— BEYOND THE HORIZON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Chapter One] — A Black Storm

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[Chapter One] — A Black Storm Empty [Chapter One] — A Black Storm

Mensagem por Fuyuki Shimura Qua Mar 07, 2018 1:27 am

And A Cold Wind Ran Through My Broken Soul
A Black Storm
Após algumas horas de viagem eu estava enfim em terra firme. Aquamarine é uma cidade tão bela quanto Monster, mas não possui as mesmas lembranças. Ando pelo centro da cidade abaixo dos aquedutos. A cidade está cheia de confluências entre rios o que confere um clima úmido e agradável à cidade. Alguns jovens casais deliciam-se em suas viagens de barco através dos canais, outros pousam para fotos a beira das fontes, mas eu, eu não me importo, ou pelo menos finjo não me importar.

Sigo andando pelas ruas a procura de inovação e aventura, não posso me deixar ficar preso a meu passado, não posso permitir que eles me tirem mais do que já tiraram. Balanço a cabeça em uma vã tentativa de afastar os pensamentos que ousam inundar minha mente, mas falho miseravelmente. Paro subitamente e respiro o mais fundo que consigo. — Calma, mantenha a calma! Uma mente fluida é uma mente controlada. — Inspiro e expiro desacelerando meu coração e por fim volto a andar em passos largos.


Legenda escreveu:

  • Falas de Cooper
  • Pensamentos de Cooper

Fuyuki Shimura
Fuyuki Shimura
Kiri

Ir para o topo Ir para baixo

[Chapter One] — A Black Storm Empty Re: [Chapter One] — A Black Storm

Mensagem por Fuyuki Shimura Qua Mar 07, 2018 2:04 am

Raridade.
Fuyuki Shimura
Fuyuki Shimura
Kiri

Ir para o topo Ir para baixo

[Chapter One] — A Black Storm Empty Re: [Chapter One] — A Black Storm

Mensagem por Divinity Qua Mar 07, 2018 2:04 am

O membro 'Cooper' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Raridade 1-2' :
[Chapter One] — A Black Storm HyDK9qc
Divinity
Divinity
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

[Chapter One] — A Black Storm Empty Re: [Chapter One] — A Black Storm

Mensagem por Karutsuchi Kamizuru Qua Mar 07, 2018 5:50 am

THE BLACK STORM — COOPER DRACHEN
O rapaz passeava por Aquamarine pela primeira vez. Sua moradia anterior era Monster City, lar dos dragões e também a região onde o rapaz encontrou um Druddigon abandonado pelo seu treinador e desde então acompanha-o em sua jornada. Aventurando-se nesta cidade o rapaz passava por um rio que possuía uma pedra em seu centro e no mesmo uma criaturinha rosada se apossou, como se estivesse dormindo com bastante preguiça. O que Cooper iria fazer?
Olá Cooper, serei a sua narradora! Desejo-lhe uma boa jornada!
ROSS
Karutsuchi Kamizuru
Karutsuchi Kamizuru
Membros

Ir para o topo Ir para baixo

[Chapter One] — A Black Storm Empty Re: [Chapter One] — A Black Storm

Mensagem por Fuyuki Shimura Qua Mar 07, 2018 10:30 am

And A Cold Wind Ran Through My Broken Soul
A Black Storm
Em meio a um dos canais da cidade encontro um ser róseo repousando sobre uma rocha. Fico instigado com tal criaturinha preguiçosa e decido avalia-la melhor através de minha Pokédex. Aguardo e resultado e por fim descido batalhar contra tal Pokémon.

Alcanço uma de minhas esferas bicolor. — Drogon saia, vamos ter uma batalha! — A esfera brilha em minha mão e através de um feixe de luz meu imponente Druddigon vem a campo. — Hei parceiro está afim de ter uma batalha daquelas? — Sorrio enquanto Drogon solte um poderoso rugido. — Vamos lá então inicie com um Hone Claws e em seguida ataque com Bite. — O grande dragão prepara-se para utilizar-se dos movimentos ordenados contra seu oponente.


Legenda escreveu:

  • Falas de Cooper
  • Pensamentos de Cooper

Fuyuki Shimura
Fuyuki Shimura
Kiri

Ir para o topo Ir para baixo

[Chapter One] — A Black Storm Empty Re: [Chapter One] — A Black Storm

Mensagem por Karutsuchi Kamizuru Qua Mar 07, 2018 9:18 pm

THE BLACK STORM — COOPER DRACHEN
Assim que o rapaz pegava o seu apetrecho rubro, diversas informações a cerca do Pokémon que o rapaz encontrou foram dadas pelo aplicativo.

Slowpoke, o Pokémon Lento. Slowpoke usa sua cauda para pegar presas ao mergulhá-la em um rio. Entretanto, este Pokémon frequentemente esquece o que está fazendo e passa dias inteiros fazendo nada na beira da água. Há alguns lugares onde Slowpoke é adorado por causa de uma crença longa de que sempre que Slowpoke boceja, chove. Embora sua cauda, que caí naturalmente, possa ser facilmente encontradas pelos arredores, conhecidas belo seu bom tempero em certos pratos típicos das regiões.


Dados escreveu:[Chapter One] — A Black Storm 079
Slowpoke
Level 16
Nature: Lax
IV's: 21 HP | 22 ATK | 14 DEF | 16 SP.ATK | 12 SP.DEF | 24 SPD |
Sexo: Masculino
Habilidade: Oblivious
Moves: Curse, Yawn, Tackle, Growl, Water Gun e Confusion


Cooper nem perdeu tempo e logo sacou uma esfera bicolor para fora, era a de seu Druddigon. O Pokémon dragão logo caminhou furioso na direção do rival usando um de seus movimentos(Hone Claws), aumentando o seu ataque e a precisão de seus movimentos. Em sequência o pobre Slowpoke tentou se defender ao utilizar o seu Curse, diminuindo a sua velocidade, mas aumentava o seu ataque e defesa por um estágio. Slowpoke não aguentou a pressão da mordida poderosa que acabara de receber de Druddigon e automaticamente abriu a  sua boca para lançar um jato d'água potente na direção do dragão que quase não sentiu o poder do movimento por ser tão fraco. O que Cooper faria agora?


DRUDDIGON



[Chapter One] — A Black Storm Druddigon


[Chapter One] — A Black Storm 7acMEi5

SLOWPOKE



[Chapter One] — A Black Storm Slowpoke


Olá Cooper, serei a sua narradora! Desejo-lhe uma boa jornada!
ROSS
Karutsuchi Kamizuru
Karutsuchi Kamizuru
Membros

Ir para o topo Ir para baixo

[Chapter One] — A Black Storm Empty Re: [Chapter One] — A Black Storm

Mensagem por Fuyuki Shimura Qua Mar 07, 2018 10:00 pm

And A Cold Wind Ran Through My Broken Soul
A Black Storm
Um malicioso sorriso forma-se em meu semblante, Slowpoke não tem a menor chance de contra meu impotente Drogon. — Vamos lá amigo, vamos mostrar do que somos capazes. Utilize outro Bite. — Um frenesi percorre meu corpo, pois sei que meu adversário sucumbirá. Preparo-me para tal ocasião, pois assim que Slowpoke desmaiar irei captura-lo.


Legenda escreveu:

  • Falas de Cooper
  • Pensamentos de Cooper

Fuyuki Shimura
Fuyuki Shimura
Kiri

Ir para o topo Ir para baixo

[Chapter One] — A Black Storm Empty Re: [Chapter One] — A Black Storm

Mensagem por Karutsuchi Kamizuru Qua Mar 07, 2018 10:15 pm

THE BLACK STORM — COOPER DRACHEN
Cooper logo ordenou ao seu Pokémon dragão um ataque decisivo que poderia mudar totalmente o rumo daquela batalha. Com um golpe de força bruta o mesmo atingiu o Slowpoke com um poderoso Bite bem ao redor de sua cabeça, nocauteando-o. Era um movimento super efetivo no adversário de Cooper. O treinador logo pegou uma esfera bicolor e lançou-a na direção de Slowpoke. A esfera ficou por algum tempinho se mexendo até que parou em um feixe de luz brilhante, indicando a captura do Pokémon.





DRUDDIGON



[Chapter One] — A Black Storm Druddigon


[Chapter One] — A Black Storm 7acMEi5

SLOWPOKE



[Chapter One] — A Black Storm Slowpoke



[Chapter One] — A Black Storm 621 Druddigon recebeu 432 de EXP e fica com 432/777

[Chapter One] — A Black Storm 621 Druddigon recebeu 1EV em HP pela derrota de Slowpoke

[Chapter One] — A Black Storm 079 Slowpoke Capturado!

Olá Cooper, serei a sua narradora! Desejo-lhe uma boa jornada!
ROSS
Karutsuchi Kamizuru
Karutsuchi Kamizuru
Membros

Ir para o topo Ir para baixo

[Chapter One] — A Black Storm Empty Re: [Chapter One] — A Black Storm

Mensagem por Divinity Qua Mar 07, 2018 10:15 pm

O membro 'Magik' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Shiny' :
[Chapter One] — A Black Storm 7dV5Nve
Divinity
Divinity
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

[Chapter One] — A Black Storm Empty Re: [Chapter One] — A Black Storm

Mensagem por Fuyuki Shimura Qua Mar 07, 2018 11:17 pm

And A Cold Wind Ran Through My Broken Soul
A Black Storm
Havia feito uma nova aquisição para meu time e estava satisfeito com a mesma, entretanto ainda estou sedento por novas experiências e deste odo opto por continuar minha busca por novos Pokémon ou mesmo para aumentar a força dos monstrinhos que já possuo. Dirigi ao Centro Pokémon para recuperar Slowpoke e depois de algum tempinho eu retornei no mesmo lugar.


Legenda escreveu:

  • Falas de Cooper
  • Pensamentos de Cooper

Fuyuki Shimura
Fuyuki Shimura
Kiri

Ir para o topo Ir para baixo

[Chapter One] — A Black Storm Empty Re: [Chapter One] — A Black Storm

Mensagem por Karutsuchi Kamizuru Sex Mar 09, 2018 8:15 am

THE BLACK STORM — COOPER DRACHEN
Cooper logo retornava e consegui observar uma movimentação estranha próximo a si. O que poderia ser? Um selvagem? Um treinador incomodando os Pokémon selvagem? Qual seria a decisão de Cooper? Deixar isso de lado ou explorar tal movimentação?
Espero que esteja gostando, darling. ♥️
ROSS
Karutsuchi Kamizuru
Karutsuchi Kamizuru
Membros

Ir para o topo Ir para baixo

[Chapter One] — A Black Storm Empty Re: [Chapter One] — A Black Storm

Mensagem por Fuyuki Shimura Qua Mar 14, 2018 5:20 pm

And A Cold Wind Ran Through My Broken Soul
A Black Storm
A cidade de Aquamarine é realmente um ótimo lugar para morar. A ilustre arquitetura local é deveras revigorante para mim, mas algo em específico, um estranho som, desperta minha curiosidade. Não estou tão certo quanto a procedência do mesmo ou do que estaria causando tal barulho, mas certamente é algo que irei averiguar. A passos curtos e compassados encaminho-me em direção a fonte do barulho. Druddigon, meu fiel companheiro, acompanha meus passos, mas diferente de mim o grande dragão esverdeado paira a alguns centímetros do chão. — Quem dera eu tivesse asas para voar livremente, entretanto Drogon é mais que capaz de me levar em suas costas. — Sorrio com o pensamento. — Eu realmente preciso de algumas aulas de voo. — Falo em um tom quase inaudível, mas antes preciso resolver algumas coisas aqui em Aquamarine.


Legenda escreveu:

  • Falas de Cooper
  • Pensamentos de Cooper

Fuyuki Shimura
Fuyuki Shimura
Kiri

Ir para o topo Ir para baixo

[Chapter One] — A Black Storm Empty Re: [Chapter One] — A Black Storm

Mensagem por Karutsuchi Kamizuru Qui Mar 15, 2018 7:18 am

THE BLACK STORM — COOPER DRACHEN
Com a grande aproximação de Cooper e Drogon, ambos começaram a vasculhar pelo local a procura do malfeitor do barulho causado. Quando eles em si encontraram a região de onde estava vindo tal barulho, algo saiu da água e avançou em Cooper. O que poderia ser?
XXX
ROSS
Karutsuchi Kamizuru
Karutsuchi Kamizuru
Membros

Ir para o topo Ir para baixo

[Chapter One] — A Black Storm Empty Re: [Chapter One] — A Black Storm

Mensagem por Divinity Qui Mar 15, 2018 7:18 am

O membro 'Magik' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Shiny' :
[Chapter One] — A Black Storm JrSJLVK
Divinity
Divinity
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

[Chapter One] — A Black Storm Empty Re: [Chapter One] — A Black Storm

Mensagem por Fuyuki Shimura Sex Mar 16, 2018 3:42 pm

And A Cold Wind Ran Through My Broken Soul
A Black Storm
Não sei ao certo o que estou procurando, mas a medida que vasculho o local uma sombra pula da água em minha direção. Minha primeira reação é pula para o lado em uma tentativa de me afastar da criatura e logo em sequencia alcanço minha Pokédex para ter mais informações acerca da criatura que me atacou.


Legenda escreveu:

  • Falas de Cooper
  • Pensamentos de Cooper

Fuyuki Shimura
Fuyuki Shimura
Kiri

Ir para o topo Ir para baixo

[Chapter One] — A Black Storm Empty Re: [Chapter One] — A Black Storm

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos