— BEYOND THE HORIZON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[01] Under the Skin

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[01] Under the Skin Empty [01] Under the Skin

Mensagem por Yumi Kanari Qua Mar 07, 2018 6:02 am

UNDER THE SKIN
Segui em frente e de cabeça erguida caminhando a pé de Hometown para seguir uma jornada sozinha ao lado de meus Pokémon Servine, Hoothoot e Clauncher. Eles estavam comigo para um treinamento intensivo de Hoothoot cujo eu tinha o objetivo de treinar bastante naquele lugar para que o mesmo pudesse alcançar a sua evolução final e eu enfim pudesse voar pelos céus de Hexcraft. Meu grande sonho é se tornar uma treinadora bastante forte o suficiente para lidar com os meus problemas pessoais e me tornar uma mulher melhor. O primeiro passo para isso é fortalecer os meus companheiros de jornada, pois eles não eram apenas os meus amigos, mas sim família e eu prezo e muito a minha. O que poderia acontecer de ruim para mim naquele local?
Oie. ♥️
ROSS
Yumi Kanari
Yumi Kanari
Kumo

Ir para o topo Ir para baixo

[01] Under the Skin Empty Re: [01] Under the Skin

Mensagem por Yumi Kanari Qua Mar 07, 2018 6:12 am

Lançamento de bioma.
Yumi Kanari
Yumi Kanari
Kumo

Ir para o topo Ir para baixo

[01] Under the Skin Empty Re: [01] Under the Skin

Mensagem por Divinity Qua Mar 07, 2018 6:12 am

O membro 'Alexis' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'Bioma - Oeste' :
[01] Under the Skin BLMbBZF

--------------------------------

#2 'Raridade 1-2' :
[01] Under the Skin L4GjFOO
Divinity
Divinity
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

[01] Under the Skin Empty Re: [01] Under the Skin

Mensagem por Ryugetsu Hozuki Qua Mar 07, 2018 6:30 am

Lebe das Leben!
Under The Skin
A jovem e obstinada treinadora estava disposta a deixar tudo para trás e seguir seu caminho rumo ao futuro, mas tal futuro parece estar cheio de incertezas. A cidade de Hometown, uma das mais antigas do continente, fora lar da jovem durante anos, mas decidida a garota parte com sua família em direção à Tree City. Um caminho longo e inserto dentro da floresta.

A moçoila anda despreocupada, mas um som inesperado chama-lhe a atenção. Esta certo que a floresta contem diversos monstrinhos, mas qual deles despertou a curiosidade da treinadora? Poderia ser algum exótico Pokémon? O som ficara cada vez mais intenso a medida que a folhagem das árvores machiam-se freneticamente, algo realmente estava acontecendo ali.
Ryugetsu Hozuki
Ryugetsu Hozuki
Membros

Ir para o topo Ir para baixo

[01] Under the Skin Empty Re: [01] Under the Skin

Mensagem por Yumi Kanari Qua Mar 07, 2018 8:24 pm

UNDER THE SKIN
Conforme meus passos se aproximavam do meu destino, fiquei ainda mais ansiosa para continuar com aquilo. Retornei Servine e Clauncher para as suas devidas esferas bicolores e então caminhei ao lado de Hoothoot para o que poderia ser algum selvagem se mexendo nas folhas das árvores. Aquela floresta estava realmente pouco inexplorada e eu faria de tudo para sair dela com um treinamento bastante proveitoso para Hoothoot, até que ele se transformasse em Noctowl. Com meu aparelho rubro em mãos, mirei em todas as possíveis direções que aquele selvagem poderia estar. O que poderia acontecer de tão ruim para mim?
Oie. ♥️
ROSS
Yumi Kanari
Yumi Kanari
Kumo

Ir para o topo Ir para baixo

[01] Under the Skin Empty Re: [01] Under the Skin

Mensagem por Ryugetsu Hozuki Qua Mar 07, 2018 9:50 pm

Lebe das Leben!
Under The Skin
A medida em que a jovem se aproximava da árvore o som intensifica-se e uma sombra preta pula em direção a jovem, a Pokédex emite um aviso pois já havia terminado de analisar o Monstrinho.

Grubin, o Pokémon Larva. Ele lança um fio pegajoso para parar os adversários em suas trilhas e, em seguida, agarra-os em suas mandíbulas afiadas e resistentes para derrubá-los. Se você encontrar o seu ninho, não deve enfiar a mão no interior. Você será mordido por um Grubbin irritado.

Dados escreveu:[01] Under the Skin 736
Grubbin
Level 14
Nature: Impish
IV's: 23 HP | 29 ATK | 25 DEF | 28 SP.ATK | 21 SP.DEF | 18 SPD |
Sexo: Feminino
Habilidade: Swarm
Moves: Vice Grip, String Shot, Mud-Slap, Bite, Bug Bite, Endure (Egg Move)

O pequeno inseto havia lançado seus fios de seda contra a jovem, aparentemente ele estava irritado com a presença da treinadora. O que a garota faria mediante tal ato insolente por parte do pequenino inseto? Os fios lançados enroscavam-se nos fios sedosos do cabelo da garota, provavelmente deixando-a irritadiça.

Ryugetsu Hozuki
Ryugetsu Hozuki
Membros

Ir para o topo Ir para baixo

[01] Under the Skin Empty Re: [01] Under the Skin

Mensagem por Yumi Kanari Qua Mar 07, 2018 9:59 pm

UNDER THE SKIN
Após as descobertas dos dados do Pokémon rival, fiquei sabendo que ele era um Grubbin, natural da região de Alola. — Você vai pagar por ter feito isso Grubbin! Hoothoot vamos lá agora e use um duplo Peck nele! — Proferi irritada. Quem ele pensa que é para fazer isso com o meu lindo cabelo vermelho?
Oie. ♥️
ROSS
Yumi Kanari
Yumi Kanari
Kumo

Ir para o topo Ir para baixo

[01] Under the Skin Empty Re: [01] Under the Skin

Mensagem por Ryugetsu Hozuki Qua Mar 07, 2018 11:03 pm

Lebe das Leben!
Under The Skin
Irritada a jovem sentencia o pequenino inseto a uma vida de tristeza e solidão. A graciosa coruja alça voou e segue em direção à árvore em que a larva estava hospedada. O bico de Hothoot brilha em um intenso ciano que acerta Grubbin fazendo-o emitir um chiado agudo. O inseto não se dá por vencido e revida contra seu oponente desferindo uma potente mordida no mesmo.

O pássaro se contorce devido a dor e volta a bicar a larva causando-lhe ainda mais dano. O pequeno inseto zangasse com a ave e seu corpo fica recoberto por uma pequena aura dourada, sua habilidade Swarm está ativada. Grubbin volta a morder seu agressor, mas desta vez utiliza-se de um poderosíssimo Bug Bite fazendo com que a coruja afaste-se e tome distância de seu oponente. A batalha estava a todo vapor, quem sairá vitorioso deste embate?





GRUBBIN



[01] Under the Skin Grubbin


[01] Under the Skin 7acMEi5

HOOTHOOT



[01] Under the Skin Hoothoot



Ryugetsu Hozuki
Ryugetsu Hozuki
Membros

Ir para o topo Ir para baixo

[01] Under the Skin Empty Re: [01] Under the Skin

Mensagem por Divinity Qua Mar 07, 2018 11:03 pm

O membro 'Darkus' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Shiny' :
[01] Under the Skin 7dV5Nve
Divinity
Divinity
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

[01] Under the Skin Empty Re: [01] Under the Skin

Mensagem por Yumi Kanari Qua Mar 07, 2018 11:05 pm

UNDER THE SKIN
Assim que o Grubbin caiu no chão pelos golpes de meu Hoothoot, sorri irônica. O Pokémon rival estava prestes a cair derrotado no chão e eu estava feliz por isso. — Vamos lá Hoothoot use mais um duplo Peck nesse Grubbin, detenha-o! — Balbuciei e em seguida preparei-me para lançar uma esfera bicolor em Grubbin assim que ele caísse no chão.
Oie. ♥️
ROSS
Yumi Kanari
Yumi Kanari
Kumo

Ir para o topo Ir para baixo

[01] Under the Skin Empty Re: [01] Under the Skin

Mensagem por Ryugetsu Hozuki Sáb Mar 10, 2018 12:11 pm

Lebe das Leben!
Under The Skin
A jovem nem se deixa afetar pelos danos que sua coruja levou, ela está determinada a derrotar a pequenina larva. O Pokémon coruja prepara-se para alçar voo em direção à sua presa, mas Grubbin age mais rápido e dispara alguns fios de seda na coruja deixando-a mais lenta. O inseto se aproveita da distração de sua inimiga e surpreende-a com um poderoso Bug Bite. Hoothoot vê uma oportunidade com a aproximação do inseto e faz com que seu bico afiado brilhe em um intenso azul, a coruja estava utilizando um poderosíssimo Peck, poderia Grubbin sobreviver a tal ataque?

O inseto tenta manter-se de pé, mas o dano fora consideravelmente forte para leva-lo a nocaute.A jovem aproveita que a larva encontra-se desmaiada e arremessa sua esfera bicolor. A mesma faz um arco no céu e acerta o corpo desfalecido de Grubbin transformando-o em uma luz carmesim e em seguida começa a chacoalhar freneticamente de um lado para o outro, mas logo em sequência a mesma para e emite o som característico de uma captura bem sucedida.  

[01] Under the Skin YfXsiDZ




GRUBBIN



[01] Under the Skin Grubbin


[01] Under the Skin 7acMEi5

HOOTHOOT



[01] Under the Skin Hoothoot



[01] Under the Skin 163 Hoothoot recebeu 336 de EXP e fica com 336/585

[01] Under the Skin 163 Hoothoot recebeu 1EV em ATK pela derrota de Grubbin

[01] Under the Skin 736 Grubbin Capturado!

Ryugetsu Hozuki
Ryugetsu Hozuki
Membros

Ir para o topo Ir para baixo

[01] Under the Skin Empty Re: [01] Under the Skin

Mensagem por Yumi Kanari Dom Mar 11, 2018 2:00 am

UNDER THE SKIN
Assim que peguei Grubbin, guardei sua esfera bicolor em minha mochila e em sequência continuei seguindo por aquela floresta para o meu próximo oponente. Antes disso eu peguei uma Potion e recuperei as energias do meu parceiro Hoothoot.

-1 Potion
Oie. ♥️
ROSS
Yumi Kanari
Yumi Kanari
Kumo

Ir para o topo Ir para baixo

[01] Under the Skin Empty Re: [01] Under the Skin

Mensagem por Divinity Dom Mar 11, 2018 2:00 am

O membro 'Alexis' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Raridade 1-2' :
[01] Under the Skin L4GjFOO
Divinity
Divinity
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

[01] Under the Skin Empty Re: [01] Under the Skin

Mensagem por Ryugetsu Hozuki Dom Mar 11, 2018 6:29 am

Lebe das Leben!
Under The Skin
A jovem segue com sua jornada. Após a árdua batalha contra Grubbin a garota utiliza uma Potion para recuperar parte da energia de sua coruja e segue viagem.

A passos largos a garota segue pela floresta. O terreno acidentado dificulta a viagem e a treinadora precisa manter-se atenta o caminho inteiro. Um vento frio balança as folhas das árvores como se sinalizasse que uma terrível tempestade se aproxima. O pequeno Hoothoot fica inquieto sob o colo de sua treinadora e emite um agudo e horripilante piar. O que teria deixado Hoothoot tão nervoso?
Ryugetsu Hozuki
Ryugetsu Hozuki
Membros

Ir para o topo Ir para baixo

[01] Under the Skin Empty Re: [01] Under the Skin

Mensagem por Yumi Kanari Seg Mar 12, 2018 1:19 am

UNDER THE SKIN
Hoothoot estava tão estranho naquele momento que me preocupei de verdade com meu parceiro. O que estava acontecendo a pequena coruja que eu não consigo de forma alguma entender? Seria alguma chegada nefasta de um Pokémon malévolo? Ele não poderia estar tão longe talvez, seria melhor tomar cuidado e ficar de olho em Hoothoot.

Oie. ♥️
ROSS
Yumi Kanari
Yumi Kanari
Kumo

Ir para o topo Ir para baixo

[01] Under the Skin Empty Re: [01] Under the Skin

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos