— BEYOND THE HORIZON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fuuton

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Fuuton Empty Fuuton

Mensagem por Karutsuchi Kamizuru Sex Out 12, 2018 5:09 pm


DATABASE DE JUTSUS
JUTSUS ELEMENTAIS




FUUTON

O Elemento Fuuton (雷遁, Fuuton) é um dos cinco principais elementos do chakra. Os jutsus com Fuuton são à base de vento, Reppūshō é um exemplo de jutsu com Fuuton. Fuuton é superior ao Raiton (elemento eletricidade) e inferior ao Katon (elemento fogo).

Fūton: Toppa
Descrição: Depois de concentrar chakra em seu estômago, o usuário expele como uma rajada de vento. Esta técnica foi poderosa o suficiente para soprar tudo que estava no alcance imediato do usuário. Esta técnica pode também ser usada para propósitos suplementares como parar a queda de alguém que ele testemunha.
Rank: D

Fūton: Reppūshō
Descrição: Unindo as palmas, o vento é comprimido e transformado em uma tempestade poderosa, capaz de varrer o alvo. Embora a técnica seja mais feroz usada juntamente com projéteis. Sua velocidade, potência e capacidade de ferir ou mesmo matar são aumentados.
Rank: C

Futon: Kamaitachi
Descrição: Ao manipular livremente o vendaval trazido por seu ataque, as várias correntes de ar colidem e criam bolsões de vácuo. A pessoa envolvida por esse vendaval é atacada por inúmeras "lâminas invisíveis", retalhando seu corpo. Além disso, o poder forte do vento sopra todas as armas de projétil e até mesmo impossibilita o oponente de ficar de pé. É necessário o uso de um enorme leque para essa técnica.
Rank: C

Fūton: Daitoppa
Descrição: Uma rajada de vento capaz de derrubar uma árvore de grande porte, uma versão mais poderosa (Rank A) devasta uma área de vários metros numa linha recta. Uma variação da técnica envolve um menor rajada de vento, que entra em combustão com fogo.
Rank: C

Fūton: Ressenpū
Descrição: O usuário produz uma poderosa corrente de vento de sua boca. Esta técnica foi poderosa o suficiente para dissipar vários clones das sombras em um instante.
Rank: C

Fūton: Atsugai
Descrição: A massa é comprimida em forma de furacão até que tenha uma densidade muito elevada e é então liberada. A pressão do vento é elevada ao seu limite, e uma vez que a técnica atinge o alvo em cheio este dificilmente sobreviverá, e, a explosão resultante varre tudo em redor.
Rank: B

Fūton: Técnica do Projétil de Vento
Descrição: Depois de amassar chakra no estômago, o usuário o expele sob a forma de uma poderosa corrente de vento até o alvo pretendido. No anime, foi mostrado que também pode ser usado para criar uma nuvem de poeira, escondendo a localização e os movimentos do usuário.
Rank: B

Futon: Dai Kamaitachi
Descrição: Esta técnica é uma versão maior do normal Kamaitachi no Jutsu, tendo a capacidade de causar uma grande quantidade de danos de corte para a área nas proximidades.
Rank: B

Fūton: Suiran Reppū
Descrição: Usando uma força eólica de chakra, o usuário pode infundir suas armas brancas com ela de uma distância e manipulá-los. Mesmo que estejam presos, basta o usuário ter bastante habilidade, e estar bastante concentrado, a sua arma reveste-se de chakra e segue para onde o usuário a controlar, este apenas bate suas duas mão para que isto aconteça.
Rank: B

Fūton: Hanachiri Mai
Descrição: Uma técnica que permite que o usuário convoque um ciclone de pétalas para atacar seu oponente. O usuário pode permanecer parado em um local para usar a técnica, pois ele ou ela pode dirigi-lo em qualquer lugar que desejar. Portanto, o usuário pode aumentar a direção e poder da técnica ao máximo, como um último recurso.
Rank: B

Fūton: Sajin Senpū
Descrição: O usuário cria uma tempestade de areia em forma de cúpula que rodeia o adversário e impede que ele escape. Durante a execução da técnica, as partículas de areia usadas colidem umas com as outras, criando assim ondas eletromagnéticas que colocam a pessoa presa sob um interminável genjutsu formado por seres sem forma que atacam com kunai. Enquanto o alvo está ocupado se defendendo dessas ilusões, ele fica vulnerável à ataques de fora.
Rank: A

Fūton: Kazekiri no Jutsu
Descrição: O utilizador cria uma lâmina de vento, que é capaz de cortar através do inimigo com facilidade. podendo o decapitar facilmente apenas com uma rajada, ou cortar qualquer outra parte do corpo ou matéria.
Rank: A

Kaze no Yaiba
Descrição: O usuário emite chakra de seus dedos e materializa-o em uma espada invisível que assalta o inimigo em uma rajada de vento, é como uma espada longa inevitável que deixa lacerações muito profundas no corpo do alvo
Rank: A

Fūton: Kiryū Ranbu
Descrição: O usuário cria e controla várias rajadas de vento através das palmas de suas mãos, facilmente levantando uma enorme cortina de poeira. Com toda a poeira levantada, o usuário é capaz de criar também uma forte tempestade de areia sempre sobre seu controle.
Rank: A

Fūton: Fūjin no Jutsu
Descrição: Esta técnica cria uma corrente de vento que contém partículas de poeira em alta velocidade, capazes de dizimar qualquer coisa que encostar nela em apenas uma questão de momentos. A técnica concluída é direcionada verticalmente através das mãos sobrepostas que são colocadas na frente da boca do usuário após a formação dos selos de mão necessários.
Rank: A

Karutsuchi Kamizuru
Karutsuchi Kamizuru
Membros

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos