— BEYOND THE HORIZON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CT] Fuyu Shizuha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[CT] Fuyu Shizuha Empty [CT] Fuyu Shizuha

Mensagem por Fuyu Shizuha Ter Out 16, 2018 11:51 pm

[CT] Fuyu Shizuha Latest?cb=20141213234016&path-prefix=pt-br
Fuyu Shizuha
Fuyu Shizuha
Suna

Ir para o topo Ir para baixo

[CT] Fuyu Shizuha Empty Re: [CT] Fuyu Shizuha

Mensagem por Fuyu Shizuha Ter Out 16, 2018 11:56 pm


O arsenal da casa estava com todas as armas organizadas nas prateleiras e Fuyu garantia que nenhuma saísse do lugar, pois manter elas ali era essencial para quando tivesse que selar em algum pergaminho para participar do exame chunin, afinal, querendo ou não ele sabia que seria necessário dedicar-se o máximo que pudesse para garantir o título que tanto sonhava em ter, pois assim, estaria um passo a menos para poder liderar uma equipe. - Vovó, prometo que eu não demoro, mas avise o Fue que eu estou treinando aquela técnica que comentei com vocês, estive encerrando os últimos passos para adquirir a substância perfeita e agora tenho certeza que vai dar certo! - Falou entusiasmado enquanto colocava um lenço sobre o rosto para que o sol não danifica-se sua pele por ficar debaixo do mesmo. - Volto antes do anoitecer. - Afirmou deixando um sorriso sincero transparecer em seu rosto, ajeitando alguns armamentos em sua mochila, assim como alguns frascos de vidro, plantas e insetos como escorpiões e aranhas em alguns suportes. - Desculpa bichinhos, mas eu preciso de vocês para que isso funcione. - Olhou para uma das criaturas e guardou, seguindo em direção ao laboratória da vila da areia.

Não passou muito tempo até que Fuyu chegasse ao local de destino e quando ocorrido, se apresentou aos cientistas e caminhou até uma bancada para falar sobre sua ideia, pois afinal, não era tão bom para elaborar jutsus sozinhos e precisaria de alguém com mais especialidade naquilo para que funcionasse. - Eu queria observar os componentes dos venenos desses insetos peçonhentos e juntar as substâncias para formar uma nova, uma espécie de líquido que eu consiga gerar através de alguns selos, transformando meu chakra em algo venenoso e possivelmente eu possa utilizar nos meus armamentos. - Explicou para uma jovem moça que orientava os procedimentos que o loiro deveria seguir, não era nada tão complicado o que ele queria fazer, mas precisava de um pouco de dedicação e treinamento, afinal, se especializar naquilo seria uma tarefa difícil, mas não impossível para alguém que almejava tanto entender sobre envenenamentos.

Quando toda a base teórica foi passada aos cientistas e as informações necessárias adquiridas, Fuyu não perdeu tempo e agradeceu, pegando suas coisas e correndo para a área de testes e treinamento de técnicas que existia depois de alguns quarteirões dos laboratórios. - Isso vai ser moleza, eu entendi tudinho o que eles disseram. - O garoto de Suna sorriu consigo mesmo, caminhando com as mãos segurando as alças da mochila até que chegasse ao local. - Parece que não tem ninguém aqui, precisava de uma cobaia… - Pensou alto largando a mochila próximo de algumas rochas enquanto sentava com as pernas entrelaçadas. - Vai dar certo. - Pronunciou fechando os olhos e fazendo alguns selos na mão enquanto respirava fundo e tentava coordenar o fluxo de chakra, tentando manter o mesmo em total harmonia e equilíbrio em seu organismo, fazendo com que sua movimentação percorre-se seu corpo até que chegasse ao destino ideal, sua saliva. - Ninpou: Doku o Yukonisuru! - Pronunciou sentindo o líquido bucal aumentar de concentração, sendo jorrado descontroladamente dos lábios do loiro. - Não, não, não, tá tudo errado! - Balançou a cabeça negativamente, encerrando a técnica com certo desapontamento consigo mesmo.

O jovem levantou-se de onde estava sentado e andou de um lado ao outro, refletindo sobre todo o procedimento que seguiu, tentando descobrir o ponto que havia falhado para que alterasse e pudesse utilizar com perfeição. - Ninpou: Doku o Yukonisuru! - Pronunciou após fazer os selos necessários, organizou sua visão e pegou uma de suas Kunais, transmitindo seu chakra para o armamento, fazendo com que um líquido viscoso percorre a lâmina até que pingasse da sua ponta. - Deu certo, faltou só mais concentração. - Afirmou arremessando com precisão a arma até o tronco de um cacto de tamanho mediano, sorrindo confiante enquanto ajeitava sua mochila novamente para que pudesse voltar para casa.

Ninpou: Doku o Yukonisuru
Descrição: O usuário da técnica consegue gerar venenos possíveis de serem acrescentados em qualquer arma ninja, seja ela de arremesso ou de ataque corpo-a-corpo.
Rank: E
Considerações: Necessidade de ter o talento habilitação de venenos. O dano inicial é de 10 de HP, aumentando gradativamente de 10 em 10 a cada turno até um total de 50 e só pode ser interrompido com o antídoto ou alguma técnica de iryo ninjutsu.
Fuyu Shizuha
Fuyu Shizuha
Suna

Ir para o topo Ir para baixo

[CT] Fuyu Shizuha Empty Re: [CT] Fuyu Shizuha

Mensagem por Karutsuchi Kamizuru Qua Out 17, 2018 12:46 pm

Jutsu aprendido e dominado! Ela será acrescentada ao seu Slot de Jutsus quando tiver uma vaga disponível!

Ganhou 5XP pelo treino do Jutsu!
Karutsuchi Kamizuru
Karutsuchi Kamizuru
Membros

Ir para o topo Ir para baixo

[CT] Fuyu Shizuha Empty Re: [CT] Fuyu Shizuha

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos