— BEYOND THE HORIZON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bakuton

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Bakuton Empty Bakuton

Mensagem por Karutsuchi Kamizuru Sex Out 12, 2018 4:28 pm


DATABASE DE JUTSUS
JUTSUS DE KEKKEI GENKAI




BAKUTON

O Bakuton (爆遁, Bakuton) é uma natureza avançada de chakra kekkei genkai. Esta natureza chakra parece dar ao portador a capacidade de utilizar chakra explosivo em combate, permitindo-lhes causar explosões em objetos com que entram em contato. Não se sabe quais as naturezas de chakra necessárias para formar esta natureza avançada.

Bakuton no Jutsu
Descrição: O usuário cria uma pequena explosão em sua palma. Se devidamente cronometrado e ângulo, ele pode ser usado para enviar jogada para trás uma Kunai no inimigo. Pode também separar matéria, como objetos sólidos, em 2 partes ou mais.
Rank: B

Bakuton Jiraiken
Descrição: Depois de estabelecer contato direto com seu adversário através de uma toque simples, o usuário utiliza seu Bakuton para posteriormente gerar uma enorme explosão a partir do ponto inicial de contato físico. Esta explosão é poderoso o suficiente para destruir completamente um adversário muito maior do que o usuário. Devido à direcionalidade da explosão, o usuário minimiza quaisquer repercussões potenciais, como ser atingido por detritos resultante e até mesmo de recuo parece estar completamente negado, pois tudo é projetado para sua frente em explosão.
Rank: A

Karutsuchi Kamizuru
Karutsuchi Kamizuru
Membros

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos