ele achava que me atingia com isso? Eu não estava ligando nenhum pouco. Nós de Konoha somos bem estudados e não levamos desaforo para casa.

Parei um pouquinho para observar as ideias da Tsuchikage e do Raikage, elas eram realmente boas. — Enfim eu gostei de sua ideia Raikage, é bem interessante e dá para trabalharmos em cima disto, uma fase no pântano seria bem divertida de se ver. Nossos Gennin iriam se divertir bastante. Podíamos realizar essa fase no País do Pântano, aliado do meu país do fogo! Como prova de confiança eu voto nele para se passar nesta fase. Sobre a fase de batalhas eu acho que Suna seria uma ótima escolha, não acha Kazekage? — Proferi para ela enquanto deixei o Mizukage com cara de taxo, eu nunca pisaria os pés em Kirigakure de novo... Da última vez foi horrível estar lá, esperava que um novo governo em Kiri ajustasse isso. — Eu gostei da ideia do treinamento Karutsuchi! Podemos treina-los enquanto o Chuunin Shiken não começa, é uma ótima oportunidade para que eles treinem bastante e se prepararem para o que está por vir! — Disse sorrindo a todos na mesa.

Haruki Hyuuga
Haruki Hyuuga
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

[RP - Fechada] Reunião dos Cinco Kages Empty Re: [RP - Fechada] Reunião dos Cinco Kages

Mensagem por Ryugetsu Hozuki Seg Out 22, 2018 8:17 pm


Let The Bullshit Start, Literally!

Sorrio com a resposta da Hokage, não esperaria nada menos de uma boa líder. — Realmente, o nome Hyuuga é respeitado e temido no mundo inteiro. — Sorrio calmamente e dirijo meu olhar para Kariya. — Se meus shinobis não estivessem satisfeitos Kirigakure não teria o maior índice de Gennins, ao contrario de Sunagakure que está bem abaixo. — Suspiro. — As Bijuus são realmente um problema para se levar a sério, se não as contermos poderemos ter um súbito rompante de guerra. — Bijuus são criaturas monstruosas com uma imensa reserva de chakra e são poucos aqueles capazes de conter seu poder. Olho de relance para Karutsuchi. — Como proposto pela Hokage podemos de fato utilizar o país do pântano, entretanto o deserto de Sunagakure também poderia ser utilizado. — Surpreendo-me comigo mesmo por falara tais palavras. Recosto-me no encosto da cadeira e cruzo meus braços olhando calmamente para cada um dos presentes.
@Ryugetsu Hozuki
A morte precede o Shinobi!
Ryugetsu Hozuki
Ryugetsu Hozuki
Membros

Ir para o topo Ir para baixo

[RP - Fechada] Reunião dos Cinco Kages Empty Re: [RP - Fechada] Reunião dos Cinco Kages

Mensagem por Karutsuchi Kamizuru Seg Out 22, 2018 8:23 pm

i own a monster inside of me
Com a questão dos Exames Chuunin concluídas, agora chegava em pauta o assunto das Bijuus. — Certo então poderemos usar o país do pântano para a primeira fase dos exames e Suna para a segunda parte, as batalhas! Todos concordam? — Proferi calmamente enquanto respirava um pouco mais.

Muito que bem, as Bijuus, elas são de fato perigosas e acho que se nós tentássemos coloca-las em um receptáculo, no caso sela-las em ninjas confiáveis e que depois tentaria doma-las? Se fizermos isso elas nunca cairiam em mãos erradas e nem destruiriam nada se bem instruídas e treinadas com um receptáculo. — Sorri enquanto analisava as opções levantadas.
Karutsuchi Kamizuru
Karutsuchi Kamizuru
Membros

Ir para o topo Ir para baixo

[RP - Fechada] Reunião dos Cinco Kages Empty Re: [RP - Fechada] Reunião dos Cinco Kages

Mensagem por Kariya Hori Seg Out 22, 2018 8:40 pm

Reunião dos Kages
KAZEKAGE
Rapidamente percebia que quem havia sido massacrado era o ilustríssimo Mizukage, talvez algumas indiretas fossem suficientes para cala-lo de uma vez por todas. - Querido Ryugetsu, aproveite o desempenho do seu vilarejo e foque em cuidar apenas dele, seus comentários sequer me afetam, eles não valerão em nada para o prestígio de Suna, mas caso queira algumas aulinhas de bons modos nessa reunião, posso lhe ajudar... E outra, vinhemos discutir assuntos sérios, não para sermos julgados por alguém do seu nível. - Comentava arduamente, fazendo questão de destroçar aquela formiga com toda minha educação. Como esperado, o espadachim havia recebido uma resposta à altura da Hyuga e como todo covarde, rebaixava-se ao seu verdadeiro lugar.

- Acho uma ótima ideia deixar as fases de batalha para Suna, entretanto acho bom darmos visibilidade à Iwagakure e Kumogakure, raramente temos eventos lá, seria uma ótima ideia desenvolvermos alguma fase em uma dessas vilas. O que acham? - Perguntava calmamente para os outros Kages, visivelmente aliava-me a Hokage em boicotar Kirigakure, não confiava naquele Mizukage e nem no sistema que o mesmo tentava esconder.

Podia perceber um certo incômodo vindo dos meus acompanhantes em relação aos comentários do infame espadachim, entretanto logo encarava-os e por fim restringia-os de qualquer ação que pensassem em fazer, evitando confusões em tal reunião. - Concordo com suas ideias, Tsuchikage... Entretanto devemos pensar no preconceito velado que existe com Jinchūrikis novatos e ainda existe um certo perigo ao vilarejo ao abrigar tais hospedeiros, apesar de menor, tentativas de ataque em busca das Bijus acontecerão. - Pontuava a análise feita pela Kage de Iwa e esperava que os demais apresentassem suas ideologias sobre o assunto retratado, apesar de conhecer os riscos de gerar Jinchūrikis, era uma ideia bastante viável para controlar o descontrole de tais monstros e em tentativas de ataques mercenários, os poderes de cada nação eram suficientes para acabar com ameaças.
Kariya Hori
Kariya Hori
Membros

Ir para o topo Ir para baixo

[RP - Fechada] Reunião dos Cinco Kages Empty Re: [RP - Fechada] Reunião dos Cinco Kages

Mensagem por Kayui Ter Out 23, 2018 5:19 pm


Pelo o que parecia, eles não haviam mudado nada desde a última vez que Kayui os viu, contudo, disfarçar a vontade de rir com a situação era uma tarefa difícil, mas não impossível. O homem ajeitou sua postura onde estava sentado e olhou para todos os membros da reunião, fazendo algumas anotações em um pergaminho, acrescentando as ideias que eles propunham, deixando um sorriso de canto se levantar. - Pois bem, as duas etapas foram decididas, não revelem elas para seus genins, deixem eles surpreenderem vocês durante o Chunnin Shiken. - Afirmou arqueando uma das sobrancelhas enquanto levantava de onde estava e caminhava em volta da mesa, pensando sobre o que os outros líderes falavam sobre os demônios de cauda. - Não os temam, podem ser perigosos, mas somos mais fortes se nos unirmos em caso de ataque, portanto, gostaria de propor um tratado de paz em ataques de Biju, caso aconteça as outras vilas podem ajudar em caso de solicitação de quem esteja sob ameaça. - Revelou uma de suas ideias, embora soubesse que provavelmente ela não fosse acatada por todos, ainda tentava manter um pingo de esperança e que dali, não houvesse rivalidade entre nenhuma vila, se envolver em uma guerra por agora não era uma das intenções de Kayui, mas se acontecesse, estaria pronto para socar quem precisasse.

O homem suspirou, voltando ao local que estava sentado.

Kayui
Kayui
Membros

Ir para o topo Ir para baixo

[RP - Fechada] Reunião dos Cinco Kages Empty Re: [RP - Fechada] Reunião dos Cinco Kages

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos