Nara

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Nara

Mensagem por Karutsuchi Kamizuru em Sex Out 12, 2018 2:37 pm


DATABASE DE JUTSUS
JUTSUS DE CLÃ




CLÃ NARA

O clã Nara é conhecido por seus membros extremamente inteligentes e calculistas, sendo fatores que os tornaram pioneiros na medicina nos tempos de guerra, sendo contratados por vários clãs para auxiliarem nos processos médicos. Possuem desde sua fundação uma aliança muito forte com os clãs Akimichi e Yamanaka, onde há rumores que os três clãs foram criados juntos por ninjas lendários que desenvolveram os hijutsus por conta própria. Por esse motivo construiram laços muito poderosos que são mantidos até hoje por seus descendentes. Porém sua real habilidade é a manipulação das sombras por meio do ninjutsu, sendo possível esticar, moldar, comprimir, endurecer e controlar as sombras a seu prazer, podendo ser usado até para imobilizar um alvo "tocando" sua sombra. Se tornaram aliados a Konoha por terem uma parceria muito antiga com o clã Senju da Hokage Tsunade, os tornando aqueles que desenvolvem toda a área tática das batalhas com a supervisão de Orochimaru. Ao se instalarem na vila demonstraram uma grande determinação sobre a vontade do fogo, trabalhando sempre para honrar a vila, mesmo que seus membros sejam por vezes muito preguiçosos.

Kagemane no Jutsu
Descrição: A técnica de imitação Sombra permite ao usuário prolongar a sua sombra sobre toda uma superfície (mesmo água), e na medida em que quiser, desde que haja uma área suficiente. Uma vez que ele entra em contato com a sombra do alvo, a mesclagem dois obriga o alvo a imitar os movimentos do usuário. Portanto, os dois podem jogar shuriken um para o outro, ao mesmo tempo, se o usuário desejar evitar ferir-se, só tem que ter sua Hip.Pouch em um lugar onde normalmente mais ninguem tem, de modo que o oponente pegue nada enquanto o usuário pega um shuriken. Se o alvo está fora do alcance, o usuário pode produzir uma fonte de luz melhor para aumentar o alcance de sua sombra ou confiar em sombras pré-existentes para interligar com a sua aumentado o alcance livremente. Também é possível dividir a sombra para prender mais que um alvo, ou para criar uma distração. A sombra também pode ser ligado a sombras de outros sem os prender, apenas servindo como ligação para chegar a um terceiro alvo.
Rank: D

​Kage–Kubishibari no Jutsu
Descrição: Esta técnica usa a sombra do usuário como possível causador de dano direto ao inimigo, transformando e movendo sombras dotada de poder físico, transformando a sombra numa forma esguia que desliza pelo corpo do adversário, a fim de imobilizá-lo. O estrangulamento é o método mais eficiente desta técnica. Quanto menor for a distância ao alvo, maior será o poder da sombra. Esta técnica não pode ser utilizada durante um longo período de tempo, uma vez que enfraquece a cada minuto.
Rank: C

​Kagemane Shuriken no Jutsu
Descrição: Infundindo as lâminas com o seu próprio chakra de antemão, elas recebem o efeito do Kage Mane no Jutsu. Ao utilizar essas armas para perfurar as sombras dos inimigos, eles ficam paralisados ​​no lugar. Para perfurar a sombra, é necessário evitar o alvo por pouco intensionalmente, é possivel adicionar Kibaku Fuda às lâminas (Kunai, Shuriken, Chakura To). Sendo mais difícila alvo perceber, esta foma retira a desvantagem de falta de alcance existente no Kage Mane no Jutsu. Não se sabe por quanto tempo este jutsu pode manter os seus alvos paralisado, no entanto, pode ser interrompida pela simples remoção da lâmina ou pelo desaparecimento da sombra do oponente.
Rank: C

Kagenui no Jutsu
Descrição: Esta técnica usa sombras materializadas para atacar um alvo, em vez de apenas imobilizar e controlar. O usuário altera a forma de sua sombra em várias agulhas afiadas e controla cada um separadamente. Elas podem atacar vários alvos simultaneamente, e, ao mesmo tempo privar o alvo de sua capacidade de se mover com os fios de sombra. Por se tratar de um ataque físico, é impossível capturar alguém sem o ferir, mas por outro lado, uma vez que a velocidade da realização e o tempo de duração da técnica é excelente, pode ser utilizado quando a necessidade de contenção é urgente.
Rank: B

Kageyose no Jutsu
Descrição: Este é um ninjutsu usando sombras materializadas, mas em comparação com a técnica Kage Nui no Jutsu, esta técnica dá ênfase no controle dos movimentos diminutos da sombra. É preciso o suficiente até mesmo para fazer os tentáculos passarem por pequenos buracos. Basicamente, esta técnica usa a sombra do próprio usuário e a transforma ou estende em incontáveis ​​tentáculos finos, que são então usadas para pegar objetos e colocá-los onde desejar, Além que se pode habilmente fazer uso da sombra em forma de tentáculos, utilizando-os para levantar e jogar armas como kunais. Os movimentos da mão do usuário que se assemelham ao Sabaku Sōsō.
Rank: C

Kuro Higanbana
Descrição: Após prender o inimigo com o Kagenui no Jutsu, o usuário pode, então, manipular a sombra para aproximá-lo para perto do usuário. Esta técnica pode ser usada para imobilizar e arrastar alvos múltiplos para a faixa de ataque de um companheiro ou para uma zona pré-armadilhada.
Rank: A

Kage Tsukami no Jutsu
Descrição: O usuário materializa e estende sua sombra ao longo de uma superfície, antes de se fundir com a do alvo pretendido, o que lhes permite agarrar e de manipular o objeto em questão. Esta técnica pode ser usado até mesmo para levantar objetos pesados ​​no ar. Ao contrário, com a Kagemane, embora as duas sombras estejam conectadas, o usuário não é obrigado a imitar os movimentos do alvo.
Rank: A

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum