[ RP - Domo Escuro ] Nakajima Kamizuru

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[ RP - Domo Escuro ] Nakajima Kamizuru

Mensagem por Kuskynn em Qua Out 31, 2018 8:55 pm


Another day, another slay, costuma-se dizer, e é bem verdade, porque para mim um novo dia, é uma oportunidade nova de eu começar a fazer merda por toda a vila, como era habitual. Eu era a vergonha interna de Iwagakure, mas queria ver eles subestimarem meus talentos. Acho que as pessoas só me amavam quando eu estava dormindo, ocupado ou longe da vila. Mas, possivelmente, hoje seria mais um dia em que não teria nada para fazer, então teria que ocupar meu tempo com o quê? Fazendo merda, pois claro, já que a preguiçosa da Tsuchikage-sama não aprovava meu pedido para ir treinar para o domo escuro e me preparar para o Chunin Shiken. Enfim, acho que ela estava com medo das minhas capacidades destrutivas, quem sabe.

Como era habitual, já estava prestes a sair disparado de casa, mais concretamente, do território dos Kamizuru onde eu não era nada bem-vindo. Porém, uma bela e maravilhosa pomba cinzenta aparece na minha janela com uma mensagem. Era a aprovação da Tsuchikage para eu ir no domo escuro detonar. Então, um sorriso enorme tomou posse de minha cara e certamente de todas as pessoas da vila, porque eu estaria ocupado, então não iria fazer merda. Hoje, pelo menos. Me arranjei então de forma diferente e saí disparado de casa. Cá fora estava um velhote do clã já me olhando de lado e eu era bem esquentadinho, então não pude deixar em claro. Que é, vovô? Está me olhando assim porquê? Minha cara não tem esquinas, tá? Beijinho no ombro, gritei.

Então saí do território de onde eu não era bem-vindo. Espera, eu sequer era bem-vindo em algum lugar? Acho que não. Mas enfim, não queria nem saber, nunca fui de me importar com o que outros pensam ou se gostam ou não de mim. Saltando de casa em casa, sobre cada telhado, depressa cheguei perto da entrada daquele domo escuro. Entrei sem sequer hesitar e já chegava gritando e brilhando, pois consegui sentir mais pessoas ali. Cheguei, cheguei chegando, bagunçando a porra toda, e que se dane eu quero mais é que se foda, porque ninguém vai estragar meu dia, avisa lá, pode falar, que eu vou explodir esta merda toda, cheguei, cantei eu até ser interrompido e assustado por umas mão bizarras que me agarravam as pernas e cada vez subiam mais.

Nossa senhora, sou tão gostoso que até as mãos de pedra da Tsuchikage querem me tocar, mas isto é assédio, hein? Está me ouvindo, Tsuchi? Vou apresentar queixa, berrei, como era habitual. Mas eu já estava ficando cansado daquelas mãos, então me livrei delas de imediato. Aqueci minhas mãos uma na outra e me abaixei o mais baixo que consegui, tentando chegar o mais perto possível da origem daquelas mãos com braços. E boom, detonei elas sem muito esforço e tudo o que se via era pedra voando por todo lá. Já livre, segui cantarolando. Avisa lá, pode falar, que eu cheguei com tudo, cheguei explodindo tudo, pode me olhar, apaga a luz e aumenta o som, a Tsuchikage pira, os Kamizuru pira, para despertar todo mundo eu tenho o dom, continuei a música que eu estava improvisando.

Jutsus:

Bakuton Jiraiken
Descrição: Depois de estabelecer contato direto com seu adversário através de uma toque simples, o usuário utiliza seu Bakuton para posteriormente gerar uma enorme explosão a partir do ponto inicial de contato físico. Esta explosão é poderoso o suficiente para destruir completamente um adversário muito maior do que o usuário. Devido à direcionalidade da explosão, o usuário minimiza quaisquer repercussões potenciais, como ser atingido por detritos resultante e até mesmo de recuo parece estar completamente negado, pois tudo é projetado para sua frente em explosão.
Rank: A.

Missão:
Visitante de Iwakagure
Descrição: Após o Kage de sua vila aprovar que você participasse do treinamento na vila de Iwakagure, você entrou dentro do domo escuro com diversos Gennin. A principio tudo pareceu calmo, depois algumas mãos de pedra surgiram por debaixo da terra e começou a pegar em suas pernas, tente se livrar delas para prosseguir.
Recompensas: 10 XP + 01 Amuleto de Pedra


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ RP - Domo Escuro ] Nakajima Kamizuru

Mensagem por Karutsuchi Kamizuru em Sex Nov 02, 2018 3:57 pm

Avaliação



Olá Kuskynn! Você escreve bem em, só não vou aturar me xingar de novo nas missões em? u.u Fala na cara seu genninzinho!!! No mais continue assim, mas será que vai sobreviver? \o\

Recompensas


• Nakajima Kamizuru recebe 20 de XP, acrescentadas ao perfil para serem gastadas futuramente. Recebeu 01 Amuleto de Pedra.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ RP - Domo Escuro ] Nakajima Kamizuru

Mensagem por Kuskynn em Sex Nov 02, 2018 9:30 pm


Aquelas mãos não tinham sido nada mais nada menos do que uma pequena receção da Tsuchikage. Certamente que ela teria muito mais para mostrar do que apenas aquilo. Então, eu estava a adorar este treinamento que ainda mal tinha começado, então a minha única opção era seguir caminho, mas talvez com um pouco mais de atenção e cuidado, porque as coisas estavam a ficar mais escuras e silenciosas, então poderia apanhar uma surpresa no próximo movimento.

Se não gosta, senta e chora, hoje eu estou a fim de incomodar, cantei, enquanto seguia o meu caminho e ia entrando mais naquela redoma escura que não me assustava. A Tsuchikage tentou que mais à frente a situação ficasse menos agradável e mais assustador, mas eu nada temia. Pouco eu conseguia enxergar, mas ouvir, isso eu conseguia. O barulho que ouvi foram de pedras a cair, será que elas estavam caindo por cima de mim? Talvez.

Eu não tinha medo de morrer, então se ali era o meu fim, que assim fosse. Não deu nem mais um passo, fiquei aguardando tranquilamente que aquelas rochas caíssem. Se fosse por cima de mim, então eu sentiria, ou não, podia ser que uma me batesse tão forte que eu caísse logo, uma morte rápida e santa, quem não quer isso? No final de tudo, a minha calma veio a revelar-se como uma boa opção. As rochas não tinham caído em cima de mim, caíram em algum lugar dentro da redoma, que pouco me importava. Podia então continuar.

Considerações: Bom, talvez o meu post/a minha defesa não tenha sido a mais adequado, mas em minha defesa, eu apenas usei a meu favor o que estava e não estava escrito nas seguintes coisas. Então, na descrição da missão fala que eu entrarei em pânico quando ouvia as pedras a cair; ora, o meu personagem tem o defeito Suicida, o que faz com que ele não entre em pânico e conseguir reagir calmamente a situações de morte, então estaria a ir contra isso se narrasse ele a entrar em pânico. Quanto à parte do que não estava escrito, a descrição da missão apenas fala que algumas pedras estavam caindo, não falou onde ou se elas estavam caindo por cima do meu personagem, então eu usei isso a meu favor. O pressuposto e bom senso seria que elas cairiam em cima de mim, mas isso não está escrito, então a minha defesa foi na base da interpretação, espero que seja válida e que tenha surpreendido.

Missão:
Frio Escuro
Descrição: A entrada do domo parecia ser tranquila, mas depois que você andou um pouco mais a frente a situação parecia estar nada agradável. Você não estava enxergando nada e começava a entrar em estado de pânico após ouvir diversos barulhos de pedra caindo. Lide com a situação da maneira que achar melhor, nos surpreenda.
Recompensa: 15 XP + 01 Amuleto de Pedra


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ RP - Domo Escuro ] Nakajima Kamizuru

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum