— BEYOND THE HORIZON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

— Fight Club

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

— Fight Club Empty — Fight Club

Mensagem por Ryugetsu Hozuki Qua Out 24, 2018 11:06 pm





— FIGHT CLUB

Após o acalorado encontro entre os Kages algumas regras foram estabelecidas o que acabou por fortalecer as relações entre as grandes nações. Eu retorno para meu gabinete e convoco todos os Gennins da vila. — Enviem estas mensagens para todos os Gennins da vila. — Entrego uma porção de pergaminhos à dois Jonins que logo partem em sua missão de entregar as mensagens.

"Olá queridos Gennins eu, vosso Mizukage, convido-os para um treino intensivo visto que o Chunin Shiken se aproxima e claro que como um líder orgulhoso espero que todos passem neste prestigiado exame que ocorrerá em poucos meses. Todos estão os interessados devem comparecer na academia daqui a quatro dias para poder se inscrever. O treinamento, mesmo que simples terá um grande apelo visto que eu os avaliarei pessoalmente e seu desempenho será registrado em seus DataBooks. Sem mais aguardo-os ansiosamente."

Ass: Ryugetsu Hozuki


O treinamento se constituirá de um teste de sobrevivência onde ocorrerão sucessivas batalhas. Tais batalhas acontecerão na Ilha Misteriosa ao norte do país onde muitos animais peculiares perigosos residem. A ilha também conta com uma névoa mais densa que a encontrada em outras partes do país. A névoa é conhecida por causar alucinações em todos que adentram em seu interior. Os participantes serão deixados a 1Km de distância um do outro. Eu, o Mizukage e mais alguns Jonins iremos supervisionar o treino.

REGRAS:

• É proibido o uso de técnicas acima do Rank B;
• É expressamente proibido intenções assassinas;
• Se o HP de um dos participantes chegar em 10% ou menos a batalha é interrompida. Se o CH/ST chegar a 10% a batalha também será interrompida;
•A cada 20 post o HP/CH/ST será recuperado em 30 pontos.
• Está vetado o uso de Kinjutsu ou de técnicas que deixam o usuário ou o adversário debilitados;
• Apenas armas ninjas podem ser utilizadas;
• Em casos onde o dano sofrido seria maior que os 10% restantes de HP o mesmo será nivelado para que sobre exatamente 10% do HP adversário;
• Cada um dos avaliadores estão autorizados a intervir caso julguem necessário;
• A cada 8 post o membro deverá rolar o dado para saber qual o desafio irá enfrentar. A rolagem do dado deverá ser feito no primeiro post, caso encontre-se  em batalha não há necessidade de rolar o dado (Desafio - Kiri);
• Não há ordem de postagem, porém faz-se necessárias algumas regras: Proibido double post, deve haver um intervalo de 2 post entre suas postagens;
• A névoa ocasiona alucinações a cada 5 post, a mesma tem dificuldade 6. A cada 5 post o ninja deve rolar um dado para saber se será afetado pela alucinação, caso seja pego pela mesma rodará os dados uma vez a cada post para determinar se sairá ou não da mesma, o membro pode passar no máximo três post seguidos dentro da alucinação. No caso de tirar 1 no dado sofrerá 10 de dano e se tirar 10 no dado ficará isento dos efeitos alucinógenos por dois turnos. A dificuldade da névoa será contra a Inteligência do membro;
• Caso esteja em batalha e um dos membros seja pego pela névoa o mesmo não terá direito a esquiva;
• Por tratar-se de um evento oficial do fórum os participantes ganham 10XP a cada post.

Cada Jutsu usado também rende pontos de acordo com seu Rank:
Rank E 1 ponto
Rank D 2 pontos
Rank C 3 pontos
Rank B 4 pontos

Cada ação tomada rende pontos que mais tarde serão convertidos em XP.

Danos diretos rendem 3 pontos para o atacante.
Defesa rende 1 ponto para o atacante e o Defensor
Esquiva rende 3 pontos para o defensor.

A cada 4 pontos ganha-se 2XP
1°colocado com mais XP ganha 20XP extra
2° colocado com mais XP ganha 15XP extra
3° colocado com mais XP ganha 10XP extra
4° colocado com mais XP ganha 05XP extra

CONSIDERAÇÕES:

Poste narrando qual foi sua impressão ao chegar na ilha é o que você achou ao descobrir como funcionará o treinamento, sinta-se livre para abordar todos os aspectos de seu personagem e assim desenvolve-lô.

Que a sorte sempre esteja a seu favor! — Boa sorte a todos!
Ryugetsu Hozuki
Ryugetsu Hozuki
Membros

Ir para o topo Ir para baixo

— Fight Club Empty Re: — Fight Club

Mensagem por Fuyuki Shimura Sex Out 26, 2018 9:29 pm



Physiological Conditioning
Não há sangue sem morte e nem morte sem sangue, portanto empenho-me ao máximo para ocasionar ambos à meus inimigos.

HP: 400 CH: 170 ST: 100
Recebi a mensagem do Mizukage a poucas horas e ao que parece teremos um  treino intensivo como método de preparação para o Chunin Shiken, afinal este é o evento mais aguardado por nós Gennins. Li atentamente o pergaminho que me foi entregue e confesso que fiquei um pouco desapontado por mortes e intenções assassinas serem proibidas. — Tsc, terei que me conter... — Resmungo entre dentes.

Dirijo-me até o ponto de encontro onde pegaremos uma pequeno barco até a ilha. Fui um dos primeiro a chegar ao local onde apenas o Mizukage e os Jounins que farão a avaliação do treino estão presentes. Recosto-me em uma das paredes do porto e aguardo impacientemente a chegada dos demais participantes. Ouvi dizer que temos bons Gennins nesta geração e confesso que isso me deixou animado.

Fuyuki Shimura
Fuyuki Shimura
Kiri

Ir para o topo Ir para baixo

— Fight Club Empty Re: — Fight Club

Mensagem por Aqua Ter Out 30, 2018 2:51 pm

so it begins
Tratava-se de uma ilha no meio do nada. É claro que arrepiei-me logo ao saber que não veria terra firme por algum tempo, mas era necessário para ingressar no Chunin Shiken e... provar meu valor para a vila? Não. Acho que não. Queria apenas me sentir forte no momento, útil, por em prática o que havia aprendido.

Logo percebi que não era permitido instintos assassinos, coisa que estava longe de eu ter. Será mesmo que haveria alguém com vontade de matar dentro daquela ilha? Pra que? Não conseguia entrar na minha cabeça e nem desenvolver um pensamento contundente em relação a isso.

Decidia dirigir-me até o barco, em busca da tal Ilha Misteriosa no norte do País da Água. Ao chegar no local, podia avistar alguns outros e até podia socializar com eles, mas preferi ficar quietinha no meu canto até próximas ordens.

HP: 100 | CP: 900 | SP: 100
Aqua
Aqua
Kiri

Ir para o topo Ir para baixo

— Fight Club Empty Re: — Fight Club

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos