[FP] Sora Uchiha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Sora Uchiha

Mensagem por Sora Uchiha em Seg Out 15, 2018 10:49 pm

UCHIHA SORA
  • Clã: Uchiha
  • Tipo Sanguíneo: AB-
  • Aniversário: 20/05
  • Idade: 17 anos
  • Gênero: Feminino
  • Orientação Sexual: Heterossexual
  • Vila Natal: Konoha
  • Afinidade Elemental: Katon
  • Kekkei Genkai: Sharingan
  • Jutsu Exclusivo: blablabla
  • Arma Única: Prenchida pelo ADM
  • Alinhamento Moral: Neutralidade Caótica
  • Rank: Gennin

Atributos Normais


  • Carisma: 00.

  • Cientificismo: 00.

  • Força: 01.

  • Inteligência: 03.

  • Resistência: 01.

  • Velocidade: 02.

  • Vitalidade: 02.

  • Chakra: 02.

  • Stamina: 00.

  • Atributos Específicos


  • Ninjutsu: 02.

  • Taijutsu: 00.

  • Genjutsu: 03.

  • Bukijutsu: 00.

  • Fuinjutsu: 00.

  • Hiden: 02.

  • Iryo Ninjutsu: 00.

  • Kenjutsu: 00.

  • Kinjutsu: 00.

  • Kuchiyose: 00.

  • Kugujutsu: 00.

  • Talentos


  • Habilitação Elemental: Katon [-000XP]: seu personagem adquire acesso a técnicas do elemento fogo.

  • Uchiha [-200XP]: Habilitado ao Clã Uchiha e suas técnicas. +1 Genjutsu; +1 Hiden.

  • Gênio [-200XP]: Seu personagem possui um intelecto avançado para sua idade. Adquire +1 ponto em Inteligência.

  • Nome do Talento [-000XP]: Descrição do talento.

  • Defeitos


  • Inapto Primário: Taijutsu [+125XP]: Seu personagem é inapto em algum atributo primário, são eles Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu. Isso é, ele não pode usá-lo, e quando deve buscar uma solução para algo produzido pelo atributo no qual é inapto, seu personagem não consegue chegar a uma conclusão, ficando preso a sua desvantagem. Por exemplo, caso o atributo escolhido seja Genjutsu, quando cair num desses não saberá escapar.

  • Inapto Secundário: Kugutsu [+125XP]: Seu personagem é inapto em algum atributo secundário. Isso é, ele não pode usá-lo, e quando deve buscar uma solução para algo produzido pelo atributo no qual é inapto, seu personagem não consegue chegar a uma conclusão, ficando preso a sua desvantagem. Por exemplo, caso o atributo escolhido seja Fuinjutsu, quando cair num desses não saberá escapar.

  • Vício: Fumante [+100XP]: Sora é fumante, sendo assim, a kunoichi precisa de uma em uma hora tragar um maço de cigarro.

  • Nome do Defeito [+000XP]: Descrição do defeito.

  • PERSONALIDADE:
  • Sora se transformou em uma moça confiante, com pouca vitalidade e virilidade. Sora é extremamente manipuladora, mas chama isso de "habilidades de diplomacia e negociação". Já seu modo de jogo é baseado em dedução, emoções, observação, lógica humana, comportamento e linguagem. Ela pode ser extremamente arrogante e fala de modo condescendente com seus oponentes, especialmente depois de descobrir um método de vencer. Adora colocar os homens em seus devidos lugares por conta de um episódio que ocorreu com ela quando pequena, é um dos seus maiores objetivos pisar neles.





  • HISTÓRIA:
  • Sora cresceu ali mesmo no complexo Uchiha, rodeada de diversos irmãos. Eles sempre excluíam-na das brincadeiras, pois consideravam-a uma simples menina que deveria brincar de boneca. Revoltada com isto a jovem cresceu de uma maneira bem rebelde, começou a fumar, para a desaprovação dos pais. Seus irmãos ao verem que ela era uma kunoichi habilidosa em genjutsu, começaram a inveja-la e começaram a vê-la com outros olhos. Seu maior rival dentro do clã sem dúvidas era Alex, um jovem bastante prepotente. Ela não ia com a cara do rapaz de forma alguma.

    Seu principal objetivo é treinar duro para se tornar a líder do seu clã e colocar todos os homens do mesmo em seus devidos lugares. Para ela uma mulher é capaz sim de governar um clã, ela faria com que a cabeça daqueles machistas repensassem em suas ações. Seria uma das primeiras coisas que faria quando tomasse o título de líder.






  • CURIOSIDADES:
  • • Sora é completamente indiferente com os outros membros do seu clã;
    • Não vai com a cara de Alex Uchiha, um dos seus primos distantes dentro do clã;
    • Possuí como inspiração se tornar uma grande usuária em Genjutsu;
    • Seu sonho é se tornar a primeira mulher líder de seu clã;

    Neste campo ficará seus jutsus na qual você deverá pedir em um tópico na área de registros, então um ADM adicionará em sua Ficha, neste campo.

    Básicos

    Henge no Jutsu
    Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá a esta técnica uma grande quantidade de utensílios. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível distinguir o verdadeiro do falso. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. Será impossível enganar alguém com a técnica. Este é um dos ninjutsu mais básicas, como tal mais shinobi sabem como realizá-la.
    Rank: E

    Bunshin no Jutsu
    Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissipam quando entram em contacto com algo. Estes clones podem ser facilmente distinguidos por pessoas com Dojutsu. Uma pessoa com olhos normais também pode distinguir os clones a partir do original, já que os clones não têm sombras e não entram em contacto com a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não vai levantar poeira, pisar grama, etc).
    Rank: E

    Kakuremino no Jutsu
    Descrição: Esta técnica permite que um ninja ao usar uma capa ou um pedaço de pano se camuflar em um objeto e o torne invisível ao olho nu, porém é facilmente detectado por alguém com um Dojutsu. Um ninja experiente também analisa facilmente toda a área antes de atravessá-la e detecta facilmente o respirar por detrás do disfarce, ou mínimo movimento, já ninjas mais inexperientes passam por ela sem a detectarem, já que o disfarce é suficiente para os iludir. Em C-Rank existe a possibilidade de aperfeiçoar a técnica ao ponto de não necessitar do manto para se tornar imperceptível.
    Rank: E

    Nawanuke no Jutsu
    Descrição: É um jutsu básico, apesar de não se saber como é realizado, é bastante eficaz mas só shinobis mais capacitados têm a habilidade de o compreender e executar, esta técnica serve para quando o shinobi está preso a algo, através de cordas principalmente ou algum método de prisão que utilize (cordas, fitas, elásticos, etc..), porém apenas pode ser usado nestes métodos porque necessitam de ser atados com nós, já algemas e tudo e tudo que necessite uma chave, esta técnica de nada adiantará.
    Rank: E

    Kawarimi no Jutsu
    Descrição: Esta técnica consiste em o usuário num certo momento alterar seu corpo por algum tipo de objeto, na maioria dos casos um tronco de madeira o que cria uma ilusão de ótica sobre o oponente. Esta técnica é bastante útil em combate, pois permite ao usuário evadir de ataques do oponente e ficar em vantagem. Também é possível colocar Kibaku Fuda no tronco de maneira a que o alvo seja apanhado desprevenido e entre no raio abrangente da explosão.
    Rank: E

    Oboro Bunshin no Jutsu
    Descrição: À primeira vista parece um regular Bunshin no Jutsu, mas o Clone Oboro usa uma ardilosa armadilha para atrair o inimigo. Usando esta técnica, juntamente com o Doton Dochuu Eigyo no Jutsu, o inimigo é levado a acreditar que o corpo real está entre os clones. Como os clones Oboro não são fisicamente reais, o ataque só vai passar por eles. Enquanto a atenção é atraída para os clones, o corpo real ataca o ponto cego. Durante a ilusão e o caos resultante, o inimigo, que está preso na técnica, pode ser facilmente derrotado.
    Rank: D

    Ki Nobori no Shugyō
    Descrição: É a primeira etapa do treino de controle de chakra dos Genin ou Akademï-Sei prodigiosos,
    sendo também uma técnica de locomoção bastante utilizada, é também indispensável para a aprendizagem de um shinobi, disciplinando o mesmo ao uso das quantidades certas de chakra, que irão acompanhá-lo para o resto da sua vida, sendo que um shinobi usa o chakra em quase tudo ao longo de seu serviço na Vila como shinobi.
    Rank: D

    Suimen Hokō no Gyō
    Descrição: Esta técnica é uma habilidade geral, e como tal é imprescindível para um shinobi, no princípio de sua vida como ninja, ele deverá passar por este treino que tem uma utilidade imensa, não só ajuda o usuário a caminhar sobre a água o que tem uma variedade de utensílios mas como o ajuda a aprender a controlar o seu chakra, aproveitando assim cada porção de chakra que necessitar, conseguindo executar técnicas com o chakra que ele quiser gastar, tendo assim controle total sobre a mesma.
    Rank: D

    Gake Nobori no Gyō
    Descrição: É o último e mais difícil treino de controle de chakra, usada para disciplinar e aumentar o fluxo de chakra do usuário, tanto quanto a durabilidade e a sensibilidade de gasto, tendo também uma grande utilidade para os shinobis, o que facilita o uso de outras técnicas de escala, devido ao grau de dificuldade desta mesma técnica, escalando penhascos íngremes apenas com um membro.
    Rank: D

    Shunshin no Jutsu
    Descrição: O Sunshin no Jutsu é uma técnica de movimento em alta velocidade, permitindo que um ninja mova-se de uma curta para uma longa distância a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tivesse teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Ela é realizada usando chakra para vitalizar temporariamente o corpo e se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário e o destinatário. Em C-Rank é possível utilizar outros factores de distracção para além da fumaça regularmente usada, como por exemplo o elemento do Shinobi pode ser utilizado, como Katon, Doton e etc, mudar também em C-Rank para factores simbólicos do Vilarejo de onde o Shinobi é natural, como sendo de Konoha usar folhas, de Kiri usar névoa, e em possuindo uma Habilidade Exótica como Suna ou Shabondama podem desaparecer em areia ou em bolhas e etc.
    Rank: D

    Slots Disponíveis 12/12

    PLAYER / CONTATO

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: [FP] Sora Uchiha

    Mensagem por Kariya Hori em Seg Out 15, 2018 11:33 pm

    @Att

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

    - Tópicos similares

    Permissão deste fórum:
    Você não pode responder aos tópicos neste fórum