— BEYOND THE HORIZON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[01] Under the Skin

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[01] Under the Skin - Página 2 Empty Re: [01] Under the Skin

Mensagem por Ryugetsu Hozuki Ter Mar 13, 2018 1:17 pm

Lebe das Leben!
Under The Skin
Milhões de pensamentos bombardeiam a mente da jovem neste instante. O que poderia causar aquele vento frio tão repentino? A garota não sabia como responder a tal pergunta, mas mesmo desconfiada resolvera seguir em frente com sua jornada.

A cada novo passo uma nova incerteza perpetuava sobre a mente da jovem. Determinada a jovem retira uma de seus poções e entrega a pequena coruja, deste modo as energias da ave eram restauradas, após o árduo confronto contra o inseto, e ela estaria disposta para as posteriores batalhas que certamente iriam surgir até o findar de sua jornada à cidade Tree. Hoothoot parece estar animado com a viagem, pois dá algumas cambalhotas no ar. Sua treinadora, Alexis, não se importa tanto com o ocorrido, para a jovem chegar na próxima cidade e/ou encontrar com novos monstrinhos parece ser sua prioridade inicial. Em meio sua caminhada algumas folhas, tão verdes quanto as asas de um Tropius, destacam-se em meio as demais vegetações. Que espécie de planta possui folhas tão lustrosas como aquelas?
Ryugetsu Hozuki
Ryugetsu Hozuki
Membros

Ir para o topo Ir para baixo

[01] Under the Skin - Página 2 Empty Re: [01] Under the Skin

Mensagem por Yumi Kanari Qui Mar 15, 2018 7:24 am

UNDER THE SKIN
Com a aproximação do Pokémon peguei meu aparelho rubro e logo apontei em sua direção. Ele iria me dizer quem era aquele Pokémon tão misterioso na qual eu nunca tinha visto antes. O que poderia ser?

Oie. ♥️
ROSS
Yumi Kanari
Yumi Kanari
Kumo

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos