— BEYOND THE HORIZON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Taijutsu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Taijutsu Empty Taijutsu

Mensagem por Ryugetsu Hozuki Sáb Out 13, 2018 1:49 am


DATABASE DE JUTSUS
JUTSUS




TAIJUTSU

aijutsu (体術; Literalmente significa "Técnicas Corporais") é uma forma básica de técnicas e refere-se à qualquer técnica que envolva artes marciais ou a otimização das habilidades humanas naturais.

Manji no Jin
Descrição: Formação Manji é uma formação muito básica que é usada para proteger um ponto central, para se defender contra ataques vindos de múltiplas localizações, ou para defender um grupo contra um ataque que pode vir de qualquer ângulo desconhecido, como a formação requer cada pessoa voltada para fora em todos os pontos. Cada pessoa é responsável por proteger a área em frente deles e para a esquerda. Esta formação tem um ponto cego: o centro, que é possível penetrar se o adversário for bastante veloz, e se as condições anularem a visão dos usuários da formação. Não ocupa slot e é livre mesmo para quem não possui pontos em Taijutsu.
Rank: E

Sennen Goroshi
Descrição: Uma técnica muito simples, é pouco mais do que inserir um índice e os dedos médios (semelhante ao selo de mão tigre) no ânus do adversário, causando dor e / ou constrangimento. Ele não tem nenhum efeito sobre alvos inconscientes. Embora aparentemente inútil, a técnica pode ser muito útil se usado corretamente, o usuário é capaz de lançar o êmulo a uma grande distância, provavelmente impulsionando-o com chakra. O ponto alvo por trás da técnica é o ponto cego do oponente, e quando se substitui os dedos por uma kunai com uma etiqueta explosiva, pode ser uma técnica letal.
Rank: E

Dainamikku Entorī
Descrição: A técnica é basicamente o usuário executar um chute no rosto de seu oponente. este golpe é conhecido por lançar uma arma, como uma kunai, no inimigo para distraí-los enquanto ele tira vantagem de seu ponto cego. Não se sabe muito mais sobre esta técnica, além do fato de que ele é usado principalmente para surpreender o oponente devido a facilidade de execução e a alta taxa de sucesso do mesmo.
Rank: D

Konoha Senpū
Descrição: Um taijutsu onde se inicia uma sucessão de chutes altos e chutes baixos. Em primeiro lugar, a margem do adversário, qualquer hipótese de evasão é contido ao ver o chute alto, aumentando assim as chances de o chute baixo acerte o alvo com sucesso. Então, originalmente, o chute alto é pouco mais que uma finta ou uma distração, podendo ele também ser um golpe certeiro tornando toda a técnica numa combinação poderosa e eficaz.
Rank: D

Konoha Reppū
Descrição: Esta técnica é um bom exemplo de como mesmo taijutsu simples pode se tornar um pré-eminentemente destrutivo, letal. O ataque é uma simples rasteira girando um chute em baixo, mas um usuário suficientemente forte pode enviar um adulto grande voando como se não pesasse nada. O objetivo é jogar o inimigo fora de equilíbrio, e causar dano a metade inferior de seu corpo. podendo depois aproveitar esse momento entretanto para preparar outra investida sobre o oponente.
Rank: D

Hayabusa Otoshi
Descrição: O usuário pega um oponente caindo por seus tornozelos, envolve suas pernas em torno de sua cintura, e leva-os de cabeça no chão. Não é uma técnica fatal, mas é deixa o alvo desprovido de seus sentidos.
Rank: C

Konoha Otoshi
Descrição: O usuário aplica um pontapé de cima para baixo juntamente com um salto, o golpe é bastante forte capaz de desmoronar uma parede.
Rank: C

Shishi Rendan
Descrição: Um taijutsu variante do (Omote Rendan). É um ataque ultra-rápido que exige uma condição física avançada e um dom certo para ele. O adversário primeiro chuta para o ar o oponente e em seguida segue a sua sombra, desferindo uma série de golpes velozes, por fim jogando o adversário contra o solo, terminando com um pontapé certeiro no estômago do oponente que o deixa completamente incapacitado, Todos variações final com o adversário sendo jogado no chão e chutou no estômago.
Rank: C

Kage Buyō
Descrição: Uma técnica onde se segue o adversário, segue de perto o seu movimento do corpo, exatamente como uma folha que dança no ar é seguida por sua sombra. A técnica é geralmente precedida por um chute alto, que irá lançar o alvo no ar. É usado principalmente para a posição de um oponente em uma posição vulnerável aérea. Este movimento, por si só é inofensivo, mas é usado como um trampolim para um grande número de técnicas poderosas como (Omote Renge) e (Shishi Rendan) . Dito isto, também tem um grau bastante elevado de dificuldade.
Rank: C

Ōkashō
Descrição: Enquanto alguns podem vê-lo como "força sobre-humana", esta técnica é realmente uma aplicação de ninjutsu médico, que exige a capacidade de concentração e controle de chakra minutos. Uma imensa quantidade de chakra é amassado dentro do corpo, e um momento depois tudo isso é reunida no punho. Esse chakra é então liberado para o alvo, o que faz uma grande quantidade de danos. Com o dano feito dependente da quantidade de chakra utilizado, é também possível para um shinobi hábil para acumular em seu dedo. Quando o solo é atingida é pulverizado em pedaços minutos pelo choque em excesso, os quais são então espalhadas como pétalas de flores.
Rank: C

Aian Kurō
Descrição: Esta técnica baseia-se na força bruta do usuário, subjugando o adversário com sua força, o usuário aperta tanto seu rosto como a parte frontal do adversário, torturando o mesmo, devido à pressão no cérebro, o sangue chega ao cérebro da vítima com dificuldade causando-lhe alguma dormência.
Rank: C

Konoha Shōfū
Descrição: Esta técnica utiliza todo o corpo do usuário como uma mola, entrando numa postura onde todo o corpo fica por baixo e impulsiona o usuário para cima, aplica-se um chute na cabeça do adversário a partir do impulso tomado no chão. O poder dessa técnica é tamanho que lança o atingido no ar. Por usuários mais experientes o impulso pode ser tomado até mesmo a partir do ar para a realização desta técnica.
Rank: C

Dainamikku-Akushyon
Descrição: O usuário vira em direção ao adversário e o ataca com uma série de socos e pontapés pouco focados mas bastante fortes, a velocidade dos golpes é elevada mas esgotante para o usuário, devido ao esforço empregue nos golpes, estes mesmos tornam-se difíceis de bloquear na totalidade, acabando sempre por atingir com sucesso o oponente, mas com pouco dano para o mesmo.
Rank: C

Konoha Daisenpū
Descrição: Esta técnica é uma série de ataques de chutes, a partir de um chute baixo e ligado com um chute médio e chute alto, em seguida, termina com uma queda de calcanhar.Como a velocidade de rotação pega o usuário a meio da flutuabilidade ganha, que o usuário utiliza para mudar para ataques gradualmente mais elevados.
Rank: C

Tsūtenkyaku
Descrição: Esta técnica é simplesmente um pontapé do machado subjacente.O usuário concentra sua força incrível em seu calcanhar e atinge o inimigo. O poder deste ataque é tão grande que ele poderia causar a morte imediata a quem for atingido pelo ataque diretamente. Foi mostrado que, quando atinge o solo resulta em uma cratera gigantesca que pode até matar um adversário preso em sua zona de ataque imediato.
Rank: C

Seishun Furu Pawā
Descrição: O usuário libera uma onda de ataques contra o oponente, finalmente, chuta a vítima para o ar. Uma vez no ar, o usuário vai continuar seu ataque antes de um drop kick poderoso de volta para baixo, emitindo uma luz de energia "jovem". A técnica de nome "Primavera do Poder Juventude Completa" vem da noção de que a força do usuário é aumentada pela sua juventude. Pois na sua juventude a velocidade e a força são consideradas sem limite, podendo sempre atingir novos níveis inesperados.
Rank: B

Hayanie
Descrição: O usuário sendo alvo de uma investida do oponente estando bastante próximo, investe também sobre o oponente chegando-se ao ombro do oponente e agarrando-o, depois de o agarrar o usuário salta por cima do oponente com a mão apoiada no ombro do mesmo desviando seu ataque e assim conta-atacando com a mesma mão no ombro atirando-o ao solo.
Rank: B

Konoha Toppū
Descrição: O usuário gira sobre seu eixo em apenas uma perna, ganhando balanço com a outra que está erguida, libertando sucessivos golpes rotativos ''Hich spin kick'' com alguma potencia, geralmente visa o maxilar do oponente.
Rank: B

Konoha Tsumujikaze
Descrição: O usuário gira sobre sua cabeça no solo, criando uma rotação extremamente veloz, podendo atingir múltiplos alvos. Se necessário esta técnica também produz rajadas de vento suficientemente fortes para dispersar um nevoeiro de uma pequena área.
Rank: B

Doroppu Kikku
Descrição: O usuário aplica uma voadora poderosa que envia o adversário a voar. Este pontapé é poderoso o suficiente para enviar o alvo a voar através de várias estruturas sólidas.
Rank: B

Konoha Daisenkō
Descrição: O usuário avança na direção de seu oponente e salta contra ele, liberando um poderoso chute lateral que mira sua cabeça e, ao fim do movimento, lança seu adversário voando na direção oposta.
Rank: B

Konoha Gōriki Senpū
Descrição: Um taijutsu usando uma combinação de velocidade e força. A essência desta técnica é concentrada em um chute rotativo, com tal velocidade que nem uma única pessoa pode acompanhar o movimento do usuário, até possuidores de Doujutsu têm dificuldades em o acompanhar, assim esmagando o inimigo com uma força e velocidade avassaladora. Esta é uma técnica base para algumas variações poderosas.
Rank: B

Konoha Kaiganshō
Descrição: Uma técnica de taijutsu onde o usuário atinge com o cotovelo em seu oponente usando o outro braço como apoio. Trata-se de um poderoso golpe para o alvo e como o nome sugere, é ainda suficientemente forte para destruir formações rochosas de tamanhos consideráveis, demonstrando o quão poderosa mas simples esta técnica é.
Rank: A

Bunshin Taiatari
Descrição: Depois do usuário criar quatro Kage Bunshin, com vário movimentos combinados três dos clones avançam para o adversário servindo de chamariz, uma vez que o alvo caia no engodo, o quarto clone pega no corpo real o lançando para o ponto fraco criado na defesa agora aberta do adversário. Uma engenhosa técnica dificilmente passível de defesa.
Rank: A

Ryugetsu Hozuki
Ryugetsu Hozuki
Membros

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos