— BEYOND THE HORIZON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gabinete do Tsuchikage

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Gabinete do Tsuchikage Empty Gabinete do Tsuchikage

Mensagem por Divinity Dom Out 14, 2018 5:01 pm

Gabinete do Tsuchikage é localizado no centro da vila podendo ser visto a distancia por ser o maior edifício. Todos os membros da vila terão acesso para entrar na mesma. Qualquer queixa ou algo relacionado a vila deve-se passar pelo Tsuchikage primeiramente.

Ao abrir a porta da sala logo se depara com três poltronas e a frente uma escrivania com uma poltrona maior ainda logo atrás onde se senta o Tsuchikage.

Do lado esquerdo da sala á fotos do Tsuchikages anteriores e do outros duas estante de livros e documentos que no meio delas se encontra uma janela. A atual líder da vila é a Shodaime Tsuchikage, Karutsuchi.

A jovem sempre está em observação mesmo sendo a Kage da vila, pois como muitos sabem nela está selado uma biju, o Gobi. A besta de cinco caudas. Quando Karutsuchi se descontrola ela libera o chakra de Gobi e entra em modo biju. Com partes do seu corpo lembrando o corpo do Gobi.

Divinity
Divinity
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Tsuchikage Empty Re: Gabinete do Tsuchikage

Mensagem por Karutsuchi Kamizuru Ter Out 16, 2018 5:54 am


I own a monster inside of me

The secret side of me i never let you see

Eu não sabia o que estava fazendo. Minha mente estava atarefada com diversas coisas para cumprir ali no meu gabinete.

A vida de um Kage não é uma tarefa fácil, eu tenho que verificar diversas fichas todos os dias, atualizar as informações dos shinobis e nem sobra um tempo para que eu pudesse ficar com a minha família. Eu odiava ser Kage, mas era preciso da minha força e do monstro que habitava meu corpo para proteger a vila dos malfeitores. Eu dependia da ajuda do povo de Iwa, eles me idolatravam e eu os amava. Eles eram tudo para mim.

Fiquei ali observando uns papeis quando de repente a porta rangia, alguém havia entrado no meu gabinete sem bater na porta. — Eu já não falei que você deve bater antes? Nunca me escuta não é Tamaro? — Proferi enquanto repreendia Tamaro, um usuário de Yoton. — Desculpe Shodaime-sama! Mas é uma mensagem urgente de Kayui, o Raikage-sama! Ele está convocando uma reunião entre os Cinco Kages no País do Ferro. É de extrema importância que você esteja presente! — Disse rápido e simples, sem enrolação. Eu havia ensinado bem o meu garoto.

Ele era um dos meus guarda-costas que eu levava comigo nas reuniões entre os Cinco Kages. Eu confesso que eu achava isso tudo um saco, porque eles não poderiam vir aqui? — Era só o que me faltava... Se já não bastasse essa pilha de papeis aqui em cima da mesa, eu terei que me locomover até o País do Ferro? Chame Katsuchi agora mesmo! Aquele meu irmão cabeça oca deve estar por aí procurando por garotas... Aquele tarado! — Proferi enquanto que o jounin saiu de minha sala a procura do Katsuchi.

Eles me esperariam no portão da vila. Aprontei minhas coisas e então parti rumo ao país do ferro. Eu só esperava que não fosse atacada no meio do caminho ou que uma invasão a vila pudesse acontecer com eu estando longe para poder protege-la... Ela é tudo para mim.
@feat joueur Des petites notes ici
Awful
Karutsuchi Kamizuru
Karutsuchi Kamizuru
Membros

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos