— BEYOND THE HORIZON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sistema de Treinos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Sistema de Treinos Empty Sistema de Treinos

Mensagem por Karutsuchi Kamizuru Qui Out 18, 2018 10:11 pm



Sistema de Treino
Como funciona?
Primeiramente você deverá criar o tópico na sua área de treinamento de sua vila, o tópico tem que estar obrigatoriamente: [CT] Nome do Personagem.

TREINAMENTO DE JUTSUS

• Após a aprovação da técnica você poderá realizar o treinamento em questão para domina-la. Primeiramente deve-se fazer a primeira parte: a descoberta da ideia para a criação do Jutsu; Logo após isso a segunda parte: os primeiros passos da técnica; A terceira parte: aperfeiçoando o Jutsu; E por mim a última parte: dominar o jutsu;

• As técnicas treinadas podem render um pouco XP de acordo com o Rank da técnica.
RANK E: 5XP
RANK D: 10XP
RANK C: 20XP
RANK B: 30XP
RANK A: 50XP
RANK S: 60XP

TREINAMENTOS SIMPLES

Através de treinos, obviamente seu personagem se desenvolve, tornando-se mais poderoso e mais capacitado. Toda interação envolvendo combate, uso de técnicas ou desenvolvimento de potencial do personagem, pode ser contabilizada como treino, excluindo interações em eventos pois esses rendem XPs independente. Todavia, deve-se manter a atenção pois simples posts cotidianos de conversação, interações comuns e de desenvolvimento mínimo não podem ser dadas como treinos, mesmo quando nessas houver o uso de uma ou mais técnicas, conta-se apenas as que estarão desenvolvendo o potencial do personagem, situações onde ele realmente esteja aprendendo.

• Caso queira fazer um treinamento, é necessário no mínimo 600 palavras. Narre a forma do treinamento, seja bem condizente.

• O máximo que você pode ganhar em um treinamento normal é até 50 de XP. Mas claro que se você fazer o treino, não é certeza que ganhará os 50, podem ser menos de acordo com a avaliação do narrador.





Karutsuchi Kamizuru
Karutsuchi Kamizuru
Membros

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos