Neste campo ficará seus jutsus na qual você deverá pedir em um tópico na área de registros, então um ADM adicionará em sua Ficha, neste campo.
Básicos
Henge no JutsuDescrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá a esta técnica uma grande quantidade de utensílios. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível distinguir o verdadeiro do falso. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. Será impossível enganar alguém com a técnica. Este é um dos ninjutsu mais básicas, como tal mais shinobi sabem como realizá-la.
Rank: E
Bunshin no JutsuDescrição: Um ninjutsu que cria uma cópia de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissipam quando entram em contacto com algo. Estes clones podem ser facilmente distinguidos por pessoas com Dojutsu. Uma pessoa com olhos normais também pode distinguir os clones a partir do original, já que os clones não têm sombras e não entram em contacto com a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não vai levantar poeira, pisar grama, etc).
Rank: E
Kakuremino no JutsuDescrição: Esta técnica permite que um ninja ao usar uma capa ou um pedaço de pano se camuflar em um objeto e o torne invisível ao olho nu, porém é facilmente detectado por alguém com um Dojutsu. Um ninja experiente também analisa facilmente toda a área antes de atravessá-la e detecta facilmente o respirar por detrás do disfarce, ou mínimo movimento, já ninjas mais inexperientes passam por ela sem a detectarem, já que o disfarce é suficiente para os iludir. Em C-Rank existe a possibilidade de aperfeiçoar a técnica ao ponto de não necessitar do manto para se tornar imperceptível.
Rank: E
Nawanuke no JutsuDescrição: É um jutsu básico, apesar de não se saber como é realizado, é bastante eficaz mas só shinobis mais capacitados têm a habilidade de o compreender e executar, esta técnica serve para quando o shinobi está preso a algo, através de cordas principalmente ou algum método de prisão que utilize (cordas, fitas, elásticos, etc..), porém apenas pode ser usado nestes métodos porque necessitam de ser atados com nós, já algemas e tudo e tudo que necessite uma chave, esta técnica de nada adiantará.
Rank: E
Kawarimi no JutsuDescrição: Esta técnica consiste em o usuário num certo momento alterar seu corpo por algum tipo de objeto, na maioria dos casos um tronco de madeira o que cria uma ilusão de ótica sobre o oponente. Esta técnica é bastante útil em combate, pois permite ao usuário evadir de ataques do oponente e ficar em vantagem. Também é possível colocar Kibaku Fuda no tronco de maneira a que o alvo seja apanhado desprevenido e entre no raio abrangente da explosão.
Rank: E
Oboro Bunshin no JutsuDescrição: À primeira vista parece um regular Bunshin no Jutsu, mas o Clone Oboro usa uma ardilosa armadilha para atrair o inimigo. Usando esta técnica, juntamente com o Doton Dochuu Eigyo no Jutsu, o inimigo é levado a acreditar que o corpo real está entre os clones. Como os clones Oboro não são fisicamente reais, o ataque só vai passar por eles. Enquanto a atenção é atraída para os clones, o corpo real ataca o ponto cego. Durante a ilusão e o caos resultante, o inimigo, que está preso na técnica, pode ser facilmente derrotado.
Rank: D
Ki Nobori no ShugyōDescrição: É a primeira etapa do treino de controle de chakra dos Genin ou Akademï-Sei prodigiosos,
sendo também uma técnica de locomoção bastante utilizada, é também indispensável para a aprendizagem de um shinobi, disciplinando o mesmo ao uso das quantidades certas de chakra, que irão acompanhá-lo para o resto da sua vida, sendo que um shinobi usa o chakra em quase tudo ao longo de seu serviço na Vila como shinobi.
Rank: D
Suimen Hokō no GyōDescrição: Esta técnica é uma habilidade geral, e como tal é imprescindível para um shinobi, no princípio de sua vida como ninja, ele deverá passar por este treino que tem uma utilidade imensa, não só ajuda o usuário a caminhar sobre a água o que tem uma variedade de utensílios mas como o ajuda a aprender a controlar o seu chakra, aproveitando assim cada porção de chakra que necessitar, conseguindo executar técnicas com o chakra que ele quiser gastar, tendo assim controle total sobre a mesma.
Rank: D
Gake Nobori no GyōDescrição: É o último e mais difícil treino de controle de chakra, usada para disciplinar e aumentar o fluxo de chakra do usuário, tanto quanto a durabilidade e a sensibilidade de gasto, tendo também uma grande utilidade para os shinobis, o que facilita o uso de outras técnicas de escala, devido ao grau de dificuldade desta mesma técnica, escalando penhascos íngremes apenas com um membro.
Rank: D
Shunshin no JutsuDescrição: O Sunshin no Jutsu é uma técnica de movimento em alta velocidade, permitindo que um ninja mova-se de uma curta para uma longa distância a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tivesse teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Ela é realizada usando chakra para vitalizar temporariamente o corpo e se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário e o destinatário. Em C-Rank é possível utilizar outros factores de distração para além da fumaça regularmente usada, como por exemplo o elemento do Shinobi pode ser utilizado, como Katon, Doton e etc, mudar também em C-Rank para factores simbólicos do Vilarejo de onde o Shinobi é natural, como sendo de Konoha usar folhas, de Kiri usar névoa, e em possuindo uma Habilidade Exótica como Suna ou Shabondama podem desaparecer em areia ou em bolhas e etc.
Rank: D
Konoha Gōriki SenpūDescrição: Um taijutsu usando uma combinação de velocidade e força. A essência desta técnica é concentrada em um chute rotativo, com tal velocidade que nem uma única pessoa pode acompanhar o movimento do usuário, até possuidores de Doujutsu têm dificuldades em o acompanhar, assim esmagando o inimigo com uma força e velocidade avassaladora. Esta é uma técnica base para algumas variações poderosas.
Rank: B
Konoha DaisenkōDescrição: O usuário avança na direção de seu oponente e salta contra ele, liberando um poderoso chute lateral que mira sua cabeça e, ao fim do movimento, lança seu adversário voando na direção oposta.
Rank: B
Raiton Kage BunshinDescrição: O usuário cria um clone infundido com Raiton. Uma vez que é um clone de sombra, é capaz de realizar as técnicas e interagir com o meio ambiente, devido a ele ter substância física, e também distribui uniformemente chakra do utilizador para cada clone. Se o clone é ferido, ele voltará ao seu natural estado-relâmpago, eletrocutando o que estiver em contacto no momento.
Rank: C
Raiton: HiraishinDescrição: Depois de entrar em contato físico com o adversário, o usuário levanta o braço no ar, gerando um raio poderoso de energia elétrica que percorre o seu corpo, e então caso entre em contato físico com o adversário irá eletrocutá-lo.
Rank: C
HayanieDescrição: O usuário sendo alvo de uma investida do oponente estando bastante próximo, investe também sobre o oponente chegando-se ao ombro do oponente e agarrando-o, depois de o agarrar o usuário salta por cima do oponente com a mão apoiada no ombro do mesmo desviando seu ataque e assim conta-atacando com a mesma mão no ombro atirando-o ao solo.
Rank: B
Doroppu KikkuDescrição: O usuário aplica uma voadora poderosa que envia o adversário a voar. Este pontapé é poderoso o suficiente para enviar o alvo a voar através de várias estruturas sólidas..
Rank: B
Kage BuyōDescrição: Uma técnica onde se segue o adversário, segue de perto o seu movimento do corpo, exatamente como uma folha que dança no ar é seguida por sua sombra. A técnica é geralmente precedida por um chute alto, que irá lançar o alvo no ar. É usado principalmente para a posição de um oponente em uma posição vulnerável aérea. Este movimento, por si só é inofensivo, mas é usado como um trampolim para um grande número de técnicas poderosas como (Omote Renge) e (Shishi Rendan) . Dito isto, também tem um grau bastante elevado de dificuldade.
Rank: C
Shishi RendanDescrição: Um taijutsu variante do (Omote Rendan). É um ataque ultra-rápido que exige uma condição física avançada e um dom certo para ele. O adversário primeiro chuta para o ar o oponente e em seguida segue a sua sombra, desferindo uma série de golpes velozes, por fim jogando o adversário contra o solo, terminando com um pontapé certeiro no estômago do oponente que o deixa completamente incapacitado, Todos variações final com o adversário sendo jogado no chão e chutou no estômago.
Rank: C
Konoha SenpūDescrição: Um taijutsu onde se inicia uma sucessão de chutes altos e chutes baixos. Em primeiro lugar, a margem do adversário, qualquer hipótese de evasão é contido ao ver o chute alto, aumentando assim as chances de o chute baixo acerte o alvo com sucesso. Então, originalmente, o chute alto é pouco mais que uma finta ou uma distração, podendo ele também ser um golpe certeiro tornando toda a técnica numa combinação poderosa e eficaz.
Rank: D
Dainamikku EntorīDescrição: A técnica é basicamente o usuário executar um chute no rosto de seu oponente. este golpe é conhecido por lançar uma arma, como uma kunai, no inimigo para distraí-los enquanto ele tira vantagem de seu ponto cego. Não se sabe muito mais sobre esta técnica, além do fato de que ele é usado principalmente para surpreender o oponente devido a facilidade de execução e a alta taxa de sucesso do mesmo.
Rank: D
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