— BEYOND THE HORIZON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gabinete do Raikage

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Gabinete do Raikage Empty Gabinete do Raikage

Mensagem por Divinity Dom Out 14, 2018 4:57 pm

O Gabinete do Raikage está localizado na torre mais alta da vila e tem o kanji para "Relâmpago na frente. Ele tem um saco de boxe e uma pintura com o kanji para "músculo" (筋, suji) em toda cadeira que o Raikage se senta.

O atual líder da vila é o Shodaime Raikage, Kayui. Um moreno forte de cabelos brancos, possuindo tatuagens tribais pelo corpo.

Kayui possuí a Kekkei Genkai Ranton e com ela faz grandes técnicas de raio vermelho. O rapaz é bem reservado e calado, raramente fala alguma coisa.

Divinity
Divinity
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Raikage Empty Re: Gabinete do Raikage

Mensagem por Kayui Qua Out 17, 2018 12:17 am


- Porque diabos eu tinha que escolher ficar olhando papéis, não posso contratar ninguém para fazer isso por mim!? - Pronunciou o homem com bastante rispidez no tom de voz, não querendo obter resposta de ninguém, afinal, estava sozinho dentro do gabinete, até que a porta se abriu e seus dois assessores entraram, buscando passar algumas informações relevantes sobre as dúvidas que os habitantes estavam possuindo, em especial famílias de genins formados recentemente na academia. - E se eu convocar todos os outros Kages para uma reunião? Faz tanto tempo que não vejo o Mizukage, queria debater sobre o exame chunin, quero deixar organizado onde irá ocorrer e de como está procedendo a aliança entre as vilas. - Pronunciou para um de seus assessores, levantando de sua cadeira enquanto observava o horizonte que a janela permitia visualizar. - Que Mizukage homem? Eu falei todos os Kages, está ouvindo coisa já. - Corrigiu o membro do clã Chinoike, sem ao menos perceber que de fato havia mencionado apenas um dos líderes de aldeia. - Envie alguns pergaminhos por algumas águias, quero essa reunião daqui algumas horas, faça elas irem voando, literalmente. - Afirmou dando meia volta de onde estava até que chegasse ao seu subordinado, passando a mão em seus cabelos até que ficasse todo despenteado. - Gosto muito de você, seu trabalho é ótimo e acho que deveríamos sair mais para conversar, só falamos sobre trabalho. Você e a coisinha ali. - Apontou para a outra assessora, que segurava um enorme leque enquanto observava com um semblante sem reação, afinal, Kayui mudava de comportamento em questão de minutos e de certa forma, até assustava quem convivia com ele.

Passou algumas horas e a notícia já havia chegado para todos os convocados, finalmente o Raikage poderia sair para viagem, não aguentava mais ficar em sua sala e era notável em seus vários semblantes de desgosto. - Venham meus anjos, preciso de vocês, não posso sair sozinho segundo os conselheiros, mas prometo pagar um ensopado cheio de carne quando voltarmos. - Afirmou com um sorriso simpático no rosto ajeitando suas coisas e se direcionando para a saída da vila, Kayui finalmente colocaria os pés na estrada e poderia reencontrar os outros Kages, era essencial que isso ocorresse, essa reunião renderia muita discussão.

Kayui
Kayui
Membros

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos