— BEYOND THE HORIZON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Armas Comuns

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Armas Comuns Empty Armas Comuns

Mensagem por Divinity Sáb Out 13, 2018 5:58 pm


DATABASE DE ARMAS
ARMAS




ARMAS COMUNS
Tōken
​Espadas são do armamento mais comum entre os shinobis, vários tamanhos e estilos, estas armas são quase um terceiro membro de um shinobi, estas armas são a base na arte de um ''Espadachim'' podem empunhar mais tarde espadas mais temíveis.
Rank: C

Cutelo
São espadas com um aspeto pouco elegante, fazendo lembrar facas de talho mas num tamanho XL por isso são pouco comuns entre shinobis, devido ao seu peso e difícil transporte, estas espadas foram concebidas para cortar com brutalidade, é uma arma fatalmente temível.
Rank: C

Katana
Uma das mais comuns espadas entre os shinobis, é uma espada elegante ao contrário do Cutelo, sua lâmina algo curvada para cortes mais serenos e rápidos e suaves porém potentes, este equilíbrio no uso desta lâmina maravilhosos mas também são letais.
Rank: C

Ninjatō
São as espadas mais populares entre shinobis, sua lâmina é reta, na sua restante constituição são idênticas à Katana, são as mais básicas espadas e as mais fáceis de manejar, dai sua popularidade.
Rank: C

Sabre
São espadas algo similares às utilizadas por piratas, sua pega é muito diferente das habituais japonesas, por isso são muito raras entre ninjas, pelas suas características,no que toca a Kenjutsu acabam mesmo por serem pouco versáteis.
Rank: C

Gladius
São espadas do estilo cavaleiro, sua lamina reta com uma pega muito comum, são espadas também pouco comuns entre ninjas.
Rank: C

Tantō
É uma miniatura da Tōken, apenas com uma lámina no seu gume, esta pequena Katana não deixa de ser letal, perfeita para ataques surpresa, é forte no combate mano a mano, sua única desvantagem é o alcance ser reduzido em comparação a uma espada regular.
Rank: C

Tantō Anbu Né
Esta Katana miniatura ao contrário da sua conjugue possui 2 laminas em seu gume e a sua terminação é recta ao contrário das Tantō comuns, tem como vantagem conseguir golpear com qualquer lado do gume porém possui a desvantagem de ser muito menos eficiente na perfuração e seu alcance reduzido.
Rank: C

Bō​
O bastão normalmente constituído por metal ou madeira, é longo e uniforme, sua maior vantagem é no combate curto ou seja, combate corpo a corpo.
Rank: C

Tonfā
Uma arma perfeita para aqueles que preferem combate corpo a corpo, com sua pega situada a meio do cabo, faz com que a arma fique junta ao antebraço do usuário, perfeito para atacar e bloquear, normalmente são fabricados a partir de madeira ou metal.
Rank: C

Nunchaku
Dois cabos interligados por uma corrente curta ou por vezes 3 cabos interligados por 2 correntes curtas, estes cabos podem ser constituídos por vários materiais, desde madeira, carbono, ferro, aço, pedra ou até borracha endurecida.
Rank: B

Kusari Fūbō
Uma arma composta por um pequeno bastão no seu centro seguido de 2 correntes que terminam com 2 pesos nas suas extremidades, é uma arma pouco ortodoxa, sendo esta capaz de ser arremessada com grandes efeitos destrutivos como já provado, é capaz de destruir escudos bastante resistentes ou usada no combate corpo a corpo com golpes complexos e bastante letais.
Rank: B

Kunai
É o maior projétil básico no mundo shinobi, esta é o primeiro estágio da arma, apenas com um gume e um formato em losango, esta Kunai primária pode ser fatal, embora seja uma arma simples. Tem uma pegada robusta envolta em cordel, ou em casos mais raros em cortiça, na sua generalidade são feitas de ferro, mas existem também algumas de carbono, que são mais leves o que lhes permite viajar a uma maior velocidade, mas as de ferro causam maior ferimento.
Rank: D

Kunai Dupla
Com 2 lâminas situadas em cada extremidade do cabo, esta kunai tem a vantagem de quando é manuseada, conseguir atacar um maior numero de alvos sem precisar inverter o gume.
Rank: C

Kunai Curvada
É a Kunai usada por Iryo-Nin, com usa forma curvada, é perfeita para alguns procedimentos médicos, mas tem bastantes desvantagens em combate, seu arremesso é quase nulo, sendo que ofensivamente só trás alguma vantagem manuseado-a.
Rank: C

Lançadores de Kunai
São armas automáticas que têm a capacidade de lançar uma maior quantidade de Kunais, seu manuseamento requer um treino especializado.
Rank: C

Kunai Alongada
Uma lâmina maior que causa mais dano, normalmente são as Kunais Alongadas são mais usadas como espadas do que o normal uso de arremesso, porém podem ser lançadas da mesma forma.
Rank: C

Shuriken
É o projétil mais aerodinâmico do mundo Shinobi, este é o primeiro estágio da arma, num tamanho básico, com 4 gumes, ela varia de alguns formatos nas lâminas e tamanho entre a Shuriken básica mas não difere muito disto, esta arma pode matar apesar de entre ninjas de grande nível ser um pouco menosprezada. Variam de material, mas as mais eficazes são as de ferro ou carbono.
Rank: D

Shuriken Gigante
É outra variedade de Shuriken, esta tem 100x o tamanho de uma Shuriken normal, precisa de bastante força e perícia para a usar com eficácia.
Rank: C

Shurikens de 3 Pontas
É uma Shuriken pouco comum, seu formato torna suas lâminas mais extensas mas perde alguma da aerodinâmica e seu uso requer maior perícia que a Shuriken comum.
Rank: C

Shuriken de 5 Pontas
Tal como a de 3 pontas, a Shuriken de 5 pontas é muito. Incomum, porém também utilizada por shinobis, suas lâminas são menores mas a maior quantidade de lâminas permite-lhe maior aerodinâmica. Seu uso também requer maior experiência.
Rank: C

Fūma Shuriken
Um Shuriken grande de 4 lâminas mortais de formato curvado, facilmente guardado numa mochila devido à sua característica forma em leque, devido a estas características pode também ser usado em combate corpo a corpo.
Rank: C

Garras de Metal
Estas garras de metal possuem a característica única de libertarem uma corrente interligada por Shurikens, capazes de agarrar e desteoçar o adversário. As garras podem ser também usadas em combate corpo a corpo.
Rank: C

Shuriken de 8 Pontas
Um género de Shuriken pouco ortodoxo, bastante aerodinâmico e letal, este Shuriken facilita bastante usuários que queiram atingir alvos em que o Shuriken necessita alterar rotas a meio do lançamento para atingir o alvo.
Rank: C

Lançador de Shuriken
É um instrumento de metal que possui um mecanismo estilo partilha, que ao ser acionado, dispara de 10 a 20 Shuriken de uma só vez.
Rank: C

Senbon
É um dos armamentos mais comuns de um ninja, são perfeitas para arremessos e técnicas de distração, também podem ser usadas em combate corpo a corpo mas com muito pouca eficácia. Podem ser envolvidas em veneno para serem mais letais, um usuário experiente pode imobilizar o oponente atingindo acertando pontos estratégicos no corpo.
Rank: D

Senbon Gigante
É uma Senbon maior que a Senbon comum, parecendo mais uma espada que uma simples agulha, perfeita para arremesso e também combate corpo a corpo.
Rank: C

Lançador de Senbon
Um aparelho que lança várias Senbon quando acionado, com este aparelho o usuário aumenta a probabilidade de atingir o oponente em pontos vitais.
Rank: C

Makibishi
São pequenos objetos pontiagudos constituídos por três espigas afiadas que são largados no solo numa área específica para a criação de uma armadilha, de forma a que quando qualquer indivíduo transpassar a área onde os objetos foram deixados, tenham sua mobilidade reduzida através da perfuração de seus pés, podendo agir também como uma distração.
Rank: D

Kemuridama
Uma bomba artesanal que possui gases no seu interior que podem variar desde gás venenoso, gás lacrimogéneo, fumaça ou gás sonífero, como são bolas de pequeno porte e o seu conteúdo é muito limitado, normalmente o usuário utiliza mais que um só Kemuridama e para potencializar a bomba o usuário pode sempre jogar a favor do vento. Dependendo da estratégia do usuário ele pode usar esta bomba das seguintes formas:
- Bomba de Fumaça
O usuário pode jogar esta versão da Kemuridama sobre si mesmo para o adversário não conseguir visualizar o que este está a preparar, podendo até fugir, jogando numa zona estratégica para impedir o oponente de visualizar uma armadilha ou perder o campo de visão de algo, ou sobre o oponente para o atacar mais facilmente.
- Bomba de Gás Lacrimogéneo
Esta é jogada perto do alvo, causando um ardor instantâneo no ou nos alvos e seus olhos começam a lacrimejar (chorar) criando um grande desconforto durante 1 turno que baixa drasticamente sua defesa e o incapacita totalmente de atacar ou contra-atacar.
- Bomba de Gás Venenoso
Neste caso o usuário tem de jogar o mais próximo possível do seu oponente para que o veneno possa ter um efeito mais eficaz, nunca sendo mortal, esta espécie de Kemuridama deixa o oponente totalmente incapacitado.
- Bomba de Gás Sonífero
Esta espécie de Kemuridama também só é eficaz sendo utilizada junto ao alvo, deixando este num sono algo profundo e totalmente indefeso.
Rank: C

Hikaridama
Uma bomba artesanal, usada para manobras diversão, quando accionada cria uma luz branca que causa cegueira momentânea, são pequenas bombas de papel amassado que formam uma esfera com uma inscrição no seu centro, para uma maior eficácia devem ser utilizadas com uma projetil que as deixe suspensas.
Rank: C

Kibaku Fuda
Kibaku Fuda são simples etiquetas explosivas, com uma formula explosiva escrita no seu centro, uma vez que esta etiqueta seja infundida em chakra ela explode, como também em contacto com o fogo, e pode também explodir remotamente através de um selo de mão, após um par de segundos,. Uma arma simples e muito versátil, podendo ser colada a superfícies, presa a objetos através de um fio ou ser arremessada sobre o oponente.
Rank: D

Katar
Quase ao género da Kunai, Katar ou por outras palavras Adaga ou Faca ou até Punhal, são armas constituídas por um cabo geralmente rectangular com um formato algo oval na base e uma lâmina de 2 gumes.
Rank: C

Jōhyō
Esta arma consiste numa longa corda, normalmente com vários metros de comprimento, com uma pega numa das pontas, e, um dardo de metal preso a outra das pontas.
Rank: C

Bakusaidama
Uma esfera constituída por várias Kunais fundidas ao seu interior e um selo de contacto, uma vez que esta esfera entra em contacto com algo sólido, uma explosão toma lugar e as Kunais no seu interior e os estilhaços da esfera liberados pela explosão atingem os adversários em torno da esfera.
Rank: B

Jidanda
Uma grande esfera constituída por severos espigões em toda a sua extensão, dentro desses espigões existe um compartimento que se abre, revelando várias etiquetas explosivas coladas aos espigões.
Rank: B

Kinzoku no Ningyō
Um boneco de aço que pesa toneladas, tão pesado que é impossível para um ser humano comum carregá-la, seu uso é focado nos treinos de força, mas não é seu exclusivo uso, como é pesada demais não pode ser carregada por qualquer um como arma, então tem de ser selada num pergaminho antes de usada como escudo ou peso morto ou até projéctil, mas seu uso é bastante limitado.
Rank: C

Kusari
São correntes que normalmente possuem pesos nas suas extremidades, têm variadas formas de utilização, tanto em combate como em missões de assalto ou escalada, os pesos nas suas extremidades podem ser trocados por diferentes armas, ou até algemas que ficam presas no pulso do usuário para um estilo de combate próprio.
Rank: C

Dakō
Uma arma maleável que possui possui na sua extremidade um espigão enorme e duas lâminas nas laterais do espigão, seu uso é idêntico ao de uma corrente.
Rank: B

Shakujō
Uma espécie de bastão e lança, com a peculiaridade de possuir vários arcos ou formas circulares e até semi-circulares na extremidade do topo, estes bastões são usados na sua maioria no combate corpo a corpo mas tal como a lança podem ser usados também para longa distância.
Rank: B

Kama
É a foice tradicional japonesa, possui um cabo curto e uma lâmina longa e sua ponta é bastante pontiaguda, podem ser utilizada como arma de arremesso ou utilizadas em combate corpo a corpo, é possível adicionar-lhes uma corda para maior controle depois do arremesso.
Rank: C

Kusarigama
Uma foice complementada por uma corrente que completa sua formação com um peso situado na sua extremidade, é uma arma bastante invulgar com variados modos de utensílio e ataque.
Rank: B

Tessen
É um leque concebido em metal, bastante resistente pode tanto ser usado como escudo ou mesmo como uma arma de corpo a corpo, nas suas extremidades possuem lâminas, e no seu cabo possui uma pequena adaga que quando o leque está fechado pode ser salientada de surpresa para lacerar o oponente, quando aberta as restantes laminas se revelam e seu escudo é revelado, pode ser arremessada como um boomerang.
Rank: C

Hyōrōgan
São pilulas especiais que restabelecem o chakra de um individuo, são feitas de um forte estimulante e fortemente ricas em nutrientes, a lenda diz que seu efeito permite a um individuo lutar durante 3 dias sem parar, atingindo uma exaustão colossal no final dos 3 dias.
Rank: C

Kabirudake
À primeira vista aparenta ser um cogumelo inofensivo, mas para os estudiosos da Medicina Shinobi, este cogumelo é uma grande arma, que para os distraídos ou desinformados não passa de um cogumelo ordinário, depois de plantado durante a noite este cogumelo liberta seus poros que rapidamente se espalham pelas redondezas aumentando drasticamente seus números, seu ar apetitoso e irresistível faz com que os indivíduos não resistam em cozinhar e provar estes cogumelos. Suas características baseiam-se no consumo de chakra do alvo que a ingere ou a confusão psicológica do alvo, que se torna incapaz de se reconhecer ou de controlar seus atos, depois do efeito do cogumelo passar as vitimas não se recordam de nada depois da ingestão do cogumelo até ao final do efeito.
Rank: C

Inochi no Karē
Para os estudiosos que aprendem esta receita pode ser a salvação entre a vida e a morte, devido às características das especiarias utilizadas, na sua maioria picantes fortíssimos, este Caril da Vida consegue regenerar as forças de uma pessoa que esteja bastante fraca ou até mesmo reviver quem esteja perto da morte. Possui o efeito secundário de deixar inconsciente por alongadas horas a quem seja intolerante a picantes.
Rank: B

Yumiya
Arco e flecha simples, normalmente é constituído por madeira um fio e flechas de madeira com penas na suas traseira para maior aerodinâmica, cabo de madeira e uma ponta de aço ou ferro, o arco e a flecha podem também ser compostos e carbono ou até plástico, sua ponta é sempre de aço ou ferro.
Rank: C

Besta
A sua composição é idêntica ao arco e flecha, mas a besta tem um maior poder de alcance e força, tendo a vantagem também de possuírem um mecanismo de ''engate'' que permite ao usuário deixar a arma logo em posição de disparo podendo apenas carregar no gatilho para a libertar.
Rank: C

Besta de 4 gumes
Uma arma muito mais complexa que permite ao usuário disparar mais que uma flecha em simultâneo chegando até às 4 ao mesmo tempo, o que torna sua percentagem de sucesso 4x maior.
Rank: B

Divinity
Divinity
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos