Neste campo ficará seus jutsus na qual você deverá pedir em um tópico na área de registros, então um ADM adicionará em sua Ficha, neste campo.
Básicos
Henge no JutsuDescrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá a esta técnica uma grande quantidade de utensílios. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível distinguir o verdadeiro do falso. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. Será impossível enganar alguém com a técnica. Este é um dos ninjutsu mais básicas, como tal mais shinobi sabem como realizá-la.
Rank: E
Bunshin no JutsuDescrição: Um ninjutsu que cria uma cópia de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissipam quando entram em contacto com algo. Estes clones podem ser facilmente distinguidos por pessoas com Dojutsu. Uma pessoa com olhos normais também pode distinguir os clones a partir do original, já que os clones não têm sombras e não entram em contacto com a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não vai levantar poeira, pisar grama, etc).
Rank: E
Kakuremino no JutsuDescrição: Esta técnica permite que um ninja ao usar uma capa ou um pedaço de pano se camuflar em um objeto e o torne invisível ao olho nu, porém é facilmente detectado por alguém com um Dojutsu. Um ninja experiente também analisa facilmente toda a área antes de atravessá-la e detecta facilmente o respirar por detrás do disfarce, ou mínimo movimento, já ninjas mais inexperientes passam por ela sem a detectarem, já que o disfarce é suficiente para os iludir. Em C-Rank existe a possibilidade de aperfeiçoar a técnica ao ponto de não necessitar do manto para se tornar imperceptível.
Rank: E
Nawanuke no JutsuDescrição: É um jutsu básico, apesar de não se saber como é realizado, é bastante eficaz mas só shinobis mais capacitados têm a habilidade de o compreender e executar, esta técnica serve para quando o shinobi está preso a algo, através de cordas principalmente ou algum método de prisão que utilize (cordas, fitas, elásticos, etc..), porém apenas pode ser usado nestes métodos porque necessitam de ser atados com nós, já algemas e tudo e tudo que necessite uma chave, esta técnica de nada adiantará.
Rank: E
Kawarimi no JutsuDescrição: Esta técnica consiste em o usuário num certo momento alterar seu corpo por algum tipo de objeto, na maioria dos casos um tronco de madeira o que cria uma ilusão de ótica sobre o oponente. Esta técnica é bastante útil em combate, pois permite ao usuário evadir de ataques do oponente e ficar em vantagem. Também é possível colocar Kibaku Fuda no tronco de maneira a que o alvo seja apanhado desprevenido e entre no raio abrangente da explosão.
Rank: E
Oboro Bunshin no JutsuDescrição: À primeira vista parece um regular Bunshin no Jutsu, mas o Clone Oboro usa uma ardilosa armadilha para atrair o inimigo. Usando esta técnica, juntamente com o Doton Dochuu Eigyo no Jutsu, o inimigo é levado a acreditar que o corpo real está entre os clones. Como os clones Oboro não são fisicamente reais, o ataque só vai passar por eles. Enquanto a atenção é atraída para os clones, o corpo real ataca o ponto cego. Durante a ilusão e o caos resultante, o inimigo, que está preso na técnica, pode ser facilmente derrotado.
Rank: D
Ki Nobori no ShugyōDescrição: É a primeira etapa do treino de controle de chakra dos Genin ou Akademï-Sei prodigiosos,
sendo também uma técnica de locomoção bastante utilizada, é também indispensável para a aprendizagem de um shinobi, disciplinando o mesmo ao uso das quantidades certas de chakra, que irão acompanhá-lo para o resto da sua vida, sendo que um shinobi usa o chakra em quase tudo ao longo de seu serviço na Vila como shinobi.
Rank: D
Suimen Hokō no GyōDescrição: Esta técnica é uma habilidade geral, e como tal é imprescindível para um shinobi, no princípio de sua vida como ninja, ele deverá passar por este treino que tem uma utilidade imensa, não só ajuda o usuário a caminhar sobre a água o que tem uma variedade de utensílios mas como o ajuda a aprender a controlar o seu chakra, aproveitando assim cada porção de chakra que necessitar, conseguindo executar técnicas com o chakra que ele quiser gastar, tendo assim controle total sobre a mesma.
Rank: D
Gake Nobori no GyōDescrição: É o último e mais difícil treino de controle de chakra, usada para disciplinar e aumentar o fluxo de chakra do usuário, tanto quanto a durabilidade e a sensibilidade de gasto, tendo também uma grande utilidade para os shinobis, o que facilita o uso de outras técnicas de escala, devido ao grau de dificuldade desta mesma técnica, escalando penhascos íngremes apenas com um membro.
Rank: D
Shunshin no JutsuDescrição: O Sunshin no Jutsu é uma técnica de movimento em alta velocidade, permitindo que um ninja mova-se de uma curta para uma longa distância a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tivesse teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Ela é realizada usando chakra para vitalizar temporariamente o corpo e se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário e o destinatário. Em C-Rank é possível utilizar outros factores de distracção para além da fumaça regularmente usada, como por exemplo o elemento do Shinobi pode ser utilizado, como Katon, Doton e etc, mudar também em C-Rank para factores simbólicos do Vilarejo de onde o Shinobi é natural, como sendo de Konoha usar folhas, de Kiri usar névoa, e em possuindo uma Habilidade Exótica como Suna ou Shabondama podem desaparecer em areia ou em bolhas e etc.
Rank: D
Jiton no JutsuDescrição: Utilizando seu Jiton para magnetizar uma grande quantidade de shuriken, o usuário depois joga-as na direção de seu oponente. Qualquer indivíduo que entre em contato direto com estas shuriken tornam-se eles próprios magnetizados, como tal, é fundamental que o adversário evita todos eles, como até mesmo um único raspão resultará na produção de um poderoso campo magnético em torno de seu corpo. Uma vez que a pessoa tenha sido magnetizada, o usuário pode manipular o campo magnético de tal maneira a fazer qualquer ataque subsequente utilizando uma arma metálica. O alvo fica magnetizada por 2 turnos.
Rank: B
Jiton: Jakuhō no SōjinDescrição: Através da Kekkei Genkai de Liberação de Magnetismo, o usuário é capaz de magnetizar qualquer coisa que toca, e posteriormente qualquer coisa que toca em algo já magnetizado, e assim por diante. No entanto, a força magnética enfraquece a partir de um objeto a outro. Uma vez que uma pessoa tenha sido magnetizado, o utilizador pode manipular o campo magnético de tal maneira para fazer qualquer ataque subsequente utilizando uma arma metálica, sendo impossível escapar.
Rank: A
Fūton: DaitoppaDescrição: Uma rajada de vento capaz de derrubar uma árvore de grande porte, uma versão mais poderosa (Rank A) devasta uma área de vários metros numa linha recta. Uma variação da técnica envolve um menor rajada de vento, que entra em combustão com fogo.
Rank: C
Fūton: ReppūshōDescrição: Unindo as palmas, o vento é comprimido e transformado em uma tempestade poderosa, capaz de varrer o alvo. Embora a técnica seja mais feroz usada juntamente com projéteis. Sua velocidade, potência e capacidade de ferir ou mesmo matar são aumentados.
Rank: C
Doton: Shinjū Zanshu no JutsuDescrição: Esta técnica esconde o usuário debaixo do solo, ao se situar por baixo do oponente, o usuário arrasta o objeto de seu ataque para baixo na terra, prendendo o mesmo no solo deixando apenas sua cabeça acima do nível do solo. Além disso, é possível agarrar dois oponentes ao mesmo tempo caso estes estejam no mesmo perímetro do usuário da técnica, ambos numa distancia entre 10 a 50 centímetros.
Rank: D
Doton: Moguragakure no JutsuDescrição: Esta técnica transforma a terra em areia fina, canalizando chakra na mesma, permitindo ao usuário afundar como uma toupeira. Este efeito abrange o corpo na totalidade, tornando-se grande o suficiente para uma pessoa percorrer. O usuário pode localizar alvos, apesar de estar no subsolo, ao sentir as forças magnéticas, e usar essa informação para lançar um ataque surpresa. Também se pode esconder no fundo da terra, escapando a uma profundidade onde o inimigo não alcança, após a escavação, o solo retorna ao seu estado original, sem deixar vestígios de onde o usuário se tenha introduzido na terra.
Rank: C
Konoha SenpūDescrição: Um taijutsu onde se inicia uma sucessão de chutes altos e chutes baixos. Em primeiro lugar, a margem do adversário, qualquer hipótese de evasão é contido ao ver o chute alto, aumentando assim as chances de o chute baixo acerte o alvo com sucesso. Então, originalmente, o chute alto é pouco mais que uma finta ou uma distração, podendo ele também ser um golpe certeiro tornando toda a técnica numa combinação poderosa e eficaz.
Rank: D
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