— BEYOND THE HORIZON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gabinete de Mizukage

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Gabinete de Mizukage Empty Gabinete de Mizukage

Mensagem por Divinity Dom Out 14, 2018 4:40 pm

O Gabinete do Mizukage é o local onde é possível encontrar o líder da vila quase todos os dias da semana e é basicamente um local onde o mesmo vai analisar a situação da vila, definir equipes shinobis, programar exames e outra infinidade de coisas. O local é muito bem protegido por Jounins sempre atentos a tudo e possui uma barreira sensorial que identifica todos que se aproximam do perímetro.

No andar superior existe uma cobertura onde eventualmente o Mizukage faz uma apresentação para os jovens e idosos de Kiri mostrando a importância da sua história e ensinando sobre diversos assuntos.

O atual líder da vila é o Shodaime Mizukage, Ryugetsu Hozuki. O rapaz possuí cabelos brancos e olhos azuis.

Ryugetsu é um membro notável de seu clã e também faz parte dos Sete Espadachins da Névoa, possuindo a Hiramekarei.  
Divinity
Divinity
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete de Mizukage Empty Re: Gabinete de Mizukage

Mensagem por Ryugetsu Hozuki Ter Out 16, 2018 4:56 am


Novos Horizontes

Sol, a o sol não existe nada tão gracioso quanto sua pureza e seu calor. É raro termos um doa ensolarado em Kirigakure, dias como este devem ser aproveitado ao máximo. Mas, diferentemente dos outros ninjas eu não posso me permitir um momento de paz, não quando minha mesa está abarrotada de papéis que necessitam de minha assinatura. — Tsc, as vezes eu simplesmente detesto meu trabalho. — Resmungo um pequeno murmúrio enquanto expulso parte da fumaça advinda do cigarro.

Volto a analisar cada um dos documentos enquanto distribuo minha assinatura nos locais indicados. Um vento morno penetrou as janelas rústicas do prédio tirando minha atenção dos papéis para o clima do lado de fora. Ao longe uma distinta forma atravessa os céus da aldeia. — Vejamos quanto tempo leva para que eu seja notificado sobre a mensagem que aquele pássaro trás. — Murmuro com os dentes semicerrados.

Passaram-se pouco mais de cinco minutos desde que notará a presença da ave e agora um dos responsáveis pelo aviário adentra meu escritório. — Perdoe minha intromissão Mizukage-Sama, mas recebemos esta mensagem de Kumogakure. — O jovem se aproxima de minha mesa e entrega-me o pergaminho. Leio-o rapidamente e percebo sobre o que se trata a mensagem. — Reúna meus guardiões e mende-os me encontrar no portão de entrada da vila. Dispensado. — Levanto-me da mesa e realizo alguns simples selos e logo após sua execução meu corpo desparece do escritório deixando nada mais que uma pequena quantia de fumaça para trás.

No portão de entrada da vila encontro pontualmente, como sempre, meus fieis protetores. Toshiro é um notável membro do Clã Yuki e Amaya é uma das mais habilidosas usuárias de Iryo Ninjutsu e Fuinjutsu. — Obrigado por comparecerem. — Sorrio de forma sarcástica. — Parece que eu e os demais Kages temos alguns assuntos a tratar, por isso devemos ir imediatamente ao País do Ferro. — Falo com um certo desdem. Amaya e Toshiro apenas balançam a cabeça em confirmação e juntos partimos em direção ao distante País neutro.
@Ryugetsu Hozuki
A morte precede o Shinobi!
Ryugetsu Hozuki
Ryugetsu Hozuki
Membros

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos