— BEYOND THE HORIZON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[MOPI C] Roubo de Marionetes - Fue Shizuha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[MOPI C] Roubo de Marionetes - Fue Shizuha Empty [MOPI C] Roubo de Marionetes - Fue Shizuha

Mensagem por Juuzou Hoshigaki Qui Out 18, 2018 10:26 pm

roubo de marionetes

O observador Fue estava retornando para sua casa, quando sua avó desamparada conversava com um jounin — na realidade —, ela gritava para todos que uma de suas marionetes recentemente feita tinha sido roubada. Era de valor imensurável para ela, um pedido de um nobre de Sunagakure e admirador de seus trabalhos.

— Eu preciso de mais informações, senhora. — Questionou o jounin. Ele olhou para trás e notou Fue o encarando, talvez o estudando. — Por favor, dê espaço. Fique com os demais! — Apontou para uma multidão que se aproximava. Eram como urubus atrás de carniça.

Sua avó logo o agarrou firmemente, escondendo-o daquela forma em seus braços. Ela pediu para seu neto que ajudasse a procurar pela marionete, mas, acabou sendo interrompida pelo jounin que informou que não seria possível ao não ser que o rapaz fosse em seu lugar. Ele era um gennin, possuía mais vigor que ela, então, dito aquilo, o jovem iniciou uma de suas primeiras missões importantes e em prol de sua família também.


diretrizes


— Eu quero que você detalhe seu sentimento quando presenciou aquela cena inicial e até os demais acontecimentos ao ponto do jounin lhe dar aquela missão, na qual você o ajudaria a procurar pelo o ladrão. Você terá que ser criativo a partir daqui, demonstrando experiência passadas quando trabalhava com sua avó e, claro, buscando informações ao lado do “sensei” atrás da marionete e seu ladrãozinho. Espero criatividade até o fim da missão, meu rapaz;
— Sem mínimo de palavras, me surpreenda;
— Sinta-se a vontade para desenvolver o Fue;
— Seja criativo!
— Você tem uma semana a partir da data de hoje;
— Jutsus e armas em spoiler no final da narração, assim como talentos utilizados e defeitos que possua;
— Coloque os status em seu post, hp, cp e sp;
— Boa sorte.

Juuzou Hoshigaki
Juuzou Hoshigaki
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos